Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Atualizações de Sites/Mídias
Tópico trancado

Site do Livro Turma do Chaves Jovem

05 Abr 2018, 20:13

Imagem

A 1 ano atrás publiquei um vídeo no meu canal no Youtube mostrando como seria a Vila tendo mais Idade.Ou seja as crianças sendo adolecentes
e os pais mais velhos.O Livro conta como são os personagens sendo quase os mesmos do Seriado.

Se voçeis quiserem baixar e ler o Livro o link da pagina vai estar aqui na Descrição:

Link:https://lucaspachecorp.wixsite.com/chavesjovem

Re: Site do Livro Turma do Chaves Jovem

05 Abr 2018, 21:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

05 Abr 2018, 22:05

que merda é essa? hauahauahauahauahauahauahauahauahaauahauahauahaua

05 Abr 2018, 22:07

Não consegui baixar :(

Mas pela capa já vi que vai ser um best-seller.

EDIT: consegui baixar e já quero a continuação.

06 Abr 2018, 02:13

Credo! :blink: Prevejo o Riddle usando como assinatura

06 Abr 2018, 21:15

?????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

06 Abr 2018, 22:13

Bom voçeis podem achar que é muito engraçado, mais bem é que eu costumo ficar pensando como seria se os personagens de Roberto Bolaños ou seja as crianças e os adulteros sendo Adolecentes e velhos.Ou seja quem sabe daqui pra frente vai surgir uma serie animada ou não do Chavinho baseado nesses fatos de adolecentes.Por que como a vida passa e a gente creçe não?.

06 Abr 2018, 23:01

creçe sim

06 Abr 2018, 23:09

Apenas esperando a minha parte.

Imagem

07 Abr 2018, 01:02

O pessoal menospreza tudo. Não é preciso escrachar o projeto do cara desse jeito. Ficou ruim? Sim, eu também achei, mas -- ao contrário de alguns -- não preciso escarnecer o trabalho do rapaz para expressar minha opinião negativa sobre a obra.

07 Abr 2018, 08:46

Mas tá ótimo, um trabalho onde se nota os dotes de um grande autista.

07 Abr 2018, 15:00

Não é uma coisa que se diga: "Minha nossa! Mas que obra prima!"
Mas a ideia é legal... Tomara que ela amadureça e evolua, é uma ideia muito boa. ;)
Tópico trancado