Sejam muito bem-vindos à segunda edição do "A CHemana Entrevista", Cleberson e Douglas Reis entrevistam Antonio Felipe administrador do Fórum Chaves, e colaborador do projeto "Chaves e Chapolin no Multishow", e nessa entrevista falam dos seguintes assuntos:
00:00 – Introdução
01:12 – Antonio Felipe conta o inicio de sua trajetória no “Meio CH”, e valores que aprendeu com as séries.
11:07 – Antonio avalia seu trabalho como Moderador do “FUCH”, e administrador do “Fórum Chaves”.
16:30 – Antonio Felipe fala sobre a criação do “Fórum Chaves”, a proporção do fórum nos dias atuais, e o que esperar do futuro.
22:15 – Antonio Felipe comenta sobre sua postura no fórum, e sobre polemica com alguns usuários, e sobre criticas por saber informações confidenciais que ele não podia divulgar das exibições do Multishow.
33:20 – Antonio responde se falta união no “Meio CH”, e fala sobre aproximação do “Fórum Chaves” com FUCH”.
35:40 – Antonio fala sobre a parceria do “Fórum Chaves” com o “Grupo Chespirito”.
40:44 – Antonio Felipe fala sobre a comunicação do “Multishow” com a “Televisa”, e sobre a posição da Televisa sobre os episódios.
42:15 – Antonio Felipe comenta sobre seu livro “O Diário do Seu Madruga” lançado em 2013.
44:20 – Antonio fala sobre a ligação do Fórum com o SBT, e o que esperar da emissora.
46:22 – Antonio Felipe comenta sobre o projeto “Chaves e Chapolin no Multishow”, sobre o trabalho de Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel, e sobre a sua colaboração junto com o Fórum no projeto.
01:00:30 – Antonio Felipe comenta sobre os horários atuais das séries após a bagunça na última semana no “Multishow”, o que esperar do segundo ciclo, e se ele acredita que o canal possa comprar “Programa Chespirito.
01:04:56 – Antonio Felipe comenta sobre os 10 anos de “Fórum Chaves”, e como será a feita a comemoração.