Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Super de Quico.
Tópico trancado

Re: LP Chaves - Polygram 1989

08 Mai 2012, 21:01

Antonio Felipe escreveu:Ainda tô tentando enxergar arrogância nos posts... Ele só deu a opinião sobre o preço...

Arrogância em querer desqualificar um produto pra ver se consegue por um preço bem menor. Uma coisa é negociar preço, outra é isso!

08 Mai 2012, 21:06

Não acho que seja intenção dele comprar de você o vinil. Até como ele disse, e eu sei disso, ele conhece muito de vinil. Tem propriedade para opinar sobre o estado do produto que você está oferecendo e se o preço é adequado. Se você só aceita sua qualificação como correta, paciência...

08 Mai 2012, 21:14

Antonio Felipe escreveu:Não acho que seja intenção dele comprar de você o vinil. Até como ele disse, e eu sei disso, ele conhece muito de vinil. Tem propriedade para opinar sobre o estado do produto que você está oferecendo e se o preço é adequado. Se você só aceita sua qualificação como correta, paciência...

O que eu acho: O produto é meu, boto o preço que achar adequado e compra quem quiser. Ele que use o conhecimento dele pra ver que não vale a pena comprar. Não venha tbm encher o saco, por favor.

08 Mai 2012, 21:21

Eu não tentei desqualificar produto nenhum. Eu apenas disse e provei com as fotos que você postou que o preço ao meu parecer está excessivo. Não pedi para ninguém aceitar ou rejeitar a minha avaliação, baseada apenas com as fotos que você postou. Como eu também sou humano, e apesar de ter convivido toda a minha vida com vinis, ter uma pequena coleção de aproximadamente 1100 deles e ficar meses aguardando os encarregamentos para tentar conseguir o melhor equipamento para melhor ouvir eles durante os últimos cinco anos, tenho todo o direito de estar enganado.

E efetivamente, não tenho intenção de comprar o disco do Chaves de momento. Só se aparecer na loja onde eu geralmente compro, no centro da cidade.

Emfim, encerrando o assunto, boa sorte na venda do disco. O produto é seu, você tem toda a liberdade para botar o preço que você bem quiser. Tenha a certeza que quem comprar ele vai conseguir um pequeno tesouro.

08 Mai 2012, 21:25

Chápulo escreveu:Eu não tentei desqualificar produto nenhum. Eu apenas disse e provei com as fotos que você postou que o preço ao meu parecer está excessivo. Não pedi para ninguém aceitar ou rejeitar a minha avaliação, baseada apenas com as fotos que você postou. Como eu também sou humano, e apesar de ter convivido toda a minha vida com vinis, ter uma pequena coleção de aproximadamente 1100 deles e ficar meses aguardando os encarregamentos para tentar conseguir o melhor equipamento para melhor ouvir eles durante os últimos cinco anos, tenho todo o direito de estar enganado.

E efetivamente, não tenho intenção de comprar o disco do Chaves de momento. Só se aparecer na loja onde eu geralmente compro, no centro da cidade.

Emfim, encerrando o assunto, boa sorte na venda do disco. O produto é seu, você tem toda a liberdade para botar o preço que você bem quiser. Tenha a certeza que quem comprar ele vai conseguir um pequeno tesouro.

Verdade, é um "pequeno tesouro", pois é difícil de achar um.
De qualquer forma, agradeço pelas suas informações e peço desculpas se pareci grosseiro em determinada hora.

09 Mai 2012, 02:17

Isso, resolvendo como bons amigos :paz:

09 Mai 2012, 09:57

Ricardo, política de preços no Brasil é um pouco diferente. Aqui tudo é mais caro. Não é a toa que quando o pessoal viaja ao exterior volta sempre com a mala cheia de perfumes, eletrônicos, chocolates, bebidas, etc.

Mesmo assim está caro, claro. Mas se tem fã que se dispõe a pagar tal valor por algo que provavelmente nem vai usar (pois poucos aqui devem ter toca-discos em casa), não vejo problemas em vender nesse preço.

09 Mai 2012, 17:52

Ja comprei o LP ;)
fico no aguardo do produto !

09 Mai 2012, 19:52

Vinicius-CH escreveu:Ja comprei o LP ;)

O amigo Vinicius-CH comprou o LP do Chaves, que já está à caminho de Minas Gerais! :)
De tanta coisa que já vendi aqui e pelo mercadolivre, esta foi a negociação mais rápida. Poderia ter tbm um tópico de recomendações aos compradores, pq ele merecia uma pela agilidade! :)

09 Mai 2012, 20:34

Esse LP nem é tão raro assim .

Não sei se é o mesmo anuncio do mercadolivre que citaram , mas tinha(tem) um sujeito vendendo um disco por 60 Reais no site , e ja faz uns 3 anos que vejo esse anuncio por la e nada de compradores .

09 Mai 2012, 22:15

Gustavo Maçana escreveu:
Vinicius-CH escreveu:Ja comprei o LP ;)

O amigo Vinicius-CH comprou o LP do Chaves, que já está à caminho de Minas Gerais! :)
De tanta coisa que já vendi aqui e pelo mercadolivre, esta foi a negociação mais rápida. Poderia ter tbm um tópico de recomendações aos compradores, pq ele merecia uma pela agilidade! :)

Valeu meu amigo!

Tambem gostei da ideia em! ;)

11 Mai 2012, 12:15

Recomendo o amigo Gustavo .

11 Mai 2012, 12:55

Louzada escreveu:Recomendo o amigo Gustavo .

Obrigado, Thiago!! :)

15 Mai 2012, 12:30

O produto já foi vendido e o Gustavo já solicitou o fechamento do Tópico ;)
Tópico trancado
Anterior