Qual tv online mais leve?
- Chapolin Comunista
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 52 vezes
Re: Qual tv online mais leve?
Seilá, só conheço essa.
O Chapolin é um herói latino-americano lutando contra as forças imperialistas (Super Sam, Batman, Superman). Ele sempre foi vermelho.
Chaves é sobre a luta de classes. Burguesia (Seu Barriga, Nhonho), Pequeno-burguesia (Dona Florinda, Girafales, Quico) e Classe Operária (Chaves, Seu Madruga, Chiquinha).E você, de que lado está?
''A direita é a escória.''
RUI COSTA PIMENTA
Chaves é sobre a luta de classes. Burguesia (Seu Barriga, Nhonho), Pequeno-burguesia (Dona Florinda, Girafales, Quico) e Classe Operária (Chaves, Seu Madruga, Chiquinha).E você, de que lado está?
''A direita é a escória.''
RUI COSTA PIMENTA
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 8 vezes
XD ... Vai esse msm ... Mas como faço pra definir uma programação a partir de meu videos do youtube?
Ex.: esse começa tal hora e termina tal hora ...
PS.: da pra escolher pelo menos a hora q a playlist começa ou termina?
Ex.: esse começa tal hora e termina tal hora ...
PS.: da pra escolher pelo menos a hora q a playlist começa ou termina?
Criador do CentroCH
- Samuel Boitar
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Sei láááá...Você vai ter que pedir pra alguém que mexe com tv online.Fala com aquele carinha que fez aquele canal do chaves(TV Chespirito?É esse mesmo o nome daquele canal?!).Eu também acho melhor esse tipo de video "esse começa tal hora e termina tal hora ..." do que aqueles que vem um video diferente a cada vez que voce liga o canal...
- Bruno Bolaños
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
LiveStream (antiga Mogulus) é o pior serviço de canal que há. É o mais pesado, porém oferece um bom serviço ao proprietário do canal.
Justin é o mais usado, mas não é o melhor não. É leve, mas não tem a melhor qualidade.
UStream não é muito usado, mas também é leve e tem um boa qualidade.
O melhor serviço para TV online é o FreedoCast que disponibiliza a melhor qualidade de áudio e vídeo, além de de ser leve e sem lags
Existem outros, mas esses citados acima são os que se destacam.
Justin é o mais usado, mas não é o melhor não. É leve, mas não tem a melhor qualidade.
UStream não é muito usado, mas também é leve e tem um boa qualidade.
O melhor serviço para TV online é o FreedoCast que disponibiliza a melhor qualidade de áudio e vídeo, além de de ser leve e sem lags

Existem outros, mas esses citados acima são os que se destacam.