Famosos (2019)

Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5411 vezes
Curtiram: 1903 vezes

Re: Famosos

Mensagem por E.R » 20 Dez 2019, 22:43

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... tico-32007

Imagem

Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) nesta sexta-feira (20) e está internado no Hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo.

O quadro clínico do músico de 85 anos, que trabalhou durante décadas na banda dos programas de Jô Soares, requer cuidados. "O Bira sofreu um AVC e está internado. Seu quadro é crítico porque ele já está com uma idade avançada", explicou Beto Campos, produtor e empresário do músico, em entrevista ao Notícias da TV.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 22 Dez 2019, 19:09

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... o-rio.html

Imagem

Dona Hilda Rabello, mãe do diretor Jorge Fernando, está internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Dona Hilda está no Centro de Tratamento Intensivo da unidade (CTI), tratando uma infecção respiratória.

Familiares de dona Hilda pediram orações aos fãs de Jorge Fernando.
"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada", diz a publicação no Instagram de Jorge Fernando, que faleceu em outubro deste ano, aos 64 anos, vítima de um aneurisma.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3558 vezes
Curtiram: 3047 vezes

Mensagem por Victor235 » 22 Dez 2019, 20:48

Nossa, já nasceu o filho da Marília :o
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 23 Dez 2019, 21:14

Sim. E inclusive ela não foi receber o prêmio de melhor cantora no programa do Faustão porque estava grávida.

--
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 24 Dez 2019, 10:27

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... -da-pb.htm

Quando a Coluna do Leo Dias acha que já viu de tudo (e sem julgamentos), uma nova história chega até nós.

O jogador de futebol Hulk depois de separar de Iran Ângelo de Souza - o fim da relação se tornou público em agosto - está namorando a sobrinha de Iran, Camila, de 31 anos.

O novo namoro do atleta, de 33 anos, é o assunto mais comentado da alta sociedade de João Pessoa, Paraíba, e está causando o maior rebuliço.

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas - até bastante parecidas - sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor.

As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, depois do bafafá todo, preferiu apagar sua conta na rede social.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 27 Dez 2019, 07:27

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/co ... -hulk.html

A coluna descobriu alguns detalhes dos bastidores da separação do jogador Hulk com sua agora ex-mulher, Iran Ângelo. Leia com atenção porque a história é um pouco complicada de entender.

Um amigo do ex-casal contou que na ocasião do término, Hulk pediu a separação para Iran no mesmo dia em que Camila Ângelo, sobrinha de Iran que Hulk assumiu recentemente como nova namorada, também se separou do seu agora ex-marido. Iran tentou fazer a separação acontecer de forma amigável, dividindo o patrimônio do casal entre eles e sem precisar acionar a Justiça. Mas Hulk insistiu em querer o divórcio.

A fonte ouvida pela coluna contou ainda que Hulk e Camila só se permitiram viver esse amor depois da separação de ambos. O jogador terminou o casamento de 12 anos com a ex em julho deste ano, quatro meses antes de oficializar a união com um festão que seria realizado agora, no mês de dezembro, em João Pessoa, na Paraíba.

A cerimônia já estava quase toda paga : R$ 2 milhões seriam gastos na festança. O vestido da noiva também estava quitado. Ainda de acordo com o amigo do ex-casal, Hulk teria oferecido de R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis do casal para sua ex-mulher, enquanto o processo de divórcio e divisão de bens corre na Justiça. Iran não aceitou. Ela quer R$ 300 milhões, o que corresponde à metade de todo patrimônio do jogador, que é de R$ 600 milhões.

Iran confidenciou aos amigos ter se sentido duplamente traída, principalmente pela sobrinha, que ela criou como uma filha. Foi Iran quem ajudou a família de Camila dando casa, montando um negócio na Paraíba e dando emprego a eles, inclusive ao ex-marido de Camila, que foi trocado pelo craque. Se ele ainda trabalha na empresa do jogador depois da separação, aí já é outra história. Iran também pagou o silicone e algumas das cirurgias plásticas que Camila Ângelo fez. A tia colocava a sobrinha em um pedestal, fato comprovado publicamente com as postagens que Iran fazia homenageando Camila.

Mesmo depois do término do casamento, em julho, Iran continuou morando na China com os filhos, onde Hulk joga em um time local, mas em casa separada do jogador até que os três filhos que teve com o atleta terminassem o ano escolar. Ela desembarcou no Brasil há poucos dias para passar as festas de fim de ano com a família e com a esperança de conseguir reatar o casamento. Mas a ficha dela só caiu quando chegou na Paraíba e viu o ex assumir a sobrinha publicamente para a imprensa de todo o Brasil.

Agora, Iran fica morando com os filhos de vez no Brasil e Camila é quem vai morar fora com Hulk. Falando em Camila, ela deixou uma carta para a tia se justificando e explicando seus motivos (que você lê a seguir).

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente.Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você,por esse motivo estou falando aqui. Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu,pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos. Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China,nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco. Outra coisa... em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!
Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele. Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... você é forte, cristã, guerreira, mãezona... eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim... respeito seu momento. Perdoe-me se te fiz sofrer... saiba que está doendo muito mais em mim que em você. Eu te desejo do fundo do meu coração... toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos. Que Deus te abençoe grandemente!”
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 27 Dez 2019, 20:37

Que coisa, não? :huh:

Phoebe Buffay
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 678 vezes

Mensagem por Phoebe Buffay » 28 Dez 2019, 00:05

De certa forma a tia já tava preparando a sobrinha de bandeja para o marido, que loucura.
Imagem

E.R
Membro
Membro

Re: Famosos (2019)

Mensagem por E.R » 29 Dez 2019, 10:54

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... o-rio.html

Imagem

Hilda Rebello morreu aos 95 anos no Rio de Janeiro neste domingo (29).

A atriz, mãe de Jorge Fernando, estava internada UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde o dia 7 de dezembro, com quadro de infecção respiratória.

"Gostaria de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello - mãe, avó, bisa e amiga de todos - faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando", afirma a nota divulgada pela família nesta manhã.
:(
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Curtiu: 232 vezes
Curtiram: 955 vezes

Mensagem por CHarritO » 29 Dez 2019, 12:00

É o coração não aguentou , e foi se encontrar com o filho em outro plano! R.I.P. :(
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Homessa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 326 vezes
Curtiram: 1476 vezes

Mensagem por Homessa » 29 Dez 2019, 12:04

Descanse em paz. Lembro bem dela como Matilde, a empregada que era maltratada pelo Conde Klaus(Cláudio Corrêa e Castro) e que acaba ficando com ele no fim, em ''Chocolate com Pimenta''.

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1023 vezes
Curtiram: 793 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 30 Dez 2019, 10:32

Só lembro dela em Caras & Bocas.

Descanse em paz. :(
Imagem
James Revolti escreveu:Ah, meu saco.

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 30 Dez 2019, 13:20

--

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 30 Dez 2019, 20:04

"Couro cabeçudo" :lol:

JF CHmaníaco
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 933 vezes
Curtiram: 962 vezes

Mensagem por JF CHmaníaco » 30 Dez 2019, 20:31

Victor235 escreveu:"Couro cabeçudo" :lol:
:garg: :garg: :garg: :garg:
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019 e Janeiro/2020

F42 escreveu:Desculpa pelos palavrões, mas essa é a verdade: Está tudo uma bela e triste bosta.
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Trancado