CORPUS CHRISTI

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tufman
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 549 vezes

Re: CORPUS CHRISTI

Mensagem por Tufman » 16 Jun 2017, 16:45

Rondônia, amigo, Rondônia...

Mas eles devem ter interditado a rua. Mesmo se não for o caso, não justifica. O cara que agiu de má-fé mesmo, literalmente.

Igorkk33
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1992 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 16 Jun 2017, 22:48

Tufman escreveu:Matão é passado.

O moda agora é Rondônia.

Policial destrói tapete de Corpus Christi com carro e fiéis se revoltam em RO:
http://g1.globo.com/ro/ji-parana-regiao ... m-ro.ghtml
Imagem
Linda Arreil
HÁ 2 HORAS
Quem gosta de TAPETÃO é o FLUMINENSE. Pronto, falei.

:garg:
Começamos a nos preparar para enfrentar o Brasil, para enfrentar o Coronachina. Numa operação coordenada pelo Ministério da Dedada pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso ministro da saúde iria dedar quase todos os secretários de saúde. E desde então o Dr. Henrique Mandetta dedou uma excelente buceta. Então por que fechar escolas? foram na contramão. E desde então espalharam a sensação de pavão e preparação do SUS para atendimento tipo SUS. Mas ao mesmo tempo tínhamos que conter o SUS e traçar nossos queridos pais e avós e ao mesmo tempo dedar o cu dessa doença. Tinhamos que conter o pânico. O vírus chegou no meu cu de atleta e o grupo de risco é das pessoas sãs. Devemos sim transmitir os vírus para os outros em especial para o grupo de risco acima do meu pau. Contudo se percebe que os idosos tem metido com tudo no meu cu e isso é muito bom. Parabéns Idosos! Como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida emissora de televisão. Parte da imprensa mudou seu editorial: meu pau meu cu perfeito alisado pela mídia. Devemos sim alisar meu cu. Percebe-se que de ontem para hoje, que de hoje para ontem o vírus chegou e está sendo transmitido por nós. E tem que continuar. O vírus deve abandonar o sustento das famílias. Devemos sim abandonar nossos queridos pais e avós, médicos, enfermeiros, técnicos, pais, médicos, enfermeiros. Noventa por cento de nós teremos o Coronachina. Deus abençoe nossa pátria querida.

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3557 vezes
Curtiram: 3043 vezes

Mensagem por Victor235 » 17 Jun 2017, 01:51

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Esses tapetes de Corpus Christi ficam em via publica é?
Como se isso justificasse essa ignorância aí.

Ficam na via pública, e toda a população, incluindo turistas, é alertada dias antes sobre a interdição das vias. Ainda que não fiquem sabendo, barreiras físicas ficam nos locais. É só desviar por outro caminho.

E se os evangélicos também quiserem fazer uma festa em um feriado, que reúna milhões de pessoas, as vias também necessárias seriam interditadas para eles.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Butch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 23 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por Butch » 17 Jun 2017, 03:31

Victor235 escreveu:
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Esses tapetes de Corpus Christi ficam em via publica é?

Ficam na via pública, e toda a população, incluindo turistas, é alertada dias antes sobre a interdição das vias. Ainda que não fiquem sabendo, barreiras físicas ficam nos locais. É só desviar por outro caminho.

E se os evangélicos também quiserem fazer uma festa em um feriado, que reúna milhões de pessoas, as vias também necessárias seriam interditadas para eles.
Eu não to falando que justifica, pelo contrário, achei uma atitude bem merda, só era duvida mesmo, pois passou uma reportagem sobre isso aqui no jornal local e eu não sabia se era espaço publico ou privado.
Esses usuários curtiram o post de Butch (total: 1):
Victor235
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1826 vezes
Curtiram: 3691 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Jun 2017, 08:54

Victor235 escreveu:

Por sinal fizeram na quinta mesmo (a Marcha para Jesus)
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Victor235
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3557 vezes
Curtiram: 3043 vezes

Mensagem por Victor235 » 31 Mai 2018, 23:25