Perdemos nosso amigo Thomas Henrique
- HerVen 80
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 22 vezes
Re: Perdemos nosso amigo Thomas Henrique
E na minha então! Acredita que ainda não sabia! Estou em choque no momento!

We can beat them, just for one day
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 225 vezes
É... Olhando por esse lado, realmente é uma decisão difícil. Nesse caso, o ideal é deixar que os amigos mais chegados dele, como Barbano, Purcino, Bruno, entre outros decidam o que fazer.Riddle escreveu:Mas aí ja divide.Valette Negro escreveu:Luis Paulo, eu acho que a lista deveria ficar exatamente como ele deixou. Creio ser a melhor homenagem que o Meio CH poderia prestar-lhe. Se ele não teve tempo de concluir, como era seu desejo, que permaneça a última atualização que ele fez.
Realizar o desejo dele de concluir a lista, ou homenagea-lo em deixa-la como está?
Creio bastante que "se não for eu, ngm vai atualizar" não era nem perto do que Thomas queria... mas talvez eu esteja errado, jamais tive a oportunidade de conversar com ele.
- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Nunca falei com o Thomas. Talvez uma ou duas vezes nós nos cruzamos nos comentários de alguma postagem do Facebook. Mas não dá pra negar que fiquei bastante chateado com as notícias. Pelo que me consta, era um cara batalhador, idealizador. Uma pena ter falecido tão jovem. (eu poderia dizer muitas coisas mais, só que acho que o que tinha que ser dito já foi dito)
- Iuri
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Meus sentimentos a família... 

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Lucas_Panurge
- Membro
- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
-
- Banido
- Time de Futebol: SPFC
- Phoebe Buffay
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 698 vezes
É uma pena mesmo, mesmo que eu não conheça, ele foi um grande mestre nas listas do fórum, perdemos mais um grande gênio CH, Mais não se preocupem, Ramom, Angelines, Horacio E Raul vão Recebe-lo com muito carinho e atenção lá no céu, obrigado Thomas

-
- Banido
- Time de Futebol: SPFC
Pelo que eu saiba o correto é "Novembro" e não "Novenbro."Coração de tinta escreveu:É uma pena mesmo, mesmo que eu não conheça, ele foi um grande mestre nas listas do fórum, perdemos mais um grande gênio CH, Mais não se preocupem, Ramom, Angelines, Horacio E Raul vão Recebe-lo com muito carinho e atenção lá no céu, obrigado Thomas![]()
![]()
Editado pela última vez por Soldado Elétrico Porygon em 20 Abr 2013, 23:08, em um total de 1 vez.
- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 22 vezes
Não dá pra esquecer a entrevista do Chapapo! Por aqui que soube da maioria de vocês! Fiquei sabendo o nome de cada um! http://www.sambariocarnaval.com/colunas ... apo40.html

We can beat them, just for one day
- John Jow
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 136 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Hay que completar la lista! ehehehe! Como sempre lia o Chapulo escrever...Valette Negro escreveu:É... Olhando por esse lado, realmente é uma decisão difícil. Nesse caso, o ideal é deixar que os amigos mais chegados dele, como Barbano, Purcino, Bruno, entre outros decidam o que fazer.Riddle escreveu:Mas aí ja divide.Valette Negro escreveu:Luis Paulo, eu acho que a lista deveria ficar exatamente como ele deixou. Creio ser a melhor homenagem que o Meio CH poderia prestar-lhe. Se ele não teve tempo de concluir, como era seu desejo, que permaneça a última atualização que ele fez.
Realizar o desejo dele de concluir a lista, ou homenagea-lo em deixa-la como está?
Creio bastante que "se não for eu, ngm vai atualizar" não era nem perto do que Thomas queria... mas talvez eu esteja errado, jamais tive a oportunidade de conversar com ele.
Talvez deixemos a lista dele intacta, como forma de memória e possamos fazer outra baseada na que já tem! Recuperando o que foi perdido, por exemplo, nao tem mais as temporadas de 83 e 84 no site dele...
-
- Membro
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 23 vezes
Técnicamente la lista de Thomas forma parte de Fórum Chaves ahora, yo por un lado estoy de acuerdo con Riddle de que a Thomas le hubiese gustado tener la lista completa con las modificaciones que se hayan de hacer, y que en una forma de homenaje podamos completar las guías de 1983 y 1984 como tributo (también falta una recopilación de sketches en 1985 pero en este momento no es importante) y por ejemplo colocar claramente en la portada de la lista "Dedicado a la memoria de Thomas Henrique, creador de esta página sin cuya iniciativa y empeño no hubiese sido posible su existencia" (por ejemplo).John Jow escreveu: Hay que completar la lista! ehehehe! Como sempre lia o Chapulo escrever...
Talvez deixemos a lista dele intacta, como forma de memória e possamos fazer outra baseada na que já tem! Recuperando o que foi perdido, por exemplo, nao tem mais as temporadas de 83 e 84 no site dele...
Sin embargo, la decisión final la tienen los amigos más cercanos de Thomas, o dejamos la lista como está o crear una nueva lista de episodios con las actualizaciones que falten.
- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes

Fiquei chocado com a notícia quando entrei no Face vi vários posts da Carol...
Muito ruim fazia dias que eu não ficava tanto tempo no Face e quando fico vejo uma notícia dessas.
Enfim, que Deus o tenha e força para toda a sua família.

-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 159 vezes
Muita tristeza mesmo, que Deus console esta família!
"Deus enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, pois as coisas velhas já se passaram".
Apocalipse 21:4
"Deus enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, pois as coisas velhas já se passaram".
Apocalipse 21:4
Editado pela última vez por iago83 em 09 Mai 2017, 03:35, em um total de 2 vezes.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 502 vezes
- Curtiram: 2683 vezes
Eu acredito que a maior homenagem que podemos fazer ao Thomas é manter seu trabalho vivo e buscarmos que a lista esteja um dia completa. Hoje a lista está dentro do fórum. Acredito que devemos seguir esse trabalho.
Hoje foi muito complicado. Tive que passar o dia todo evitando me abater com isso, por causa do Kiko. Até que em dado momento, toca "Boa Noite, Vizinhança". Não resisti às lágrimas - e ainda me emociono lendo algumas coisas de todos.
Obrigado por tudo, Thomas.
Hoje foi muito complicado. Tive que passar o dia todo evitando me abater com isso, por causa do Kiko. Até que em dado momento, toca "Boa Noite, Vizinhança". Não resisti às lágrimas - e ainda me emociono lendo algumas coisas de todos.
Obrigado por tudo, Thomas.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014
Realizações no meio CH:
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014
Realizações no meio CH: