A parceria com o Fórum Chaves é normal, como em qualquer outro site. A tendência é ajudar na divulgação de ambos os sites.
Nós temos dois tipos de parcerias:
Comum
Especial
Para outro tipo de parceria, entre em contato com os administradores
Eu procurei o Vila do Chaves e o Site do Chaves.FooCH escreveu:Motodoido, o q espera pra colocar o banner no Portal Chaves?![]()
alguém já procurou parceria com o Vila do Chaves e o Turma do Chaves?
precisamos tb entrar em contato para colocar o banner nos sites: Clube do Chaves, Lista de Episódios CH, El Chavo BR, Tinha que ser o Chaves!, Portal Chespirito, ChespiritoWEB e Tienda del Chavo...
Chespirito Brasil, Casa CH e o Fã-Clube não sei se aceitarão...
Eu conversei com o Evandro depois dele rejeitar a proposta feita pelo Motodoido, o Evandro aceitou mediante a uma condição, que está sendo analisada pelos outros moderadores na Área da Staff, vamos ver se sai negócio hoje, por mim a porposta do Evandro já estaria aceita, mas temos que esperar o aval dos outros...E.R escreveu:O Turma do Chaves é melhor deixar com o Jader.
Seria uma lista com sites importantes que não são parceiros do FUCH.FooCH escreveu:E.R, vc falou q gostaria de fazer uma lista dos sites parceiros totalmente diferente... como seria?
Sim, estamosBruno Bolaños escreveu:Só uma dúvida: Estão fazendo uma votação ou algo do tipo para avaliar se o CH Media será parceiro especial?
Pelo placar de 11x2. a staff resolveu que, por enquanto, o Blog CH Media será apenas parceiro comum. Dentro de um mês você pode entrar com um novo pedido pra ser Parceiro Especial.Bruno Bolaños escreveu:Gostaria ser der parceiro especial:
Chespirito Media
EDIT Quero que usem esse logotipo, espero que tenham gostado desse
Aprovado, por 10x0, como parceiro especialCr$500Cruzados escreveu:Parceria Especial
O Site não é tão atualizado como antes mas não o abandonei e estou sempre fazendo a manutenção.