Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
  Exibir página para impressão

Re: HAJA CORAÇÃO • Novela das 7 da Globo, de segunda a sábado, 19:30
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Set 2016, 08:08 
Membro

Curtiu: 3311 vezes
Foi curtido: 774 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/a-um-mes-do-final-autor-de-haja-coracao-enfrenta-dilema-cruel-saiba-qual--12729

:globo:

Imagem
Faltam apenas 14 capítulos para Daniel Ortiz escrever a palavra "Fim" nos roteiros de Haja Coração.

O autor Daniel Ortiz, no entanto, ainda não sabe como chegar lá.

Tem enfrentado um dilema cruel : com quem terminam os protagonistas Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) ? O óbvio seria os dois serem felizes para sempre, juntos, já que passaram boa parte da novela das sete provando aos telespectadores que se amam. Mas as reviravoltas típicas dos folhetins criaram outros dois casais, e eles conquistaram o público.

Uma enquete realizada pelo Notícias da TV indica que a audiência de Haja Coração quer que Tancinha termine com Beto (João Baldasserini), o playboy que desde o primeiro capítulo fez de tudo para conquistar a feirante e armou golpes baixos para separá-la de Apolo. Mais do que Betancinha (Beto+Tancinha), que recebeu 27% dos mais de 100 mil votos da enquete, o leitor do site quer ver Apomara (47%), a fusão de Apolo com Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto.

Daniel Ortiz, no entanto, ainda não está convicto de que esses seriam os finais corretos. "Acho que tanto Apolo como Beto combinam com a Tancinha, ambos a amam de verdade. E tanto Malvino Salvador quanto João Baldasserini têm química incrível com a Mariana Ximenes", justifica.

"Apolo e Tancinha tinham uma relação muito sólida, amor de infância, mas que precisava ser renovada. Eram muitas brigas, ciúmes, precisavam de um respiro para reavaliar o que estavam vivendo. O Beto trouxe essa renovação para a Tancinha, bem como a Tamara para o Apolo. Ambos estão vivendo experiências novas. Só que o Beto cometeu um grave erro ao separar Apolo e Tancinha", observa o autor.

"A questão que fica agora é : Será que essa separação de Apolo e Tancinha era o respiro que eles precisavam para retomar esse amor de toda a vida e dar mais valor um ao outro ? Ou o erro de Beto mudou o destino do casal para sempre ? Se mudou, cabe a Tancinha decidir se perdoa Beto ou não por tudo o que ele fez. Esse é o dilema que estou vivendo. Da maneira como foram construídas as duas relações, há amor verdadeiro, erros e acertos dos dois lados", completa.

Haja Coração é uma releitura de Sassaricando, escrita em 1987 por Silvio de Abreu. No original, Tancinha, interpretada por Claudia Raia, passou meses "me divididinha" entre Apolo (Alexandre Frota) e Beto (Marcos Frota). No final, ela ficou com o publicitário, que, diferentemente do atual, não praticou golpes sujos para separá-la de Apolo. Esse final, porém, não serve de referência para Daniel Ortiz.

"Procurei ser fiel ao espírito leve, divertido e romântico do original [Sassaricando]. Nesses 30 anos, a condição feminina se transformou muito. Temas como a virgindade deixaram de ser tabu. As redes sociais chegaram com força total, mudando o modo como vivemos e nos relacionamos. Procurei adaptar as tramas e personalidades para os novos tempos. Por outro lado, os novos intérpretes são brilhantes e trouxeram suas contribuições aos personagens, à trama de modo geral. Então, tudo pode acontecer no final de Haja Coração", diz.

O último capítulo da novela as sete está previsto para ir ao ar em 4 de novembro, uma sexta-feira, mas existe a possibilidade de mudar para uma segunda-feira, 7, como aconteceu com Totalmente Demais, em maio. Daniel Ortiz só tem mais duas semanas de capítulos a escrever.

MensagemEnviado: 05 Out 2016, 02:25 
Membro

Imagem

MensagemEnviado: 05 Out 2016, 02:37 
Membro

EXTRA

Carmela (Chandelly Brás) pode ter causado a deficiência física de Shirlei (Sabrina Petraglia) em “Haja Coração”.

Quando a vilãzinha Carmela tinha 4 anos e Shirlei era apenas um bebê, Carmela foi responsável por um acidente que deixou a irmã com um defeito na perna. Dessa forma, a deficiência dela é adquirida e não congênita como Shirlei acredita.

MensagemEnviado: 05 Out 2016, 15:04 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/dada-como-morta-teodora-sera-encontrada-em-ilha-deserta-saiba-como-12778

Teodora (Grace Gianoukas) reaparecerá na reta final de Haja Coração após passar uma temporada em uma ilha deserta.

A mãe de Fedora (Tatá Werneck), que foi dada como morta ao sofrer um acidente de helicóptero, será encontrada viva e surpreenderá a família.

O desfecho será diferente de Sassaricando (1987-1988), história na qual Haja Coração se inspira. No original, Teodora realmente morreu no início da trama. Agora, a matriarca dos Abdala voltará para atormentar Aparício (Alexandre Borges).

A essa altura da trama, a família Abdala estará estarrecida com o desaparecimento de Fedora, que será convencida por Leozinho (Gabriel Godoy) a fugir dos parentes. O bandido fará isso por medo de ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira), que terá descoberto que ele não passa de um golpista.

Toda a família será chamada pela guarda costeira a comparecer em um heliporto, e Aparício, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici) e Safira (Cristina Pereira) irão ao local indicado. Um helicóptero pousará na frente deles, que acreditarão se tratar do resgate de Fedora e Leozinho.

"Só não entendi uma coisa. Pedi pra Polícia Federal procurar a Fefê. Mas quem marcou aqui foi a Guarda Costeira", comentará Aparício. "Será que eles tentaram fugir de barco?", indagará Lucrécia. "Leozinho devia ter fugido comigo. Com minha astúcia, a gente nunca ia ser encontrado", provocará Safira.

No entanto, o primeiro a descer da aeronave será Epaminondas (Guilherme Chelucci), o pescador sexy que estará só de sunga e fará a alegria da megera em seus dias na ilha. "Esse não é o Leozinho", observará Lucrécia. "Quem é você? Cadê a Fedora?!", questionará Aparício.

"Câmera vai para pés descalços saindo do helicóptero. Corta para os quatro assustados. Abre o plano e vemos Teodora, de sarongue", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Sentiram a minha falta?", disparará Teodora, para espanto geral.

MensagemEnviado: 07 Out 2016, 06:41 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/saiba-por-que-pai-de-tancinha-abandonou-familia-e-fugiu-para-italia-12786

Depois de passar mais de 20 anos longe da família Di Marino, Guido (Werner Schünemann) reapareceu nesta semana com nova identidade e casado com Vitória (Betty Gofman).

O público de Haja Coração precisará aguardar mais dois capítulos para descobrir o que motivou o pai de Tancinha (Mariana Ximenes) a abandonar a mulher com quatro filhos pequenos e fugir para a Europa.

Durante uma discussão, Vitória jogará na cara do marido que ele teve que desaparecer após se envolver com agiotas e colocar a família em risco.

Recuperado da emoção de reencontrar a filha Shirlei (Sabrina Petraglia), Guido a convidará para jantar com toda a família. Sem se revelar, o homem aproveitará a ocasião para perguntar tudo sobre a vida dela, da mãe e dos irmãos.

"Sua família... Eles ainda sentem falta do seu pai?", indagará ele. "Nossa, o senhor nem imagina! Assim, o Giovanni e a Tancinha não lembram muito da cara dele nem nada, mas o carinho ficou. Não tem um dia que a gente não fale do pai. A mãe, então!", responderá ela. "Só agora que ela resolveu se abrir, arrumou um namorado", revelará a feirante. "Sua mãe tá namorando, é?", confirmará Guido. "Sim, um homem tão bom", continuará Shirlei.

O incômodo de Guido com a informação ficará visível e despertará o ciúme de Vitória. "Agora que a gente tá sozinho, que história é essa de ficar perguntando pela Francesca pra Shirlei? Interessado se ela tá namorando ou não. Mário, não me tira do sério", falará a madame.

"Vitória, não aguento mais. Depois que vi a Shirlei, a minha filha, que moça linda e generosa ela se tornou. Você não entende?", rebaterá ele. "Tô morrendo por dentro. Eu preciso aparecer pros meus filhos, eu preciso", decidirá Guido.

Vitória ficará inconformada com a intenção do marido de se revelar para Francesca (Marisa Orth) e jogará na cara dele os erros que cometeu no passado.

"Não fui eu que me meti com um agiota, Guido, foi você! Que fez um filho atrás do outro naquela feirante, e depois não tinha dinheiro pra nada. Eu paguei as suas dívidas, eu tirei aquela gente de cima de você. Se não fosse por mim, hoje você estaria morto. Ela e seus filhos também!", desabafará a madame.

"Mas exigiu que eu fugisse com você! Que deixasse tudo no Brasil. Não esquece disso!", explodirá Guido. "Você podia ter ficado e enfrentado. Preferiu a solução mais fácil", retrucará Vitória, continuando a discussão.

Manipuladora, a mulher tentará ganhar tempo e convencerá o marido a não procurar Francesca por enquanto. "Não toma nenhuma decisão precipitada, estou te pedindo. Lembra que isso me afeta, afeta meus filhos também. A gente tem um nome na Itália, imagina se essa história vira um escândalo?", ponderará. Guido ficará convencido e desistirá de se revelar. A cena vai ao ar neste sábado (8).

MensagemEnviado: 20 Out 2016, 19:46 
Moderador Global

Curtiu: 220 vezes
Foi curtido: 603 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2016/10/sonia-lima-fara-participacao-na-reta-final-de-haja-coracao.html

Imagem

Ex-jurada de Silvio Santos no “Show de Calouros” na década de 80, e mulher do apresentador Wagner Montes, da Record, Sônia Lima, de 57 anos, vai entrar na novela das sete da Globo, “Haja Coração”.

Nos próximos capítulos, ela chega à trama como Angelina, mãe de Henrique, personagem de Nando Rodrigues, e promete colocar uma pimenta a mais no relacionamento do publicitário com Penélope (Carolina Ferraz).

A atriz, de 57 anos, fará pela primeira vez uma participação na TV Globo e comenta sobre o convite com exclusividade para o Gshow. “Eu tô muito feliz. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Eutô curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade”, conta. E mesmo antes dessa estreia, Sônia já rebeceu elogios de Ortiz: “Ela é uma grande atriz, com um carisma e popularidade imensos. Estou bastante ansioso para ver a repercussão da participação dela”.

Enquanto a novela conduz o público às emoções finais, a atriz festeja a oportunidade tão esperada. "Tô com bastante expectativa, ansiosa para estar trabalhando com os meus colegas. Este é o meu presente de 2016", comemora.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 23 Out 2016, 10:36 
Membro

Curtiu: 52 vezes
Foi curtido: 24 vezes
Time de Futebol: internacional
Já estou vendo os desfechos da novela: Tancinha fica decepcionada com Beto quando descobrir o que aconteceu de verdade,ai os dois se afastam,Apolo e ela tem um momento juntos em soliedariedade as crianças (que os unem pela adoção) mas as mesmas não querem relacionamento forçado de ambos,então os casais já apaixonados reatam e fica o quarteto em um final feliz cuidando dos três e fim. Não tem outra metade pro Beto e Tamara pro Aponcinha finalizar a novela,esse papinho dos diretores é so pra enrolar já que a história é um remake.

MensagemEnviado: 29 Out 2016, 00:18 
Membro

Já dá pra fazer um resumo dos destaques positivos e negativos e Haja Coração :

POSITIVOS :
. Sabrina Petraglia, que já tinha sido destaque em Alto Astral, conseguiu fazer com que sua Shirlei de Haja Coração, virasse protagonista da novela, com seu carisma e talento.

. Marcos Pitombo, com seu Felipe, conseguiu seu primeiro papel de destaque na Globo e se afirma como galã e bom ator na emissora.

. Marisa Orth finalmente conseguiu fazer um papel dramático de destaque em novela da Globo, com ótima atuação.

. Grace Gianoukas brilhou no papel da megera Teodora.

. João Baldasserini conseguiu seu primeiro papel de destaque na Globo, como o Beto.

. Ellen Roche, mais uma vez, fez um excelente trabalho na linha da comédia, com sua Leonora.

. Jayme Matarazzo, brilhou como Giovanni.

. Karen Junqueira, conseguiu ser a grande vilã da novela, com sua Jessica.

. Gabriel Godoy, outro que veio do elenco de Alto Astral, foi bem como Leozinho.

. Fernanda Vasconcellos, com sua Bruna conseguiu fazer uma boa vilã.

. Agatha Moreira, mais uma vez, conseguiu se destacar no difícil papel de Camila.

NEGATIVOS :
. A enrolação de Aparício fazendo o irmão se passar por ele para testar Rebeca.
. O casal Apolo e Tancinha e suas intermináveis brigas.
. Mario Hermeto foi mal como Afonso e toda a trama do pai de Carol foi o ponto fraco da novela.

MensagemEnviado: 08 Nov 2016, 20:23 
Membro

Curtiu: 660 vezes
Foi curtido: 454 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
No final o Daniel Ortiz devolveu a Tancinha pro Apolo e o povo do Twitter tá puto.

Imagem

Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem

Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!

Imagem

MensagemEnviado: 18 Nov 2016, 21:57 
Membro

O Beto acabou ficando com a Paolla Oliveira que fazia uma personagem parecida com a Tancinha.

Quando quiserem fechar esse tópico, fiquem à vontade.

:cadeado:

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas