Breaking Bad

Tópicos fechados criados originalmente TV de Segunda Mão
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5353 vezes
Curtiram: 1877 vezes

Re: Breaking Bad

Mensagem por E.R » 15 Jan 2014, 13:45

http://entretenimento.r7.com/blogs/mund ... -20140115/

:record:
Estreia da semana na Record, "Breaking Bad" garantiu à emissora vice-liderança no episódio de estreia.

A série registrou média de 6 pontos e ficou à frente do SBT, com 5.

No mesmo horário, a Globo obteve 15 pontos.

O primeiro episódio foi exibido na íntegra.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 290 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 15 Jan 2014, 13:47

Por que não mudam o nome do tópico para "Breaking Bad - A química do mal" ? :vamp:

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 205 vezes

Mensagem por Willianch » 15 Jan 2014, 22:07

Que nome tosco. :P

Eu parei no terceiro episódio da Primeira Temporada, vou esperar pra acompanhar na Record.

Eu achei muito bom os dois primeiros episódios, o terceiro foi muito parado. Vamos ver se eu acho a série essa coca-cola toda que dizem por aí (e por aqui).
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 15 Jan 2014, 23:21

Willianch escreveu:Eu parei no terceiro episódio da Primeira Temporada, vou esperar pra acompanhar na Record.

Eu achei muito bom os dois primeiros episódios, o terceiro foi muito parado. Vamos ver se eu acho a série essa coca-cola toda que dizem por aí (e por aqui).
A série começa a mostrar o rumo que vai tomar no sexto episódio da primeira temporada, e oficializa essa direção no segundo da segunda temp (um dos melhores eps da série).

--------------------------------

Peguei um trecho pra assistir, mas realmente não dá. A dublagem não é nada boa, principalmente na do personagem Jesse. O dublador parece ter uns 10 anos a mais que o ator da série, e a voz não tem nada a ver (mesmo quem nunca viu a série percebe isso), descaracterizou um personagem que era pra ser malandro/boçal. É triste, porque as piadas do Jesse que aliviavam a tensão do programa. Enfim, para aqueles que preferem uma experiência mais ~intensa~, o jeito é baixar via torrent ou assistir no Netflix.

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 754 vezes
Curtiram: 437 vezes

Mensagem por Fellipe » 16 Jan 2014, 03:16

Também achei nada a ver a dublagem do Jesse... uma voz que ficaria boa pra ele é a do Peterson Adriano (dublador do Clark e etc).
Trakt.tv | Last.fm
Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

Gênio
Banido
Banido
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Gênio » 17 Jan 2014, 17:25

Estou assistindo a primeira temporada, mais não pela Record... É muito boa a série, e a Record já terminou de exibir a série House?

Billy Drescher
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 150 vezes
Curtiram: 813 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 01 Fev 2014, 00:54

Assisti algumas partes e o final do último episódio no AXN.

Pelo que já vi dos episódios exibidos na Record, achei o final bem interessante.
Estimados vizinhos...

A equipe de moderação recebeu hoje o triste comunicado de que o nosso vizinho e usuário do Fórum Único Chespirito
Chyspiritto faleceu no último sábado, dia 16 de novembro.

Seu verdadeiro nome era Gabriel Canoas, de 34 anos, e havia se cadastrado no fórum há poucos meses.
Sua sobrinha, Marilia, comunicou o falecimento à moderação, nesta tarde.
Chyspiritto, que já se encontrava doente há alguns dias, deixou sua marca no Fórum Único Chespirito,
conquistando a amizade e admiração de todos nós.

A Equipe de Moderação do Fórum Único Chespirito lamenta profundamente o corrido,
e deseja à família de nosso companheiro muita força neste difícil momento.

Que esteja com Deus, querido Gabriel.
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - )

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)
Usuário do mês - maio de 2019

Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 289 vezes

Mensagem por Ambrosi » 11 Fev 2014, 22:37

Eu já vi todos episódios, e recomendo. Vale a pena... Um conselho que dou, é que se conseguir, assistir legendado, que é muito melhor.

Rafinha
Membro
Membro
Curtiu: 101 vezes
Curtiram: 204 vezes

Mensagem por Rafinha » 13 Fev 2014, 02:15

Comecei a assistir anteontem. O piloto é sensacional, sobretudo o fim do episódio.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 474 vezes
Curtiram: 2326 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Mar 2014, 01:57

Tinha postado no Facebook, mas não aqui... Bom, meu depoimento sobre Breaking Bad:

É realmente incrível ver o final do piloto de Breaking Bad e, ao final da série, ver como o homem que era, então, vulnerável, que não hesitou em tentar até tirar a própria vida para escapar, fosse chegar aonde chegou. E tudo isso em, ao mesmo tempo, uma escalada de violência e um declínio moral, arrastando a todos para as sombras onde Walter White ingressou.

Uma maratona de 28 dias para conferir todos os 62 episódios da série. E valeu muito a pena. Damn'it, como pude não ter visto Breaking Bad durante todo esse tempo? Mas enfim, cheguei ao fim, sendo mais uma testemunha não só da jornada de um homem para a destruição, mas também de um dos maiores exemplares que a televisão já produziu. Uma série com legítimo início, meio e fim, em que você mais ou menos sabe o que vai acontecer, que no fim tudo se resumirá ao término de uma jornada com a de Walter/Heisenberg. Mas ainda assim a série te surpreende, de forma dura - como nos espetaculares "Negro y Azul", "One Minute", "Half Measures", "Crawl Space", "Face Off", "Ozymandias" e tantos outros episódios.

Teve tropeços como o incidente do avião, mas Breaking Bad supera tudo isso. Genialmente escrito, filmado e interpretado, com tantas referências, construções de quadros, cenas, trilha sonora, raccords... É um exercício cinematográfico em capítulos, formando um enorme arco. A série durou exatamente o que tinha que durar, emocionou (Jesse, principalmente), me fez torcer por um tempo por um monstro.

E que galeria de personagens espetaculares. Jesse, Mr. White, Gus Fring, Mike, Saul Goodman.... Que atuações incríveis. Que série. Não poderia estar mais satisfeito. Quem não viu, veja, por favor - mesmo que o urso rosa te incomode.

Imagem
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 32 vezes
Curtiram: 59 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 07 Mar 2014, 12:09

rapaz, eu estou perplexo em descobrir que este cara:
Imagem
é o mesmo cara:
Imagem
e que eu não tinha percebido!

ps: o 2º personagem pra quem não lembra, é o Hal, pai do Malcolm, no seriado Malcolm in the middle
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Buthel » 08 Mar 2014, 00:05

Porra, sério mesmo que é ele? Nem sabia disso. Foda. :huh:

E nem assisti essa budega ainda... Preguiça tá vencendo.
Imagem

On sight, on sight

Rafinha
Membro
Membro
Curtiu: 101 vezes
Curtiram: 204 vezes

Mensagem por Rafinha » 15 Abr 2014, 17:52

Quero fazer uma pergunta que está me intrigando a quem já terminou de assistir à série. Vou fazer em spoiler para evitar passar spoiler para quem ainda não terminou. :P
No fim do episódio 05x11 (Confessions), o Jesse descobre subitamente que o roubo do cigarro com ricina foi a mando do Walter. Como ele pôde descobrir isso sem mais nem menos, se o Walt já tinha conseguido contornar essa história quando foi na casa dele ajudá-lo a encontrar o cigarro e o fez encontrar um falso, que logo depois foi jogado fora?

Ou eu perdi um detalhe importante, ou então não faz sentido algum.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Alan1509
Membro
Membro
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Alan1509 » 15 Abr 2014, 21:23

Breaking Bad é a série mais foda que já existiu, sem mais. Puta seriado foda, tem cada coisa genial, atuação, elenco, trilha sonora, roteiro e tudo mais, tudo impecável! Recomendo 100%, vocês não vão se arrepender! E sim, o Bryan Cranston é um dos atores mais fodas que existem, o cara consegue fazer 2 papéis completamente diferentes sem sequer terem uma semelhança. De um lado, ele faz um pai abobado de 4 garotos rebeldes, casado com uma mãe controladora, do outro lado, faz um professor de química inocente que se torna um mestre do tráfico.
Antonio Felipe escreveu:Teve tropeços como o incidente do avião, mas Breaking Bad supera tudo isso. Genialmente escrito, filmado e interpretado, com tantas referências, construções de quadros, cenas, trilha sonora, raccords... É um exercício cinematográfico em capítulos, formando um enorme arco. A série durou exatamente o que tinha que durar, emocionou (Jesse, principalmente), me fez torcer por um tempo por um monstro.
Por que você acha que o negócio do avião foi ruim? Eu até que gostei
Imagem

Alan1509
Membro
Membro
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Alan1509 » 15 Abr 2014, 21:25

Rafinha escreveu:Quero fazer uma pergunta que está me intrigando a quem já terminou de assistir à série. Vou fazer em spoiler para evitar passar spoiler para quem ainda não terminou. :P
No fim do episódio 05x11 (Confessions), o Jesse descobre subitamente que o roubo do cigarro com ricina foi a mando do Walter. Como ele pôde descobrir isso sem mais nem menos, se o Walt já tinha conseguido contornar essa história quando foi na casa dele ajudá-lo a encontrar o cigarro e o fez encontrar um falso, que logo depois foi jogado fora?

Ou eu perdi um detalhe importante, ou então não faz sentido algum.
Ele parou pra pensar, e percebeu que não foi o Gus Fring quem tirou a ricina do bolso dele e envenenou o Brock, e sim o Huell quando foi revistá-lo (se não me engano foi no episódio épico "End Times") obedecendo às ordens do Saul, que estava junto com o Walter
Imagem

Trancado