MÚSICA (2014)
- BrendaMarzipan
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 321 vezes
- Curtiram: 292 vezes
Re: MÚSICA
Nunca curti essa música, envelheceu mal.
Curioso para saber qual seria o principal atrativo na obra que torna ela tão especial para algumas pessoas, mesmo aquelas que abominam as demais desse estilo.
Curioso para saber qual seria o principal atrativo na obra que torna ela tão especial para algumas pessoas, mesmo aquelas que abominam as demais desse estilo.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3086 vezes
O pianinho: tatan tan tan tan (tan), ta ta-tatata-tata tan ♫Bruce Dubber escreveu:Curioso para saber qual seria o principal atrativo na obra que torna ela tão especial para algumas pessoas, mesmo aquelas que abominam as demais desse estilo.

Também curto essa música.
O que é "upbeat"?FellipeKyle escreveu:Seria ruim ouvir essa músicas do Noel na voz atual do Liam, até porque a voz do Liam serve mais pras faixas mais "upbeat" e rock and roll. E por falar no Noel:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- BrendaMarzipan
- Membro
De acordo com o bab.la, upbeat significa "bem humorado", "otimista", o que em termos musicais deve significar músicas propriamente animadoras, alegres ou qualquer coisa assim.Victor235 escreveu:O que é "upbeat"?
-
- Membro
Obrigado pela explicação.
---------------------------
---------------------------
NOTÍCIAS
Tiago Abravanel lança clipe de “Eclético”
1 de setembro de 2014

No último domingo (31), Tiago Abravanel lançou o clipe de “Eclético” (abaixo). Composta por Edu Frateschi, a faixa dá o tom da turnê que o artista iniciará em outubro, começando pelo Rio de Janeiro (RJ). Conhecido por sua versatilidade nos palcos, Tiago incorpora diversas personalidades no novo vídeo.
Em pouco mais de três minutos, ele se caracteriza de artistas como Freddie Mercury, Raul Seixas, Lady Gaga, Bell Marques, Ney Matogrosso, Beyoncé, Amy Winehouse, Chaplin e até seu avô, Silvio Santos, entre outros. Aliás, o dono do SBT assistiu o clipe antes do lançamento e, segundo Tiago, gostou bastante. “Ele disse que foi uma das coisas mais divertidas que viu na vida. O clipe tem de tudo e todos, e muito de mim”, contou.
Na turnê “Eclético”, Tiago Abravanel também levará muitas personalidades para o palco. O repertório do show será composto por 40 canções de vários estilos diferentes. Entre elas, estão “O Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “Menina Veneno” (Ritchie) “Canto da Cidade” (Daniela Mercury), “O Amor e o Poder” (Rosana) e sucessos de Tim Maia, como “Descobridor dos Sete Mares”, “Vale Tudo” e “Acende o Farol”.
Foi interpretando o Síndico que Tiago Abravanel ganhou projeção nacional. Em 2011, ele estreou o musical “Tim Maia – Vale Tudo”. Sua atuação lhe rendeu prêmios como o Bibi Ferreira e Qualidade Brasil, como melhor ator de musical, em 2012. Na televisão, o artista já atuou nas novelas “Amor e Revolução” (Record), em 2011, e “Salve Jorge” (Globo), em 2012.
Clipe aqui: http://www.portalsucesso.com.br/noticia ... e-ecletico
PORTAL SUCESSO1 de setembro de 2014

No último domingo (31), Tiago Abravanel lançou o clipe de “Eclético” (abaixo). Composta por Edu Frateschi, a faixa dá o tom da turnê que o artista iniciará em outubro, começando pelo Rio de Janeiro (RJ). Conhecido por sua versatilidade nos palcos, Tiago incorpora diversas personalidades no novo vídeo.
Em pouco mais de três minutos, ele se caracteriza de artistas como Freddie Mercury, Raul Seixas, Lady Gaga, Bell Marques, Ney Matogrosso, Beyoncé, Amy Winehouse, Chaplin e até seu avô, Silvio Santos, entre outros. Aliás, o dono do SBT assistiu o clipe antes do lançamento e, segundo Tiago, gostou bastante. “Ele disse que foi uma das coisas mais divertidas que viu na vida. O clipe tem de tudo e todos, e muito de mim”, contou.
Na turnê “Eclético”, Tiago Abravanel também levará muitas personalidades para o palco. O repertório do show será composto por 40 canções de vários estilos diferentes. Entre elas, estão “O Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “Menina Veneno” (Ritchie) “Canto da Cidade” (Daniela Mercury), “O Amor e o Poder” (Rosana) e sucessos de Tim Maia, como “Descobridor dos Sete Mares”, “Vale Tudo” e “Acende o Farol”.
Foi interpretando o Síndico que Tiago Abravanel ganhou projeção nacional. Em 2011, ele estreou o musical “Tim Maia – Vale Tudo”. Sua atuação lhe rendeu prêmios como o Bibi Ferreira e Qualidade Brasil, como melhor ator de musical, em 2012. Na televisão, o artista já atuou nas novelas “Amor e Revolução” (Record), em 2011, e “Salve Jorge” (Globo), em 2012.
Clipe aqui: http://www.portalsucesso.com.br/noticia ... e-ecletico
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 744 vezes
- Curtiram: 430 vezes
Parei pra ouvir o primeiro disco do Beady Eye de novo e: não acredito que não lembrava da existência dessa música:
Boa demais, pena que seja uma música muito boa num álbum tão mais ou menos.
Boa demais, pena que seja uma música muito boa num álbum tão mais ou menos.

- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 528 vezes
- Curtiram: 3472 vezes
Sobre a Total Eclipse, falando só por mim, um motivo que eu gosto muito dela é por me lembrar isso aqui:
6:41
6:41

There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
-
- Membro
Aliás a versão do clipe é menor né? Que eu saiba essa música tem quase sete minutos.
- BrendaMarzipan
- Membro
- Chokito Cabuloso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 321 vezes
Sempre quando estou morgando na madrugada eu ouço esta música
Grandes verdades cantadas por essa dona.
Grandes verdades cantadas por essa dona.

- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 528 vezes
- Curtiram: 3472 vezes
Alguem mais tem o mesmo problema que eu?
Eu não consigo conhecer uma musica simplesmente pegando ela e ouvindo. Nunca conseguí passar por um album inteiro na vida. Eu só consigo começar a gostar das musicas quando vejo elas em outros meios, como uma série, um video, um jogo ou algo assim.
Eu não consigo conhecer uma musica simplesmente pegando ela e ouvindo. Nunca conseguí passar por um album inteiro na vida. Eu só consigo começar a gostar das musicas quando vejo elas em outros meios, como uma série, um video, um jogo ou algo assim.

There is no end though there is a start in space. — Infinite.
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Não, você não é o único. Não é a toa que meu celular é cheio de músicas variadas. Não consigo gostar de um álbum inteiro, me apego mais à aquelas músicas que vejo em séries e filmes e que depois começo curtir (A letra, melodia, solos e tals).Riddle Snowcraft escreveu:Alguem mais tem o mesmo problema que eu?
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 744 vezes
- Curtiram: 430 vezes
Eu já fui assim, mas depois percebi o que eu perdia não escutando os discos das bandas das músicas que eu gostava muito.
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Mas cada caso é um caso. Tipo, eu curto a música Back in Black do AC/DC, mas quando escuto Skies on Fire não consigo apreciar da mesma forma. Acho que como cada música tem o seu "jeito próprio", muita gente acaba se apagando somente à uma música e não ao álbum inteiro.FellipeKyle escreveu:Eu já fui assim, mas depois percebi o que eu perdia não escutando os discos das bandas das músicas que eu gostava muito.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14