Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no CH no Exterior.
Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 26 Out 2011, 18:04

Thomas Henrique escreveu:Olha só, Cô... esse esquete do Chómpiras teve duas dublagens, feitas pela Gota Mágica. Se eu não me engano, esse esquete foi reprisado pela Televisa um tempo depois, junto com outros quadros. Provavelmente por isso aconteceu a redublagem (ou seja, venderam os dois programas pro SBT).

O título da outra dublagem é "Um roubo ou uma pendura?", e tem no Youtube:

Obrigado, Thomas. :joinha:

Poxa, esse é o bacana: a gente sempre vai aprendendo sobre CH com o tempo. Tenho já 27 anos de estar assistindo fielmente às séries Chaves e Chapolin, e 15 anos assistindo ao Programa Chespirito, e sigo aprendendo e ampliando meus conhecimentos. :sim:

Agora é sair atrás da outra dublagem desse. mas pelo menos aí redublaram de modo mais adequado, e não "à toa" como foi com Chaves e Chapolin na Maga. :asso:

Mas então, Thomas: o episódio teve uma dublagem BKS e foi um dos primeiros a serem exibidos de Domingo à noite pela CNT. isso se não foi o primeiro de todos, o que faria dele inclusive o primeiro de todos a ser exibido aqui no brasil (isso sem contar os sketches dos anos 70 que vez ou outra precediam os episódios de Chaves ou Chapolin, claro).


Mas vamos então aos episódios exibidos nessa semana (exceto o de Domingo e o de Segunda-Feira, que estão mais lá pre cima nessa mesma página :joinha: ):


Terça-feira, 25 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 18

:arrow: A venda da vila (La vecindad en venta) 1ª parte


Imagem

Prefiro a segunda parte, onde o Seu Madruga é ainda mais "crocodilo" do que nessa primeira. :muttley: :vitoria:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 28



:arrow: A herança (No es lo mismo “Las bombas de agua” que “¡Aguas con la bomba!”)

Imagem

Bom episódio, apesar de meio parado. :joinha:



CHESPIRITO 1990 - Programa 08


:arrow: Los Caquitos - Dormindo com a inimiga (Quieren matar al Botija)


Imagem

Bolaños aqui teve as manhas de mesclar o episódio de 1978 do Chapolin O presente de casamento (que deixou de ser inédito aqui no Brasil em Julho de 2006.) com o clássico de 1975 do Chaves A morte do Seu Madruga nesse episódio do Chompiras de 1990.

Pode até não ter ficado a oitava maravilha do mundo, mas eu achei até que bacaninha. :joinha:

E o Botijão imitando o sorriso da Mona Lisa me fez lembrar daquela obra-prima de 1979 do Chapolin chamada O pintor. :muttley:

E no final ainda me vai o Chompiras e me presenteia o Botijão com
um calendário que tem a imagem da Mona Lisa estampada. :wacko:
Quanto á dublagem eu achei curioso que nesse tenham mantido o nome Dona Nachita, ao invés do adaptado Dona Cotinha... :ponder:

E destaque para a dubladora Marta Salomão dublando a Chimoltrúfia na parte final do episódio, quando a personagem em questão vai se queixar pro Delegado Morales quanto ao equívoco dos presentes - a loirona deu um verdadeiro show de dublagem! :reverencia:



O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, sem o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela porém com a imagem meio embaçadinha:
Ou com o logo enfadonho, mas com a imagem melhor e menos embaçada:
Ou em 3 partes e gravado do SBT, mas sem abertura e a imagem bem pior que os dois acima (e ainda por cima com um logo verde horroroso no canto inferior direito da tela:




E também já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da tln network, claro), pra baixar:

08. Los Caquitos: Dormindo com a inimiga
Tamanho: 303 MB
Formato: AVI
Download: 4shared
Postado por: James Revolti



Esse do Chespirito já está disponível com o áudio em Espanhol para se assistir nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC :joinha: :
















Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 19

:arrow: A venda da vila (La vecindad en venta) 2ª parte


Imagem

Bem melhor que a 1ª parte, e ainda reserva algumas surpresinhas hilárias. :muttley:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 29



:arrow: A herança (No es lo mismo “Las bombas de agua” que “¡Aguas con la bomba!”)

Imagem

Possui um confuso segmento do meio pro final onde aparecem uns cavernícolas. :headscratch: :doido:

Não é ruim, mas é superado em absolutamente tudo pelo magnífico Depois de jogar o Chapolin, tampem o poço! de 1974. :sim:



CHESPIRITO 1990 - Programa 09


:arrow: --a) Los Chifladitos - Confuso amor (Lucas se crée enamorado de la vecina)


Imagem

Esses dois como sempre completamente tarados! :pancada:

Enfim, o final desse resolveu "homenagear" aquele episódio do Chapolin de 1979 (com versão anterior datada de 1975) conhecido no Brasil como Aqui, quem canta de galo sou eu!.


:arrow: --b) Los Caquitos - Não roubarás (Los aretes de Doña Nachita)


Imagem

Mais um do Chaveco que começa com um quebra-pauzinho básico, e termina da maneira mais simples possível. :asso:

Achei engraçadas as piadinhas usando a palavra "pena" que o Chaveco ia fazendo sobre a Dona Nachita.

Ah, e que finalzinho mais besta, hein! :rolleyes:



:arrow: --c) El ChavoO bolo que deu bolo (Pastel para el Prof. Jirafales)


Imagem

Remake honesto daquele episódio de 1979 do Chaves conhecido no Brasil como O bolo. Ficou OK, mas não supera o de 1979 nem ferrando. E a Chiquinha ainda me entra no banheiro pra cagar comendo o bolo! :lol: :garg: :risos:

Achei o remake do Caça ao rato feito em 1988 bem melhor do que esse O bolo que deu bolo. :sim:



O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, com o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela, mas com a qualidade de imagem bem bacana até:

Ou aqui em 3 partes, sem o logo mas com a imagem um pouco mais embaçada e menos nítida:




E para Download também dublado e gravado da tln network):

09. a) Los Chifladitos: Confuso amor
b) Los Caquitos: Não roubarás
c) Chaves: O bolo que deu bolo
Tamanho:
375 MB
Formato: AVI
Download: 4shared
Postado por: James Revolti




E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) para assisti-los CLIQUE AQUI, e mais tarde talvez disponibilize pelo Borges (só o referente ao programa Chespirito) em seu canal Borges279.

E também esse do Chespirito já foi upado nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC, e eu postei bem aqui embaixo mesmo (só faltam as 3 últimas). :joinha: :










???

???

???


Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 20

:arrow: Roupa suja lava-se em público (Confusión de sombreros)


Imagem

Clássico e melhor do que a versão de 1973, exceto pela dancinha do Seu Madruga, que é melhor em 1973. :reverencia:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 30


:arrow: Tudo sobe, até os aviões (Todo sube, hasta los aviones) 1ª parte


Imagem

Regular. Não supera o episódio de 1974 (e primeira versão deste) O extrato de energia volátil. ;)



CHESPIRITO 1990 - Programa 10


:arrow: Los Caquitos - Engraxate ou ladrão? (Trabajando de limpiabotas)


Imagem

Bolaños nesse aqui teve as manhas de pegar 3 episódios do Chaves e reaproveitar o que já havia escrito e atuado em algumas cenas desse sketch do Chaveco. Os episódios são Confusão no cabeleireiro (1976), Muito azar na sorte grande (1979), e aquele de 1979 em que o Chaves é engraxate, que ainda permanece inédito na TV brasileira. :sim:

Mas ficou bacana até. :joinha:

Ah, e tem todo aquele lance do Moyses Suarez aparecer na série, e o "crossover" indireto entre o Seu Lúcio e o Seu Cecílio nesse episódio. :muttley:


O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, com o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto superior direito da tela, mas com a qualidade de imagem bem bacana até:



E para Download também dublado e gravado da tln network):

10. Los Caquitos: Engraxate ou ladrão?
Tamanho:
399.94 MB
Formato: AVI
Download: MegaUpload
Postado por: Borges




E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do Chuelbb (com um bom teco inicial do Chaves cortado, mais o do Chapolin e o do Chespirito inteiros, e mais alguma coisinha no final) - para assisti-lo CLIQUE AQUI - e mais tarde talvez disponibilize pelo Borges (só o referente ao programa Chespirito) em seu canal Borges279.

E também quando esse do Chespirito for upado nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC, eu vou e posto aqui abaixo. :joinha: :
???

???

??

??

???

???

???

???

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 21

:arrow: O futebol americano (Fútbol americano)


Imagem

Razoável. A temporada de 1976 tem episódios bem piores que esse, mas também tem alguns bem melhores. :sim:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 32


:arrow: A bola de cristal (Bolita, por favor)


Imagem

Não sei se ganha da versão de 1974 ou não, mas é bem razoável. :joinha:



CHESPIRITO 1990 - Programa 11



:arrow: --a) Los Chifladitos - Toda bela tem um tio que é uma fera (Los sonámbulos)


Imagem

Esse eu já havia visto há um bom tempo no SBT. Impressiona o quanto o Bolaños bate na mesma tecla com o tema sonambulismo (tem até a chorona nesse também :pancada: )... :ponder: :asso:

Curioso que mudaram o tio da vizinha deles. Antes era interpretado por Horacio Gómez, e a partir de 1990 puseram o Edgar Vivar. :ponder:


:arrow: --b) El Chapulín Colorado - Sob o domínio de um relógio (Tiene manita, no tiene manita, porque la tiene desconchabadita)


Imagem

Típica história que no fundo não muda praticamente em nada de versão para versão, no que se refere à execução da mesma durante o episódio. E lhes digo que eu já não gostava das versões dessa história datadas de 1975 e de 1979, logo nessa versão de 1990 minha opinião não mudou muito não... :asso:

Mas... chegaram a fazer uma outra versão dessas nos anos 80 (mais parecida com essa de 1990 do que com aquelas duas da década de 70), não? :heim:


:arrow: --c) Los Caquitos -Mendigos ou malandros? (Chómpiras limosnero)


Imagem

Bolaños teve as manhas de no primeiro bloco dessa história (e sexto bloco do programa, no geral) ir lá e praticamente "xerocar" o início do excelente episódio de 1974 do Chaves Os campeões de ioiô - se bem que a empregada que o Sargento Refúgio persegue nessa versão de 1990 é muito mais "totosa" do que a que o guarda interpretado por José Luiz Amaro persegue em Os campeões de ioiô. :sim:

Ver episódios do Chompiras que ocorrem na praça me dá uma sensação de saudosismo, pois é onde vários episódios da CNT ocorriam.

O episódio dublado em Português gravado da tln network para assistir pelo YouTube, com o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela, mas com a qualidade de imagem bem bacana até:


E sem o logo enfadonho, mas com a qualidade de imagem mais embaçada:

E para Download também dublado e gravado da tln network):

11. a) Los Chifladitos: Toda bela tem um tio que é uma fera
b) Chapolin: Sob o domínio de um relógio
c) Chaveco: Mendigos ou malandros?
Tamanho:
372 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti




E em Espanhol eu disponibilizei pelo stream do Chuelbb (em duas partes; a primeira com dois episódios do programa do Capulina e antes com um teco do Derbez en Cuando precedendo o do Chaves , mais o do Chapolin até uma parte) CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ESSA 1ª METADE, e a segunda parte tem o restante do episódio do Chapolin, e o do Chespirito inteiro, mais um teco do Ensalada de Locos) CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ESSA 2ª METADE, e também disponibilizei pelo Borges (só o referente ao programa Chespirito; os outros não) em seu canal Borges279 - CLIQUE AQUI PARA ASSISTI-LO.

E também esse do Chespirito já foi upado nas 8 partes de sempre no canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC, e eu postei bem aqui embaixo mesmo. :joinha: :
















Ah, e por favor atualizem os horários de exibição do Clásico TV na primeira página desse mesmo tópico. :sim: :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 31 Out 2011, 01:20, em um total de 2 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Bgs » 30 Out 2011, 17:58

Atualizei os horários. :)

Ô Cô..., poste, por favor, um dia de exibição por post, porque assim confunde. :triste:

Episódio dessa sexta destacado do stream do Chuelbb: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/298769765
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 31 Out 2011, 16:30

Borges escreveu:Atualizei os horários. :)

Ô Cô..., poste, por favor, um dia de exibição por post, porque assim confunde. :triste:

Episódio dessa sexta destacado do stream do Chuelbb: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/298769765
Obrigado pela atualização.

E porra, Borjão: só faço isso de ficar atualizando no mesmo post porque só eu ficar postando aqui fica esquisito. Se me ajudar fazendo sua parte (ou seja, postando sobre) fica melhor e mais bonito. ;)

Bom, vamos aos de hoje:



Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011


EL CHAVO 1976 - Programa 22

:arrow: Os balões (Los globos)


Imagem

Numa dessas esse de 1976 até chega a ser sim um bom episódio, mas pra mim a versão clássica e perdida no Brasil datada de 1972 foi, é, e continuará sendo absolutamente imbatível! :sim:


EL CHAPULIN COLORADO 1977 - Programa 33

:arrow: Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (Los bebés ya no vienen de París. Ahora vienen de Júpiter)

Imagem

Baseado em um episódio considerado um tanto fraco pela maioria dos fãs (eu incluso) em sua versão anterior datada de 1974, nessa versão talvez - e eu disse talvez - as coisas fiquem mais amenas pelo simples fato de ter aquela pontinha que o Quico faz no finzinho do episódio. :sim:




CHESPIRITO 1990 - Programa 12


:arrow: El Chapulin Colorado -A volta dos vivos-mortos (La casa con fantasmas)


Imagem

Logo constatei que esse episódio é um remake do episódio do Chapolin datado de 1975 conhecido no Brasil como O tesouro do pirata fantasma (El fantasma del pirata), numa dessas até com uma ou outra coisa extraída daquele inédito no brasil ainda e datado de 1976 chamado O cofre do pirata (El cofre del pirata; digo... só vi esse de 1976 umas duas vezes até hoje no máximo, e é natural que eu tenha esquecido uma ou outra coisinha sobre ele).

Acho a atuação (voz) da Angelines Fernández nesse episódio bem estranha (e por tabela da dubladora Helena Samara também), e achei que dublado e com aquelas BGMs escrachadas que usavam na Gota Mágica o episódio perdeu muito de seu clima assustador, infelizmente. :triste:

E ainda teve a citaçãozinha básica à bruxa do 71. :asso:

Mas até que é OK. E também soa bastante propício para a data de Halloween. :joinha:

Pra assistir via YouTube dublado, há um com o logo do Fórum Único Chespirito no canto inferior direito da tela, mas menos nítido do que a versão do Fórum Chaves (disponível mais abaixo):
Já o outro está com a imagem mais nítida (também foi gravado da TLN), embora possua o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela:
E tem uma versão sem logo algum, mas com a imagem bem zoadinha:

E também já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da TLN, claro), pra baixar:

12. Chapolin: A volta dos vivos mortos
Tamanho: 296 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti

E eu já postei aqui mesmo direto do stream do Chuelbb o episódio do Chaves "comido" no começo (o Chaves já começa "remando", pularam a abertura), o episódio inteiro do Chapolin e do Chespirito em Espanhol - para assisti-lo, CLIQUE AQUI. E eu também postei aqui mesmo o episódio do Chespirito em Espanhol upado/destacado pelo Borges em seu canal Borges279. Para ver basta CLICAR AQUI.

Também já disponibilizei aqui esse episódio de Chespirito upado pelo CLÁSICOTV SLRC, em seu canal do YouTube e nas 8 partes de sempre. :sim: :joinha:














Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Bgs » 02 Nov 2011, 00:37

Beleza, vou começar a postar mais por aqui. ^_^

Terça-Feira, 01 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 23

:arrow: O chiclete que grudou no chapéu (El chicle)
Imagem
Bom remake, mas a versão clássica datada de 1974 é imbatível! :D

EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 34

:arrow: A Fortuna de Frédéric Chopin ("Melodía bastante inmortal" Con la historia de Feredico Chopán. No como fue, sino como pudo haber sido)
Imagem
Bom episódio, mas um pouco arrastado. A versão de 89, mais curta, consegue se sair bem melhor.

CHESPIRITO 1990 - Programa 13

:arrow: --a) Los Caquitos - Televisão de segunda mão (Televisión desbaratada)
Imagem

:arrow: --b) Los Chifladitos - Os lunáticos invadem a Terra (Los lunáticos invaden a la Tierra)
Imagem

:arrow: --c) El Chavo - Quem lê sabe mais (La carta para Doña Florinda)
Imagem

Já foi postado aqui no Fórum mesmo (também dublado em português e gravado da TLN, claro), pra baixar:

13. Chaveco - Televisão de segunda mão
Pancada - Os lunáticos invadem a Terra
Chaves - Quem lê sabe mais

Tamanho: 352MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti

O programa destacado do stream do Chuelbb: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/298948034
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 02 Nov 2011, 22:13

Copião! :linguinha: :asso:

Curioso foi ver que o episódio do Chespirito exibido ontem foi o de número 13. o mesmo nome do novo disco do Megadeth (TH1RT3EN), que TAMBÉM foi lançado ontem (para maiores detalhes, veja o tópico MÚSICA no Bar do Chespirito :sim: :vitoria: :joinha: ). :pancada:

Bom, já vou postar a exibição de hoje, e já agilizo até a de amanhã :vitoria: :

Quarta-Feira, 02 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 24

:arrow: O bilhete de loteria (El billete de lotería)
Imagem

Tão boa quanto a sensacional versão de 1974 (também inédita no Brasil, até agora), ou até melhor. Ambas ganham da ótima versão de 1979. :joinha:


EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 35

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Futebol, lá vou eu! (El partido de fútbol)
Imagem

Pode até fazer uma forcinha, mas nada bate aquela magnífica versão de 1979 chamada O futebol é a minha melhor medicina! :vitoria:

:arrow: --b) Chapolin - E de saúde, como vai o morto? (Y de salud, ¿cómo anda el muerto?)
Imagem

Também não vejo muita diferença para aquele de 1975 chamado De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco. Acho as duas versões (essa e aquela) bem meia-boca. ;)

CHESPIRITO 1990 - Programa 14

:arrow: Los Caquitos - A honra de Chimoltrúfia (El empresario de boxeo) 1ª parte

Imagem

Até onde eu sei essa 1ª parte é inédita no Brasil. Começa bastante parecida com o episódio da série de 1979 La Chicharra chamado Há expectativa para conhecer o novo redator: Martillo Martínez (Hay expectación por conocer al nuevo retador: Martillo Martínez) - só que beeeeem pouquinho, para terminar bem parecido com aquele razoável episódio de 1978 do Chapolin chamado Brincadeira de mão é para boxeadores (Juego de manos es de boxeadores).

Na 1ª parte deram uma senhora enrolada (pra que durasse duas partes) com aquilo do Chaveco/Chompiras trazendo toda hora o café pro empresário de boxe).

O stream do Clásico TV do canal de justin.tv do Chuelbb deu mancada hoje e exibiu só até o início da 2ª parte do episódio de Chespirito, saindo do ar logo depois. Logo, nem você Borges vai poder destacar o episódio do Chespirito em questão e colocar em seu canal, visto que está incompleto.

Porém no YouTube ele está disponível em Espanhol, embora seja gravado da TeleFuturo paraguaia e esteja com a imagem não tão nítida:



Quando e/ou se ficar disponível no canal de YouTube do CLASICOTV SLRC nas 8 partes de sempre, eu postarei aqui mesmo.Isso se eu também estiver afim de fazer isso, claro. :joinha:


Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 25

:arrow: O aluno mais inteligente (El alumno más inteligente)
Imagem

Mais um da escolinha que perde para aqueles dois maravilhosos de 1975 em que o Seu Madruga vai pra escola. :sim:


EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 36

:arrow: Os do Norte correm muito e os do Sul ficaram para trás (Los del norte corren mucho, y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras)
Imagem

"Nem lá, nem cá". introdução e desfecho Interessantes no quartel, mas a parte da guerra de secessão como sempre é indiferente.


CHESPIRITO 1990 - Programa 15
:arrow: Los Caquitos - A honra de Chimoltrúfia (El empresario de boxeo) 2ª parte

Imagem

Essa 2ª parte é bem mais parecida com aquele razoável episódio de 1978 do Chapolin chamado Brincadeira de mão é para boxeadores (Juego de manos es de boxeadores) do que a 1ª parte. Fizeram um "enredinho" mais elaborado aqui, em compensação. E nessa 2ª parte toda a enrolação se passa ou na casa da Chimoltrúfia, ou na delegacia, ou no hotel. Até chegar na hora da luta, claro.

A exemplo da 1ª parte no YouTube ele está disponível em Espanhol, embora também seja gravado da TeleFuturo paraguaia e esteja com a imagem não tão nítida:



Já está disponível com o áudio pelo canal de Justin.tv do Chuelbb em Espanhol (com o episódio do Chaves no comecinho, com um bom teco do episódio do Chapolin, com o programa Chespirito completo e mais um monte de coisas que passaram logo depois) e para assisti-lo basta CLICAR AQUI E quando e/ou se ficar disponível no canal de YouTube do CLASICOTV SLRC nas 8 partes de sempre, eu postarei aqui mesmo. Isso se eu também estiver afim de fazer isso, claro. :joinha:

Dublado pra se assistir via YouTube tem gravado da tln network e disponível pelo Fórum único Chespirito, com a imagem mais embaçadinha e com um enfadonho logo no canto inferior direito da tela:

E há também dublado pra se assistir via YouTube gravado da tln network e disponível pelo Fórum Chaves, com a imagem pouco melhor e também com um enfadonho logo no canto inferior direito da tela:
Dublado pra Download tem gravado da tln network:

15. Chaveco - A honra da Chimoltrúfia, última parte
Tamanho: 316 MB
Formato: AVI
Download: MegaUpload
Postado por: Fabão, no Portal Chaves

Ah, e mais uma vez mudaram os horários do Clásico TV. Então lhes peço que o alterem de novo na primeira página desse mesmo tópico, por favor.

Agora começam 1 hora depois do que começavam antes. Será que teve horário de verão lá no México? :heim:

Ah, e o de Sexta é teu, Borges. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 05 Nov 2011, 00:14, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Barbano » 03 Nov 2011, 20:47

Sim, terminou o horário de verão no México no último fim de semana.
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 05 Nov 2011, 00:24

Fabão escreveu:Sim, terminou o horário de verão no México no último fim de semana.
Obrigado, Fabão. Muitíssimo obrigado. :joinha:

Bom, já que o Borges dormiu no ponto e não postou as exibições de ontem no Clásico TV, deixem que eu posto :joinha: :


Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 26

:arrow: Roupa limpa... suja-se em casa (Quieren ensuciar a Quico)
Imagem

Episodiozinho bem fraco. Perde feio para as versões de 1972 e 1974. :sim:


EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 37

:arrow: O menino que jogava os seus brinquedos (El niño que mandó sus juguetes a volar) 1ª parte
Imagem

Beeem razoável, e um tanto infantiloide.


CHESPIRITO 1990 - Programa 16

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Acudam o toureiro! (El torero)

Imagem

Nossa, mas esse reprisou bem pelo SBT, hein! E ele (ou versões dele; nem lembro direito... :headscratch: ) chegou a constar em um daqueles DVDs da Amazonas Filmes. Destaque para o sotaque Espanhol que Raúl "Chato" Padilla e Ruben Aguirre usam nesse sketch, quando escutado com o áudio original em Espanhol. :sim:


:arrow: --b) Los Chifladitos - Encomenda Especial (Remedio para el insomnio)

Imagem

Desse também eu lembro. Outro que foi bem reprisado pelo SBT, e como sempre bastante maluco. :pancada:

O mais interessante desse é que no áudio original em Espanhol o Raul "Chato" Padilla volta no final [ATENÇÃO COM O SPOLIER!!] do brasil, dançando com uma morena a música Chorando se foi, do grupo Kaoma (que na verdade naõ era uma canção deles, mas sim nada mais era do que uma tradução não-autorizada de "Llorando Se Fue", uma canção acústica gravada pelo grupo de música andina boliviana Los Kjarkas). Lembrando que na época em que passaram esse episódio pela 1ª vez no México (1990) a Lambada era uma mania FORTE no Brasil (talvez na América Latina inteira e/ou do Norte também - e QUEM SABE um pouquinho na Europa também :ponder: ). teva até aquela novela Rainha da Sucata, que foi exibida pela Rede Globo em 1990 e a trilha sonora era praticamente só lambada (e talvez até tivesse essa Chorando se foi na mesma, inclusive). um vídeo da música pode ser conferido logo abaixo:
Na versão dublada em Português inventaram que o personagem havia ido para Cuba (ao invés de Brasil, como no original em Espanhol) puseram uma musiquinha qualquer lá... :rolleyes:


:arrow: --c) Los Caquitos - Esse prêmio é um Chaveco (la rifa)

Imagem

Outro bem reprisado pelo SBT. Como sempre um quebra-pauzinho básico na delegacia.

:arrow: --d) El Chavo - Ajudando a Cruz Vermelha (Una ayuda para la Cruz Roja)

Imagem

Achei meio estranho esse remake. Ainda mais se levarmos em conta de que o mesmo se passa no restaurante.



Já está disponível com o áudio pelo canal de Justin.tv do Chuelbb em Espanhol (sem o episódio do Chaves, com um bom teco do episódio do Chapolin, com o programa Chespirito completo e mais um monte de coisas que passaram logo depois) e para assisti-lo basta CLICAR AQUI. Também já está disponível pelo blog do Borges Borges279, e para assisti-lo CLIQUE AQUI. E quando e/ou se ficar disponível no canal de YouTube do CLASICOTV SLRC nas 8 partes de sempre, eu postarei aqui mesmo. isso se eu também estiver afim de fazer isso, claro. :joinha:


E há também dublado pra se assistir via YouTube e disponibilizado pelo canal de YouTube CantinhoChSite, dividido em 4 partes (ou melhor, em 3, já que o sketch de Los Caquitos lamentavelmente não está disponível :triste: ) e com a imagem pouco melhor e também com um enfadonho logo no canto inferior direito da tela:




???

Dublado pra Download, gravado da tln network:

16. a) Dr. Chapatin - Acudam o Toureiro, b) Pancada - Encomenda Especial, c) Chaveco - Esse Prêmio é um Chaveco!, d) Chaves: Ajudando a Cruz Vermelha
Tamanho: 293,1 MB
Formato: WMV
Download: MegaUpload
Postado por: Lucas Fernando
Ripado por: Rufino Rufião
Editado pela última vez por Ô cô... em 05 Nov 2011, 01:37, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Bgs » 05 Nov 2011, 00:26

Pô, eu ia postar agora :P . Tanto que acabei de destacar o episódio no stream: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/299189057
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 07 Nov 2011, 19:05

Borges escreveu:Pô, eu ia postar agora :P . Tanto que acabei de destacar o episódio no stream: http://pt-br.justin.tv/borges279/b/299189057
Tem nada não, cê posta o de amanhã. E vẽ se não se esquece dos itálicos, hein. :asso:

Isso se eu não postar antes, claro... :asso:

Bom, vamos aos de ontem e ao de hoje, então:


Segunda-Feira, 07 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 27

:arrow: As calças do Seu Madruga (Los pantalones de Don Ramón)
Imagem

Não é ruim, mas a versão de 1974 é bem melhor que essa. :joinha:

A atuação dos atores nessa parece meio excessiva, sei lá... :headscratch:

EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 38

:arrow: O menino que jogou fora os brinquedos (El niño que mandó sus juguetes a volar) 2ª parte
Imagem

Não difere muito de sua 1ª parte.

CHESPIRITO 1990 - Programa 17


:arrow: --a) Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado (Buscando matrimonio)

Imagem

Esse eu devo ter visto já. E se bobear em um dos DVDs CH da Amazonas Filmes (alguém me confirma se tem esse sketch em um deles, faz favor :joinha: ).

Meio enrolado. ;)

:arrow: --b) Los Caquitos - Atentado ao pudor (El Botija sin pantalones)

Imagem

Mais um quebra-pauzinho básico que vai parar na delegacia.

:arrow: --c) Los Chifladitos -Bombeiro da boca pra fora (Las llamas del amor)

Imagem

Esse eu já havia visto pelo SBT (e talvez também em uma versão anterior, não sei bem.. :ponder: ). nNa versão dublada a última frase proferida pelo Pancada (ou melhor, pelo dublador Cassiano Ricardo) é de rachar de rir! :muttley:

:arrow: --d) El Chavo - Alguém tomou um chapéu (El sombrero del Prof. Jirafales)

Imagem

Também já havia visto esse pelo SBT. trata-se de um remake daquela história da troca de chapéus. Enquanto esse dá uma goleada naquela horrenda versão de 1979 em que o chiclete gruda em paletós ao invés de chapéus, obviamente perde feio para as versões de 1974 e 1976.

Interessante nessa versão é o fato de que não tem briga, como nessas 3 anteriores que eu citei. :ponder:


Já estão disponíveis com o áudio em Espanhol pelo canal de Justin.tv do Chuelbb o do Chaves bem cortado no começo, mas o do Chapolin e o de Chespirito completos, com mais alguns programas depois deles - para vê-los CLIQUE AQUI, e quando somente o Borges disponibilizar o do Chespirito em seu canal Borges279 e/ou no canal de YouTube do CLASICOTV SLRC divididos nas 8 partes de sempre, eu postarei aqui mesmo. Isso se eu também estiver afim de fazer isso, claro. :joinha:

Dublado em Português tem pra assistir dividido em 4 partes e disponível pelo canal do YouTube do ON10BR (embora o sketch do Chompiras seja do canal do YouTube do CantinhoChSite , visto que o sketch em questão não está disponível pelo canal do ON10BR ).






Ou tudo numa parte só, com o enfadonho logo do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela:

Dublado pra Download, gravado da tln network:

17. O velhinho está assanhado
Los Caquitos: Atentado ao pudor
Los Chifladitos: Bombeiro da boca pra fora
Chaves: Alguém tomou um chapéu

Tamanho: 364 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti



Terça-Feira, 08 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 28

:arrow: Satanás (Satanás)
Imagem

Essa deve ser numa dessas a melhor versão, pelo equilíbrio. :sim:

Nunca vi esse disponível pra Download numa qualidade legal em parte alguma. Acho que nem pra assistir no YouTube (se bem que faz tempo) também... :headscratch:


EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 39

:arrow: Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (No son todos los que están, ni están todos los que son)
Imagem

Esse é muito doido (trocadilho? :ponder: :pancada: )! Se bobear consegue ser superior à ótima versão de 1974. :sim:

Nos anos 80 e/ou 90 poderiam ter usado aqui o Chaparrón/Pancada Bonaparte e o Lucas Tañeda/Pirado. Se bem que assim o fizeram parcialmente, em um dos episódios nos anos 80. :B):

E dá uma certa aflição ficar olhando as sobrancelhas do Melchior (o doidinho interpretado pelo Carlos Villagrán), ele faz com que eu me lembre daquele boneco Sinforoso, do episódio de 1976 O ventrilouco. :panc: :asso:



CHESPIRITO 1990 - Programa 18


:arrow: Los Caquitos - Botijão e confusão (El terrible Albóndiga) 1ª parte

Imagem

Típico episódio de Los Caquitos em que ocorre um mal-entendido danado, que culmina com alguém indo em cana.

Ah, e eu acho que deviam ter colocado o dublador Guilherme Lopes (Guile em Street Fighter II V, Nappa e Mr. Satan em Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai) para ter feito a voz do Almôndega na versão dublada em Português do episódio.

Esses já estão disponíveis para se assistir com o áudio em Espanhol pelo canal de Justin.tv do Chuelbb em duas partes; uma com o começo do episódio do Chaves cortado, mas o do Chapolin disponível inteiro, mais boa parte do do Chespirito, e o outro com o restante do do Chespirito e mais alguns programas que vem depois - para vê-los clique AQUI, e depois AQUI e, e quando somente o Borges disponibilizar o do Chespirito em seu canal Borges279 e/ou no canal de YouTube do CLASICOTV SLRC divididos nas 8 partes de sempre, eu postarei aqui mesmo. Isso se eu também estiver afim de fazer isso, claro. :joinha:

Dublado em Português tem pra assistir aqui (clique na imagem pra abrir o link em outra aba), gravado da tln. Na mesma página dá pra baixar o episódio (ver detalhes do vídeo abaixo):

Imagem

18. Botijão e confusão - 1ª parte
Tamanho: 146,49 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: Fabão no Portal Chaves
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 12 Nov 2011, 00:52

Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 32

:arrow: O matador de lagartixas (La resortera)
Imagem

EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 40

:arrow: Hospedaria sem estrelas (Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar)
Imagem

CHESPIRITO 1990 - Programa 20

:arrow: El Chapulín Colorado - Uma festa joinha, joinha (El disfraz, el antifaz y algo más)

Imagem

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 33

:arrow: E o festival continua... (La fiesta de la buena vecindad: El teatro de los niños)
Imagem

EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 41

:arrow: --a) Dr. Chapatin - O poste de luz (El poste de luz)
Imagem
--b) El Chapulín Colorado - Fotografando o casasmento (Lo malo de las fotografías es que salen movidas)
Imagem

CHESPIRITO 1990 - Programa 21

:arrow: El Chavo - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (Cubetas de agua)

Imagem
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 16 Nov 2011, 01:56

Dia 14/11/2011

El Chavo 1976 -- Programa 34: O festival da boa vizinhança (La fiesta de la buena vecindad: Espetáculo de los adultos) 4ª parte

El Chapulín Colorado 1978 -- Programa 01: Nós e os fantasmas (Más vale 100 fantasmas volando que uno en la mano)

Chespirito 1990 -- Programa 22: Hospital do barulho (El hospital) 1ª parte

Dia 15/11/2011

El Chavo 1976 -- Programa 35: Invisibilidade (Buscando al hombre invisible)

El Chapulín Colorado 1978 -- Programa 02: Tripas de cera (Casi un velorio)

Chespirito 1990 -- Programa 23: Hospital do barulho (El hospital) 2ª parte
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 16 Nov 2011, 13:04

Faltou mencionar o da Quarta-feira passada, Thomas. :asso:





Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 31

:arrow: A grande festa (La fiesta de la buena vecindad: Preparando la tarima) 1ª parte
Imagem

Não se sabia o mal que iria ocorrer.


EL CHAPULÍN COLORADO 1977 - Programa 40

:arrow: --a) Dr. Chapatin - A indigestão (La indigestión)
Imagem

Não ofende, mas perde feio parta o sketch perdido de 1972. :joinha:

:arrow: --b) Chapolin - O bolo que deu bolo (El caso del pastel envenenadizo)
Imagem

E esse também talvez perca para sua versão mais antiga.


CHESPIRITO 1990 - Programa 19

:arrow: --a) Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado (Buscando matrimonio)
Imagem

Já vi outra versão desse precedendo um dos episódios do Chapolin.

:arrow: --b) Los Caquitos - Atentado ao pudor (El Botija sin pantalones)
Imagem

Mais um mal-entendido...

:arrow: --c) Los Chifladitos - Bombeiro da boca pra fora (Las llamas del amor)
Imagem

Mais doideira. :pancada:

:arrow: --d) El Chavo - Alguém tomou um chapéu (El sombrero del Prof. Jirafales)
Imagem

Meio zoadinho se comparados com os anteriores com essa trama, mas pelo menos ganha daquele de 1979. :joinha:


Dublado em Português tem pra assistir aqui (clique na imagem pra abrir o link em outra aba, ou no Spoiler com os links pro YouTube, em 4 partes), gravado da tln e disponibilizado pelos canais de YouTube CantinhoChSite (no caso do sketch do Chaveco) e ON10BR (no caso dos demais sketches). Na mesma página dá pra baixar o episódio (ver detalhes do vídeo abaixo):






Imagem

19. Dr. Chapatin: O velhinho está assanhado
Los Caquitos: Atentado ao pudor
Los Chifladitos: Bombeiro da boca pra fora
Chaves: Alguém tomou um chapéu

Tamanho: 364 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: |James Revolti no Portal Chaves




Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2011



EL CHAVO 1976 - Programa 37

:arrow: O ladrão da vila (Un ratero en la vecindad)
Imagem

Não curto esse não. :sono:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 03

:arrow: O presente de casamento (Se regalan ratones)
Imagem

Já bem conhecido. Meio absurdo. :pancada:




CHESPIRITO 1990 - Programa 24

:arrow: Los Caquitos - O direito de não nascer (Buscando matrimonio)
Imagem

Teve uma outra versão desse lá pelo final dos anos 80 (acho que foi de 1987), não teve?

Se for, muitas confusões. :B):

O episódio com o áudio em Espanhol, mas com a imagem zoadinha - embora sem nenhum logo:
E completo para se assistir (junto com um teco do do Chaves, o do Chapolin completo, e mais um monte de coisas depois) pelo canal do Justin.tv do Chuelbb; se quiser vê-los CLIQUE AQUI

E dublado foi disponibilizado para se assistir no YouTube (dividido em 5 partes) e para Download (link mais abaixo) pelo Marcelo Moura:










24. Los Caquitos - O direito de não nascer
Tamanho: 221,06 MB
Formato: AVI
Download: MegaUpload
Postado por: Marcelo Moura


E Thomas Henrique, quer dizer então que a temporada de 1990 tem MESMO apenas 28 episódios? Se for assim, Deus me livre - que temporada rápida!

E tudo indica que lá pra Quarta-feira que vem estreia a de 1991 - e até o fim do ano a mesma deve chegar perto da metade, pelo menos.

E alguns dos episódios exibidos na semana passada para se ver pelo YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC:
CHESPIRITO 1990 - Programa 20

:arrow: El Chapulín Colorado - Uma festa joinha, joinha (El disfraz, el antifaz y algo más)
Imagem









CHESPIRITO 1990 - Programa 21

:arrow: El Chavo - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (Cubetas de agua)
Imagem







Editado pela última vez por Ô cô... em 17 Nov 2011, 12:20, em um total de 2 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 16 Nov 2011, 17:55

Acredito que sejam poucos os episódios, mesmo. Foi assim no TLN também.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 17 Nov 2011, 15:02

Thomas Henrique escreveu:Acredito que sejam poucos os episódios, mesmo. Foi assim no TLN também.
Muito estranho. Desde as primeiras temporadas de Chaves ou de Chapolin (ou se preferir, desde a de 1979 do Chapolin :muttley: ) não sabia de algo tão curto... :ponder:


Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2011



EL CHAVO 1976 - Programa 38

:arrow: Os loucos e a Cruz Vermelha (Los locos y la Cruz Roja)
Imagem

Esse é bem difícil de se achar pra Download e/ou se assistir em algum stream por aí.

Bom remake. :joinha:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 04

:arrow: Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) 1ª parte
Imagem

Comum. Não curto muito esse não.


CHESPIRITO 1990 - Programa 25

:arrow: Los Caquitos - Isto é um cassino ou é um hospital? (La campesina)
Imagem

Já havia visto esse antes com o áudio dublado em Português. Não achei ele lá essas coisas não... :sono:

Isso sem falar que dublado a Maria Antonieta perdeu o sotaque interiorano da personagem. Digo, naquele quadro "Lá no rancho mediano" a Cecilia Lemes fez direitinho, em compensação aqui, cuja personagem é idêntica.. :rolleyes:



Já está disponível para se assistir com o áudio em Espanhol pelo canal do Justin.tv do Chuelbb em duas partes (uma com um monte de coisas, mais o do Chaves, o do Chapolin completos, e parte do do Chespirito, e outra com a continuação do do Chespirito, mais um monte de coisas que vem depois - para vê-los CLIQUE AQUI e AQUI.

E também já foi disponibilizado pelo canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC:







E dublado foi disponibilizado para se assistir no YouTube (em uma parte só, e com o logo enfadonho do Fórum Chaves no canto inferior direito da tela) e para Download (link mais abaixo):


25. Los Caquitos - Isto é um cassino, ou é um hospital?
Tamanho: 220,51 MB
Formato: AVI
Download: MegaUpload
Postado por: Marcelo MouraEl perrito callejero



Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2011



EL CHAVO 1976 - Programa 39

:arrow: Animais proibidos (El perrito callejero)
Imagem

Não é inteiro bom, mas possui bons momentos. :joinha:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 05

:arrow: Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) 2ª parte
Imagem

Comum. Também não curto muito esse não.


CHESPIRITO 1990 - Programa 26

:arrow: Los Caquitos - Investigando o hospital (Investigando al hospital)
Imagem

Esse foi limado do YouTube (tava lá antes, claro) eu sei lá porquê. também não tem dublado em Português para Download e/ou stream em parte alguma - eu pelo menos não achei... :heim:

No mais, um episódio um tanto confuso... :asso:


Mas quando disponibilizarem pra assistir, seja pelo canal do Justin.tv do Chuelbb, ou seja pelo do CLÁSICOTV SLRC eu disponibilizo aqui mesmo. :sim: :joinha:

Enquanto isso constam aqui os episódios com o áudio em Espanhol exibidos na última Segunda e Terça-feira (ou seja, as 2 partes do episódio Hospital do barulho, exibidas nos dias 14 e 15 de Novembro de 2011) pelo canal do YouTube do CLÁSICOTV SLRC :














Editado pela última vez por Ô cô... em 17 Dez 2011, 00:06, em um total de 3 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 19 Nov 2011, 14:42

Dia 18/11/2011

El Chavo 1976 -- Programa 39: Animais proibidos (¡Qué lindo perrito!)

El Chapulín Colorado 1978 -- Programa 05: Branca de Neve e os sete Churi Churin Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churin Fun Flays) 2ª parte

Chespirito 1990 -- Programa 26: Investigando o hospital (Investigando el hospital)
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Trancado