Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Re: Famosos

09 Jun 2019, 22:11

09 Jun 2019, 22:16

Tinha visto essa informação no Whats, cheguei até a perguntar no tópico do SBT, foi bom você ter confirmado minha dúvida E.R.

Simplesmente lamentável. 2019 está sendo o ano das desgraças. Eu nunca vi Chiquititas, mas fiquei surpreso quando vi a notícia pela primeira vez. Que descanse em paz :cry:

09 Jun 2019, 22:24

O mais chocante foi a maneira que ele morreu. Que ele e os pais descansem em paz. :byecry:

09 Jun 2019, 22:32

Ele era aquele menino que fazia birra no comercial do "EU QUERO BRÓCOLIS!". Acho que poucos se lembram.

09 Jun 2019, 22:32

:o

09 Jun 2019, 23:06

chocado

que sua alma e a de seus pais esteja em um bom lugar

09 Jun 2019, 23:47

Red escreveu:Ele era aquele menino que fazia birra no comercial do "EU QUERO BRÓCOLIS!". Acho que poucos se lembram.

Eu lembro.Aliás, nem sabia que o "menino do brócolis" tinha participado de "Chiquititas".

10 Jun 2019, 10:26

É por isso que eu evito comer brócolis :unsure:

Ele e a família foram vítimas da ignorância. Ao que parece ele tinha embuchado a namorada, e eles foram lá para conversar sobre o assunto. O pai da garota resolveu "lavar a honra" da filha. Tá vivendo na idade média ainda o cidadão. Que apodreça atrás das grades.

10 Jun 2019, 20:18

'Ele salvou a minha vida, ele foi um herói', diz namorada após enterro do ator Rafael Miguel em SP
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... m-sp.ghtml

Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa
Segundo a reportagem, no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.
https://catracalivre.com.br/mais/sogro- ... -e-esposa/

10 Jun 2019, 20:26

Victor235 escreveu:
Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado filha e esposa
Segundo a reportagem, no ano passado, assim que soube do namoro, o homem agrediu a esposa, mãe de Isabela. Ele ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.

Que cara doente! Espero que morra na cadeia, nada mais justo pra pagar pelos três assassinatos.

10 Jun 2019, 20:30

lamentável

11 Jun 2019, 04:14

Barbano escreveu:É por isso que eu evito comer brócolis :unsure:

Ele e a família foram vítimas da ignorância. Ao que parece ele tinha embuchado a namorada, e eles foram lá para conversar sobre o assunto. O pai da garota resolveu "lavar a honra" da filha. Tá vivendo na idade média ainda o cidadão. Que apodreça atrás das grades.

E a mina nem tava grávida, no fim das contas.

11 Jun 2019, 04:53

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/katherine-schwarzenegger-celebra-casamento-com-chris-pratt.html

Imagem

Katherine Schwarzenegger e o ator Chris Pratt se casaram no último sábado (8) em uma cerimônia privada em Montecito, na Califórnia.

Logo na manhã seguinte, a noiva, filha do ator Arnold Schwarzenegger, usou suas redes sociais para celebrar o momento especial.

Chris Pratt é protagonista de duas franquias de Hollywood : "Jurassic World" e "Guardiões da Galáxia". Também atuou nos últimos dois filmes da franquia "Os Vingadores", da Marvel.

11 Jun 2019, 07:27

Coração de Tinta escreveu:
Barbano escreveu:Ele e a família foram vítimas da ignorância. Ao que parece ele tinha embuchado a namorada, e eles foram lá para conversar sobre o assunto. O pai da garota resolveu "lavar a honra" da filha. Tá vivendo na idade média ainda o cidadão. Que apodreça atrás das grades.

E a mina nem tava grávida, no fim das contas.

Sério isso? Puts, isso tudo poderia nem ter acontecido...

11 Jun 2019, 07:41

O comportamento possessivo, agressivo, ciumento e doentio do pai me remete bastante a esse caso:

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... ezes.ghtml

Então, não duvido que esse diabo abusava sexualmente da garota...
Tópico trancado
AnteriorPróximo