Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
  Exibir página para impressão

Re: Troféu Imprensa 2014 • Confira os vencedores na página 5.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Abr 2014, 15:15 
Moderador

Curtiu: 246 vezes
Foi curtido: 729 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Teve vitórias merecidas como Mateus Solano, Tatá Werneck, Tapas e Beijos e uma grata surpresa como Cocoricó, da Cultura. :D

No demais é o mesmo de sempre: Roberto Carlos, Rodrigo Faro, Jornal Nacional e Patricia Abravanel (é o fim). :wacko:

Mas no geral foi muito bom!!! :)

--

Meu destaque é sem dúvida, p/ Carlos Nascimento, emocionante. SS e o seu show de exemplo como empresário!!! :reverencia:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 28 Abr 2014, 15:56 
Membro

Curtiu: 206 vezes
Foi curtido: 70 vezes
Programa CH: Chespirito
Eu acho o Cocoricó uma merda, antes eu até gostava, mas simplesmente mataram a série com aquela temporada na cidade, e vcs tem razão o Roberto Carlos não fez praticamente nenhuma música em 2013 e não merecia ganhar, e quase todos os juízes do ano passado votaram nas mesmas coisas de sempre, pra mim a cada ano deveriam variar jornalista e chamar novos e não os mesmos de sempre, mas no resto, foi muito bom :D

MensagemEnviado: 28 Abr 2014, 16:13 
Membro

Curtiu: 285 vezes
Foi curtido: 306 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Mateus Solano foi muito merecido, ele salvou sozinho Amor a vida

MensagemEnviado: 28 Abr 2014, 22:17 
Membro

Curtiu: 193 vezes
Foi curtido: 716 vezes
Time de Futebol: Vasco
CHarritO escreveu:

Emocionante pra caramba! Deus os abençoe! Carlos Nascimento é uma grande pessoa e grande profissional...tomara que se recupere.

MensagemEnviado: 29 Abr 2014, 00:40 
Membro

Curtiu: 113 vezes
Foi curtido: 294 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Senti falta da Sonia, o Feltrin é um chato e o Ricco quase n falou.

Bom vamos la pra minha opiniao:

Melhor Animadora: Fátima Bernardes e Patricia Abravanel: Nao Concordo com a Patricia, ela melhorou muito mais a Eliana é bem melhor, ta acontecendo o que segundo eu vi em vídeos antigos do Troféu Imprensa o que o SS nao queria que acontecesse, quando ele concorria ao Troféu Imprensa, que o pessoal ficasse constrangido por nao votar nele e acho que atualmente votam na Patricia por isso, por ficarem constrangido por nao votarem na filha do Silvio,e ainda a maioria das imagens da Patricia que usaram foi dela no PSS e ela nao é apresentadora do PSS.

Concordo que a Paty ta melhorando, mais nao a ponto de ganhar troféu de melhor apresentadora

A Fatima nao posso falar nao assisto ao programa dela.

PROGRAMA INFANTIL - TV Cocóricó : Dos 3 citados foi o melhor mesmo nao estando mais no ar, Bom dia ta uma merda, e a TV Globinho nem se fala, daqui algum tempo nao teremos mais essa categoria no troféu, os programas infantis estao sumindo cada vez mais

No internet ganhou o Bom Dia & Cia, vai ver que as pessoas nao devem assistir TV Cultura.

MELHOR CANTORA: Ivete e Paula Fernandes: Concordo, apesar que acho que a Paula Fernandes deveria ter ganho sozinha, assim como ela ganhou no internet, e olha que nao sou muito fa dela.

MELHOR NOVELA - Amor a Vida: O Texto nao foi grande coisa mais foi a melhor novela do ano mesmo.

MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTA - De Frente com Gabi no Imprensa, foi merecido mesmo é o melhor programa do gênero, o único talvez que é totalmente entrevista, ja no Internet ganhou o Agora é Tarde com o Gentilli foi super merecido mesmo.

MELHOR JORNAL DE TV - Jornal Nacional e SBT Brasil : Nao concordo, o SBT Brasil teve grande repercussao e mereceu entrar e até ganhar, mais pra mim o melhor jornal é o Jornal Hoje seguido do JSBT Noite, e desde quando o Cidade Alerta é Jornal, nao deveria nem ter entrado, deveriam ter colocado o Jornal Hoje ou até mesmo o da Band.

MELHOR ATOR - Mateus Solano : Merecido, carregou a novela nas costas, incoerente foi terem colocado o Cirilo e Caio Castro pra concorrer quando temos Antonio Fagundes, e Bruno Gagliasso que deram show, até o Malvino Salvador deveria ter entrado,.

MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO : Tapas e Beijos - Foi merecido mais eu nao entendo essa categoria, pra mim o único programa realmente humoristico ai que entrou foi A Praça é Nossa e deveria ter ganho, Tapas é mais série humoristica, se fosse deveria ter entrado A Grande Família que é muito melhor que o Pânico.

MELHOR ATRIZ - Vanessa Giácomo - Discordo, deveria ter sido a Elizabeth Savalla

Troféu Internet – Giovanna Antonelli achei justo, ela foi ótima como delegada Helo.

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO - Troféu Imprensa - Programa Eliana - Concordo mesmo nao gostando muito do programa dela é o melhor atualmente, só acho que se entrou o Legendários que é um lixo deveriam ter colocado o Domingo ,Legal, pode até ser repetitivo, mais o programa atualmente vem tendo bastante palco e o Celso se mantem e deixa o programa bem animado.

Troféu Internet – Caldeirão Do Huck náo concordo, esse programa é péssimo.

REVELAÇÃO - Tatá Werneck - Super justo ess votaçao, pòr um minuto achei que os jurados iam puxar saco do SS e votar no Tiago Abravanel.

MELHOR APRESENTADOR OU ANIMADOR DE TV - Troféu Imprensa - Rodrigo Faro: Nao concordo Faro nao se reinventa, sempre a mesma coisa de ficar dançando e tal, acho que o Celso ou o Ratinho sao muito melhor que ele, aliais super injusto o Tiago Leifert entrar e o Celso e Ratinho nao.

Troféu Internet – Silvio Santos - Super justo, se o SS concorresse merecia ganhar pois nao temos e nunca teremos um outro Silvio Santos.

CANTOR: Troféu Imprensa - Roberto Carlos (Roberto nao teve musica nova em 2013, nao merecia ter ganho mais n perdem a mania de puxar o saco dele pra ele ganhar, em 2013 tivemos cantores com várias musicas como o Gusttavo Lima, o próprio Luan Santana, entre outros.

Troféu Internet – Luan Santana achei justo, várias musicas fizeram sucesso e o troféu é referente a 2013, entao tiveram coerencia.

Sobre os jurados tem que dar uma boa renovada ali, os caras só ficam puxando saco de emissoras e de seus artistas favoritos, e nao em quem realmente merece, a Patricia só ganhou por ser filha do SS, ela melhorou mais ainda nao a ponto de ganhar da Eliana.

E Outra o Roberto Carlos mesmo nao fez nada em 2013 pra ganhar.

Na minha opiniao o Leao Lobo, Paulo Barbosa, Feltrin e um outro la que só votava na Globo tinham que rodar pq nao acrescentam nada, sem contar o Feltrin que pra ele tudo era chato.

Os melhores ali sao a Keila Jimenez, José Armando Vanucci, gostei da Cristina enfim.

Tbm tem que tomar cuidado com quem entra nas categorias, talvez fazer a entrevista tbm entre os jornalistas e nao somente com o povo na rua pra definir os 3 mais votados, pra nao acontecer incoerencias como a do Jean Paulo entrar nos melhor ator.

Enfim na minha opiniao o programa poderia ter sido melhor, mais foi muito bom, ponto positivo é saber a opiniao do Silvio Santos sobre alguns assuntos, e ver ele recebendo os artistas é muito legal, além de emocionante a parte dele com o Carlos Nascimento, enfim do nota 8 pro programa.

SBT apresentou neste domingo a 56ª Edição do Troféu Imprensa
Programa registrou crescimento de 12% na audiência em relação ao ano passado com 10 pontos de média.

Neste domingo, 27 de abril, às 21h, Silvio Santos apresentou a 56ª edição do Oscar da televisão brasileira, o Troféu Imprensa. O Troféu Imprensa e Troféu Internet 2014 premiaram os melhores do ano de 2013 em diferentes categorias.

Nesta edição, 195 mil e 749 internautas únicos votaram nas categorias por meio do Portal Terra, Portal Yahoo e Site do SBT. Durante o período de 06 de dezembro a 21 de dezembro de 2013 foi realizada a primeira fase de votos abertos. E do dia 31 de dezembro de 2013 a 31de janeiro de 2014 aconteceu a escolha final diante dos 10 mais votados da primeira fase.

Quem decidiu o vencedor do Troféu Internet foi o próprio internauta. Já para o Troféu Imprensa, os três mais votados do público foram apresentados em ordem alfabética aos jurados e eles decidiram o melhor. O corpo de jurados neste ano foi formado por dez jornalistas e radialistas, que representaram os principais veículos de comunicação do País. São eles: Keila Jimenez – Folha de São Paulo; Leão Lobo – CNT e Rádio Iguatemi; José Armando Vannucci – Jovem Pan e TV Gazeta; Valença Sotero – Revista Caras; Décio Piccinini – Rede Brasil de Televisão e Rádio Iguatemi; Paulo Cabral – Revista Contigo; Cristina Padiglione – O Estado de São Paulo; Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL; Paulo Barboza – Rádio Capital; Ricardo Feltrin – Folha.com e Portal UOL.

Como nos anos anteriores, Silvio Santos recebeu no palco alguns artistas que já foram premiados nos anos anteriores e por algum motivo não puderam receber o prêmio. Neste ano o comunicador entregou o Troféu nas mãos de Tony Ramos, Lília Cabral, Danilo Gentili e seu elenco, Marília Gabriela, Rodrigo Faro, Roberto Cabrini, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Carlos Nascimento, Karyn Bravo, Eliana, Ana Vitória, Matheus Ueta, Carlos Alberto de Nóbrega e o publicitário Theo Rocha. Em um dos momentos mais emocionantes foi a entrega de o Troféu a Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

Confira os indicados e ganhadores deste ano:

MELHOR APRESENTADORA OU ANIMADORA DE TV

Finalistas:

Eliana (SBT)

Fátima Bernardes (Rede Globo)

Patricia Abravanel (SBT)

Vencedores:

Troféu Imprensa - Fátima Bernardes e Patricia Abravanel

Troféu Internet – Eliana

PROGRAMA INFANTIL

Finalistas

Bom Dia & Companhia (SBT)

TV Cocoricó (TV Cultura)

TV Globinho (Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - TV Cocoricó

Troféu Internet – Bom Dia & Companhia

MELHOR CANTORA

Finalistas

Aline Barros

Ivete Sangalo

Paula Fernandes

Vencedores

Troféu Imprensa - Ivete Sangalo e Paula Fernandes

Troféu Internet – Paula Fernandes

MELHOR NOVELA

Finalistas

Amor à Vida ( Rede Globo)

Chiquititas (SBT)

Salve Jorge (Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - Amor à Vida

Troféu Internet – Amor À Vida

MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTA

Finalistas

Agora É Tarde Com Danilo Gentili (TV Bandeirantes)

De Frente Com Gabi (SBT)

Encontro Com Fátima Bernardes (Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - De Frente Com Gabi

Troféu Internet – Agora É Tarde Com Danilo Gentili

MELHOR JORNAL DE TV

Finalistas

Cidade Alerta (Rede Record)

Jornal Nacional (Rede Globo)

SBT Brasil (SBT)

Vencedores

Troféu Imprensa - Jornal Nacional e SBT Brasil

Troféu Internet – Jornal Nacional

MELHOR ATOR

Finalistas

Caio Castro ( O Michel da novela Amor à Vida – Rede Globo)

Jean Paulo Campos ( O Cirilo da novela Carrossel – SBT)

Mateus Solano (O Félix da novela Amor à Vida – Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - Mateus Solano

Troféu Internet – Mateus Solano

MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO

Finalistas

A Praça É Nossa (SBT)

Pânico Na Band (TV Bandeirantes)

Tapas & Beijos (Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - Tapas & Beijos

Troféu Internet – Tapas & Beijos

MELHOR COMERCIAL DE TV

Finalistas

Coca-Cola

Havaianas

Vivo

Vencedores

Troféu Imprensa - Havaianas

Troféu Internet – Havaianas

MELHOR ATRIZ

Finalistas

Elizabeth Savalla ( A Márcia da novela Amor à Vida – Rede Globo)

Giovanna Antonelli (A Heloísa da novela Salve Jorge – Rede Globo)

Vanessa Giácomo (A Aline da novela Amor à Vida – Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - Vanessa Giácomo

Troféu Internet – Giovanna Antonelli

MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO

Finalistas

Caldeirão do Huck (Rede Globo)

Legendários (Rede Record)

Programa Eliana (SBT)

Vencedores

Troféu Imprensa - Programa Eliana

Troféu Internet – Caldeirão Do Huck

REVELAÇÃO

Finalistas

Anitta (Cantora)

Tatá Werneck (A Valdirene da novela Amor à Vida – Rede Globo)

Tiago Abravanel (O Demir da novela Salve Jorge – Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - Tatá Werneck

Troféu Internet – Tatá Werneck

MELHOR APRESENTADOR OU ANIMADOR DE TV

Finalistas

Danilo Gentili (Ex-Band – Atual SBT)

Rodrigo Faro (Rede Record)

Tiago Leifert (Rede Globo)

Vencedores

Troféu Imprensa - Rodrigo Faro

Troféu Internet – Silvio Santos

CANTOR

Finalistas

Luan Santana

Roberto Carlos

Thiaguinho

Vencedores

Troféu Imprensa - Roberto Carlos

Troféu Internet – Luan Santana

Confira as melhores frases do Troféu Imprensa 2014:

· Vamos iniciar agradecendo aos jornalistas presentes. – (Silvio Santos)

· Um nome extraordinário dos artistas de novelas. Você merece, quase todo ano está classificado. (Silvio sobre Tony Ramos)

· Uma pessoa admirada pelo público e querida pelos jornalistas. (Cristina Padiglione sobre Tony Ramos)

· Agradeço a todos os jurados. Sabem eles que é uma caminhada complicada. (Tony Ramos para Silvio Santos)

· Sua trajetória dispensa assunto e papo. (Tony Ramos para Silvio Santos)

· Você é o nosso mestre na TV. (Tony para Silvio)

· Estamos gastando esse dinheiro todo para dar risada? (Silvio Santos ao ver a turma de Danilo Gentili).

· Além de ser um ótimo humorista, esse cara sabe entrevistar. (Décio sobre Danilo Gentili)

· Vamos fazer uma foto? (Murilo Couto para Silvio Santos)

· Com esse sapato? Isso é um desrespeito. (Silvio Santos responde sobre os chinelos de Murilo)

· Você está no radio desde que eu era estudante. (Silvio Santos para Paulo Barbosa)

· O piso do jornalista, para se ganhar o mínimo, é de 25 mil reais. (Silvio brinca com a bancada de jurados)

· Excelente atriz do teatro, do cinema e da Rede Globo. (Silvio sobre Lília Cabral)

· Cada um desses (troféus) tem uma importância. Quero agradecer a você por fazer desse prêmio uma lembrança inesquecível na minha vida. (Lília Cabral para Silvio)

· Não podem mais dizer que eu estou velho, eu sou idoso. (Silvio Santos para Carlos Alberto)

· Estou ótimo, foi só um susto. Vazo ruim não quebra. (Carlos Alberto sobre sua cirurgia no coração)

· Tá com medo? Mas você chega aos 90, eu garanto! (Silvio para Carlos Alberto)

· Só se você estiver junto comigo. (Carlos Alberto para Silvio)

· Quando terminar seu contrato, quem sabe eu te trago de volta. (Silvio Santos para Jean)

· Eu ia na porta da Ataliba Leonel dançar break para ver se conseguia participar do seu programa. (Rodrigo Faro para Silvio)

· Estou com 40 anos e corpinho de 39. Ainda não precisei da Nossa Senhora da Plástica. (Rodrigo Faro para Silvio)

· Mas quando você precisar, pode ir ao Pedro Albuquerque e ele te dá 10% de desconto. (Silvio brinca com Faro)

· É uma honra estar aqui. (Larissa Manoela para Silvio)

· Se você quiser seguir carreira de televisão como atriz, vá para Globo. (Silvio Santos para Manoela)

· Se a Globo te contratar não precisa falar comigo, tem que ir no caminho certo. (Silvio Santos para Larissa)

· Quero dedicar esse troféu ao homem da minha vida, meu filho Arthur. (Eliana)

· Eu não esperava que você viesse. Pra mim foi uma surpresa quando disseram que você vinha ao meu programa. (Silvio Santos para Carlos Nascimento)

· Quando recebi o convite eu disse que eu iria nem que fosse de maca. (Carlos Nascimento para Silvio Santos)

· Estou muito emocionada por receber este prêmio. Estou muito feliz, ele é um mestre para mim. (Karyn Bravo sobre Nascimento)

· Espero que você se reestabeleça prontamente e volte para a sua atividade. Todos nós estamos torcendo para te ver no vídeo. (Silvio Santos para Carlos Nascimento)

História

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes (falecido em 2007), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.

MensagemEnviado: 29 Abr 2014, 17:01 
Membro

Curtiu: 150 vezes
Foi curtido: 68 vezes
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
O Roberto Carlos e a Ivete Sangalo ganham o Troféu Imprensa todo ano,mas nunca vão busca-lo.

MensagemEnviado: 29 Abr 2014, 20:09 
Moderador

Curtiu: 246 vezes
Foi curtido: 729 vezes
A Ivete já veio receber o Troféu Imprensa, mas foi em 2009.

Já Roberto Carlos recebeu o Troféu Imprensa duas vezes, uma em 1994 (dentro do Programa Silvio Santos) e outra em 1997 (no Em Nome do Amor).

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 30 Abr 2014, 17:22 
Membro

Curtiu: 150 vezes
Foi curtido: 68 vezes
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Dessa eu não sabia... :P

MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 21:46 
Membro

Curtiu: 2210 vezes
Foi curtido: 1403 vezes
Barbano escreveu:
Victor235 escreveu:
Realmente, considerando os quesitos que já falei, de melhor cantora de 2013, a Anitta deveria ganhar, apesar de não ser boa cantora.

Isso não faz sentido. Melhor é uma palavra diretamente relacionada com qualidade. Como você acha que ela não é boa cantora, e deve ganhar o prêmio de melhor de 2013? :wacko:
Não precisa copiar do dicionário esta definição óbvia.

Já expliquei meu posicionamento, a Anitta não é das melhores cantoras, no quesito cantar bem ou mal, mas para o prêmio "melhor cantora de 2013", ela mereceria ganhar mais que o Roberto Carlos, pois trabalhou bastante no ano, despontou como cantora e emplacou diversas músicas, recentemente gravou um primeiro DVD. Enfim, está se movendo e trabalhando bastante como cantora, por isso merecia o prêmio do ano. Já o Roberto Carlos, está na mesma situação que outros anos, por isso não merecia o troféu específico de 2013.

MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 22:37 
Membro

Curtiu: 4190 vezes
Foi curtido: 995 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Esses jurados não tem capacidade pra analisar músicos, só tem capacidade pra analisar TV.

Não devia ter votação para músicos no Troféu Imprensa.

MensagemEnviado: 02 Mai 2014, 07:37 
Membro

Curtiu: 62 vezes
Foi curtido: 208 vezes
Revelação: Tatá Werneck

É incrível e chega a ser hilário como esse programa ignora outras emissoras pequenas como se não existissem...
Tatá Werneck já era revelação na MTV e ninguém via isso. Agora que ela é 'global' todo mundo vê.

Por isso digo, que esse programa não tem mais credibilidade a muito tempo.

Victor235 escreveu:
Barbano escreveu:
Victor235 escreveu:
Realmente, considerando os quesitos que já falei, de melhor cantora de 2013, a Anitta deveria ganhar, apesar de não ser boa cantora.

Isso não faz sentido. Melhor é uma palavra diretamente relacionada com qualidade. Como você acha que ela não é boa cantora, e deve ganhar o prêmio de melhor de 2013? :wacko:
Não precisa copiar do dicionário esta definição óbvia.

Já expliquei meu posicionamento, a Anitta não é das melhores cantoras, no quesito cantar bem ou mal, mas para o prêmio "melhor cantora de 2013", ela mereceria ganhar mais que o Roberto Carlos, pois trabalhou bastante no ano, despontou como cantora e emplacou diversas músicas, recentemente gravou um primeiro DVD. Enfim, está se movendo e trabalhando bastante como cantora, por isso merecia o prêmio do ano. Já o Roberto Carlos, está na mesma situação que outros anos, por isso não merecia o troféu específico de 2013.
Você se contradiz, diz que ela não é das melhores cantoras mas merece ganhar o prêmio de melhor cantora.
Numa categoria chamada Melhor Cantor(a) eu espero que as pessoas sejam avaliadas pela capacidade de CANTAR, e não pelo sucesso que tenha feito, ou quantos DVDs tenha lançado. Se fosse assim, colocaríamos no papel o que um e o outro fez e dispensaríamos os jurados.

Não importa quão repetitivo pareça o Roberto receber o prêmio de melhor cantor.Também não importa se ele não lançou nenhuma música, o importante é que ele cantou, e nesse quesito ele é incomparavelmente melhor que essa Anitta aí.

E.R escreveu:
Esses jurados não tem capacidade pra analisar músicos, só tem capacidade pra analisar TV.
Nem de músicos, nem de TV.

Esses jurados são carregados com toneladas de clichês. Os tempos mudam, a televisão muda, e esses jurados continuam sempre os mesmos do mesmo jeito...

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 86 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas