Não conhecia a música do primeiro lugar. É muito boa, mas achei uma escolha muito estranha. Gostei de ver alguns nomes como deadmau5, Eric Prydz e Knife Party nessa lista.
A empresa Live Nation, responsável pelas grandes turnês dos grandes artistas internacionais, ofereceu 15 milhões de dólares, cerca de 63 milhões de reais, como adiantamento para gerir a turnê internacional que Anitta fará em 2020.
A proposta está na mesa da Rodamoinho, sua empresa de gerenciamento, e está sendo analisada pela cantora.
A Live Nation foi a responsável pelas grandes turnês internacionais do U2, Madonna, Coldplay, Rihanna e Beyoncé e pela primeira vez faz uma proposta para uma artista brasileira em uma turnê internacional.
'Rock leva ao aborto e ao satanismo', diz novo presidente da Funarte
"O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo."
Mantovani menciona Woodstock e diz que os Beatles "colocaram em prática as ideias da Escola de Frankfurt" , que segundo ele, queria destruir a cultura ocidental.
Em 2013, Mantovani defendeu tese de doutorado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) com o título de "O ensaio como procedimento para construção de sentidos textuais". Nos agradecimentos, ele cita o ideólogo de direita Olavo de Carvalho, "cujas aulas, livros e artigos me resgataram de um mar de dúvidas que pareciam insolúveis e me propiciaram a clareza mental e a coragem necessárias para finalizar este trabalho". https://oglobo.globo.com/cultura/rock-l ... e-24112509
Novo presidente da Funarte acredita que soviéticos infiltrados na CIA distribuíram LSD em Woodstock
Em um vídeo, o maestro, aluno do ideólogo de direita Olavo de Carvalho, endossa teorias de que agentes comunistas infiltrados na CIA foram responsáveis por distribuir LSD para jovens em Woodstock. O objetivo final, diz ele, seria destruir a família, vista como "base" do capitalismo. https://oglobo.globo.com/cultura/novo-p ... 1-24112765
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano