Tópico para postagens de notícias e debates sobre música.
Regras
!
1.Evite ao máximo postar muitos vídeos em uma mesma página, para que a navegação seja facilitada. 2.Não postar imagens maiores que 1024x768 - caso a imagem ser maior que a determinada, postar em spoiler para melhor visualização do tópico. 3.Notícias: sempre citar a fonte das informações. 4.Postar de forma harmônica, respeitando a opinião de cada user. Baixarias e brigas não serão toleradas, podendo o usuário causador das desavenças responder pelos atos conforme as regras do Fórum Chaves.
A vocalista do Paramore, Hayley Williams, comemorou seu aniversário de 31 anos com novidade para os fãs. A cantora fez uma publicação, na última sexta-feira (27), dia em que apagou as velinhas, e anunciou que lançará um projeto solo, com música nova já para janeiro.
"Obrigada a todos pelos desejos de feliz aniversário. 30 anos foi uma idade muito importante. 31 será também", escreveu ela. "Eu vou lançar algumas músicas no ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos, eu criei algo meu. É um projeto muito especial e vocês terão uma palhinha disso em janeiro", continuou.
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Estranhei um pouco essa notícia dizendo que ele frequentava uma Igreja evangélica, já que ele era apresentador da Rede Vida, um canal católico. Não, não estou problematizando isso, apenas me chamou a atenção.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Detesto sertanejo e não conhecia o cantor, mas quando vi isso na Band ontem o momento dele passando mal e caindo enquanto se apresentava fiquei bem chocado e chateado. O Cantor tinha apenas 59 anos.
Após 12 anos, mudei minha primeira e até então única foto de perfil do Last.FM. O site está legal, estão incorporando novos recursos. Até pensei em assinar a versão Pro. Alguém tem? Eles podiam dar um mês de teste gratuito para vermos se vale a pena.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano