Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Re: AÇÃO DE GRAÇAS 2015

21 Nov 2015, 20:35

É que nem todo mundo é comedor como você.

21 Nov 2015, 20:58

Não sou comedor. Só tenho tido uma boa desenvoltura. Mas sei lá, eu vejo esse característica depressiva aqui em relação a todos os aspectos da vida, não só esse..

Mas enfim.. :mellow:

21 Nov 2015, 21:13

Nem minha família que é católica e entende de Ação de Graças comemora o dia, nenhum frango, nada. Mas acredito que se houver uma boa divulgação, pode começar a se popularizar. É só ver o caso do Halloween, que está começando a se tornar popular.

Detalhe, nos EUA, o feriado de Ação de Graças chega a ser mais importante que o Natal

21 Nov 2015, 21:44

Outro dia, vi num edifício de curso de línguas uma escrita do dia comemorativo de Ação de Graças. Bem, esses cursos mostram cada data comemorativa quando chega um período próximo a elas, quando comemoradas nos EUA, por exemplo.

Aqui, geralmente, não costumam comemorar esse dia. Mas quem sabe futuramente, talvez uma divulgação que mostre que essa data é tão importante quanto.

21 Nov 2015, 22:24

Aqui só temos Black Friday mesmo.

21 Nov 2015, 22:28

FellipeKyle escreveu:Desnecessário esse tópico, sinceramente. Ninguém comemora Ação de Graças no Brasil, isso é muito mais tradicional nos EUA.

Existem muitos Sobrinhos do Sam por aí que comemoram. Não que o criador seja um, mas...

21 Nov 2015, 22:32

Quase Seca escreveu:Pessoal desse fórum em sua maioria é depressivo pra cacete! Nossa!

Falta de ppk.

21 Nov 2015, 22:38

Pior que é mesmo. A maioria dos usuários ativos são adolescentes ou jovens ainda entrando para a idade adulta.

A média da atual equipe somando todos e dividindo deve dar uns 20 anos.

21 Nov 2015, 23:06

Hugo Freitas escreveu:Brasileiro gosta de farra e não de agradecer. Natal e páscoa são duas datas que provam isso. Qualquer coisa o brasileiro coloca uma festa no meio.

Quanto viralatismo. Tem algum país onde o Natal não seja uma data comercial e de festa?

Não é coisa de brasileiro, mano.

21 Nov 2015, 23:09

Jarves escreveu:Pior que é mesmo. A maioria dos usuários ativos são adolescentes ou jovens ainda entrando para a idade adulta.

A média da atual equipe somando todos e dividindo deve dar uns 20 anos.

Resolvi fazer as contas e a média da moderação deu 22,25. O mais jovem da equipe é o Bruce. O mais velho é o James.

21 Nov 2015, 23:19

Mão de Tinta escreveu:
Quase Seca escreveu:Pessoal desse fórum em sua maioria é depressivo pra cacete! Nossa!

Falta de ppk.

E você deve ser muito comedor né

21 Nov 2015, 23:30

Codinome: Maylene escreveu:Outro dia, vi num edifício de curso de línguas uma escrita do dia comemorativo de Ação de Graças. Bem, esses cursos mostram cada data comemorativa quando chega um período próximo a elas, quando comemoradas nos EUA, por exemplo.

Aqui, geralmente, não costumam comemorar esse dia. Mas quem sabe futuramente, talvez uma divulgação que mostre que essa data é tão importante quanto.

No meu curso de inglês já pularam direto pro Natal :lol:

21 Nov 2015, 23:44

Antonio Felipe escreveu:
Mão de Tinta escreveu:

Falta de ppk.

E você deve ser muito comedor né

Imagem

21 Nov 2015, 23:52

Meu feriado nacional favorito.

22 Nov 2015, 01:22

Barbano escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Natal é a época mais depressiva de todas.

Eu não acho nada depressivos a troca de presentes, a decoração, os panetones, o peru, a ceia, o churrasco, e todas aquelas delícias de festa. :baba:

Melhor época do ano. O clima de Natal é show. E depois ainda tem o Ano Novo (que não é tão bom quanto, mas é legal) para continuar a festança.

Mas esse tópico aqui é tão bom quanto pintar com Lukscolor.

Nem todo mundo tem isso no Natal, Barbano. Por isso acho compreensível alguns acharem o Natal depressivo.

Eu mesmo não fico animado pra Natal desde 2009, quando foi o último Natal realmente bacana que eu tive. Faz tempo que não rola essa coisa de troca de presentes, a decoração a cada ano que passa fica cada vez mais fraca. De bom mesmo, só a ceia, e nunca tive churrasco de Natal.

Tem gente que nunca teve isso e não tem motivos pra gostar do Natal. Eu não acho que seja uma data depressiva, mas é relativo, né.
Tópico trancado
AnteriorPróximo