• Moderador do TV de Segunda Mão (Novembro de 2010 / Novembro de 2013).
• Moderador do Da Discussão Nasce a Luz! (Maio de 2014 / Novembro de 2014).
• Moderador Global desde Novembro de 2014.
• No Meio CH desde 2010.
Sou fã de algumas músicas antigas também, principalmente Bon Jovi, Bee Gees, ABBA, U2... E conheci a maioria por um pen drive de músicas que meu pai ganhou.
JF CHmaníaco Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Uma rádio que eu escuto muito é a Antena 1. Toca música europeia do momento e boas velhas dos anos 70/80/90. Escuto no quarto quando estou estudando para evitar o silêncio que me sufoca. O bom também é que ela reserva um bloco para as notícias.
Kiss FM e Nova Brasil FM são outras que costumo escutar. É o melhor jeito para descobrir bandas até então desconhecidas, principalmente a Antena 1, uma rádio que foge do convencional.
Foi marcada para o dia 14 de abril, no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a despedida do Rappa dos palcos. Será o último show da banda formada em 1993.
A música "Despacito", sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee, levou quatro Grammys Latinos na 18ª edição do prêmio, nesta quinta-feira (16), em Las Vegas.
A canção obteve os prêmios de melhor música do ano, melhor gravação, melhor fusão por sua versão com Justin Bieber, que alcançou o topo do ranking Hot 100 da Billboard, e melhor vídeo em versão curta.
"Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida", disse Luis Fonsi ao receber o prêmio de melhor gravação, que dedicou, entre lágrimas, à sua família e à sua Porto Rico, que se recupera da devastação causada pelo furacão Maria.