Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: JAIR BOLSONARO
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 10:21 
Membro

Curtiu: 519 vezes
Foi curtido: 2874 vezes
Programa CH: La Chicharra
Erick, acho que quem tem que decidir se algo é ofensivo pra um gay não é você, que é um hetero.

Digo, se algo é claramente homofóbico de acordo com o senso comum, apontar e combater é necessário - mas apontar um preconceito aonde não existe só pq serve de desculpa pra demonizar um politico que tu não gosta? Ainda mais em defesa de um cara que é REALMENTE homofóbico?

Apropriação extremamente indevida da causa.

Você acha normal uma funcionária que faz chacota do público alvo de sua empresa?
Imagem
#DublaTudoMultishow

FacebookMyAnimeListSteamYouTube

MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 13:27 
Membro

Curtiu: 2459 vezes
Foi curtido: 1559 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
O que o Erick está falando é que muitas vezes o pessoal da esquerda considera ofensivo comentários quando eles vem apenas do "outro lado", sendo que um mesmo comentário, até nos mesmos termos, quando vem de um aliado, é deixado passar ou até amenizado.

Veja como exemplo o grampo de Lula. Ofendeu as mulheres, falou do "grelo duro" e ofendeu a própria bancada feminista do PT. Esta bancada, que vive combatendo e criticando comentários do tipo quando partem de políticos de outros partidos, pasme, defendeu a fala completamente preconceituosa e machista do presidente Lula. Isso é um absurdo.

MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 14:55 
Administrador

Curtiu: 646 vezes
Foi curtido: 2788 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Como se a turma da direita, dos que defendem o impeachment, não fizessem o mesmo. Vide quase nenhum constrangimento com as falas do Bolsonaro ou de ter vários corruptos como aliados.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 15:13 
Membro

Curtiu: 519 vezes
Foi curtido: 2874 vezes
Programa CH: La Chicharra
Que eu saiba grelo duro é uma gíria do norte justamente pra se referir á mulheres fortes e independentes.

Você acha normal uma funcionária que faz chacota do público alvo de sua empresa?
Imagem
#DublaTudoMultishow

FacebookMyAnimeListSteamYouTube

MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 15:34 
Membro

Curtiu: 995 vezes
Foi curtido: 1348 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco
Disseram que é uma gíria nordestina.

Eu NUNCA ouvi falar em "grelo duro". NUNCA.

claro que o mundo não se limita apenas ao que eu sei mas por aqui pelo menos não

“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo

MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 15:46 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 1062 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
A propósito: http://www.dicionarioinformal.com.br/grelo%20duro/

:risos:

Usuário do mês de janeiro de 2017

MensagemEnviado: 18 Abr 2016, 15:53 
Membro

Curtiu: 995 vezes
Foi curtido: 1348 vezes
Time de Futebol: Vasco
o antônimo de grelo duro: grelo mole hétero correta feminina democrata. mole molenga pica dura pênis sensível heterossexual covarde conservadora estudiosa trabalhadora justa alegre inteligente

SDFSFSDUIFASDHUIG ASHFDGNBK,HGFDGSFDGFSD

“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo

MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 00:39 
Administrador

Curtiu: 646 vezes
Foi curtido: 2788 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Para quem defende ou relativiza o discurso do Bolsonaro:

“Fomos levados diretamente para a Oban. Tiraram o César e o [Carlos Nicolau] Danielli do carro dando coronhadas, batendo. Eu vi que quem comandava a operação do alto da escada era o Ustra [coronel reformado do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra]. Subi dois degraus e disse: ‘Isso que vocês estão fazendo é um absurdo’. Ele disse: ‘Foda-se, sua terrorista’, e bateu no meu rosto. Eu rolei no pátio. Aí, fui agarrada e arrastada para dentro. A primeira forma de torturar foi me arrancar a roupa. Lembro-me que ainda tentava impedir que tirassem a minha calcinha, que acabou sendo rasgada. Começaram com choque elétrico e dando socos na minha cara. Com tanto choque e soco, teve uma hora que eu apaguei. Quando recobrei a consciência, estava deitada, nua, numa cama de lona com um cara em cima de mim, esfregando o meu seio. Era o Mangabeira [codinome do escrivão de polícia de nome Gaeta], um torturador de lá. A impressão que eu tinha é de que estava sendo estuprada. Aí começaram novas torturas. Me amarraram na cadeira do dragão, nua, e me deram choque no ânus, na vagina, no umbigo, no seio, na boca, no ouvido. Fiquei nessa cadeira, nua, e os caras se esfregavam em mim, se masturbavam em cima de mim. A gente sentia muita sede e, quando eles davam água, estava com sal. Eles punham sal para você sentir mais sede ainda. Depois fui para o pau de arara. Eles jogavam coca-cola no nariz. Você fi cava nua como frango no açougue, e eles espetando seu pé, suas nádegas, falando que era o soro da verdade. Mas com certeza a pior tortura foi ver meus filhos entrando na sala quando eu estava na cadeira do dragão. Eu estava nua, toda urinada por conta dos choques. Quando me viu, a Janaína perguntou: ‘Mãe, por que você está azul e o pai verde?’. O Edson disse: ‘Ah, mãe, aqui a gente fica azul, né?’. Eles também me diziam que iam matar as crianças. Chegaram a falar que a Janaína já estava morta dentro de um caixão.”

(Maria Amélia de Almeida Teles era professora de educação artística quando foi presa em 28 de dezembro de 1972, em São Paulo)
https://www.facebook.com/MarceloFreixoP ... =3&theater

E mais essa: http://brasil.elpais.com/brasil/2014/12 ... 86849.html

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 00:41 
Membro

Curtiu: 476 vezes
Foi curtido: 314 vezes
Antonio Felipe escreveu:
Como se a turma da direita, dos que defendem o impeachment, não fizessem o mesmo. Vide quase nenhum constrangimento com as falas do Bolsonaro ou de ter vários corruptos como aliados.
Ideologias não justificam grosserias. Todo mundo está errado e ponto final.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:09 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 487 vezes
Time de Futebol: Ed Gein FC
LOL com o Riddle! Enfim, em nome da igualdade, que todos defendemos, o Jean tem que prestar contas e ser punido por heterofobia, como um hétero faria se cuspisse em um gay. O Bolsonaro é podre e merece uma cusparada e o Jean é nojento e merece ser chamado de veado, afinal agora subitamente um erro justifica o outro, né? Olha a hipocrisia, bonecas.

Grelo duro é machorra, sapatão, mocreias encrenqueiras e agressivas, longe de ser um elogio sobre mulher poderosa e independente. É óbvio que ele estava indignado pelo fato das feministas do partido não estarem agindo de acordo com o esteriótipo. Feministas, para ele, só servem como soldados pra defendê-lo e as tapadas realmente o fizeram.

Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 19 Abr 2016, 03:54, em um total de 3 vezes.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:15 
Membro

Curtiu: 163 vezes
Foi curtido: 355 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Heterofobia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:16 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Homofobia kkkkkk. Igualdade kkkkk. Tolerância kkkkkk.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:24 
Membro

Cara, hétero não sofre preconceito por sexualidade. É a condição normal pelo senso comum. Se o Jean cuspiu no crápula do Bolsonaro foi porque foi provocado, sendo insultado com termos homofóbicos como "viado". O Jean errou? Talvez. Poderia ter saído de perto e não ter pedido a conduta. Mas não fez isso por "heterofobia", ao contrário do alvo da cuspida, que foi homofóbico para ter recebido a cusparada.

Pelo que o Bolsonaro falou tanto no microfone quanto pro Jean, essa cuspida não foi nada, btw.

- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:35 
Membro

Onde que está a prova de que ele foi chamado de veado? Se foi, então quando um gay xinga um hétero, ele pode ser cuspido tbm? Já debati sobre a existência de discriminação contra qualquer grupo, mesmo que em níveis e contextos distintos, não irei repetir-me, mas se ele não agrediu por heterofobia, então quando ele levar uma do Bolsonaro, ele não poderá chorar homofobia, afinal o Jean tampouco tem classe e se comporta muito mal. Está no mesmo nível do Bolsonaro, aliás mais baixo, por ser hipócrita e vitimista.

O Jair foi cuspido por ser intragável e defender torturadores, adivinha: quando o Jean leva o que é dele, tbm é por ser intragável e por defender corruptos e ditadores sanguinários de esquerda. Sem heterofobia, nem homofobia.

MensagemEnviado: 19 Abr 2016, 01:40 
Membro

Kamarada Mishka escreveu:
Onde que está a prova de que ele foi chamado de veado? Se foi, então quando um gay xinga um hétero, ele pode ser cuspido tbm? Já debati sobre a existência de discriminação contra qualquer grupo, mesmo que em níveis e contextos distintos, não irei repetir-me, mas se ele não agrediu por heterofobia, então quando ele levar uma do Bolsonaro, ele não poderá chorar homofobia.

O Jair foi cuspido por ser intragável e defender torturadores, adivinha: quando o Jean leva o que é dele, tbm é por ser intragável e por defender corruptos e ditadores sanguinários de esquerda.

SOBRE O CUSPE AO FASCISTA
Depois de anunciar o meu voto NÃO ao golpe de estado de Cunha, Temer e a oposição de direita, o deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando "veado", "queima-rosca", "boiola" e outras ofensas homofóbicas e tentou agarrar meu braço violentamente na saída. Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que "dedica" seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército durante a ditadura militar. Não vou me calar e nem vou permitir que esse canalha fascista, machista, homofóbico e golpista me agrida ou me ameace. Ele cospe diariamente nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Ele cospe diariamente na democracia. Ele usa a violência física contra seus colegas na Câmara, chamou uma deputada de vagabunda e ameaçou estuprá-la. Ele cospe o tempo todo nos direitos humanos, na liberdade e na dignidade de milhões de pessoas. Eu não saí do armário para o orgulho para ficar quieto ou com medo desse canalha.

https://www.facebook.com/jean.wyllys/ph ... =3&theater

- Botafoguense sofredor

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas