Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: ÊTA MUNDO BOM • Último capítulo da novela das 6, da Globo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Jun 2016, 16:10 
Membro

Curtiu: 3373 vezes
Foi curtido: 785 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
A cena dos bolos foi sem graça, bom mesmo foi a Sandra na igreja mandando os convidados irem plantar batatas.

MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 05:23 
Membro

EXTRA

:globo:

Anastácia (Eliane Giardini) vai ficar pobre em “Êta Mundo Bom”.

Após tentativas frustradas de fazer a tia assinar documentos falsos, Sandra (Flávia Alessandra) contrata um falsificador e, com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), cria uma declaração transferindo para si as propriedades da tia

Essa será uma nova virada da trama de Walcyr Carrasco.

Com a chegada de oficiais na mansão para cumprir a nova ordem, a vilã expulsa a tia de casa.

Sem ter para aonde ir, Anastácia acaba indo morar na casa de Pancrácio (Marco Nanini) com Candinho (Sergio Guizé).

MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 13:27 
Membro

Curtiu: 34 vezes
Foi curtido: 320 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: AHS,S Futebol Clube
A Anastácia é a Ana Francisca e a Sandra é a Jezebel. Daqui a pouco a Anastácia vende chocolates com pimenta pra recuperar tudo.

VENCER NÃO É TUDO, É PRECISO TAMBÉM HUMILHAR O ADVERSÁRIO...

MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 17:19 
Membro

Imagem

Tem que ser muito elogiado o trabalho da Eliane Giardini.

MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 18:02 
Membro

Curtiu: 176 vezes
Foi curtido: 521 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Não sei se ainda é,mas até pouco tempo ela era milf.

MensagemEnviado: 28 Jun 2016, 19:07 
Membro

Rainer Cadete, mais uma vez, mostrando que é bom ator.

Primeiro foi o Visky em Verdades Secretas, agora como o Celso em Êta Muito Bom.

O elenco dessa novela é excelente, não é à toa o grande sucesso.

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 13:49 
Membro

Imagem

MensagemEnviado: 01 Jul 2016, 14:42 
Administrador

Curtiu: 1208 vezes
Foi curtido: 2093 vezes
Time de Futebol: São Paulo
E ontem, finalmente, o cegonho voou.

Essa novela é muito boa, mas tá barriguda. Cê fica um mês sem assistir a trama do Severo e da Diana, ou da menina com linfoma, e continua na mesma.

MensagemEnviado: 13 Jul 2016, 18:54 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/eta-mundo-bom-araujo-confessa-crime-e-sandra-vira-fugitiva-da-policia--11931

A novela Eta Mundo Bom ! entrará em sua reta final com Araújo (Flávio Tolezani) confessando diante de um juiz que ele e Sandra (Flávia Alessandra) roubaram a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). O advogado mudará seu testemunho na última hora, ao ver Cláudio (Xande Valois) de pé no tribunal pedindo para o pai não mentir. Araújo contará que as assinaturas de Anastácia foram falsificadas e será preso. A vilã pedirá para ir ao banheiro durante a audiência e fugirá. Ela será considerada foragida da polícia a partir daí.

Essa reviravolta vai ao ar na segunda semana de agosto. A trama de Walcyr Carrasco termina no dia 26 de agosto de 2016.

Antes, o público verá Araújo se voltar contra Sandra. Ele revelará tudo à Anastácia, mas não aceitará testemunhar para não ser preso e deixar seu filho sozinho. Depois, com a consciência culpada, Araújo mudará de ideia e passará sua parte na fábrica para Anastácia.

Araújo devolverá o que roubou, mas o contrato será mantido em sigilo para que Sandra não saiba de nada.

Celso (Rainer Cadete) tramará um plano para desmascarar Sandra no tribunal. Assim, Anastácia entrará com um processo contra Sandra por falsificação. Mas novamente Araújo mudará de lado. Araújo alegará que o filho não se recuperou como ele esperava da cirurgia e que, por isso, não pode correr o risco de ser preso.

Anastácia vai se considerar derrotada, chegará a audiência atrasada, gerando muita tensão no capítulo do dia 6 de agosto. "Senhores, daremos início ao julgamento do processo por falsificação de documentos e apropriação de bens, movido por Anastácia Sampaio contra Sandra Sampaio Carneiro, cuja defesa está representada pelo doutor advogado Faustino Louzada. De acordo com os ritos deste tribunal, se faz imperativo perguntar: senhorita Sandra, declara-se inocente ou culpada dos crimes pelos quais é acusada?", questionará o juiz.

Sandra se levantará e responderá: "Inocente, Excelentíssimo juiz. Eu sou inocente".

Enquanto isso, Alice (Nathalia Costa) visitará o amigo Cláudio. A amizade dos dois não será abalada, e a menina continuará dizendo que é uma fada para ajudá-lo em sua recuperação.

O garoto, que terá visto o pai sair de casa preocupado pelo testemunho no julgamento de Sandra, descobrirá que ele vai prejudicar Anastácia. "O seu pai fez uma coisa muito errada e vai fazer mais ainda. Ele deve estar agora no tribunal e vai mentir. Vai falar contra dona Anastácia. Dona Anastácia que sempre cuidou de Maria [Bianca Bin] e de mim. Se não fosse por ela eu nem teria casa. Ele vai mentir", afirmará Alice.

Cláudio dirá que não pode ser, que seu pai o ensinou a ser honesto. "Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele dele. Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez! O seu pai é um covarde", falará a garota, repetindo uma frase que ouviu da boca Candinho (Sergio Guizé).

Cláudio pedirá que Olga (Maria Carol) o leve ao tribunal. A babá terá se tornado conselheira de Araújo e dará força ao menino para fazer o pai falar a verdade. Ele levantará da cadeira de rodas no meio da audiência e dirá: "Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero. Não quero ter um pai covarde".

Ainda sentindo muitas dores nas pernas, o menino voltará a se sentar na cadeira de rodas aos prantos. Araújo, então, vai disparar: "Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim". Nisso, o advogado prestará seu depoimento dizendo como ele e Sandra roubaram Anastácia.

MensagemEnviado: 15 Jul 2016, 20:50 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/eta-mundo-bom-sandra-leva-fora-de-ernesto-apos-fugir-do-tribunal-11957

Ernesto (Eriberto Leão) se voltará contra Sandra (Flávia Alessandra) na reta final da novela da seis da Globo, Eta Mundo Bom!. Parceiro da loira, ele ameaçará denunciá-la à polícia depois que ela fugir do tribunal.

A vilã escapará ao pedir para ir ao banheiro quando Araújo (Flávio Tolezani) revelar diante do juiz que ele e Sandra roubaram Anastácia (Eliane Giardini).

Ernesto terá de se esconder por um tempo no dancing e ficará uma fera por ficar sem dinheiro.

Ele dará um fora nela e avisará que arrumará uma "tonta" para sustentá-lo.

"Não estou envolvido em processo nenhum. Você é acusada, confessou a culpa ao fugir do tribunal. A polícia está à sua procura, não a mim. Eu acho que o melhor que tenho a fazer, agora, é ligar para a polícia. Pegar o dinheiro que trouxe e denunciá-la. Assim fico livre de você. É isso sim que vou fazer, Sandra. Vou te botar atrás das grades", afirmará o mau-caráter.

Antes disso, o público verá Sandra levá-lo para morar na mansão. Ela o anunciará como seu noivo após Araújo flagrá-la na cama com o malandro. Vendo que o cerco está se fechando, a malvada decidirá vender a sua parte na fábrica e viajar. Só que seus planos serão atrapalhados porque Araújo contará a Anastácia que suas assinaturas foram falsificadas. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) entrará com um processo contra a sobrinha, fazendo o possível comprador da fábrica desistir do negócio com a loira.

Araújo desistirá de ser testemunha de Anastácia, mas, no tribunal, Cláudio (Xande Valois) surgirá pedindo para o pai não mentir, não ser um covarde. Nisso, Sandra dará um jeito de fugir do local. Ela ficará foragida durante dias.

Ernesto terá de deixar a mansão e se esconder no dancing de Paulina (Suely Franco) para não ser preso como cúmplice de Sandra.

"Eu acreditei em você, Sandra. Pensei que me faria rico. Mas dinheiro que é bom, mesmo nos melhores momentos, foi só para você", reclamará Ernesto ao reencontrar Sandra. "Você viveu no luxo comigo, na casa que era de titia. Ernesto, eu até lhe dei um carro", rebaterá ela.

Ernesto mostrará que vai pensar só em si. "Você me prometeu que aproveitaríamos o dinheiro de sua tia. Onde está agora ? Foragida da polícia. Eu fiquei a ver navios. Mas posso voltar à vida de antes. Arrumar uma tonta que ganhe bem no dancing. Pedir dinheiro emprestado a ela para minhas pinturas. Continuarei a vida de sempre", avisará o malandro.

As cenas irão ao ar a partir do dia 9 de agosto.

MensagemEnviado: 21 Jul 2016, 09:25 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/eta-mundo-bom-sandra-perde-fortuna-planeja-sequestrar-filho-de-candinho-12009

Anastácia (Eliane Giardini) sairá do tribunal vitoriosa na reta final de Eta Mundo Bom !

Anastácia recuperará sua fortuna na segunda semana de agosto, após Araújo (Flávio Tolezani) confessar diante do juiz que ele e Sandra (Flávia Alessandra) roubaram seus bens. Araújo será preso, e Sandra fugirá.

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) vão chantagear Paulina (Suely Franco) e a obrigarão a escondê-los no dancing. Lá, a loira armará seu novo plano : sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé).

O juiz mandará prender Araújo e Sandra. Ela dirá que está passando mal e pedirá para ir ao banheiro. A loira fugirá pela janela. "A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos. A senhorita Sandra está, a partir desse momento, indiciada por falsificação e apropriação fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Seja feliz, dona Anastácia", dirá o juiz, encerrando a audiência.

Anastácia, Candinho, Pancrácio, Maria, Celso (Rainer Cadete), Alice e Pirulito (JP Rufino) voltarão a viver na mansão.

MensagemEnviado: 23 Jul 2016, 19:17 
Membro

Finalmente o Doutor Araújo descobriu a verdade sobre Sandra. Ótimo o capítulo de hoje.

MensagemEnviado: 27 Jul 2016, 02:51 
Membro

Tem na internet pra assistir?

MensagemEnviado: 27 Jul 2016, 10:11 
Administrador

Curtiu: 1208 vezes
Foi curtido: 2093 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Tem, no Gshow.

MensagemEnviado: 27 Jul 2016, 16:56 
Membro

Fora o Gshow neh.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas