Chaves de Novo?!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum da Boa Vizinhança.
ocabritodoch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Não tenho
Curtiu: 144 vezes
Curtiram: 38 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por ocabritodoch » 18 Mai 2020, 13:13

Bazzo escreveu:
18 Mai 2020, 13:09
ocabritodoch escreveu:
18 Mai 2020, 13:04
em momento algum eu citei elogios, citei apenas CRÍTICAS CONSTRUTIVAS peço, para que mandem suas dúvidas num formato de crítica construtiva educada, pois assim, ela será respondida sempre que possível.
O problema é que não temos ideia do que seria "educado e construtivo" pra você, já que claramente estamos pegando bem leve, principalmente por causa da sua idade, e até agora não obtivemos nenhuma resposta convincente, apenas você batendo na mesma tecla de que somos "grosseiros".

1. Toda santa vez que vocês vão falar algo pra mim, vocês xingam algo da página ou dos membros, (principalmente o Gustavo e o Eduardo)
2. Entendo que vocês tão “pegando leve” porque, vocês realmente são bem piores com os outros.
3. Mas acho que vocês estão me julgando muito pela minha idade, eu estou aqui como qualquer outro membro da equipe. Ainda mais, gastando meu tempo respondendo vocês.
Membro da equipe principal da página Chaves de Novo/Desde Abril de 2020
Tradutor de Fandubs CH/Desde dezembro de 2019
Colecionador CH/Desde Fevereiro de 2018
No Meio CH/Desde Fevereiro de 2018
Fã de CH desde que me conheço por gente
Sonho com a Paz e a união no Meio CH

Bugiga
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 3265 vezes
Curtiram: 1151 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Bugiga » 18 Mai 2020, 13:15

ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
18 Mai 2020, 12:50
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
18 Mai 2020, 12:36
ocabritodoch escreveu:
Gabriel_Lupin escreveu:
18 Mai 2020, 10:21
Antonio Felipe escreveu:
18 Mai 2020, 10:05
O Gabriel existe e peço que haja respeito com ele. Estão falando com uma criança, deixem que ele fique onde quiser. Não fiquem enchendo, atacando, acusando o guri por estar na página.
Eu não o ataquei, só fiquei abismado que mandaram uma criança pra fazer o "trabalho sujo"
aí vai mais uma fakenews, NINGUÉM ME MANDOU NADA! Eu to aqui pois achei que era o momento de eu responder algumas dúvidas que estavam no ar.
Responde então a uma dúvida crucial: por que o dono do projeto, que é a parte mais interessada, se recusa a vir aqui responder por sua própria conta às dúvidas?
A resposta, meu amigo, é que, não era nem pra mim tá aqui, porque a maioria das críticas são destrutivas e (na minha visão) não merecem resposta. Mas, eu decidi vir aqui, porque vocês estavam há umas 30 páginas sem resposta, sendo assim, da pra salvar algumas críticas positivas no meio e responder. E, eu não to aqui só pra falar de Chaves de Novo , pretendo interagir nos outros tópicos também
Tradução: aqui não tem só elogios ao projeto, logo as críticas são destrutivas e somos todos haters. :rolleyes:
em momento algum eu citei elogios, citei apenas CRÍTICAS CONSTRUTIVAS peço, para que mandem suas dúvidas num formato de crítica construtiva educada, pois assim, ela será respondida sempre que possível.

Há várias páginas atrás, eu postei uma réplica ao Berriel na qual, até onde me recordo, não faltei com respeito. Estou esperando uma resposta dele até hoje.

E não, o grupo no qual tu estás infelizmente se inserindo agora só quer elogios, isso desde o nascimento dos fóruns CH. Qualquer crítica, ainda que construtiva, é vista como "haterismo", "perseguição", "atos coordenados" etc.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

ocabritodoch
Membro
Membro

Chaves de Novo?!

Mensagem por ocabritodoch » 18 Mai 2020, 13:16

Gabriel_Lupin escreveu:
18 Mai 2020, 13:10
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Gabriel_Lupin escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
O Gabriel existe e peço que haja respeito com ele. Estão falando com uma criança, deixem que ele fique onde quiser. Não fiquem enchendo, atacando, acusando o guri por estar na página.
Eu não o ataquei, só fiquei abismado que mandaram uma criança pra fazer o "trabalho sujo"
aí vai mais uma fakenews, NINGUÉM ME MANDOU NADA! Eu to aqui pois achei que era o momento de eu responder algumas dúvidas que estavam no ar.
Responde então a uma dúvida crucial: por que o dono do projeto, que é a parte mais interessada, se recusa a vir aqui responder por sua própria conta às dúvidas?
A resposta, meu amigo, é que, não era nem pra mim tá aqui, porque a maioria das críticas são destrutivas e (na minha visão) não merecem resposta. Mas, eu decidi vir aqui, porque vocês estavam há umas 30 páginas sem resposta, sendo assim, da pra salvar algumas críticas positivas no meio e responder. E, eu não to aqui só pra falar de Chaves de Novo , pretendo interagir nos outros tópicos também
Tradução: aqui não tem só elogios ao projeto, logo as críticas são destrutivas e somos todos haters. :rolleyes:
Tiveram várias que o autor do post só fingiu que não existiam
esses, pretendo responder logo que me sentir á vontade pra responder

Bugiga
Moderador
Moderador

Chaves de Novo?!

Mensagem por Bugiga » 18 Mai 2020, 13:18

ocabritodoch escreveu:
Gabriel_Lupin escreveu:
18 Mai 2020, 13:10
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Gabriel_Lupin escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Tiveram várias que o autor do post só fingiu que não existiam
esses, pretendo responder logo que me sentir á vontade pra responder

Quem tem que responder é ele, em vez de colocar uma criança para fazer essa função, oras.

ocabritodoch
Membro
Membro

Chaves de Novo?!

Mensagem por ocabritodoch » 18 Mai 2020, 13:18

Bugiga escreveu:
18 Mai 2020, 13:15
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Bugiga escreveu:
ocabritodoch escreveu:
Gabriel_Lupin escreveu:
Antonio Felipe escreveu:

Há várias páginas atrás, eu postei uma réplica ao Berriel na qual, até onde me recordo, não faltei com respeito. Estou esperando uma resposta dele até hoje.
reenvie-a, por favor. Talvez eu consiga responder

Tapete do Kagiva
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 344 vezes
Curtiram: 236 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Tapete do Kagiva » 18 Mai 2020, 13:20

Aqui teve várias críticas construtivas, mas o pessoal envolvido na página só sabe escolher o que lhe convém. Fazem o projeto da maneira que lhe convém e quando chega alguma crítica bem construtiva, chama o autor da crítica de hater, que é difícil agradar a nós e bla bla bla.

Você ainda é muito novo para perceber a dupla dinâmica que está envolvido. Eu não sou tão velho como alguns aqui, mas sei como esse pessoal se comportou durante anos e continua se comportando. Por essas atitudes que 99% dos fãs de fóruns de CH não dão mais credibilidade em nenhum projeto em que eles estão envolvidos.

Ninguém aqui quer te atacar, apenas queremos te alertar para que não faça parte do perigo, e que futuramente não seja mais um dos mesmos. Você ainda é jovem e tem potencial para ser um usuário bem visto pela comunidade
Esses usuários curtiram o post de Tapete do Kagiva (total: 2):
Gabriel_LupinJegue
Imagem

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 79 vezes
Curtiram: 66 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Pedro de Abreu » 18 Mai 2020, 13:22

Vamos lá... O que vocês querem saber que talvez eu possa responder? Só lembrando que eu não posso responder por outras pessoas, apena por mim mesmo.
Imagem

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/

Anri, Comedora de Casada
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 494 vezes
Curtiram: 3221 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Anri, Comedora de Casada » 18 Mai 2020, 13:22

"ui ui criticas destrutivas nao merecem resposta"

a critica destrutiva:

"Valette, pq vc ficou repetindo In a Hurry em cena que não combina?"

Valha... esse é o problema de "estarmos falando com uma criança" como disse o Antonio, os tratantes jogam uma criança na linha de fogo como um escudo humano pra se protegerem. Simplesmente nojenta essa atitude. Falta de brio nivel ONU mesmo.

Gabs, reafirmo minha recomendação, veja bem com quem você se associa. Nada que a CDN te ofereça vale a pena você ser influenciado desse jeito pra defender os interesses deles (que não tem sequer coragem de dar as caras).

Digo isso pq era eu em 2009 sendo influenciado pelo Valette pra fazer coisa parecida, ele ficava me "elogiando" pra dar validação, sabe, pra me fazer me sentir "util", daí ele pedia coisas pequenas, como vir aqui no FCH pra divulgar fórum concorrente (na época que havia cisão), e eu ia fazendo, também acreditando que era iniciativa minha. E as coisas foram escalando, com o "plano de destruir o fórum" aonde ele queria que eu fosse moderador só pra deletar todos os tópicos e fazer a galera pular pro FUCH pelo conteúdo perdido. Só que felizmente eu acordei a tempo.

Entendo que você não quer ser "o Riddle", tendo em vista "o Riddle" de 2020. Mas também não seja "o Riddle" de 2009. Pois garanto que ele era pior.
Editado pela última vez por Anri, Comedora de Casada em 18 Mai 2020, 13:24, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Anri, Comedora de Casada (total: 2):
Gabriel_LupinJegue
Antonio Felipe escreveu:Ô, meu, você não tem nada pra fazer, não?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 498 vezes
Curtiram: 2461 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Mai 2020, 13:23

Em relação à live, as pessoas convidadas são livres para participarem com quem quiserem. A gente não tinha divulgado a nossa com a Carol, como havíamos feito com os demais. Havia sido comentado nas lives anteriores e num post nos stories. Há semanas já havia um canal aberto com o musical para as lives com os atores. Nem eu, nem o Gustavo conversamos sobre quem faria live com quem e quando. Pelo que apurei aqui, houve uma coincidência e nada mais que isso.

No mais, eu peço que vocês não fiquem indo lá na página ou na live para comentar a respeito disso. A Carol não tem nada a ver com essa história e não quero que haja algum tipo de mal-estar com ela ou quem quer que seja do musical por essa situação. Se estão preocupados com o Fórum, saibam que comentários assim podem nos prejudicar também.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Gabriel_Lupin
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Bugiga
Moderador
Moderador

Chaves de Novo?!

Mensagem por Bugiga » 18 Mai 2020, 13:25

Pedro de Abreu escreveu:Vamos lá... O que vocês querem saber que talvez eu possa responder? Só lembrando que eu não posso responder por outras pessoas, apena por mim mesmo.
Houve várias dúvidas direcionadas ao Berriel. Ele que se logue no fórum e venha responder, em vez de mandar vocês dois como agregados.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Gabriel_Lupin

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Chaves de Novo?!

Mensagem por Pedro de Abreu » 18 Mai 2020, 13:27

Bugiga escreveu:
18 Mai 2020, 13:25
Pedro de Abreu escreveu:Vamos lá... O que vocês querem saber que talvez eu possa responder? Só lembrando que eu não posso responder por outras pessoas, apena por mim mesmo.
Houve várias dúvidas direcionadas ao Berriel. Ele que se logue no fórum e venha responder, em vez de mandar vocês dois como agregados.
Ok... Mas tem alguma coisa que eu possa responder? Alguma crítica a meu respeito?
Imagem

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 510 vezes
Curtiram: 24 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Gabriel_Lupin » 18 Mai 2020, 13:30

Pedro de Abreu escreveu:
18 Mai 2020, 13:22
Vamos lá... O que vocês querem saber que talvez eu possa responder? Só lembrando que eu não posso responder por outras pessoas, apena por mim mesmo.
Justamente por vocês não poderem responder por terceiros, que queríamos pelo menos que os dois conhecidos respondessem as críticas construtivas claro.
Imagem
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Chaves de Novo?!

Mensagem por Pedro de Abreu » 18 Mai 2020, 13:35

Gabriel_Lupin escreveu:
18 Mai 2020, 13:30
Pedro de Abreu escreveu:
Justamente por vocês não poderem responder por terceiros, que queríamos pelo menos que os dois conhecidos respondessem as críticas construtivas claro.
Mas não tem nada que eu, Pedro, possa responder?
Imagem

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 510 vezes
Curtiram: 24 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Gabriel_Lupin » 18 Mai 2020, 13:36

Pedro de Abreu escreveu:
18 Mai 2020, 13:35
Gabriel_Lupin escreveu:
18 Mai 2020, 13:30
Pedro de Abreu escreveu:
Mas não tem nada que eu, Pedro, possa responder?
O que tinha pra responder que eu vi pelo menos, era sobre a Fotos Raras que vc já respondeu
Imagem
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido

Bazzo
Membro
Membro
Curtiu: 195 vezes
Curtiram: 303 vezes

Chaves de Novo?!

Mensagem por Bazzo » 18 Mai 2020, 13:39

Sabem o que acho vocês deveriam fazer? Ao invés de se comprometerem eternamente a responder perguntas (O que nunca farão).

Por que simplesmente não separam um post gigantesco com tudo o que puderem juntar de informação para defender as cagadas que vocês sabem muito bem quais são, e tentar de alguma forma promover a página de vocês? É simples, vai custar 1 horinha da vida de vocês.
Esses usuários curtiram o post de Bazzo (total: 1):
Gabriel_Lupin
Imagem

Trancado