Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Dez 2016, 12:08 
Moderador Global

Curtiu: 218 vezes
Foi curtido: 592 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/26/rachel-sheherazade-assume-namoro-seis-meses-apos-anunciar-separacao.htm

Imagem

Seis meses depois de anunciar sua separação , Rachel Sheherazade tem um novo amor. A jornalista publicou nas suas redes sociais nesta segunda-feira (26) que está namorando Matheus Faria Carneiro, um tabelião de Angra dos Reis (RJ).

O novo casal já dava sinais de romance na internet, pois trocavam mensagens públicas tanto no Twitter quanto no Facebook. Nenhum dos dois, porém, falou publicamente sobre o assunto.

Em sua página no Facebook, Rachel recebeu os parabéns de seus fãs, mas rebateu dois seguidores que a criticaram. Para um que disse que Matheus "se perdeu na vida", a jornalista disparou: "Que tal cuidar da sua vida? Do meu coração cuido eu".

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 26 Dez 2016, 12:17 
Membro

Curtiu: 30 vezes
Foi curtido: 79 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Fantasias: Não utilizo
Jornalistas e jornalistas, existem os que operam como máquinas (seguem a pauta à risca) e os que sabem improvisar. Ela, pelo visto, esta totalmente despreparada para lidar com situações que não estavam previstas.

Se tu pega uma entrevistadora mais experiente, seria totalmente diferente. Ela iria cair na brincadeira e pronto. Tanto é, que não foi cantada nenhuma, ela tá se achando muito pra achar que o Vin Diesel estava dando em cima dela.

Jornalista antes de fazer uma entrevista deve ver algumas anteriores do entrevistado, se ela visse, veria que ele sempre age assim, e que ela não foi exclusividade.

Agora olha como foi a reação dela junto com o Momoa:

"Melhor dia da minha vida, ever". Então o Momoa também estava cantando ela AF? Porque ele a trata como a princesa de GoT que é dominada por um guerreiro extremamente machista, e ainda por cima faz um strip particular. AI VALE? Dois pesos, duas medias? Porque ela não foi de boa e caiu na brincadeira com o Vin Diesel como fez com o Momoa? Porque pra ela o Momoa é mais atraente?

Na boa, ela forçou a barra sim, e óbvio que ele iria pedir desculpa, até parece que ele iria deixar algum murmurinho desses atrapalhar de alguma forma a carreira.

Talvez realmente sou eu que quero passar um pano pro babaca do Vin Diesel que tratou a jovem moça, vitima da sociedade patriarcal, e claro, jornalista altamente qualificada, de maneira totalmente inaceitável. Ela não pode ser "cantada".

Mas se rolar um strip, ai a conversa é outra.

:B): :B):

Give a peace chance

Imagem

MensagemEnviado: 26 Dez 2016, 12:19 
Moderador Global

Curtiu: 1132 vezes
Foi curtido: 589 vezes
O problema do Vin é que ele foi insistente e atrapalhou o andamento da entrevista. Elogiar uma vez, ok. Elogiar antes ou depois da entrevista, sem insistir, ok. Mas o que ele fez foi desnecessário e até mesmo incomodativo. E a mulher tem o direito de escolher com o que ela vai consentir ou não.

Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
Moderador Global desde Novembro de 2014.
No Meio CH desde 2010.

MensagemEnviado: 26 Dez 2016, 16:38 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 486 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Fantasias: Chiquinha
Lindo o novo amor da Sheherazade, tudo de bom a ela e que haters invejosos vão pro caralho. :love:

PS: Ele deve ganhar um terço do que ela ganha.

MensagemEnviado: 26 Dez 2016, 19:35 
Administrador

Curtiu: 569 vezes
Foi curtido: 1835 vezes
Time de Futebol: Grêmio
É cada coisa que se vê aqui... Vamos tentar responder pacientemente:

Don CHelipe escreveu:
Jornalistas e jornalistas, existem os que operam como máquinas (seguem a pauta à risca) e os que sabem improvisar. Ela, pelo visto, esta totalmente despreparada para lidar com situações que não estavam previstas.

Eu falo como jornalista: você precisa de experiência para pegar os macetes de como lidar com saídas de improviso, como pegar os melhores pontos, como enfrentar situações adversas.

O ambiente em que você está também influencia. Ela, como disse, estava com tempo contado, tinha toda a pressão de distribuidora, tinha de falar em inglês, estava frente a um astro internacional. Mesmo alguém com uma relativa experiência pode ter dificuldades. Lembro de quando entrevistei o Senhor Barriga. Era minha primeira entrevista do gênero (ao vivo pessoalmente). Eu tinha uma pauta, tinha domínio do que falaria, só que na hora eu estava nervoso, tentava controlar meus movimentos - até porque era filmado, acabei me enrolando para fazer algumas perguntas.

O que aconteceu é que houve uma extrapolação, algo que saiu do controle. O cara fez comentários exagerados, falando em sair pra almoçar, dizendo eu te amo, você é "fucking sexy". Tente se colocar no lugar dela. Ela estava ali para fazer seu trabalho, não receber esse tipo de comentário exagerado.

É uma relação profissional ali que foi quebrada. Entrevistado nenhum tem direito de fazer o que o Diesel fez.

Don CHelipe escreveu:
Se tu pega uma entrevistadora mais experiente, seria totalmente diferente. Ela iria cair na brincadeira e pronto. Tanto é, que não foi cantada nenhuma, ela tá se achando muito pra achar que o Vin Diesel estava dando em cima dela.

"Você é 'fucking sexy'"
"Eu te amo"
"Você é linda"
"Vamos sair daqui e almoçar"
"Isso é um concurso de garotas bonitas do Brasil?"

Isso não é brincadeira. Como disse, foi uma extrapolação. Ele estava ali para falar da carreira, do novo filme dele, apenas isso.

E ela não é obrigada a aceitar esse tipo de comentário. De maneira nenhuma, ninguém é. Pode ser qualquer um, se o entrevistador é alvo desse tipo de comentário, ele não é obrigado a aceitar, a querer interpretar como "brincadeira".

E no mais, está bem claro tudo o que ele disse. Quer dizer, o problema agora é ela também não ser do padrão de beleza tradicional?

Don CHelipe escreveu:
"Melhor dia da minha vida, ever". Então o Momoa também estava cantando ela AF? Porque ele a trata como a princesa de GoT que é dominada por um guerreiro extremamente machista, e ainda por cima faz um strip particular. AI VALE? Dois pesos, duas medias? Porque ela não foi de boa e caiu na brincadeira com o Vin Diesel como fez com o Momoa? Porque pra ela o Momoa é mais atraente?

O caso do Momoa é o seguinte: ambos concordaram com a ação. Apenas isso. Se ela não se incomodou com a situação, se ela quis, então não há problema. No caso do Vin Diesel, ela não ficou confortável, não gostou da situação. Ponto.

Havia um consenso no caso do Momoa, não houve um consenso em relação ao Diesel. É isso. Não se trata de dois pesos, duas medidas.

Como disse, ela não é obrigada a aceitar tudo. Ninguém é. Qual a dificuldade de aceitar que as pessoas decidam o que elas querem?

Don CHelipe escreveu:
Na boa, ela forçou a barra sim, e óbvio que ele iria pedir desculpa, até parece que ele iria deixar algum murmurinho desses atrapalhar de alguma forma a carreira.

Quem forçou a barra foi ele. Ela só fez o correto: expôr a situação. Porque ela não é obrigada a aceitar esse tipo de comportamento.

Uma colega minha foi fazer uma entrevista com um artista plástico uma vez, e ele ficou fazendo comentários íntimos sobre ela, dizendo que era muito bonita, perguntando se ela tinha namorado. Ela ficou muito desconfortável com a situação. Isso é certo? Por que uma mulher tem de levar tudo "na brincadeira", aceitar todo comentário invasivo do tipo? Ela não pode se indignar? Ela não pode reclamar da situação? Ela não pode expôr a situação?

Don CHelipe escreveu:
Talvez realmente sou eu que quero passar um pano pro babaca do Vin Diesel que tratou a jovem moça, vitima da sociedade patriarcal, e claro, jornalista altamente qualificada, de maneira totalmente inaceitável. Ela não pode ser "cantada".

Bom, você está defendendo o Diesel e colocando tudo na conta da Carol. Não parece achar aceitável que ela se indigne, que ela não goste de comentários invasivos.

Aí vale chamar ela de desqualificada, de despreparada, de feia, de tudo. Só não pode é criticar o grande astro da ação que parece inimputável.

Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Twitter: @Antonio_Felipe

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 05:42 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 214 vezes
Time de Futebol: Genoa
Não concordei com a ação do Vin Diesel, ele atrapalhou a entrevista várias vezes para falar de outras coisas que não tinham nada a ver com o assunto em questão, mas a mina só disse que se sentiu incomodada e um monte de nego da imprensa começou a meter assédio no meio.

Mudando de assunto: 2016 tem que tomar no @#

Ricky Harris, ator de Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 54 anos
Imagem
O ator, rapper e comediante Ricky Harris, responsável por, entre outros papéis, viver o personagem Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris, faleceu nesta segunda-feira (26), aos 54 anos. A causa da morte de Harris foi um ataque cardíaco.
Sua morte foi reportada inicialmente pelo OkayPlayer, e depois foi confirmada por pessoas próximas a Harris, como Snoop Dogg, que homenageou o amigo no Instagram. Harris também atuou em séries como CSI: Miami e The Peoplev. O.J. Simpson: American Crime Story, além de filmes como Fogo Contra Fogo e Dope: Um Deslize Perigoso.
O público brasileiro deve lembrar Harris pelo seu trabalho como Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris, incluindo o eterno episódio onde ele vai para a escola.
Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-tv/no ... s-54-anos/

Ano bosta da porra, levo o Alan Rickman, David Bowie, George Michael, Prince, Rubén Aguirre e agora levou o Malvo

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 07:42 
Administrador

Curtiu: 1186 vezes
Foi curtido: 2049 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Antonio Felipe escreveu:
Uma colega minha foi fazer uma entrevista com um artista plástico uma vez, e ele ficou fazendo comentários íntimos sobre ela, dizendo que era muito bonita, perguntando se ela tinha namorado. Ela ficou muito desconfortável com a situação. Isso é certo? Por que uma mulher tem de levar tudo "na brincadeira", aceitar todo comentário invasivo do tipo? Ela não pode se indignar? Ela não pode reclamar da situação? Ela não pode expôr a situação?

O que há de ofensivo em dizer que uma pessoa é muito bonita e perguntar se tem namorado? Meu, se qualquer investida for considerada assédio, não vai ter como existir qualquer relacionamento, né?

Uma coisa é o imbecil falar para a repórter que vai quebrá-la no meio, que vai estuprá-la. Outra é dizer que é bonita e perguntar se tem namorado...

Claro que o adequado é que isso seja feito antes ou após a entrevista, em off, e não durante.

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 08:37 
Administrador

Barbano escreveu:
Antonio Felipe escreveu:

O que há de ofensivo em dizer que uma pessoa é muito bonita e perguntar se tem namorado? Meu, se qualquer investida for considerada assédio, não vai ter como existir qualquer relacionamento, né?

Uma coisa é o imbecil falar para a repórter que vai quebrá-la no meio, que vai estuprá-la. Outra é dizer que é bonita e perguntar se tem namorado...

Claro que o adequado é que isso seja feito antes ou após a entrevista, em off, e não durante.

Cara, ela tem o direito de não gostar desse tipo de comentário, certo? Ou não? Como disse, ela ficou desconfortável com a situação. Não foi uma simples brincadeira que ela tivesse que aceitar.

Se é ofensivo ou não, isso depende da pessoa que é alvo considerar ou não. E como ela mesmo me disse: ficou de cara, que ele era "abusado", não gostou daquela situação do meio da entrevista.

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 08:43 
Administrador

Sim, tem gente que é inconveniente. Se a pessoa se sente incomodada, o ideal é dar logo uma cortada e segue o jogo. Mas não é o caso de achar errado esse tipo de investida, né?

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 08:47 
Administrador

Barbano escreveu:
Sim, tem gente que é inconveniente. Se a pessoa se sente incomodada, o ideal é dar logo uma cortada e segue o jogo. Mas não é o caso de achar errado esse tipo de investida, né?

É errado a partir do momento em que pode provocar desconforto na pessoa. Ainda mais uma repórter iniciante. Isso provoca um puta desconforto, fora a sensação de vulnerabilidade.

O ideal seria simplesmente a pessoa não falar nada do tipo, apenas fazer o que é esperado num momento desses: dar a entrevista e pronto.

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 08:50 
Administrador

Qualquer cantada pode resultar em constrangimento ou desconforto, se for de uma pessoa que não te atrai, ou que não é da mesma orientação sexual que você, ou mesmo se você for comprometido. Mas não há como começar algo sem essa investida inicial. Se não está te agradando o melhor é cortar logo no começo, e não dar falsas esperanças.

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 09:57 
Moderador Global

Curtiu: 202 vezes
Foi curtido: 551 vezes
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Chapolin
Antonio Felipe escreveu:
Barbano escreveu:

É errado a partir do momento em que pode provocar desconforto na pessoa. Ainda mais uma repórter iniciante. Isso provoca um puta desconforto, fora a sensação de vulnerabilidade.

Ela não é iniciante não. Se não me engano, em 2010 ela já fazia reportagens pro Omelete.

(Novembro de 2016 -)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 10:05 
Administrador

Estava falando da minha colega de faculdade.

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 17:42 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 486 vezes
Time de Futebol: Ed Gein FC
Fantasias: Chiquinha
Quando se tenta cortar educadamente e voltar aos trilhos, mas o tipo descarrila de novo, faz o quê? Pode xingar e dar tapa na cara? Receio que se ela tivesse esta reação de enfado, ela seria flamejada de qualquer forma. Pra mulher é uma situação de perder ou perder: se ela mantém a classe, ela não deixou claro e o pobre homem ficou perdido, se ela deixa bem claro e parte pra ignorância, ela é histérica e culpada se o fulano reagir mal ao fora e agredi-la.

Outra: aqui é sobre fofocas e sobre aonde a Sheherazade passará o Réveillon com seu novo bofe magya. Organizem uma unica frente de batalha no tpc Sexismo.

MensagemEnviado: 27 Dez 2016, 17:55 
Membro

Curtiu: 3253 vezes
Foi curtido: 769 vezes
Time de Futebol: Flamengo
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/12/acaba-o-namoro-de-kefera-com-youtuber-gustavo-stockler.html

Imagem
Chegou ao fim o namoro da atriz Kéfera Buchmann com o youtuber Gustavo Stockler.

A notícia foi dada pelo youtuber em seu perfil do Snapchat nesta terça-feira, 27.

"Eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado! Amo vocês", escreveu ele para seus seguidores.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas