Orkut
Rede social foi desativada.
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 867 vezes
Re: Orkut
Que merda, agora só vou poder stalkear as minas gostosinhas que eu conheço se eu comentar em algum postagem delas (dá pra inventar que a visita foi pq eu entrei no perfil pra ler melhor a postagem), agora em outros casos, vai fuder! 

- Tufman
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Eu acompanho um monte de gostosa que eu nunca vi na vida real. Se ela ver que eu visitei, pouco importa. Agora, as minas que eu sigo já sabem que eu visito o perfil delas. Então tá de boa.
- Antonio Gabriel
- Membro
- Curtiu: 175 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Eu sabia quem eram os dois primeiros mais fiquei assustado ao ver algumas pessoas(inclusive do fórum) não imaginava algumas pessoas.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 867 vezes
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 357 vezes
- Curtiram: 282 vezes
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... rasil.html

Hello, a nova rede social do criador do Orkut, foi lançada no Brasil nesta terça-feira (19). A plataforma é exclusiva para dispositivos móveis e já está disponível para iOS a partir da versão 8 e Android nas versões Lollipop e Marshmallow.
Segundo o engenheiro turco Orkut Buyukkokten, a Hello é "a primeira rede social construída através de amizades profundas, [desenvolvida] para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões".
Com o serviço, as pessoas se conectam a partir de interesses em comum, chamados de "personas". É possível escolher até cinco "personas" entre mais de 100 disponíveis. Já o "folio" é o seu feed de postagens, personalizado a partir das "personas" que você escolher.
Hello, rede social do criador do Orkut, é lançada no Brasil

Hello, a nova rede social do criador do Orkut, foi lançada no Brasil nesta terça-feira (19). A plataforma é exclusiva para dispositivos móveis e já está disponível para iOS a partir da versão 8 e Android nas versões Lollipop e Marshmallow.
Segundo o engenheiro turco Orkut Buyukkokten, a Hello é "a primeira rede social construída através de amizades profundas, [desenvolvida] para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões".
Com o serviço, as pessoas se conectam a partir de interesses em comum, chamados de "personas". É possível escolher até cinco "personas" entre mais de 100 disponíveis. Já o "folio" é o seu feed de postagens, personalizado a partir das "personas" que você escolher.
Há 8 anos no Fórum Chaves! 

- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 165 vezes
- Curtiram: 570 vezes
Essa interface parece bem poluída. Vou baixar e ver como funciona, parece bem interessante. Ainda mais se veio da mesma ideia do Orkut.
Hyuri Augusto:
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)
Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber
Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (8 anos)
Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)
Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016
Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição
Fandubber
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Se tiver comunidades, eu baixo o Hello. 

Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 357 vezes
- Curtiram: 282 vezes
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... sexta.html

Se quiser guardar as informações e fotos publicadas em seu perfil do Orkut, é preciso se apressar: o prazo para fazer isso se encerra na próxima nesta sexta-feira.
A extinta rede social do Google ficou no ar por pouco mais de dez anos, de janeiro de 2004 a setembro de 2014, quando foi encerrada oficialmente.
Foi dito então que os usuários cadastrados no site teriam dois anos após o anúncio do fim do Orkut para baixar seus scraps (recados), depoimentos e fotos por meio do serviço Google Takeout, um prazo que se encerra agora.
Lembra do Orkut? Prazo para salvar dados do perfil termina amanhã

Se quiser guardar as informações e fotos publicadas em seu perfil do Orkut, é preciso se apressar: o prazo para fazer isso se encerra na próxima nesta sexta-feira.
A extinta rede social do Google ficou no ar por pouco mais de dez anos, de janeiro de 2004 a setembro de 2014, quando foi encerrada oficialmente.
Foi dito então que os usuários cadastrados no site teriam dois anos após o anúncio do fim do Orkut para baixar seus scraps (recados), depoimentos e fotos por meio do serviço Google Takeout, um prazo que se encerra agora.
Há 8 anos no Fórum Chaves! 

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 901 vezes
- Curtiram: 1568 vezes
- Billy Drescher
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 939 vezes
O certo seria deixar pelo menos as comunidades. Muita coisa - boa ou ruim - vai ser perdida com a exclusão total do site.
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 528 vezes
- Curtiram: 3474 vezes
Duvido que toma muita coisa da base de dados deles. Devem tar querendo acobertar alguma coisa pra justificar esse desespero todo em destruir o Orkut.
Uma pena que quem pagou o pato foi a melhor rede social do país.
Uma pena que quem pagou o pato foi a melhor rede social do país.
- Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
- Victor235

There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Ué, eu baixei aqui e só veio as fotos que eu tinha... mas e os depoimentos e scrapps, como faz?
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 161 vezes
Eu baixei aqui algum tempo atrás e veio o meu perfil completo, incluindo as fotos, página do perfil, minhas participações nas comunidades, lista de comunidades que eu participava, lista de amigos, etc.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3086 vezes
Pois é, não sei porque as pessoas têm esse medo. Qual o problema se a menina ver que você entrou no perfil dela? Talvez seja até bom, ela pode ver que você está "interessado". Fora que seu nome estar lá não significa que esteja atrás de algo.DiscoHugo escreveu:Eu acompanho um monte de gostosa que eu nunca vi na vida real. Se ela ver que eu visitei, pouco importa. Agora, as minas que eu sigo já sabem que eu visito o perfil delas. Então tá de boa.
Vão deletar aquele acervo de comunidades também?Billy Drescher escreveu:O certo seria deixar pelo menos as comunidades. Muita coisa - boa ou ruim - vai ser perdida com a exclusão total do site.
Ainda bem que na época salvei todos os meus tópicos feitos na "Quero ter minha emissora" desde 2006.
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
- Bonaparte16
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano