Sejam muito bem-vindos à segunda edição do "A CHemana Entrevista", Cleberson e Douglas Reis entrevistam Antonio Felipe administrador do Fórum Chaves, e colaborador do projeto "Chaves e Chapolin no Multishow", e nessa entrevista falam dos seguintes assuntos:
00:00 – Introdução
01:12 – Antonio Felipe conta o inicio de sua trajetória no “Meio CH”, e valores que aprendeu com as séries.
11:07 – Antonio avalia seu trabalho como Moderador do “FUCH”, e administrador do “Fórum Chaves”.
16:30 – Antonio Felipe fala sobre a criação do “Fórum Chaves”, a proporção do fórum nos dias atuais, e o que esperar do futuro.
22:15 – Antonio Felipe comenta sobre sua postura no fórum, e sobre polemica com alguns usuários, e sobre criticas por saber informações confidenciais que ele não podia divulgar das exibições do Multishow.
33:20 – Antonio responde se falta união no “Meio CH”, e fala sobre aproximação do “Fórum Chaves” com FUCH”.
35:40 – Antonio fala sobre a parceria do “Fórum Chaves” com o “Grupo Chespirito”.
40:44 – Antonio Felipe fala sobre a comunicação do “Multishow” com a “Televisa”, e sobre a posição da Televisa sobre os episódios.
42:15 – Antonio Felipe comenta sobre seu livro “O Diário do Seu Madruga” lançado em 2013.
44:20 – Antonio fala sobre a ligação do Fórum com o SBT, e o que esperar da emissora.
46:22 – Antonio Felipe comenta sobre o projeto “Chaves e Chapolin no Multishow”, sobre o trabalho de Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel, e sobre a sua colaboração junto com o Fórum no projeto.
01:00:30 – Antonio Felipe comenta sobre os horários atuais das séries após a bagunça na última semana no “Multishow”, o que esperar do segundo ciclo, e se ele acredita que o canal possa comprar “Programa Chespirito.
01:04:56 – Antonio Felipe comenta sobre os 10 anos de “Fórum Chaves”, e como será a feita a comemoração.
01:07:07 – Antonio comenta se há possibilidades de no segundo ciclo do “Multishow”, os episódios serem exibidos sem inversão de esquetes e dos ex inéditos de 1973 a 1975 serem exibidos sem abafamento.
01:08:00 – Antonio Felipe comenta sobre a posição do “Grupo Chespirito” sobre a paródia de “A Vila Militar do Chaves” no programa “Tá no ar”.
01:11:43 – Antonio Felipe comenta sobre o mais novo episódio perdido “Filas e Fichas no Hospital”/ Duas Vezes Chapolin”, a posição do fórum no caso, e se procede que a principio a Televisa não queria enviar esse episódio para o Multishow.
01:15:00 – Antonio comenta sobre “CH” antes e depois do Multishow”.
01:16:05 – Antonio Felipe fala sobre sua profissão de Jornalista, e seu amor pela profissão.
01:18:10 – Antonio comenta suas séries favoritas além de CH.
01:19:13 – Agradecimentos, palavras finais do entrevistado, e encerramento.
Acessem o "Fórum Chaves"
https://www.forumchaves.com.br
Agradecimentos ao Júlio Brito (TSB) , Mr.Zero e Guilherme Rodrigues (Engenheiro Pudim) pela colaboração enviando perguntas.
O Logo do "A Chemana" é uma criação de Matheus Soares (Don Monchito).
Visitem o nosso parceiro site Cultureba:
https://www.cultureba.com.br
Visitem o nosso parceiro Canal CH:
https://www.youtube.com/channel/UCsyG...
Visitem o TSB Play:
https://www.youtube.com/channel/UC_0L...
Versão em mp3:
Em Breve
Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do CHemana.
Pra tanto gostaria de deixar uma coisa explicada: a entrevista com o dublador Cassiano Ricardo que deve ir ao ar segundo divulgado pelo canal essa semana, foi gravada pelo Bar do Chespirito (Podcast) em dezembro, foi meu ultimo programa na direção de gravação e participando como membro, a entrevista foi gravada no auge da minha última suspensão do fórum, não lembro mais acredito que lá possa ter algumas provocações minha ao fórum ou ao Antonio, a quem já expliquei e pedi desculpas.
Só achei necessário explicar porque quem ver essa entrevista com o Antonio com a gente falando em se respeitar e depois ver a do Cassiano com alguma provocação minha não achar que a vontade de se respeitar e deixar brigas pra trás ficou só na palavra na entrevista.
Esse ano quero viver em paz, sem ressentimento ou brigas e espero que daqui pra frente tanto o Antonio quanto eu cumpramos o que falamos na entrevista.
Mais uma vez obrigado ao Antonio Felipe e espero que vocês gostem porque a entrevista ta bem legal.