E.R escreveu:
Música (2017)
- Tufman
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Re: Música
A galera lacronilda desapontada nos comentário é o melhor
O que a Anitta faz não é música, é vídeo. E o vídeo precisa de bunda, porque se for esperar pelo som...
---

O que a Anitta faz não é música, é vídeo. E o vídeo precisa de bunda, porque se for esperar pelo som...
---
- Dias
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 153 vezes
Isso é a indústria pop atual. Artistas pop internacionais também apelam ao ridículo pra aparecer. E isso não é de hoje.
"Yesterday, all my troubles seemed so far away" - PENALTY, Corner.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3086 vezes
Achei esse clipe bem americanizado. Ele tem tudo que o mercado americano (bem pior que o nosso em qualidade) tem. Com certeza ele foi gravado porque a Anitta quer fazer sucesso mundialmente.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Tufman
- Membro
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 550 vezes
Anaconda, da Nicki Minaj, e M.I.L.F. $, da Fergie, são músicas iguais a da Anitta na apelação, seja na letra ou no vídeo, mas pelo menos tem musicalidade. Dá pra levar a sério como música, diferente dessa batida sem sentido da Anitta. Consigo enxergar um trabalho mais bem feito na parte musical, apesar da baixaria.
- E.R
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5574 vezes
- Curtiram: 2030 vezes
- E.R
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5574 vezes
- Curtiram: 2030 vezes
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/no ... -do-que-eu

O cantor Falcão criticou Pabllo Vittar em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (19).
"Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu".

O cantor Falcão criticou Pabllo Vittar em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (19).
"Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu".

- JF CHmaníaco
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1318 vezes
- Curtiram: 1231 vezes

JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/Antonio Felipe escreveu: ↑07 Dez 2020, 19:39Nessa pandemia eu rodo mais quilômetros descendo o scroll pelos posts gigantes do Flash do que caminhando na rua.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 744 vezes
- Curtiram: 430 vezes
Considerando que ele foi dirigido por um americano, não dava pra esperar diferente.Victor235 escreveu:Achei esse clipe bem americanizado. Ele tem tudo que o mercado americano (bem pior que o nosso em qualidade) tem. Com certeza ele foi gravado porque a Anitta quer fazer sucesso mundialmente.
- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2007 vezes
- Curtiram: 227 vezes

Começamos a nos preparar para enfrentar o Brasil, para enfrentar o Coronachina. Numa operação coordenada pelo Ministério da Dedada pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso ministro da saúde iria dedar quase todos os secretários de saúde. E desde então o Dr. Henrique Mandetta dedou uma excelente buceta. Então por que fechar escolas? foram na contramão. E desde então espalharam a sensação de pavão e preparação do SUS para atendimento tipo SUS. Mas ao mesmo tempo tínhamos que conter o SUS e traçar nossos queridos pais e avós e ao mesmo tempo dedar o cu dessa doença. Tinhamos que conter o pânico. O vírus chegou no meu cu de atleta e o grupo de risco é das pessoas sãs. Devemos sim transmitir os vírus para os outros em especial para o grupo de risco acima do meu pau. Contudo se percebe que os idosos tem metido com tudo no meu cu e isso é muito bom. Parabéns Idosos! Como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida emissora de televisão. Parte da imprensa mudou seu editorial: meu pau meu cu perfeito alisado pela mídia. Devemos sim alisar meu cu. Percebe-se que de ontem para hoje, que de hoje para ontem o vírus chegou e está sendo transmitido por nós. E tem que continuar. O vírus deve abandonar o sustento das famílias. Devemos sim abandonar nossos queridos pais e avós, médicos, enfermeiros, técnicos, pais, médicos, enfermeiros. Noventa por cento de nós teremos o Coronachina. Deus abençoe nossa pátria querida.
-
- Membro
Eu também achei um pouco "estranho". Parece que na música juntaram vários pedaços sobrepostos, feitos até em momentos diferentes, até que somasse uns três minutos. Não vi muita continuidade nem na melodia nem nas diferentes partes da música.Tufman escreveu:Anaconda, da Nicki Minaj, e M.I.L.F. $, da Fergie, são músicas iguais a da Anitta na apelação, seja na letra ou no vídeo, mas pelo menos tem musicalidade. Dá pra levar a sério como música, diferente dessa batida sem sentido da Anitta. Consigo enxergar um trabalho mais bem feito na parte musical, apesar da baixaria.
-
- Membro
Anitta bate recordes no Spotify, YouTube e iTunes com "Vai Malandra"
Por Redação | 20 de Dezembro de 2017 às 11h17
A cantora Anitta bateu alguns recordes no início desta semana com o lançamento de sua mais nova música e clipe, "Vai Malandra". A performance vem atingindo o topo das listas do Spotify, YouTube e iTunes, em rankings brasileiros e internacionais.
No Spotify, o hit ultrapassou "Look What You Made Me Do", da cantora Taylor Swift, na lista das músicas mais ouvidas no Brasil. No início desta quarta-feira (20), "Vai Malandra" figura na 18º posição da lista global das mais tocadas na plataforma, e segue em 1º lugar nos "charts" brasileiros.
Em menos de 24 horas, a música ultrapassou um milhão de execuções, sendo a primeira vez que isso acontece no Spotify. Anitta também se tornou a primeira artista brasileira a aparecer com duas músicas diferentes ao mesmo tempo no top 50 global, com a ajuda de "Downtown".
No YouTube, a música alcançou a marca de 14 milhões de visualizações em apenas 24 horas, conquistando os títulos de clipe brasileiro mais visto no dia de lançamento e clipe brasileiro que ultrapassou um milhão de curtidas mais rápido."Vai Malandra" também conquistou a primeira colocação no iTunes brasileiro, ficando em 206º no ranking mundial.
Fonte: BlueBus, Spotify
CANALTECHA cantora Anitta bateu alguns recordes no início desta semana com o lançamento de sua mais nova música e clipe, "Vai Malandra". A performance vem atingindo o topo das listas do Spotify, YouTube e iTunes, em rankings brasileiros e internacionais.
No Spotify, o hit ultrapassou "Look What You Made Me Do", da cantora Taylor Swift, na lista das músicas mais ouvidas no Brasil. No início desta quarta-feira (20), "Vai Malandra" figura na 18º posição da lista global das mais tocadas na plataforma, e segue em 1º lugar nos "charts" brasileiros.
Em menos de 24 horas, a música ultrapassou um milhão de execuções, sendo a primeira vez que isso acontece no Spotify. Anitta também se tornou a primeira artista brasileira a aparecer com duas músicas diferentes ao mesmo tempo no top 50 global, com a ajuda de "Downtown".
No YouTube, a música alcançou a marca de 14 milhões de visualizações em apenas 24 horas, conquistando os títulos de clipe brasileiro mais visto no dia de lançamento e clipe brasileiro que ultrapassou um milhão de curtidas mais rápido."Vai Malandra" também conquistou a primeira colocação no iTunes brasileiro, ficando em 206º no ranking mundial.
Fonte: BlueBus, Spotify
-
- Membro
-
- Membro
Eles não falam essas coisas nas músicas nem transformam Harry Potter em putaria.