ENEM 2017
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 901 vezes
- Curtiram: 1568 vezes
Re: ENEM 2017
Os memes com os atrasados são a melhor campanha de conscientização que existe pra pessoa não chegar atrasado. Todo mundo sabe da rigidez por causa deles.

- Rondamon
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 357 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Motorista de ônibus muda trajeto e 15 estudantes chegam a tempo para o Enem: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regi ... enem.ghtml
Olha aí @Barbano !
@Victor235: eu me referia à garota que segurou o papel, é que realmente ficou estranho pois logo acima do texto da garota que não virou meme, eu coloquei a foto da moça agarrada na grade.
Olha aí @Barbano !
@Victor235: eu me referia à garota que segurou o papel, é que realmente ficou estranho pois logo acima do texto da garota que não virou meme, eu coloquei a foto da moça agarrada na grade.
Há 8 anos no Fórum Chaves! 

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1978 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Motorista da 41. Resolvendo um problema causado pela própria empresa, que, como em um domingo comum, botou dois ônibus curtos na 38 e um micro a cada duas horas na 13 e na 46 para atender a Unicep. Óbvio que passou tudo lotado e o Geraldão da massa teve que ajudar.
Em 2015, com a Athenas, rodavam 10 linhas para a Unicep no Enem. 10. Inclusive a 41 do Geraldão:
http://www.saocarlosemrede.com.br/sao-c ... sao-carlos
A Suzantur me coloca só 3 linhas, e duas delas com micro. E ainda se saiu bem com o marketing positivo do Geraldo...
Em 2015, com a Athenas, rodavam 10 linhas para a Unicep no Enem. 10. Inclusive a 41 do Geraldão:
http://www.saocarlosemrede.com.br/sao-c ... sao-carlos
A Suzantur me coloca só 3 linhas, e duas delas com micro. E ainda se saiu bem com o marketing positivo do Geraldo...

- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 269 vezes
O Izzy é um cara que tenta se promover em meio a polêmicas e se acha o dono da verdade usando argumentação rasa. Muito ruim.
#BgsDNV?
- Dias
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Não tenho paciência pra esses youtubers que se acham e que ficam xingando os outros a toda hora não.
"Yesterday, all my troubles seemed so far away" - PENALTY, Corner.

- Tufman
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Mas o Izzy não faz isso. Deve estar confundindo com o Nando Moura, Cauê Moura, PC Siqueira...
Eu gosto do canal do Izzy. Pelos poucos vídeos que vi, a linha de raciocínio dele é igual a minha. Óbvio que ele não passa de um palpiteiro, mas a argumentação que utiliza condiz com os temas que aborda: satisfatório para algo não muito complexo.
Ele não tenta se promover em meio a polêmicas; ele apenas comenta um assunto que está em pauta no momento. Se promover em meio a polêmicas é criar outra polêmica ao comentar sobre. Ele somente opina sobre assuntos momentâneos com muita ponderação.
Eu gosto do canal do Izzy. Pelos poucos vídeos que vi, a linha de raciocínio dele é igual a minha. Óbvio que ele não passa de um palpiteiro, mas a argumentação que utiliza condiz com os temas que aborda: satisfatório para algo não muito complexo.
Ele não tenta se promover em meio a polêmicas; ele apenas comenta um assunto que está em pauta no momento. Se promover em meio a polêmicas é criar outra polêmica ao comentar sobre. Ele somente opina sobre assuntos momentâneos com muita ponderação.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3086 vezes
E a universidade ainda lança essa notícia no clipping oficial que chega por e-mail 
http://afolhasaocarlos.com.br/noticias/ ... r:noticias

http://afolhasaocarlos.com.br/noticias/ ... r:noticias
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3086 vezes
PF investiga suspeita de plágio no Enem em Salvador
Estadão Conteúdo
19.01.18 - 10h19
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, 19, um mandado de busca e apreensão em Salvador, no endereço de um suspeito de fraude ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Em nota, a PF informou que a banca responsável pela correção das provas identificou em 5 de novembro de 2017, ao realizar a prova de redação – cujo tema era “Desafios para a Formação Educacional dos Surdos” – que o candidato investigado plagiou, ipsis litteris, a sinopse do livro “Redação de Surdos: Uma Jornada em Busca da Avaliação Escrita”, da autora Maria do Carmo Ribeiro, disponível em sites da internet.
A partir da comunicação da suspeita à Polícia Federal foi instaurado inquérito e solicitado à Justiça Federal a expedição do mandado de busca. O objetivo, segundo a PF, “é localizar elementos de prova que levem ao esclarecimento completo da fraude e à identificação de outras pessoas eventualmente envolvidas”.
Uma vez confirmadas as suspeitas, o investigado deverá ser indiciado pelo crime de fraude em certame de interesse público, previsto no artigo 311-A do Código Penal, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão e multa.
ISTOÉ / ESTADÃO CONTEÚDO19.01.18 - 10h19
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, 19, um mandado de busca e apreensão em Salvador, no endereço de um suspeito de fraude ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Em nota, a PF informou que a banca responsável pela correção das provas identificou em 5 de novembro de 2017, ao realizar a prova de redação – cujo tema era “Desafios para a Formação Educacional dos Surdos” – que o candidato investigado plagiou, ipsis litteris, a sinopse do livro “Redação de Surdos: Uma Jornada em Busca da Avaliação Escrita”, da autora Maria do Carmo Ribeiro, disponível em sites da internet.
A partir da comunicação da suspeita à Polícia Federal foi instaurado inquérito e solicitado à Justiça Federal a expedição do mandado de busca. O objetivo, segundo a PF, “é localizar elementos de prova que levem ao esclarecimento completo da fraude e à identificação de outras pessoas eventualmente envolvidas”.
Uma vez confirmadas as suspeitas, o investigado deverá ser indiciado pelo crime de fraude em certame de interesse público, previsto no artigo 311-A do Código Penal, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão e multa.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano