Mas as colunas dele são super engraçadasChapolin Comunista escreveu:Também era o único ser humano do mundo a rir daquele humorista sem graça, o José Simão.

Relembre os principais acontecimentos de 2019 e da última década na opinião de vocês
Mas as colunas dele são super engraçadasChapolin Comunista escreveu:Também era o único ser humano do mundo a rir daquele humorista sem graça, o José Simão.
Massacre de Realengo foi em 2011.Everton Ruchel escreveu:Acho normal que as tragédias e notícias ruins sejam mais lembradas que as boas nessas retrospectivas.
As notícias boas sempre passam depois de um tempo, porque nosso inconsciente as absorvem como normais.
Aproveito aqui para deixar registrado a lembrança dos massacres do Realengo (2012) e de Suzano (2019), já que das outras desgraças quase todas foram lembradas.
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/Antonio Felipe escreveu: ↑07 Dez 2020, 19:39Nessa pandemia eu rodo mais quilômetros descendo o scroll pelos posts gigantes do Flash do que caminhando na rua.
O Samuel também foi da minha cidade. Ele foi enterrado no mesmo cemitério em que o meu pai foi enterrado.CHarritO escreveu:Voltando ao 2019 que encerra hoje...
Os mais marcantes neste ano foram de tragédias como os garotos do Flamengo no CT Ninho do Urubu, e um deles era o goleiro Bernardo, que é da minha cidade e foi velado no Cemitério Municipal com platéia lotada!![]()