Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
  Exibir página para impressão

TOTALMENTE DEMAIS • Novela das 7 da Globo terminará numa segunda-feira, dia 30 de maio de 2016
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Out 2015, 17:43 
Membro

Curtiu: 3203 vezes
Foi curtido: 758 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
:globo:
TOTALMENTE DEMAIS

Imagem
Autores : Paulo Halm e Rosane Svartman.

ELENCO :
Imagem
. Marina Ruy Barbosa
Imagem
. Fábio Assunção
. Juliana Paes
. Felipe Simas
. Leona Cavalli
. Humberto Martins
. Viviane Pasmanter
. Airton Graça
. Lavínia Vlasak
. Juliana Paiva
Imagem

--

SINOPSE :

O ator Fábio Assunção será Arthur, o dono da agência de modelos Excalibur.

Arthur será amigo de longa data e amante nas horas vagas de Carolina (Juliana Paes), a poderosa diretora da revista “Totalmente Demais”.

Com a criação do concurso "Garota Totalmente Demais", Arthur acaba encontrando Eliza (Marina Ruy Barbosa) pelas ruas, uma jovem que após fugir de casa, precisou se virar como vendedora de flores para sobreviver. O empresário é o responsável por trazê-la para o mundo fashionista e não tem dúvidas : fará de tudo para que ela seja campeã do concurso. Mas a proximidade entre eles pode se tornar algo a mais para Arthur.

Editado pela última vez por E.R em 11 Mai 2016, 22:13, em um total de 3 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: TOTALMENTE DEMAIS • Novela das 7 da Globo terminará numa segunda-feira, dia 30 de maio de 2016
MensagemEnviado: 28 Out 2015, 17:58 
Membro

http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/fabio-assuncao-volta-as-novelas-diz-ter-vivido-intensamente-17786942

Imagem
Há sete anos afastado das novelas, Fábio Assunção voltará a viver o protagonista de uma novela da Globo a partir do dia 9 de novembro de 2015, às 19h, quando estreia “Totalmente Demais”.

Rosto conhecido da TV, tipo de galã, com papéis importantes em mais de dez folhetins, Fábio Assunção vivia o mocinho de “Negócio da China”, em 2008, quando precisou interromper o trabalho para se tratar da dependência em drogas. Dois anos depois, voltou à TV na elogiada minissérie “Dalva e Herivelto — Uma canção de amor”, onde interpretava o cantor.

Ainda em 2010, já estava escalado para encarnar o vilão da novela “Insensato Coração” quando teve uma recaída. Acabou substituído por Gabriel Braga Nunes, que fez o antagonista Léo.

Apesar das pausas para cuidar da saúde, Fábio Assunção nunca ficou longe da TV por longos períodos. Apenas das novelas. Em 2011 voltou, dessa vez como Jorge, dono da boate La Conga, da série “Tapas & Beijos”, contracenando com Andréa Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta. Ficou no papel até o mês passado, quando o programa acabou, após cinco temporadas de sucesso.

Aos 44 anos, o ator diz que está preparado para o ritmo intenso das gravações, o compromisso de longo prazo e o retorno ao papel de galã:
Estou com força total. Trouxe a minha vida para cá para não ter que voltar a São Paulo nos dias de folga. Até uma pessoa que trabalha comigo há dez anos veio. Quando você faz uma novela tem que estar disponível o tempo todo.

Sobre ter tido que deixar novelas no passado, Fábio Assunção é reticente:
— Foi uma coisa importante, positiva (sair de “Negócio da China”), bom para todos. Você tem que saber o momento de trabalhar e o de cuidar de outras coisas. A profissão não é a única coisa nas nossas vidas, a gente tem que cuidar da alma, da nossa cabeça. Trabalho desde os 19 anos e tenho 25 anos de profissão. Acho mais do que natural ter uns breaks para cuidar da vida, entendeu ? — explica Fábio, arrematando que o desligamento da novela “foi uma decisão conjunta” na ocasião.

Já “Insensato coração”...
— Ali achei que tinha que continuar cuidando da minha vida — diz, entre garfadas de um brownie com calda de chocolate, para encerrar o assunto a seguir:

— Não tenho problema algum em falar sobre isso. Mas acho que tudo já foi dito e está muito claro. E não posso passar a minha vida inteira falando disso. Já foi.

O ator detalha as relações amorosas do novo personagem:

— Ele e a Carolina (Juliana) se provocam o tempo todo, mas vira e mexe estão se pegando. Estamos tentando levar um certo humor para as cenas. No começo, Arthur está solteiro, mas viverá uma história de amor com a personagem da Marina.

De volta ao papel de galã, o protagonista jura que não tem problemas com o rótulo :

— Isso já foi uma coisa quase pejorativa. Mas eu nunca fiz aquele galã duro, que não chora. O homem mudou muito e hoje é mais aberto e sensível.

O ator diz que aos 44 anos desempenha esse papel de forma diferente da que fazia aos 20 e poucos anos.

— Sou um galã emocionado. Quase chorei ao falar do meu filho, viu ? Trago uma bagagem comigo. Eu vivi minha vida intensamente, tudo que fiz, todas as pessoas que conheci... Tenho dois casamentos, duas ex-mulheres, dois filhos.

Re: TOTALMENTE DEMAIS • Novela das 7 da Globo terminará numa segunda-feira, dia 30 de maio de 2016
MensagemEnviado: 07 Nov 2015, 22:01 
Membro

MensagemEnviado: 09 Nov 2015, 20:52 
Membro

Abertura da novela Totalmente Demais.

MensagemEnviado: 17 Nov 2015, 05:07 
Membro

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2015/11/lavinia-vlasak-fala-sobre-volta-novelas-e-filhos-fechamos-fabrica-estou-pronta-para-mergulhar-na-profissao.html

Imagem

"Totalmente Demais" marca o retorno de Lavínia Vlasak às novelas quase uma década depois de seu último papel fixo. Durante esse tempo, ela atuou no cinema, fez participações especiais na TV, mas, principalmente, se dedicou à maternidade. Ela tem Felipe, de seis anos, e Estela, de três.

Quando decidiu que estava na hora de voltar a encarar trabalhos maiores, Lavínia Vlasak procurou autores e diretores, colocando-se à disposição. Até receber a ligação de Luiz Henrique Rios, diretor da trama das 19h, a atriz precisou administrar a incerteza.

- Bate um medo danado. É um mercado competitivo. Será que, quando eu estivesse pronta para voltar, o mercado estaria pronto para me receber ? Eu seria muito tola se não tivesse medo.

Colocar o lado profissional em segundo plano foi difícil, mas fundamental para que a atriz curtisse os filhos. Afinal, "eles não vão ter essa idade para sempre". O retorno, porém, veio na hora certa.

- Estava com uma bela saudade (da correria de uma novela). A vida estava calma demais. Eu trabalho desde os 15 anos, estou na TV desde os 19. Gosto muito de trabalhar - conta a atriz.

Quase duas décadas depois da estreia na televisão, em "O rei do gado", reprisada recentemente, Lavínia agora interpreta a ex-modelo Natasha. Ex-mulher de Arthur (Fábio Assunção), ela terá uma relação complicada com a filha Jojô (Giovanna Rispoli). A menina se sente abandonada, já que o pai é ausente e a mãe dedica-se ao novo marido, Steve :

- Natasha sempre foi uma mulher do mundo. Depois que se aposenta, ela vira uma espécie de primeira-dama do marido. Então, a filha se sente à deriva e fica revoltada. Com razão.

Diferentemente de Natasha, Lavínia não conseguiria viver longe dos filhos.

- Eu não botei essas crianças no mundo à deriva. Escolhi ser mãe e tenho que respeitar esses dois filhos. Tenho como filosofia de vida buscar o equilíbrio. Educar é isso : saber para qual lado rebolar na hora certa. É o famoso jogo de cintura. Criança precisa de duas coisas : amor e limites.

Nesse momento de transição, ela tenta explicar aos filhos o que é ser atriz. A atriz comemora a escalação para uma novela das sete, pois, assim, Felipe e Estela poderão acompanhar parte do seu trabalho. Recomeçando aos 39 anos, Lavínia não tem problemas com a idade e espera que o retorno às novelas seja definitivo :

- Na vida, você tem duas opções: envelhecer ou morrer. Eu prefiro a primeira. Não vou mais parar para ter filhos, fechamos a fábrica. Agora, estou pronta para mergulhar.

MensagemEnviado: 10 Dez 2015, 11:38 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/fabio-assuncao-chega-atrasado-gravacoes-e-preocupa-globo-9911

Imagem
Depois de faltar a uma gravação que tinha 60 figurantes e mais de 50 técnicos envolvidos, o ator Fábio Assunção voltou a ser o assunto dos bastidores de Totalmente Demais, novela das sete da Globo da qual é um dos protagonistas.

Com um histórico de problemas relacionados à dependência química, o ator tem chegado atrasado com frequência às gravações, comprometendo o trabalho de outros profissionais.

Na semana passada, chegou mais de três horas após o horário marcado para o início de uma gravação, o que acendeu o alerta na Globo.

Executivos da área artística estão preocupados.

A Globo nega que Fábio Assunção esteja chegando atrasado às gravações. A área de Comunicação da emissora diz que o ator tem chegado até adiantado em alguns dias e que as gravações da novela das sete estão "transcorrendo como previsto".

Duas fontes ouvidas pelo Notícias da TV, no entanto, afirmam o contrário. Segundo uma delas, cenas com o ator, consideradas dispensáveis para o entendimento da trama, já estão sendo suprimidas na "ordem do dia" (como é chamada a agenda de gravações).

Em meados de novembro, Fábio Assunção faltou a uma gravação que envolvia mais de uma centena de profissionais. A produção de Totalmente Demais teve às pressas que alterar o cronograma e conseguiu captar várias sequências, mas todos os técnicos e figurantes tiveram que voltar ao Projac no dia seguinte para gravar com Fábio Assunção.

Na época, a assessoria do ator informou que ele teve uma gastroenterite e que avisou com antecedência que não poderia comparecer às gravações.

MensagemEnviado: 19 Dez 2015, 23:53 
Membro

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/juliana-paiva-destaca-se-em-totalmente-demais-com-personagem-comico-18283144.html

Imagem

Aos 22 anos, Juliana Paiva conta que “chorou de rir” nos bastidores de “Totalmente Demais” ao se ver com o rosto todo borrado de batom para uma gravação. A atriz não se importa em pagar mico ao viver Cassandra, menina do Bairro de Fátima que não mede esforços para vencer o concurso promovido pela revista que dá nome ao folhetim.

Para se tornar uma modelo na trama, ela tenta inclusive sabotar sua principal concorrente, Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Apesar de cometer absurdos em cena — ela já fingiu ser uma caipira, com sotaque falso e tudo —, a atriz explica que é importante não julgar as motivações da personagem.
— Outro dia gravei uma cena inteira engatinhando. Você se vê ridícula em certas situações, mas o seu julgamento não entra naquele momento — explica.

Ela vem fazendo sucesso ao lado de Orã Figueiredo, seu pai na ficção, nas cenas cômicas da novela. E diz fazer o tipo divertida também longe das câmeras.
— Fico tímida na hora de pedir uma pizza ou chamar um táxi por telefone, eu me sinto envergonhada ao falar com quem não conheço. Mas entre amigos sou aquela que gosta de animar.

A personagem espevitada da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, conta, foi escrita para ela. A atriz atuou na temporada de 2012 da “Malhação”, também assinada por Rosane, e estreou aos 15 anos no cinema pelas mãos da autora e cineasta, no filme “Desenrola”.

Carioca, Juliana Paiva conta ter sido sempre “muito comunicativa”. Ela pediu aos pais para entrar numa agência aos 9 anos e trabalhou como modelo. Ainda na infância, mudou-se com a família para Fortaleza e depois, para Salvador. Começou a se apresentar profissionalmente no teatro na capital do Ceará, aos 11.

Juliana voltou ao Rio pouco antes de completar 15 anos e entrou em outra agência de modelos. Lá, soube do teste para “Desenrola”. Passou, fez o filme e não parou mais.

Após participações em duas novelas, ganhou destaque no remake de “Ti-ti-ti” (2010), no papel que havia sido de Malu Mader na versão original da trama, em 1985. E se tornou popular junto ao público jovem ao viver a destrambelhada Fatinha, em “Malhação”.

— A relação do público de “Malhação” com o ator é mais intensa. Lembro de gravar uma cena no Parque Madureira já no final da temporada. Juntou muita gente e foi a primeira vez que vi as pessoas chorando por minha causa. Uma menina desmaiou. Se eu não estivesse lá diria que era mentira.

A atriz diz conhecer vários fãs pelo nome e sempre tenta dar atenção aos que ficam na portaria do Projac.
— É um lugar delicado esse de fã e ídolo. Sou contra tudo que é radical. Não acho saudável uma pessoa tatuar meu nome, por exemplo. Mas eles fazem festa com bolo e bola na entrada do Projac no meu aniversário.

Os fãs da época de “Malhação” acompanham Juliana até hoje. A atriz, que começou a cursar a faculdade de Publicidade, mas trancou no 4º período, foi ainda protagonista de “Além de horizonte”, em 2013, logo após atuar na novela adolescente.

Com o tempo corrido por conta das gravações da novela, Juliana ainda faz aulas de canto e violão. Ela, que mora com os pais, avisa não gostar de rotina.
— Meus pais são meus melhores amigos e acho importante chegar em casa e ter os dois depois de um dia cansativo de trabalho.

Durante a construção da personagem de “Totalmente demais”, ela recebeu dicas do preparador argentino Eduardo Milewicz, que trabalhou com o elenco da novela. Tirou dúvidas sobre como se desconectar do personagem após a gravação.
— Depois de uma cena de emoção eu chegava mal em casa. Ele me disse para mudar a temperatura do corpo com um banho muito quente ou gelado — conta a atriz, que não vê problema em emendar trabalhos: — Nunca me senti privada de nada. Pelo contrário, sempre fiz coisas que não teria feito se não fosse atriz.

MensagemEnviado: 10 Jan 2016, 09:45 
Membro

Mesmo quando a Juliana Paes faz vilã não consigo não gostar dela. Personagem dela tinha que ficar com o do Fábio Assunção no final da novela.

MensagemEnviado: 30 Jan 2016, 17:06 
Membro

Imagem
A entrada da Glória Menezes deu uma melhorada na novela !

Graças a Deus já pude ver essa atriz no teatro !

MensagemEnviado: 10 Mar 2016, 07:58 
Membro

http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2016/03/09/fabio-assuncao-faz-desabafo-sobre-seus-acidentes-na-novela/

Cansado de notícias e rumores sobre seu comportamento nas gravações de "Totalmente Demais", da Globo, o ator Fábio Assunção resolveu usar as redes sociais para desabafar.

O ator postou uma imagem de uma fratura no pé, fruto de um acidente que lhe rendeu uma cirurgia dias atrás.

Fábio escorregou em casa e machucou o pé. Semanas atrás o ator sofreu um acidente e machucou a mão.

Foi o suficiente para Fábio ver pipocar notícias sobre suas "constantes" faltas na novela e notas levantando suspeitas sobre o seu estado de saúde. O galã já teve problemas com drogas no passado.

Junto com a foto comprovando a fratura, Fábio Assunção postou uma mensagem tranquilizado os fãs e querendo acabar com os boatos sobre suas faltas nas gravações da novela.

O ator ataca: "Previram minha morte, a morte do meu personagem, mas o fato é que minha energia está no ar."

Veja o desabafo do ator:

"Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia (??!!) rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias.

Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável.

Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem com a Fíbula fraturada, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de diariamente. Muito amor à todos."

MensagemEnviado: 24 Mar 2016, 19:05 
Membro

Reta final tá pura enrolação. Primeiro o clichê da Eliza ter sido presa injustamente.

Depois, a irmã dela querendo matá-la.

MensagemEnviado: 15 Abr 2016, 02:59 
Membro

Ainda bem que a autora já redimiu a Cassandra e a Carolina, deixou de vilões só o ex-padastro da Eliza e a Sofia.

MensagemEnviado: 16 Abr 2016, 04:08 
Membro

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-bate-martelo-totalmente-demais-vai-acabar-no-meio-de-feriado-10999

A cúpula da Globo bateu o martelo ontem (14) : a novela das sete, Totalmente Demais, vai ser esticada em duas semanas e terá seu último capítulo exibido em 27 de maio, em pleno feriado prolongado de Corpus Christi.

A medida, teme-se internamente, deve afetar os dois últimos capítulos da trama, maior audiência da faixa das 19h30 desde Cheias de Charme, em 2012.

O prolongamento de Totalmente Demais terá repercussão na Record. A concorrente vai adiar de novo a estreia de Escrava Mãe, antes prevista para 16 de maio.

A Globo vai esticar Totalmente Demais para tirar proveito do bom desempenho da novela e também porque a produção tem impulsionado o Jornal Nacional e Velho Chico, exibidos na sequência, que vêm enfrentando a concorrência da segunda temporada de Os Dez Mandamentos. Até agora, a Globo tem se mantido na liderança com folga de mais de dez pontos na Grande São Paulo.

Setores da Globo se opuseram ao prolongamento de Totalmente Demais justamente porque seu final será em um feriado prolongado, o que deve irritar telespectadores que viajam nessas ocasiões.

Havia a possibibilidade de a novela ser ampliada em apenas seis capítulos, mas isso projudicaria sua sucessora, Haja Coração, que entraria no ar em uma semana com feriado. Foi cogitado também a prorrogação em três ou quatro semanas, mas os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, alegaram que não têm mais história para contar.

MensagemEnviado: 16 Abr 2016, 07:47 
Membro

Curtiu: 660 vezes
Foi curtido: 454 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Podia já ter acabado essa novela faz tempo.

Porque precisar ressuscitar uma personagem morta desde o início e transformá-la numa vilã porque não tinha ninguém no estoque é pra encerrar a carreira.

Imagem

Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem

Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!

Imagem

MensagemEnviado: 03 Mai 2016, 08:10 
Membro

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/novela-totalmente-demais/danielle-winits-entra-em-totalmente-demais-seduzira-namorado-da-filha-19216118.html

Imagem

Nada ficará de pé na vida de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres) e Hugo (Orã Figueiredo). O nome do fenômeno não natural que vai causar o estrago é Suely, personagem de Danielle Winits, que aparecerá pela primeira vez na próxima sexta-feira. Caberá à atriz de 42 anos viver a mulher que abandonou a família há 20 anos.
— É muito difícil não julgar sendo mãe. Eu jamais... (faz uma pausa). É difícil até de pensar. Eu sou uma mãe leoa, canguru. Sou totalmente apaixonada pela minha família, pelos meus filhos — diz a loura, mãe de Noah, de 8 anos, de sua relação com Cássio Reis, e Guy, de 5, do também ator Jonatas Faro.

Na novela das sete, a desnaturada retorna de olho no dinheiro que Hugo ganhou na loteria. Nada de amor, só interesse mesmo. Da direção da novela, apenas um pedido foi feito para Danielle.
— Falaram para eu vir como um furacão, como uma mulher sem noção. E eu estou vindo com o pé na porta — diverte-se a atriz, que até tenta compreender o lado de sua personagem: — Ela achou que não seria uma boa mãe para as meninas e preferiu deixar sob os cuidados do pai. Acredito que, às vezes, até mesmo por uma limitação.

Longe das novelas desde o fim de “Amor à vida” (2013), Danielle está entusiasmada com a participação, que se estenderá por 12 capítulos.
— Vinha acompanhando a novela, que é um sucesso. Mesmo entrando na reta final, é bom dar o ar da nossa graça. Suely é um presentão, ela poderia ter vindo antes (risos). O texto é leve, divertido. É uma personagem cheia de camadas. Uma delícia — garante a artista, que não descarta se dedicar mais aos folhetins: — Dá vontade de fazer mais novela. Fazer “Totalmente Demais” só aguça, é um clima muito legal que existe nos bastidores.

Assim como a filha Cassandra, que se chama na verdade Sandra, Suely terá um nome artístico. Ela pedirá aos familiares para ser chamada de Suellen. As semelhanças com a herdeira são gigantes. Danielle conversou com Juliana Paiva para pegar dicas.
Vai ser engraçado para o público. Tenho até alguns trejeitos da Cassandra. A gente está se divertindo fazendo. Espero que agrade o pessoal de casa — torce.

Com diversos papéis cômicos no currículo, a loura afirma que gosta de fazer rir.
— As pessoas olham meio de lado, mas fazer humor é matemático. Tem que ter estudo, foco, para fazer as pessoas rirem. Adoro fazer comédia — garante ela.

A participação da atriz não mexeu apenas com a história, mas com o elenco de “Totalmente demais”, que ficou eufórico com a chegada dela.
Essa mãe foi tão falada e nunca revelada na trama. Quando soube que era a Dani, eu fiquei muito feliz, porque ela é louca! Brincadeira, tá? (gargalhadas). Ela é uma perfeita mãe de Cassandra. Lia o texto e já imaginava como ela faria. Está hilário — adianta Juliana Paiva, que contracenou com Winits em “Malhação” (2012).

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas