BAR DO PODCAST | ENTREVISTA COM CASSIANO RICARDO
Entrevista com nossa querida "bonecona"
- Alexandre
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 108 vezes
- Curtiram: 259 vezes
Re: BAR DO PODCAST | ENTREVISTA COM CASSIANO RICARDO
Porra ! Que sensacional, queria ter participado desse papo. O cara é demais.
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 645 vezes
Aqui tem uma reportagem da Band com os dubladores do Topo Gigio.
Pelo que entendi, o Cassiano Ricardo dublou primeiro e depois o Laert Sarrumor.
Suponho que o Cassiano tenha feito a temporada de 1987 (episódios de meia hora, e ia ao ar sábado e domingo), e o Laert tenha feito a de 1988 (episódios de 15 minutos, segunda a sexta).
- Ramyen Matusquela
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 720 vezes
- Curtiram: 1161 vezes
E não tem o que falar dele já que seu trabalho foi genial.Bugiga escreveu:Só fazia a voz do Topo Gigio nos anos 80. Com certeza, nem sabia o que era dublagem...Tiago escreveu: Mas pelo que entendi o Sbt também tem culpa de colocar alguém que nem sabia o que era dublagem
E sobre os palavrões, falam como se fosse ele quem escrevia o texto. Esquecem que até o Osmiro soltou um "gostosas" em uma esquete do Dom Caveira.
PS:Acho que tu estás se confundindo e falando do Tatá...Tiago escreveu: Ele simplesmente não aceita que falem mal do trabalho dele de dublador no Clube do Chaves (aliás se acha uma estrela).
--------------------------
- Bugiga
- Moderador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3328 vezes
- Curtiram: 1199 vezes
Não precisa ver entrevista. Basta ir no perfil dele no Facebook e fazer qualquer mínima crítica ao trabalho dele em CH, e aguardar a resposta dele para ver como ele leva numa boa...Tiago escreveu:Para falar a verdade nunca vi nenhuma entrevista com ele (Aliás até seria interessante se chamassem ele para entrevistar também) E eu só fiz os comentários a respeito do que vi nesse vídeo.Bugiga escreveu:E o Tatá que tu tanto defende faz exatamente a mesma coisa.Tiago escreveu:Aceita tanto que ele mesmo fala que as pessoas que criticavam ele eram babacas. E o jeito que ele fala, parece que revolucionou a dublagem, que era um artista de hollywood que estava interpretando. Menos... bem menos.Bugiga escreveu: Acho que tu estás se confundindo e falando do Tatá...
Cada dublador com seu ego. Não influi na avaliação do seu trabalho.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4576 vezes
- Curtiram: 990 vezes
- Ramyen Matusquela
- Membro
Tatá faz bem em responder com acidez a pessoas que só querem zombar do trabalho dele em CH. Ninguém gosta de ser criticado sem motivo.Bugiga escreveu:Não precisa ver entrevista. Basta ir no perfil dele no Facebook e fazer qualquer mínima crítica ao trabalho dele em CH, e aguardar a resposta dele para ver como ele leva numa boa...Tiago escreveu:Para falar a verdade nunca vi nenhuma entrevista com ele (Aliás até seria interessante se chamassem ele para entrevistar também) E eu só fiz os comentários a respeito do que vi nesse vídeo.Bugiga escreveu:E o Tatá que tu tanto defende faz exatamente a mesma coisa.Tiago escreveu:Aceita tanto que ele mesmo fala que as pessoas que criticavam ele eram babacas. E o jeito que ele fala, parece que revolucionou a dublagem, que era um artista de hollywood que estava interpretando. Menos... bem menos.Bugiga escreveu: Acho que tu estás se confundindo e falando do Tatá...
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 74 vezes
Acho que um palavrão nos episódios do Chaves não combina... Num episódio do Chapolin e/ou do Pancada, talvez combine dependendo da situação... Num episódio do Chaveco, combina e muito!

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/
- Jegue
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 633 vezes
"Sem motivo"... eu, hein. Tem certeza que você assistiu os mesmos DVDs que a gente, Ramyen?Ramyen Matusquela escreveu:Tatá faz bem em responder com acidez a pessoas que só querem zombar do trabalho dele em CH. Ninguém gosta de ser criticado sem motivo.Bugiga escreveu:Não precisa ver entrevista. Basta ir no perfil dele no Facebook e fazer qualquer mínima crítica ao trabalho dele em CH, e aguardar a resposta dele para ver como ele leva numa boa...Tiago escreveu:Para falar a verdade nunca vi nenhuma entrevista com ele (Aliás até seria interessante se chamassem ele para entrevistar também) E eu só fiz os comentários a respeito do que vi nesse vídeo.Bugiga escreveu:E o Tatá que tu tanto defende faz exatamente a mesma coisa.Tiago escreveu:Aceita tanto que ele mesmo fala que as pessoas que criticavam ele eram babacas. E o jeito que ele fala, parece que revolucionou a dublagem, que era um artista de hollywood que estava interpretando. Menos... bem menos.Bugiga escreveu: Acho que tu estás se confundindo e falando do Tatá...
No meio CH desde Agosto/2016 
Usuário do Mês em Outubro/2017
Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019

- Ramyen Matusquela
- Membro
Sim. E acho que o substituto do Marcelo oficial deveria ser o Tatá. ótimo em Chaves, bom em Chapolin, ótimo no Chapatin e no Pancada e bom no Chaveco. No Chespirito de cara limpa ele é fraco realmente.
Já Cassiano é ótimo no Chaveco e fraco nos demais.
Daniel é fraco no Chaves e Dr. Chapatin, ótimo no Chapolin e bom no Chespirito. Gostaria de ver o trabalho dele no Pancada. Vocês podiam falar pra ele fazer um pouco a voz do Pancada numa provável entrevista.
Daniel é fraco no Chaves e Dr. Chapatin, ótimo no Chapolin e bom no Chespirito. Gostaria de ver o trabalho dele no Pancada. Vocês podiam falar pra ele fazer um pouco a voz do Pancada numa provável entrevista.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 74 vezes
Até eu que sempre fui um fã incondicional do Tatá hoje em dia já admito que o tempo dele em CH já passou. O Daniel já se firmou como dublador do RGB e dificilmente ele vai sair.Ramyen Matusquela escreveu:Sim. E acho que o substituto do Marcelo oficial deveria ser o Tatá. ótimo em Chaves, bom em Chapolin, ótimo no Chapatin e no Pancada e bom no Chaveco. No Chespirito de cara limpa ele é fraco realmente.

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.facebook.com/ChavesFotosRaras/
- Ramyen Matusquela
- Membro
Dificilmente ele vai é dublar mais coisas, visto que o Multishow não parece ter interesse em dublar o Programa Chespirito.
- Homessa
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 333 vezes
- Curtiram: 1578 vezes
Estamos falando do Cassiano, não do Ramon Valdes.Fly escreveu:Mito. Mestre. Rei.

- Jegue
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 633 vezes
Tatá pra mim só foi bem no desenho animado. O trabalho dele nas séries CH é completamente descartável.
- Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Jacinto
No meio CH desde Agosto/2016 

- Peter ✔
- Membro
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 68 vezes
Tiago escreveu:Sinceramente na minha opinião foi o pior entrevistado. Ele simplesmente não aceita que falem mal do trabalho dele de dublador no Clube do Chaves (aliás se acha uma estrela). Uma coisa que eu contesto também é ele ter falado que tinha que fazer do jeito que o brasileiro entendesse, vai me desculpar mas não precisa colocar palavrão numa série que não tem para o brasileiro entenderMas pelo que entendi o Sbt também tem culpa de colocar alguém que nem sabia o que era dublagem, e o pior ainda, dar carta branca para ele inventar.

Eu queria ter a autoestima desse cidadão, pq puta que pariu, que ego inflado da porra
Ainda bem que saiu do ramo da dublagem, que nunca volte a dublar mais nada, nem mesmo do velho preguiçoso Chespirito.