A Fazenda do Fórum Chaves 2

Na íntegra

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.

Vote em quem deve ser eliminado de A Fazenda do Fórum Chaves!

Esta enquete foi concluída em 26 Abr 2013, 13:58

Igorkk33
26
49%
Rafinha
27
51%

Total de votos: 53

ElChanfle2
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: A Fazenda do Fórum Chaves 2

Mensagem por ElChanfle2 » 16 Mar 2013, 19:28

Leandro Boutsen escreveu:
ElChanfle2 escreveu: Agora me digam, analisando friamente os fatos, a que conclusão vocês chegam?
Que você é frescurento.
E você é intrometido, não dirigi a palavra a você em nenhum momento. Guarde esses seus comentários medíocres para quando eu de fato estiver na roça. :)
Rafinha escreveu:
ElChanfle2 escreveu: Agora me digam, analisando friamente os fatos, a que conclusão vocês chegam?
Que você é fã do Théo Becker.
Você não deve ter assistido aquela edição para falar isso. O Théo Becker procurava por confusão, mexia com os outros. Eu estava quieto, na minha, quando vieram me provocar. Há uma grande diferença aí :joinha:

E olha, eu sinceramente não consigo acreditar que vocês tenham ficado ao lado da pessoa que começou essa confusão toda e que depois ficou de risinho como se nada tivesse acontecido. Sério que vocês caíram no joguinho dele? Não, não posso acreditar nisso. Não é possível que mesmo após explicar didaticamente meu ponto de vista vocês tenham continuado ao lado dele. Não é possível que mesmo após expor detalhadamente minha versão dos fatos vocês tenham continuado achando que ele é o santo e eu o maluco.

Isso me leva a crer que o que está acontecendo aqui é um COMPLÔ PESSOAL. Sim, só pode ser isso. Caso essa situação estivesse acontecendo com outra pessoa, certamente vocês teriam outra postura em relação a ela. Pimenta no dos outros é refresco, né? Gostaria muito que vocês se colocassem no meu lugar. Como teriam agido nessa situação?

Como já pedi isso uma vez pra vocês mas não adiantou, agora meu recado vai pro resto do fórum, pra galera neutra e sobretudo justa; Analisem imparcialmente os fatos e vejam quem é o vilão dessa história. Minha consciência está tranquila, e tenho certeza de que a verdade aparecerá e de que vocês farão um julgamento justo em relação a mim.

E quanto aos outros, só um recado: Vocês arranjaram um inimigo no jogo, só vou descansar após tiram UM POR UM.

E como eu disse no meu primeiro post aqui: Que vença o melhor!

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 93 vezes

Mensagem por Chavo » 16 Mar 2013, 19:33

Eu sequer estou participando do jogo, mas estou monstruosamente impressionado com a falta do que fazer de algumas pessoas a ponto de arrumar inimigos num jogo virtual e que não oferece nenhum prêmio...

É por estas e outras pérolas que vale a pena acompanhar esses realities do fórum. :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 659 vezes
Curtiram: 383 vezes

Mensagem por Chambón » 16 Mar 2013, 19:35

PQP :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 16 Mar 2013, 19:36

ElChanfle2 escreveu:
Que você é frescurento.
E você é intrometido, não dirigi a palavra a você em nenhum momento. Guarde esses seus comentários medíocres para quando eu de fato estiver na roça. :)
Rafinha escreveu:
Que você é fã do Théo Becker.
Você não deve ter assistido aquela edição para falar isso. O Théo Becker procurava por confusão, mexia com os outros. Eu estava quieto, na minha, quando vieram me provocar. Há uma grande diferença aí :joinha:

E olha, eu sinceramente não consigo acreditar que vocês tenham ficado ao lado da pessoa que começou essa confusão toda e que depois ficou de risinho como se nada tivesse acontecido. Sério que vocês caíram no joguinho dele? Não, não posso acreditar nisso. Não é possível que mesmo após explicar didaticamente meu ponto de vista vocês tenham continuado ao lado dele. Não é possível que mesmo após expor detalhadamente minha versão dos fatos vocês tenham continuado achando que ele é o santo e eu o maluco.

Isso me leva a crer que o que está acontecendo aqui é um COMPLÔ PESSOAL. Sim, só pode ser isso. Caso essa situação estivesse acontecendo com outra pessoa, certamente vocês teriam outra postura em relação a ela. Pimenta no dos outros é refresco, né? Gostaria muito que vocês se colocassem no meu lugar. Como teriam agido nessa situação?

Como já pedi isso uma vez pra vocês mas não adiantou, agora meu recado vai pro resto do fórum, pra galera neutra e sobretudo justa; Analisem imparcialmente os fatos e vejam quem é o vilão dessa história. Minha consciência está tranquila, e tenho certeza de que a verdade aparecerá e de que vocês farão um julgamento justo em relação a mim.

E quanto aos outros, só um recado: Vocês arranjaram um inimigo no jogo, só vou descansar após tiram UM POR UM.

E como eu disse no meu primeiro post aqui: Que vença o melhor!
Para quê essa Marra toda? Quer aparecer coloca um abacaxi no C* e sai desfilando... um cara que surge do nada, começa uma treta, e agora quer piorar as coisas...Ah, faça-me um favor! e se você, quer dizer, é claro que você vai vir comprar briga pro meu lado agora, de qualquer forma, tenha bons modos e seja cuidadoso com o que fala, por quê as vezes a nossa pior arma é a língua! ao invés de perder seu tempo postando baboseiras para intimidar os outros, por quê não vai ler um livro? Trabalhar? Namorar? :sim:
Abraço :joinha:
Editado pela última vez por Ninguém Tem Paciência Comigo. em 16 Mar 2013, 19:39, em um total de 1 vez.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Rafinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 98 vezes
Curtiram: 203 vezes

Mensagem por Rafinha » 16 Mar 2013, 19:36

HAUEHUEHA, é legal esse teu espírito de jogo, mas tu tá fazendo tempestade, vendaval, terremoto, furacão e tsunami em copo d'água. Não é pra tanto.

Mas tenho certeza de que você tá criando um personagem para botar fogo no jogo. :P
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 16 Mar 2013, 19:39

ElChanfle2 escreveu:
Que você é frescurento.
Ué, tu faz a pergunta e depois não aguenta a resposta. :vamp:

Mas que seja, continue com seu showzinho patético, esta engraçado. :D

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2007 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 16 Mar 2013, 19:39

ElChanfle2 escreveu: Isso me leva a crer que o que está acontecendo aqui é um COMPLÔ PESSOAL.
Cara, em que planeta tu vive? :ponder:
ElChanfle2 escreveu:E quanto aos outros, só um recado: Vocês arranjaram um inimigo no jogo, só vou descansar após tiram UM POR UM.
Aiaiaiaiaiaiaiaaaai! Depois dessa to começando a ficar com medo já. :unsure: :unsure: :rolleyes:
Começamos a nos preparar para enfrentar o Brasil, para enfrentar o Coronachina. Numa operação coordenada pelo Ministério da Dedada pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso ministro da saúde iria dedar quase todos os secretários de saúde. E desde então o Dr. Henrique Mandetta dedou uma excelente buceta. Então por que fechar escolas? foram na contramão. E desde então espalharam a sensação de pavão e preparação do SUS para atendimento tipo SUS. Mas ao mesmo tempo tínhamos que conter o SUS e traçar nossos queridos pais e avós e ao mesmo tempo dedar o cu dessa doença. Tinhamos que conter o pânico. O vírus chegou no meu cu de atleta e o grupo de risco é das pessoas sãs. Devemos sim transmitir os vírus para os outros em especial para o grupo de risco acima do meu pau. Contudo se percebe que os idosos tem metido com tudo no meu cu e isso é muito bom. Parabéns Idosos! Como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida emissora de televisão. Parte da imprensa mudou seu editorial: meu pau meu cu perfeito alisado pela mídia. Devemos sim alisar meu cu. Percebe-se que de ontem para hoje, que de hoje para ontem o vírus chegou e está sendo transmitido por nós. E tem que continuar. O vírus deve abandonar o sustento das famílias. Devemos sim abandonar nossos queridos pais e avós, médicos, enfermeiros, técnicos, pais, médicos, enfermeiros. Noventa por cento de nós teremos o Coronachina. Deus abençoe nossa pátria querida.

Igorkk33
Membro
Membro

Mensagem por Igorkk33 » 16 Mar 2013, 19:41

ninguém tem paciência comigo. escreveu:Quer aparecer coloca um abacaxi no C* e sai desfilando...
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:
Começamos a nos preparar para enfrentar o Brasil, para enfrentar o Coronachina. Numa operação coordenada pelo Ministério da Dedada pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso ministro da saúde iria dedar quase todos os secretários de saúde. E desde então o Dr. Henrique Mandetta dedou uma excelente buceta. Então por que fechar escolas? foram na contramão. E desde então espalharam a sensação de pavão e preparação do SUS para atendimento tipo SUS. Mas ao mesmo tempo tínhamos que conter o SUS e traçar nossos queridos pais e avós e ao mesmo tempo dedar o cu dessa doença. Tinhamos que conter o pânico. O vírus chegou no meu cu de atleta e o grupo de risco é das pessoas sãs. Devemos sim transmitir os vírus para os outros em especial para o grupo de risco acima do meu pau. Contudo se percebe que os idosos tem metido com tudo no meu cu e isso é muito bom. Parabéns Idosos! Como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida emissora de televisão. Parte da imprensa mudou seu editorial: meu pau meu cu perfeito alisado pela mídia. Devemos sim alisar meu cu. Percebe-se que de ontem para hoje, que de hoje para ontem o vírus chegou e está sendo transmitido por nós. E tem que continuar. O vírus deve abandonar o sustento das famílias. Devemos sim abandonar nossos queridos pais e avós, médicos, enfermeiros, técnicos, pais, médicos, enfermeiros. Noventa por cento de nós teremos o Coronachina. Deus abençoe nossa pátria querida.

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 265 vezes

Mensagem por Fábio » 16 Mar 2013, 19:42

Se o jogo tá pegando fogo agora, imagine depois da primeira roça, quando após a eliminação, analisaremos o que os peões tem achado de seus concorrentes de outros grupos.

O bicho vai pegar!

ElChanfle2
Banido
Banido
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 16 Mar 2013, 19:45

Chavo escreveu:Eu sequer estou participando do jogo, mas estou monstruosamente impressionado com a falta do que fazer de algumas pessoas a ponto de arrumar inimigos num jogo virtual e que não oferece nenhum prêmio...

É por estas e outras pérolas que vale a pena acompanhar esses realities do fórum. :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
E o que dizer então de uma pessoa que sequer está participando do jogo, mas fica dando pitacos completamente dispensáveis? Falta do que fazer é apelido, né?

E você, ninguém tem paciência comigo, meça essas tuas palavras pra falar comigo, tá ouvindo, seu babaquinha? Não desrespeitei ninguém em momento algum e não vou tolerar que façam isso comigo. Se tem alguém aqui que surgiu do nada essa alguém é você, que aliás poderia aproveitar e voltar pro buraco fétido e sujo de onde saiu. E não sou nem você nem a senhora sua mãe pra enfiar nada no meu orifício anal, não.

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 93 vezes

Mensagem por Chavo » 16 Mar 2013, 19:50

ElChanfle2 escreveu:E o que dizer então de uma pessoa que sequer está participando do jogo, mas fica dando pitacos completamente dispensáveis? Falta do que fazer é apelido, né?
É que valeu muitíssimo a pena pausar meus estudos pro exame da Ordem pra vir aqui no fórum e, de quebra, descobrir este teu showzinho. Daí resolvi aproveitar o momento pra rir dele.

Mas não se ofenda, não. Já que você não tem nada mais útil pra fazer, continue antes que meu tempo livre acabe pois está hilário! :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Igorkk33
Membro
Membro

Mensagem por Igorkk33 » 16 Mar 2013, 19:51

ElChanfle2 escreveu:
Chavo escreveu:Eu sequer estou participando do jogo, mas estou monstruosamente impressionado com a falta do que fazer de algumas pessoas a ponto de arrumar inimigos num jogo virtual e que não oferece nenhum prêmio...

E o que dizer então de uma pessoa que sequer está participando do jogo, mas fica dando pitacos completamente dispensáveis? Falta do que fazer é apelido, né?

E você, ninguém tem paciência comigo, meça essas tuas palavras pra falar comigo, tá ouvindo, seu babaquinha? Não desrespeitei ninguém em nenhum momento e não vou tolerar que façam isso comigo. Se tem alguém aqui que surgiu do nada essa alguém é você, que aliás poderia aproveitar e voltar pro buraco fétido e sujo de onde saiu. Não sou nem você nem a senhora sua mãe pra enfiar nada no meu orifício anal, não.

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 16 Mar 2013, 20:20

"tá ouvindo, seu babaquinha? Não desrespeitei ninguém em momento algum"

Igorkk33
Membro
Membro

Mensagem por Igorkk33 » 16 Mar 2013, 20:22

Até um vovô do fórum veio participar da festinha. :vamp:

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 234 vezes
Curtiram: 217 vezes

Mensagem por Furtado » 16 Mar 2013, 20:54

Márcia Goldschmidt versão FCH. :vamp:

Mas, falando sério, acho que o Raphael Gustavo só estava zuando ao "votar" no ElChanfle2. Acho que ele nem queria criar toda essa discussão boba. ElChanfle, acho que você está levando à sério demais o jogo. Ao invés de brigar com pessoas "virtuais", procure fazer outra coisa. A vida não se resume à isso aqui, que é uma brincadiera apenas.

Eu mesmo, só vejo o tópico da Fazenda uma vez por dia, geralmente à noite. No resto do dia, mexo no PC, mas não fico o tempo todo aqui.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Trancado