Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: JAIR BOLSONARO
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:41 
Membro

Curtiu: 2331 vezes
Foi curtido: 1467 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
E o Jean ainda falou igual a uma criança: "Cuspi e cuspo de novo quantas vezes quiser" :lol:

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:46 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 487 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Rafinha escreveu:
Kamarada Mishka escreveu:
Onde que está a prova de que ele foi chamado de veado? Se foi, então quando um gay xinga um hétero, ele pode ser cuspido tbm? Já debati sobre a existência de discriminação contra qualquer grupo, mesmo que em níveis e contextos distintos, não irei repetir-me, mas se ele não agrediu por heterofobia, então quando ele levar uma do Bolsonaro, ele não poderá chorar homofobia.

O Jair foi cuspido por ser intragável e defender torturadores, adivinha: quando o Jean leva o que é dele, tbm é por ser intragável e por defender corruptos e ditadores sanguinários de esquerda.

SOBRE O CUSPE AO FASCISTA
Depois de anunciar o meu voto NÃO ao golpe de estado de Cunha, Temer e a oposição de direita, o deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando "veado", "queima-rosca", "boiola" e outras ofensas homofóbicas e tentou agarrar meu braço violentamente na saída. Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que "dedica" seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército durante a ditadura militar. Não vou me calar e nem vou permitir que esse canalha fascista, machista, homofóbico e golpista me agrida ou me ameace. Ele cospe diariamente nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Ele cospe diariamente na democracia. Ele usa a violência física contra seus colegas na Câmara, chamou uma deputada de vagabunda e ameaçou estuprá-la. Ele cospe o tempo todo nos direitos humanos, na liberdade e na dignidade de milhões de pessoas. Eu não saí do armário para o orgulho para ficar quieto ou com medo desse canalha.

https://www.facebook.com/jean.wyllys/ph ... =3&theater

A prova é a declaração dele? Se eu chegar na Caixa e disser que eu ganhei na Mega-Sena e que eles me entreguem o prêmio, eu levo a bolada?

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:49 
Membro

Curtiu: 163 vezes
Foi curtido: 355 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
É a palavra dele. Cabe a você acreditar nele ou que o pobrezinho do Bolsonaro foi vítima de heterofobia.

- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 02:16 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Eu não acredito em nenhum dos dois, eu acredito no que eu vi e sei: se fosse o reverso, o Bolsonaro prestaria contas e o Jean choraria homofobia. Os dois são rotos e não votaria em nenhum deles, mas acho que, neste momento, o Bolsonaro tem mais valia por ser oposição da extrema-esquerda. Se o Brasil mudar e virar a extrema-direita do Bolsonaro, ainda acho que o Jean não terá qualquer valor, mas acharei que a Luciana Genro terá seu devido valor em ocupar o papel de oposição.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 07:04 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 629 vezes
A tal cuspida do Jean foi motivada pela divergência de ideologias que ele tem com o Bolsonaro e por esse apresentar posturas homofóbicas, e não por heterofobia. Mesmo porque, havia outros héteros no recinto. Se fosse ao contrário, seria bem capaz do Bolsonaro ter cuspido no Jean por motivos homofóbicos, logo não teria problema algum do Jean recorrer.
Na teoria, a heterofobia até que pode existir, mas na prática é nulo. Ela é praticada por uma minoria de ativistas.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 08:48 
Membro

O Bolsonaro já teve contato com vários gays, mas não os cuspiu. Logo, se cuspisse no Jean tbm seria por diferenças ideológicas. Eu não acho que foi por heterofobia, necessariamente, porém se fosse o contrário, já iriam chorar homofobia, sem perceber como o Jean é intratável. Se o que o Bolsonaro recebe é por ser torpe, tão como o Jean quando ele recebe o que é dele. A heterossexualidade e homossexualidade de um ou outro não tem nada a ver nesta rixa tacanha, se for o caso.

Até onde se sabe quem começou foi o Jean, porque não gostou do discurso do Bolsonaro, antes de ele ter sido ofendido diretamente pelo Bolsonaro (não há o áudio disto). Este motivo é raso e só dá o direito de quem não gostou dos discursos pró-corrupção petista cuspir tbm. Posso cuspir em todo mundo que defende Hugo Chavez, Stalin e Fidel em nome dos torturados, presos e mortos por eles?

Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 19 Abr 2016, 08:54, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 08:53 
Membro

Curtiu: 4318 vezes
Foi curtido: 1030 vezes
Time de Futebol: Flamengo
O Bolsonaro se alimenta do Jean e o Jean se alimenta do Bolsonaro para ganharem votos.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 09:06 
Administrador

Curtiu: 1567 vezes
Foi curtido: 3010 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Jean Willys e Bolsonaro são dois bostas. Pelo menos um votou contra a quadrilha, já é um ponto positivo. Mas é intolerante demais a criatura...

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 10:08 
Membro

Eu já acho que o Jean depende mais do Bolsonaro do que o reverso. O Bolsonaro já tem uma carreira e tem vários meios de se manter em evidência.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 10:14 
Administrador

Curtiu: 638 vezes
Foi curtido: 2678 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Bolsonaro se alimenta da intolerância contra as minorias e ideologias contrárias, do terrorismo político, da louvação à ditadura...

O Jean ao menos tem várias causas que valem a pena defender, sobretudo em relação às minorias.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 12:44 
Membro

Curtiu: 360 vezes
Foi curtido: 629 vezes
A atitude do Jean foi mesmo vexatória, independente do que o Bolsonaro disse ou tentou fazer (até agora, a história de que o Bolsonaro puxou o braço de Jean não foi confirmada).
A rixa de um contra o outro tem maior motivação ideológica do que pessoal, mas não duvido que se o Bolsonaro cuspisse no Jean, a homofobia junto com o embate de ideias seria o motivo. Talvez sim, talvez não...

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 13:06 
Moderador

Curtiu: 2538 vezes
Foi curtido: 322 vezes
Antonio Felipe escreveu:
Bolsonaro se alimenta da intolerância contra as minorias e ideologias contrárias, do terrorismo político, da louvação à ditadura...

O Jean ao menos tem várias causas que valem a pena defender, sobretudo em relação às minorias.

Mas ambos fazem de forma escandalosa.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 13:56 
Membro

Curtiu: 519 vezes
Foi curtido: 2774 vezes
Programa CH: La Chicharra
"Cuspir na cara do oponente é errado nível quinta série

Defender torturador e estuprador em rede nacional é errado nível direitos humanos".

[03/08/2018] Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero
[??/10/2018] Doctor Who (Series 11)
[16/11/2018] Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
[14/12/2018] Dragon Ball Super Movie
[??/??/2018] Code Geass R3: Fukkatsu no Lelouch
[??/??/????] Love Live! Sunshine!! The Movie

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 14:24 
Administrador

Curtiu: 1567 vezes
Foi curtido: 3010 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Concordo.

Mas lembremos que o Jean já defendeu o Che Guevara e até se vestiu a caráter:

Imagem

Então, quando o assunto é exaltar torturador e ditador, eles estão é no mesmo patamar.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 18:55 
Administrador

Curtiu: 638 vezes
Foi curtido: 2678 vezes
O filho do Bolsonaro cuspiu no Jean Wyllys: https://www.buzzfeed.com/clarissapassos ... .ujYq9Yq6l

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas