Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 450 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Famosos
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Nov 2019, 20:23 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 1862 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo

MensagemEnviado: 08 Nov 2019, 06:12 
Membro

Curtiu: 5949 vezes
Foi curtido: 1941 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/07/hbo-netflix-e-amazon-ja-negociam-com-gagliasso-que-quer-mais-desafios.htm

Há cerca de um mês, o escritório que gerencia a carreira de Bruno Gagliasso vem tendo inúmeras reuniões com produtoras independentes e executivos do canal HBO e dos canais de streaming Netflix e Amazon.

Nas conversas, os representantes do ator já adiantam que não vão assinar contratos longos com ninguém e que o ator não abre mão de uma única coisa : interpretar personagens desafiadores.

Para o ator, se não houver uma entrega profunda ao personagem, perde-se o prazer pelo trabalho. Em uma novela, por exemplo, com o ritmo alucinante das gravações, raramente é possível o aprofundamento na composição do papel. Por isso, é possível afirmar que, muito provavelmente, Bruno Gagliasso jamais voltará a fazer uma novela.

Na Globo, onde as portas ainda estão abertas para ele, o ator só encontraria esta profundidade nos projetos especiais da casa.

O laboratório, a fase de preparação da personagem, é uma dos momentos da criação que mais atrai Bruno Gagliasso.

Sem poder vivenciar esse processo, ele chegou à conclusão de que havia perdido o prazer que o motivava tanto. Por isso, decidiu mudar.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 10 Nov 2019, 04:46 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 11 Nov 2019, 07:34 
Membro

EXTRA

Imagem

A atriz Camila Pitanga pela primeira vez vive um namoro com uma mulher.

Para os amigos mais próximos, o relacionamento de Camila Pitanga não é mais novidade, mas ela tem preferido, por enquanto, não expor publicamente. “Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, revela uma amiga.

O último namoro da atriz a se tornar público foi com o músico Rafael Rocha. Eles terminaram o relacionamento em janeiro deste ano, depois de cinco meses juntos.

Ela já foi casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, com quem teve sua filha, Antonia, hoje com 11 anos.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 11 Nov 2019, 23:57 
Membro

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 12 Nov 2019, 21:35 
Membro

E.R escreveu:
EXTRA

Imagem

A atriz Camila Pitanga pela primeira vez vive um namoro com uma mulher.

Para os amigos mais próximos, o relacionamento de Camila Pitanga não é mais novidade, mas ela tem preferido, por enquanto, não expor publicamente. “Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, revela uma amiga.

O último namoro da atriz a se tornar público foi com o músico Rafael Rocha. Eles terminaram o relacionamento em janeiro deste ano, depois de cinco meses juntos.

Ela já foi casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, com quem teve sua filha, Antonia, hoje com 11 anos.

Outra que ''bate bolacha''.

MensagemEnviado: 13 Nov 2019, 08:54 
Administrador

Curtiu: 2191 vezes
Foi curtido: 4404 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Ela é carioca, então bate biscoito :asso:

MensagemEnviado: 13 Nov 2019, 13:37 
Moderador

Curtiu: 294 vezes
Foi curtido: 1076 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
https://portalpopline.com.br/mara-maravilha-diz-que-michael-jackson-se-inspirou-em-um-dos-seus-clipes-acho-que-ele-me-imitou/

Um clipe andando pelas ruas do Pelourinho, em Salvador, acompanhado pelos batuques do Olodum. Isso parece familiar. É provável que você logo lembre de “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, lançado em 1996. Mas tem uma cantora brasileira reivindicando a ideia… Ela é Mara Maravilha e falou sobre o assunto à revista Veja.

Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, soltou ela. O clipe que ela se refere é uma versão de “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado em 1992. Se for comparar, realmente é muito parecido, mas não dá pra afirmar que houve uma “cópia”.

:pancada:

--

Imagem

Ludwika Paleta (a eterna Maria Joaquina na versão original de Carrossel), 40 anos e seu filho Nicolas, aos 20 anos.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

MensagemEnviado: 14 Nov 2019, 20:28 
Membro

MensagemEnviado: 14 Nov 2019, 20:44 
Usuário do Mês

Curtiu: 4223 vezes
Foi curtido: 3469 vezes
Imagem
Topless no Gre-Nal: repórter deixa rádio após confissão de mulher
A torcedora gremista Maikelly Muhl foi convidada pelo programa Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha, e admitiu querer aparecer ao tirar a camisa.
“Opa, estou aqui para isso”, afirmou Maikelly. Integrante do programa, o jornalista Rodrigo Adams se revoltou com a declaração da gremista e abandonou o programa. “Desculpe aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado. Eu não faço parte disso”, disse Rodrigo, antes de deixar o microfone para trás.
https://www.metropoles.com/esportes/fut ... -de-mulher

“Peidei e minha calça ficou marrom”, desabafa Anitta
“Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom. Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel que ficou me cheirando e latindo”, disse a cantora.
https://www.metropoles.com/colunas-blog ... afa-anitta

MensagemEnviado: 14 Nov 2019, 21:47 
Usuário do Mês

Chambón escreveu:
Victor235 escreveu:
Não conhecia. Apesar da zueira, essa música tem uma progressão de acordes genial no refrão :o

Não entendo muito desses lances, mas me parece que foi chupinhada da 'Here Comes The Sun' dos Beatles, não?

Aliás, já ouvi essa progressão em outras músicas, inclusive uma do Nando Reis que não lembro o nome agora.
Haha, forçando um pouco até que essa música dos Beatles lembra a melodia do refrão da música do Liminha (ou seja, o "jeito de cantar" a música dele lembra um pouco o solo instrumental/dedilhado dos Beatles).

Porém, eu estava falando da progressão de acordes, ou seja, a sequência de acordes que foi utilizada em determinada parte da música, na base dela, com determinada combinação de acordes em determinada ordem.

Essa sequência de acordes não aparece na música dos Beatles, nem mesmo em algum trecho específico, nem mesmo se mudarmos o tom da música. A propósito, nem tem acorde menor nessa música dos ingleses.

A música do Liminha tem acordes bem simples e sequências comuns (até lembra uma música do Tiririca), mas a partir do tempo 00:45 utiliza uma sequência sensacional e diferente.

Em vez de ir pelo caminho óbvio, pegaram um acorde relativo menor, seguido de um empréstimo modal de um acorde de outro tom e misturam isso em meio a uma ordem diferente de outros acordes que já tinham aparecido nessa música antes.

Sei que a música é uma piada, mas essa parte ficou incrível. Você pode não estudar música, mas se for ouvindo despretensiosamente acredito que seu ouvido vai "acusar" algo diferente nessa parte aí.

MensagemEnviado: 15 Nov 2019, 03:55 
Membro

https://extra.globo.com/famosos/ator-de-roque-santeiro-pede-abrigo-no-retiro-dos-artistas-aos-81-anos-quero-ser-feliz-rv1-1-24080076.html

Imagem

Rui Rezende é o mais novo morador do Retiro dos Artistas desde a última segunda-feira. O ator de 81 anos (ele completa 82 na próxima segunda-feira) estava vivendo em Minas Gerais, onde nasceu, e pediu abrigo na instituição, segundo ele, para ficar mais próximos dos amigos.

Num vídeo publicado pelo Retiro, Rui Rezende se mostra otimista e se adaptando ao seu novo lar : “Está tudo correndo bem, estou me adaptando. Quero ser feliz”.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 16 Nov 2019, 14:50 
Membro

Cantora Ludmilla imita Léo Dias e debocha do jornalista.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 17 Nov 2019, 21:09 
Usuário do Mês

Fofocalizando = Jornal Nacional

MensagemEnviado: 17 Nov 2019, 22:54 
Membro

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/17/a-estrategica-saida-de-anitta-do-brasil-apos-viver-o-pior-ano-da-carreira.htm

Nada na carreira de Anitta é fruto do acaso ou da sorte. Tudo é muito pensado e estrategicamente decidido.

E a anunciada saída do Brasil é mais uma decisão tomada após um ano turbulento que termina com um saldo absolutamente negativo.

O início do ano estava ótimo, ela lançou em fevereiro Bola Rebola e mal sabia que seria seu único acerto do ano. (Onda diferente virou hit mas não lhe pertence).

A toque de caixa, numa velocidade nunca vista antes na história da música, ela lançou o álbum Kisses, contra a vontade de sua gravadora, estrategicamente seis dias após uma biografia sobre sua vida ser lançada. O problema é que no meio do caminho tinha um Carnaval. Ela virou o assunto mais comentado do país na festa de Momo. Juntou na história o jogador de futebol e o surfista brasileiros mais famosos do mundo, a ex do jogador, uma atriz global de primeira grandeza, e teve como cenário a Marquês de Sapucaí. Não tinha como o assunto não tomar conta do país. Não se falava em outra coisa. O nome dela era o mais buscado no Google, as TVs só falavam dela... falou-se tanto, tanto... que cansou.

Aos poucos, ninguém aguentava mais saber dela. Os sites já começaram a detectar uma queda de audiência.

Mas como tudo que está ruim pode piorar, três meses depois surge o romance mais falado do país em muito tempo. Ela decidiu expor ao mundo através de sua poderosíssima rede social o seu amor. Mas ela errou feio nessa decisão. O "amor" dela já tinha dona. E era uma mulher que não leva desaforo pra casa.

O namoro virou uma novela acompanhada diariamente por milhões de pessoas. A procura pelo nome Anitta voltou a disparar. Mais uma vez, a vida pessoal de Anitta sobrepôs à carreira, um erro fatal para qualquer artista. E ela sabia disso.

A primeira decisão foi mandar o surfista "de volta" para a ex-mulher e sumir do mapa. Ela desapareceu das redes socais e sumiu do mapa. Era a tentativa de ter de novo o controle de sua vida pública.

Anitta é uma máquina de lançar música. Prontas, ela tem mais de 30 canções na gaveta. Mas algo acontecia de estranho em 2019: suas músicas não emplacavam como antes. Os feats que fez com outros cantores bombaram mais do que os seus. Contatinho, de Leo Santana, está aí como prova. A música não é dela.

Mas 2019 teve uma coisa boa : Terremoto, com Kevinho, virou hit "linear", que como a própria explica, com o tempo o público iria gostar e continuaria a ser executada mesmo depois de anos.

Ainda havia a esperança que o Rock in Rio salvasse o ano. Afinal, mesmo não sendo a atração principal da noite, ela poderia causar, como sempre causa. Anitta frustrou com um show decepcionante. Quando todos esperavam que a favela desceria ao festival da elite, a cantora parecia querer parecer uma superstar, e esqueceu que seu lado suburbana é o que a tornou interessante. E, na hora do discurso em cima do palco que a boicotara dois anos antes, Anitta discursou. O Brasil esperava algo consistente, que falasse das classes mais baixas, do acesso ao estudo, da periferia do país. Mas Anitta conseguiu entrar para a história negativamente : agradeceu a si própria. Como se nada fosse maior. Nem Deus, nem os orixás, nem nada. Só a ela mesma. A frase virou piada e soou muito muito mal.

A fama de "quizumbeira" de Anitta sempre a incomodou. Ela nunca foi unanimidade na classe artística. De Ivete a Simaria, a coleção de desafetos é longa. Mas o pior de todas as brigas ainda estava por vir. Brigar com alguém igual a você é um erro fatal. E briga na favela, meu amor, sempre rende muito mais. O atrito com Ludmilla foi o pior erro da história de Anitta. Mais uma vez não se falou de outra coisa no país. Mais uma vez não se falou da música de Anitta. Ficou feio.

Em termos de visualizações, para um cantor normal, o ano de Anitta teria um saldo positivo. Para a compulsiva Anitta, não. Ela quer sempre mais e mais.

Pra encerar com chave de ouro, o maior prêmio da música do ano consagrou justamente sua mais recente inimiga. Algo drástico precisava ser feito.

Anitta é um gênio e rapidamente ela concluiu que a superexposição de seu nome fez o brasileiro se cansar dela. Por ouvir tanto sobre a vida pessoal, pouco interessava a arte. E nada melhor do que viver longe dos holofotes para colocar a carreira de volta aos trilhos.

Anitta dizia que jamais deixaria de morar no Brasil. Um dos erros fatais de Claudia Leitte em sua tentativa de carreira internacional foi se mudar para Los Angeles. Gasta-se muito, os contratantes de show esquecem de você e o público, então, se sente abandonado.

Mas para a Anitta é mesmo a unica saída.

O Brasil cansou de ouvir seu nome em notícias sobre sua vida pessoal. Ela precisa urgentemente recuperar da memória dos brasileiros que ela é originalmente uma cantora. E nada melhor do que se afastar das confusões locais. Boa sorte, Larissa.

Imagem
Imagem

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 450 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas