E você é intrometido, não dirigi a palavra a você em nenhum momento. Guarde esses seus comentários medíocres para quando eu de fato estiver na roça.Leandro Boutsen escreveu:Que você é frescurento.ElChanfle2 escreveu: Agora me digam, analisando friamente os fatos, a que conclusão vocês chegam?

Você não deve ter assistido aquela edição para falar isso. O Théo Becker procurava por confusão, mexia com os outros. Eu estava quieto, na minha, quando vieram me provocar. Há uma grande diferença aíRafinha escreveu:Que você é fã do Théo Becker.ElChanfle2 escreveu: Agora me digam, analisando friamente os fatos, a que conclusão vocês chegam?

E olha, eu sinceramente não consigo acreditar que vocês tenham ficado ao lado da pessoa que começou essa confusão toda e que depois ficou de risinho como se nada tivesse acontecido. Sério que vocês caíram no joguinho dele? Não, não posso acreditar nisso. Não é possível que mesmo após explicar didaticamente meu ponto de vista vocês tenham continuado ao lado dele. Não é possível que mesmo após expor detalhadamente minha versão dos fatos vocês tenham continuado achando que ele é o santo e eu o maluco.
Isso me leva a crer que o que está acontecendo aqui é um COMPLÔ PESSOAL. Sim, só pode ser isso. Caso essa situação estivesse acontecendo com outra pessoa, certamente vocês teriam outra postura em relação a ela. Pimenta no dos outros é refresco, né? Gostaria muito que vocês se colocassem no meu lugar. Como teriam agido nessa situação?
Como já pedi isso uma vez pra vocês mas não adiantou, agora meu recado vai pro resto do fórum, pra galera neutra e sobretudo justa; Analisem imparcialmente os fatos e vejam quem é o vilão dessa história. Minha consciência está tranquila, e tenho certeza de que a verdade aparecerá e de que vocês farão um julgamento justo em relação a mim.
E quanto aos outros, só um recado: Vocês arranjaram um inimigo no jogo, só vou descansar após tiram UM POR UM.
E como eu disse no meu primeiro post aqui: Que vença o melhor!