Mensagem
por Riddle Snowcraft » 18 Mai 2020, 13:22
"ui ui criticas destrutivas nao merecem resposta"
a critica destrutiva:
"Valette, pq vc ficou repetindo In a Hurry em cena que não combina?"
Valha... esse é o problema de "estarmos falando com uma criança" como disse o Antonio, os tratantes jogam uma criança na linha de fogo como um escudo humano pra se protegerem. Simplesmente nojenta essa atitude. Falta de brio nivel ONU mesmo.
Gabs, reafirmo minha recomendação, veja bem com quem você se associa. Nada que a CDN te ofereça vale a pena você ser influenciado desse jeito pra defender os interesses deles (que não tem sequer coragem de dar as caras).
Digo isso pq era eu em 2009 sendo influenciado pelo Valette pra fazer coisa parecida, ele ficava me "elogiando" pra dar validação, sabe, pra me fazer me sentir "util", daí ele pedia coisas pequenas, como vir aqui no FCH pra divulgar fórum concorrente (na época que havia cisão), e eu ia fazendo, também acreditando que era iniciativa minha. E as coisas foram escalando, com o "plano de destruir o fórum" aonde ele queria que eu fosse moderador só pra deletar todos os tópicos e fazer a galera pular pro FUCH pelo conteúdo perdido. Só que felizmente eu acordei a tempo.
Entendo que você não quer ser "o Riddle", tendo em vista "o Riddle" de 2020. Mas também não seja "o Riddle" de 2009. Pois garanto que ele era pior.
Editado pela última vez por
Riddle Snowcraft em 18 Mai 2020, 13:24, em um total de 1 vez.
There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.