Política (2019)

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Chapolin Comunista
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 152 vezes
Curtiram: 45 vezes

Re: Política

Mensagem por Chapolin Comunista » 26 Dez 2019, 17:57

Já que os bolsonaristas me censuraram em outro tópico vou postar aqui dois vídeos que explicam o quanto esse papo de ''a luta contra a corrupção'' é uma grande história pra boi dormir.

Avatar: Bolsocorno, o rei do gado se transformou em boi para se assemelhar ao rebanho bolsonarista. Osmar Enterra na rachadinha da Micheque.

O Chapolin é um herói latino-americano lutando contra as forças imperialistas (Super Sam, Batman, Superman). Ele sempre foi vermelho.

Chaves é sobre a luta de classes. Burguesia (Seu Barriga, Nhonho), Pequeno-burguesia (Dona Florinda, Girafales, Quico) e Classe Operária (Chaves, Seu Madruga, Chiquinha).E você, de que lado está?

''A direita é a escória.''
RUI COSTA PIMENTA

Flash
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 354 vezes
Curtiram: 330 vezes

Mensagem por Flash » 26 Dez 2019, 18:01

Eis aqui uma maravilha do Lula:
https://oglobo.globo.com/brasil/pf-indi ... e8o1vadrOs
DICA: Quando pesquisar sobre política, não pesquise apenas sobre o lado que você defende! :vitoria: :joinha:
Não apoio o Bolsonaro e nem por isso defendo o Lula
Editado pela última vez por Flash em 26 Dez 2019, 18:07, em um total de 1 vez.
Imagem Correndo pelo Meio CH Imagem

Chapolin Comunista
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Comunista » 26 Dez 2019, 18:06

E o Queiroz, hein
Avatar: Bolsocorno, o rei do gado se transformou em boi para se assemelhar ao rebanho bolsonarista. Osmar Enterra na rachadinha da Micheque.

O Chapolin é um herói latino-americano lutando contra as forças imperialistas (Super Sam, Batman, Superman). Ele sempre foi vermelho.

Chaves é sobre a luta de classes. Burguesia (Seu Barriga, Nhonho), Pequeno-burguesia (Dona Florinda, Girafales, Quico) e Classe Operária (Chaves, Seu Madruga, Chiquinha).E você, de que lado está?

RUI COSTA PIMENTA

Phoebe Buffay
Membro
Membro
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 690 vezes

Mensagem por Phoebe Buffay » 26 Dez 2019, 19:11

Ah, estou tão feliz por você ter voltado, caríssimo CC. O fórum estava a precisar de algumas opiniões ortodoxas ao meu ver.

Favor, não degringolar como da última vez, você é de uma utilidade impar!
Esses usuários curtiram o post de Phoebe Buffay (total: 1):
Chapolin Comunista
Imagem

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 4440 vezes
Curtiram: 923 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 26 Dez 2019, 19:24

Chapolin Comunista escreveu:Já que os bolsonaristas me censuraram em outro tópico vou postar aqui dois vídeos que explicam o quanto esse papo de ''a luta contra a corrupção'' é uma grande história pra boi dormir.
Olá meu caro. Só passando pra avisar que deletar flood num tópico de avatares não é censura, e sim bom senso. Tenha uma boa noite :joinha:
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5471 vezes
Curtiram: 1960 vezes

Mensagem por E.R » 26 Dez 2019, 19:31

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... tuto.shtml

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sob suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro relacionados a repasses de R$ 4 milhões feitos pela Odebrecht ao Instituto Lula.
Imagem
Imagem

Chapolin Comunista
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Comunista » 26 Dez 2019, 21:49

Ser contra a prisão sem provas do homem é uma questão de princípios democráticos.
Não adianta falar que é contra Bolsonaro se você defende a prisão do Lula que foi o que fraudou as eleições das quais o miliciano se aproveitou

RUI COSTA PIMENTA

Flash
Membro
Membro
Curtiu: 354 vezes
Curtiram: 330 vezes

Mensagem por Flash » 27 Dez 2019, 01:41

Não dá pra defender justiça tendo uma psicopata no avatar. Meu problema com a liberdade do Lula não se resume a implicância política, mas na insegurança nacional, através das dezenas de solturas ocorridas após este evento que beneficiaria "um" político.
Imagem Correndo pelo Meio CH Imagem

Phoebe Buffay
Membro
Membro
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 690 vezes

Mensagem por Phoebe Buffay » 27 Dez 2019, 02:45

Ué, mas os pais da Suzanne tiveram a justiça dos homens, e ela tá pagando por isso, então teve justiça sim.

O Lula conseguiu desmoralizar o resto da justiça que a gente tinha, é igualzinha a história de César.

Pra quem não sabe, César foi um dos maiores imperadores romanos e em um período aí, ele precisava conquistar uma cidade que estava atrapalhando a governabilidade dele, mas para evitar a impopularidade, ele decidiu não se envolver diretamente, e mandou um general conquistar aquela cidade.

A cidade foi conquistada, mas só que a conquista foi por intermédio de uma verdadeira carnificina, o que deixou o povo da cidade revoltado com aquilo. Como césar não tinha se envolvido diretamente, e para dizer que "fez justiça", ele pegou e executou o general responsável pelo massacre, e aumentou a quantidade de alimentos e entretenimento para a população (o pão e circo).

Para César, problema resolvido, ele ganhou a cidade e o apreço da população. Sabe porque eu contei essa história?

Porque isso faz pensar: "Ah, aquele ex-presidente envolvido em corrupção não fez nada? Foram todos os outros que fizeram maldade com ele? Significa que quem estava no poder não sabia de nada do que estava acontecendo?

Se você acha que não, parabéns, o Gremista é a pessoa que bate palmas para César enquanto o carrasco é morto.

Ou seja, não teria como Lula não saber das falcatruas, porque ele era o fucking presidente do país, e muitas das pessoas que ele nomeou estão presas pela Lava-Jato, deu Furnas pro Eduardo Cunha, deu a Caixa pro Geddel, deu o Banco do Brasil pro MDB, porra, esse cara é inocente?
Esses usuários curtiram o post de Phoebe Buffay (total: 2):
FlashBarbano
Imagem

Chapolin Comunista
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Comunista » 27 Dez 2019, 07:04

Inocente fui eu achando que vocês iam assistir os vídeos que eu postei hahaha

RUI COSTA PIMENTA

Bugiga
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 3285 vezes
Curtiram: 1178 vezes

Mensagem por Bugiga » 27 Dez 2019, 07:07

Chapolin Comunista escreveu:Inocente fui eu achando que vocês iam assistir os vídeos que eu postei hahaha
E quem é que vai querer perder tempo assistindo a opinião do presidente do PCO sobre o assunto?
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
FlashVictor235
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

JF CHmaníaco
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1133 vezes
Curtiram: 1090 vezes

Mensagem por JF CHmaníaco » 27 Dez 2019, 11:09

HUAHUABAUAHAHUAHUA vídeo do Rui Costa :garg:
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019 e Janeiro/2020

Churi Churin Fun Flais escreveu:
17 Set 2020, 13:08
Não agora é sério, tem muita viadagem aqui no fórum são viadagens fora do normal, fora dó nível aceitável de viadagem, precisamos de mais representatividade heterossexual aqui e é isso.
piadaitaliano/

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 151 vezes

Mensagem por Dias » 27 Dez 2019, 13:03

Chapolin Comunista escreveu:Inocente fui eu achando que vocês iam assistir os vídeos que eu postei hahaha
Claro. PCO só serve pra bater no MBL. Caso contrário, não leve a sério quem diz que o Neymar é vítima do imperialismo.
"Yesterday, all my troubles seemed so far away" - PENALTY, Corner.

Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3639 vezes
Curtiram: 3084 vezes

Mensagem por Victor235 » 27 Dez 2019, 20:24

Brasil teve 1.074 greves até novembro; ano deve fechar com redução de 20%
https://www.poder360.com.br/economia/br ... la-dieese/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chapolin Comunista
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Comunista » 28 Dez 2019, 21:57

Dias escreveu:
Claro. PCO só serve pra bater no MBL. Caso contrário, não leve a sério quem diz que o Neymar é vítima do imperialismo.
A esquerda cirandeira não levou a sério o PCO e deu no que deu!

RUI COSTA PIMENTA

Trancado