Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 427 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: VÍDEO SHOW
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Dez 2018, 23:33 
Membro

Curtiu: 5495 vezes
Foi curtido: 1617 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/12/5600262-globo-faz-reuniao-para-salvar-o-video-show.html

:globo:

No ar há 35 anos, o 'Vídeo Show' vive uma queda histórica na audiência.

Por conta disso, o sinal vermelho já foi acionado. Na semana que vem, estão programadas reuniões às portas fechadas com o novo diretor de entretenimento, Mariano Boni, e parte da equipe do 'Vídeo Show'.

A ideia é investir mais nos bastidores das produções da Globo, o que sempre foi a proposta da atração.

Um grupo restrito também está de olho nas redes sociais, a pedido de Mariano, fazendo um levantamento sobre o que se comenta sobre o programa na web. Isso inclui pontos positivos e negativos. O trabalho é de garimpagem mas vai servir para traçar os novos rumos para 2019.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 29 Dez 2018, 11:06 
Moderador

Curtiu: 280 vezes
Foi curtido: 990 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Imagem

. Ana Clara deixará a apresentação do Vídeo Show. Ela e as colegas Vivian Amorim e Fernanda Keulla irão voltar ao BBB19, agora como repórteres.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 15:19 
Membro

Curtiu: 781 vezes
Foi curtido: 1319 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
A TV Globo confirmou nesta terça-feira (8) que o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira (11).

Em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o comunicado.

Neste meio tempo, a Globo vai exibir duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo: além de Belíssima, também será exibida Cordel Encantado, um dos maiores sucessos das seis.

http://contigo.uol.com.br/noticias/ulti ... show.phtml

O programa estava uma droga ultimamente. Tinham que fazer algo mais próximo ao Fofocalizando. :joinha:

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 15:24 
Usuário do Mês

Curtiu: 298 vezes
Foi curtido: 1636 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Acho que ''Sessão da Tarde'' e ''Vale a Pena Ver de Novo'' em pouco tempo também serão extintos.

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 15:32 
Membro

Por mim, o "Vídeo Show" seria semanal, ou no sábado ou no domingo.

Realmente, não tinha mais condições do programa ser diário.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 15:42 
Membro

Curtiu: 600 vezes
Foi curtido: 548 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Com isso, um programa histórico da Globo chega ao fim, da maneira menos alegre.

Desgaste no formato, queda na audiência, e claro, prejuizo para a Plim Plim.

Tchau, Vídeo Show.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais e gravações própias desde 2016. Desde novembro de 2017 até novembro de 2018 fui moderador deste fórum. Membro fixo do "Bar do Podcast", sendo desde então o MITO DOS PODCASTS. E tenho dito!

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 16:45 
Membro

Curtiu: 218 vezes
Foi curtido: 712 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Release completo, a partir do dia 21/01 volta o Album da Grande Família

Após sofrer na audiência durante vários anos e passar por inúmeras reformulações, a Globo decidiu cancelar o "Vídeo Show", que completaria 36 anos no ar em março.
A emissora "jogou a toalha" e anunciou o fim do vespertino oficialmente na tarde desta terça-feira (08).

No lugar, será exibida a "Sessão da Tarde" mais cedo, às 14h. A nova grade começa já na próxima segunda (14), com o "Vídeo Show" se despedindo nesta sexta (11).

Na semana que vem, depois do filme, a Globo fará uma dobradinha com a reta final da reprise de "Belíssima" e os primeiros capítulos de "Cordel Encantado", no "Vale a Pena Ver de Novo".

Já no dia 21, após o fim da novela de Silvio de Abreu, estreia uma segunda edição do "Álbum da Grande Família", reprisando a série que ficou durante 13 anos no ar e foi cancelada em 2014.

Mais mudanças
No mesmo comunicado distribuído para a imprensa, a Globo confirma notícia antecipada pelo NaTelinha na noite da última segunda (07), com o aumento dos telejornais locais na faixa da manhã.

O texto também anuncia outras estreias já amplamente noticiadas, como "BBB19", "Tá no Ar", "Lady Night", "Meu Nome é Liberdade" e a nova novela das 19h, "Verão 90".

Confira o comunicado na íntegra:

Ano novo, vida nova e programação também! Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí na grade de programação de uma Globo sempre em movimento: além de novos programas, horários, temporadas, série inédita e novela, tem o futebol 2019 e a despedida de programas que fizeram história na televisão brasileira.

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.

A casa mais vigiada do país está de volta já a partir do dia 15 de janeiro, com a estreia da 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’. Sob o comando de Tiago Leifert, o reality vai trazer participantes de várias regiões do país: desta vez as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

Ainda no dia 15, mais uma estreia – e outra despedida! Começa a sexta e última temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’. Criada por Marcius Melhem, Mauricio Farias e Marcelo Adnet, a atração segue mergulhando, com seu texto provocativo, no universo da TV. A temporada de despedida do programa vai até abril, reunindo os personagens que caíram no gosto do público desde a estreia e prometendo uma grande celebração, no melhor estilo anárquico e irreverente da trupe que garantiu lugar na história no humor.

Nas noites de quinta-feira, a partir do dia 17, logo depois do ‘Big Brother Brasil’, a Globo exibe os melhores momentos das duas primeiras temporadas de ‘Lady Night'. A irreverência e o bom humor de Tatá Werneck, elevados à máxima potência, fazem parte do divertido cardápio do programa, que conta com a participação de convidados variados, de uma banda e dos comediantes Marco Gonçalves e Daniel Furlan.

Já nas noites de sexta-feira, a partir do dia 18, também depois do ‘Big Brother Brasil’, será vista pela primeira vez no Brasil a premiada história de esperança, amor e coragem que emocionou o Canadá e os Estados Unidos: a minissérie ‘Meu Nome É Liberdade’, baseada no romance ‘The Book of Negroes’, do escritor canadense Lawrence Hill, vai contar com dublagens especiais da atriz Sheron Menezzes e dos atores Érico Brás e Ailton Graça nas vozes dos personagens principais.

No domingo, dia 20, termina o jejum dos torcedores do futebol com o início do Futebol 2019: a Globo dá a largada na transmissão dos Campeonatos Estaduais, que vão trazer jogos dos regionais de 12 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e São Paulo). O futebol às quartas-feiras vai começar no dia 6 de fevereiro, data que marca o início da Copa do Brasil e da participação brasileira na Copa Libertadores da América, com o horário das partidas antecipado para 21h30 para atender o público torcedor.

O dia 21 de janeiro traz novidades desde cedo. A partir dessa data, o noticiário local ganha mais espaço: a edição local do ‘Bom Dia’ passa a ser exibida das 06h às 08h. O ‘Bom Dia Brasil’ vem na sequência, das 08h às 09h, sendo seguido pelo ‘Mais Você’, que vai começar às 09h. E na tarde do dia 21 também tem lançamento. Depois da ‘Sessão da Tarde’, estreia uma nova edição do ‘Álbum da Grande Família’, um especial que vai ao ar de segunda a sexta, com o resgate dos melhores momentos das 14 temporadas do seriado que marcou época. Os fãs da Família Silva poderão matar as saudades das histórias de personagens como Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Seu Floriano (Rogério Cardoso), Beiçola (Marcos Oliveira), Paulão (Evandro Mesquita), Mendonça (Tonico Pereira), Marilda (Andréa Beltrão), entre outros.

Fechando o mês de novidades, no dia 29, estreia a próxima novela das sete, ‘Verão 90’. A comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando e geral de Marcelo Zambelli, vai mostrar o Rio de Janeiro da década de 1990, com sua cultura efervescente, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda, e contar a história de três ex-astros mirins, integrantes do grupo Patotinha Mágica. Formado por Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e os irmãos João (João Bravo/João Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), o trio e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), vão se cruzar novamente anos depois do término do grupo.

https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 123474.php

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 17:06 
Moderador

Curtiu: 205 vezes
Foi curtido: 390 vezes
Time de Futebol: Vasco
E o culpado disso é a própria Globo, que quis fazer um programa lacração e jogou fora completamente a proposta inicial de mostrar os bastidores das novelas e programas, enfim, da Globo em geral. As únicas coisas legais pra mim era o Falha Nossa, Meu Vídeo é um Show, cujos artistas relembraram seus trabalhos na carreira e o Memória Nacional, que o Falabella contava a trajetória de artistas falecidos.

É uma pena, mas já acabou tarde

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio/2019-)

®2010-2019 Ruuki

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 18:02 
Membro

Curtiu: 53 vezes
Foi curtido: 80 vezes
Time de Futebol: internacional
2019 começou bem ein, primeira morte do ano :vamp:. Não acredito que o pragrama acabou pra sempre, acho que eles estão esperando a lampada ligar pra eles voltarem com um programa novo. Algo que queria que existisse,que era original do Fantastico, era exibições de clipes. Sei que isso é ultrapassado pra epoca que vivemos em que o Youtube é a principal ferramenta pra isso, mas horas defendo a tese de que não há nada de realmente novo pra se aprensentar na TV.

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 19:54 
Moderador

Curtiu: 280 vezes
Foi curtido: 990 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
A melhor fase do Vídeo Show foi com Miguel Falabella e Cissa Guimarães!!! Com a saída deles o programa decaiu ano após ano.

Record se aproveitou muito bem com a decadência do programa apenas com o quadro de fofocas da Fabiola Reipert e até o SBT com as exibições saturadíssimas de Chaves.

É uma pena, mas é melhor assim! E sei não se o novo projeto da Globo (revista eletrônica) com Fernanda e Porchat irão vingar. :ponder:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 22:25 
Membro

Curtiu: 754 vezes
Foi curtido: 1008 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Confesso que vou sentir falta do "Memória Nacional", mas de resto... Vai tarde!

Imagem

Confira o podcast de maior prestígio em todo o Chokito: https://www.youtube.com/channel/UCfKbfE ... 3BTn23qx3A

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 22:37 
Usuário do Mês

Curtiu: 298 vezes
Foi curtido: 1636 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Memória Nacional é muito bom mesmo.Ainda bem que deu tempo de ter o do Tião Macalé.

MensagemEnviado: 08 Jan 2019, 23:53 
Membro

:globo:

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/miguel-falabella-fala-sobre-fim-do-video-show-cumpriu-seu-tempo-23356048.html

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (8) o fim do "Vídeo show", na próxima sexta-feira, e, um dos apresentadores mais marcantes da atração, Miguel Falabella afirmou que o programa entra para a história, mas cumpre a sua proposta com o término. O "Vídeo Show" estreou em 20 de março de 1983.

— Tudo tem seu ciclo. Terminar, tudo termina. Nós terminamos, imagina um programa! As boas lembranças ficarão. Honestamente, não fico triste com o fim. O "Vídeo Show" cumpriu o seu tempo e entrou para a história — avalia ele.

Apresentador de 1987 a 2000, Miguel Falabella ficou afastado da bancada por 16 anos, até voltar (2016) para encerrar, diariamente, a atração e apresentar, semanalmente, o quadro "Memória Nacional", em homenagem a grandes artistas.

Miguel Falabella afirma ainda que, apesar do pouco tempo de seu retorno, já estava querendo finalizar a sua segunda passagem.

— Eu já estava querendo sair mesmo, já estava fazendo hora extra ali. Foi maravilhoso tudo, bom ter voltado, me reaproximado daquele local que foi meu por tantos anos. O 'Vídeo Show", um programa que tenho tanto afeto, é histórico. Mas as coisas terminam e temos que olhar para frente.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 09 Jan 2019, 10:07 
Membro

Curtiu: 59 vezes
Foi curtido: 203 vezes
Eu sinto falta era daquele resumo das novelas mais marcantes, e disso eu sinto falta desde que eu era criança, que é o Video Game.

Imagem

MensagemEnviado: 09 Jan 2019, 10:19 
Membro

Curtiu: 1086 vezes
Foi curtido: 872 vezes
Time de Futebol: Santos
Eu também, não perdia um.

Usuário do Mês de Outubro/2016

O Disco Voador escreveu:
Se fosse pra definir esse programa, eu NÃO ACHARIA DEFINIÇÃO MELHOR DO QUE DESGRAÇA ATRÁS DE LIXO TÓXICO!!!! COMO ALGUÉM DÁ UM PROGRAMA INTEIRINHO PRA AQUELA MENINA MISERAVEL, NOJENTA, CHATA, DESGRAÇADA!!! EU PREFERIA VER UM TALK SHOW APRESENTADO PELO SATANÁS FAZENDO COISAS +18 COM OS CONVIDADOS DO QUE ESSE DA EX AMANTE DELE!!! EU DIGO "EX" PORQUE NEM ELE AGUENTOU ESSA FELA DA MÃE.

ESSE PROGRAMA DEVERIA SER QUEBRADO, QUEIMADO E TER CADA CINZA ESPALHADA EM UM LUGAR INÓSPITO DIFERENTE!!! AINDA DEVERIAM QUEBRAR O APARELHO ONDE A FITA DO PROGRAMA RODOU E TODA TELEVISÃO EM QUE O PROGRAMA FOI EXIBIDO!!!!

e olhe que nem assisti essa coisa que chamam de programa

Imagem

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 427 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas