CHAPOLIN - 1978

Já atualizaram o título desse no Brasil para Brincadeira de mão é para boxeadores.Ecco escreveu:
Terça, 7 de Dezembro de 2010
CHAPOLIN - 1978
El Chapulín Colorado - Vale tudo na guerra do amor (Juego de manos es de boxeadores)
Acho que deveriam ter usado a atriz convidada especialmente para esse episódio (me esqueci do nome dela; tem a foto dela aí, Chápulo?) na versão de 1987 da saga das novas vizinhas no lugar daquela velha decadente.Ecco escreveu:Sábado, 11 de Dezembro de 2010
CHESPIRITO - 1987
Los Caquitos - O contrabando (El contrabando)
Elena Silva:Ô cô... escreveu: Acho que deveriam ter usado a atriz convidada especialmente para esse episódio (me esqueci do nome dela; tem a foto dela aí, Chápulo?) na versão de 1987 da saga das novas vizinhas no lugar daquela velha decadente.
Essa mesmo. Vão me dizer que não seria muito melhor se tivessem colocado essa aí como a Glória de 1987 do que aquela velhinha - ora se teria!Ecco escreveu:Elena Silva:Ô cô... escreveu: Acho que deveriam ter usado a atriz convidada especialmente para esse episódio (me esqueci do nome dela; tem a foto dela aí, Chápulo?) na versão de 1987 da saga das novas vizinhas no lugar daquela velha decadente.
E como é de praxe, mais vídeos extraídos do canal do YouTube do chava6274537 (com qualidade jóia e, na maioria das vezes, sem comerciais):Ecco escreveu:Sábado, 11 de Dezembro de 2010
CHESPIRITO - 1987
Los Caquitos - O contrabando (El contrabando)
O chava6274537 também disponibilizou os vídeos desse episódio em seu canal do YouTube:Ecco escreveu:Domingo, 12 de Dezembro de 2010
CHESPIRITO - 1987
Los Caquitos - O hipnotizador e o bêbado (El hipnotizador y el borracho)
Com certeza, inclusive, na minha opinião, ela é mais bonita que todas as Glórias da década de 1970.Ô cô... escreveu:Tentem imaginar essa Elena Silva como Glória: ficaria muito bom (ou melhor, muito boa!)