Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no CH no Exterior.
Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 23 Nov 2011, 20:03

Já faz uns dias que o sinal do Clásico TV está offline... dependo dele para saber quais episódios de Chespirito foram exibidos e, consequentemente, atualizar a Lista... ¿y ahora, quién podrá ayudarme? :o
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 30 Nov 2011, 02:12

Thomas Henrique escreveu:Já faz uns dias que o sinal do Clásico TV está offline... dependo dele para saber quais episódios de Chespirito foram exibidos e, consequentemente, atualizar a Lista... ¿y ahora, quién podrá ayudarme? :o
¡¡¡YO!!! :joia:

:lol: :garg: :risos:

Então Thomas véio de guerra, o Chuelbb pelo jeito vai ficar um bom tempo de férias e não postará pelo menos até Janeiro. Com isso não postarei seus streams aqui (também pudera: não vai ter nenhum :duh: ), mas em compensação o CLASICOTV SLRC chegou nos acréscimos do 2º tempo da prorrogação e os está upando (os do Chespirito, claro!) gradativamente. E eu meio que consegui pegar o ritmo das exibições dessa semana, e a postei aqui abaixo (não tenho muita certeza da ordem dos episódios do Chaves e do Chapolin, mas acho que é a mesma com a qual estamos acostumados já).

E vamos aos episódios da semana passada:


Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 40

:arrow: Sem pichorra não tem festa (Sin piñata no hay posada) 1ª parte
Imagem

Remake muito bom, mas não ganha daquela versão de 1973 nem em sonho. :joinha:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 06


:arrow: Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) 3ª parte
Imagem
Não curto essa saga. mas essa 3ª parte tem lá seus bons momentos. :joinha:

CHESPIRITO 1990 - Programa 27

:arrow: Los Caquitos - O homem invisível (La película del hombre invisible)
Imagem

Boa trama, que mescla com aquele do homem invisível do Chaves. :joinha:

Esse não tem para Download em Espanhol, infelizmente. Mas o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 3 partes:





E dublado em Português tem pra assistir aqui (clique na imagem pra abrir o link em outra aba, ou no Spoiler com os links pro YouTube, em 4 partes), gravado da tln e disponibilizado pelo canal de YouTube do Fórum Chaves, com aquele logo enfadonho no canto da tela. Na mesma página dá pra baixar o episódio (ver detalhes do vídeo abaixo):

Imagem

27. Los Caquitos: O homem invisível
Tamanho: 360 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti


Terça-Feira, 22 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 42

:arrow: O Ano Novo de Chaves (Los juguetes de Navidad)
Imagem

Obra-prima CH, um maravilhoso episódio de fim de ano. :reverencia: :reverencia: :reverencia:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 07


:arrow: Brincadeira de mão é para boxeadores (Juego de manos es de boxeadores)
Imagem

Fraco e enchedor de linguiça. :sono:


CHESPIRITO 1990 - Programa 28

:arrow: El Chapulin Colorado - O monstro do cemitério (Perdón... ¿es aquí donde vive el muerto?)
Imagem

Excelente versão que combina alguns episódios do Chapolin. A Maria Antonieta aqui está linda! :love:

Dublado em Português não tem pra assistir aqui (nem baixar), mas o Chápulo o disponibilizou para Download em Espanhol (gravado da emissora chilena la red):

28. Chapolin Colorado - O monstro do cemitério
Tamanho: 571.68 MB
Formato: AVI
Download: MegaUpload
Postado por: Chápulo

E o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes:









Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1977 - Programa 01

:arrow: O porquinho (El cochinito)
Imagem

Remake fraquíssimo daquele episódio de 1974 do Chaves conhecido por aqui como Um porquinho de cada vez. A Chiquinha aqui sobra bonito, e o episódio não possui o charme de sua versão de 1974 em absolutamente nada. :lingua:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 08


:arrow: Na barbearia, é fácil ficar parado (En las peluquerías es fácil hallar pelados)
Imagem

Mais um que não me agrada muito.



CHESPIRITO 1991 - Programa 01

:arrow: --a) Los Chifladitos - Essa dupla não é sopa (La cena con los vecinos)
Imagem

O que eu gosto desse é que eles tratam super mal os vizinhos - em especial a Angelines. :muttley:

:arrow: --b) El Chavo - O tiro saiu pela culatra (Los chochitos)
Imagem

Remake simpático. Mas NENHUMA consegue ganhar daquela versão de 1972. :vitoria:

:arrow: --c) Chespirito - Quem não for ao baile, dança! (El baile del regimiento)
Imagem

Excelente sketch. Com a dublagem Gota Mágica fica ainda melhor.

:arrow: --d) El Chapulín Colorado - Que cachorrada, cunhado! (El perro con rabia)
Imagem[/b]

Já o vi bastante pelo SBT (foi um dos primeiros que passou no SBT, aliás). Legalzinho. :joinha:

Mas o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 3 partes:







E dublado em Português tem pra assistir aqui (clique na imagem pra abrir o link em outra aba, ou no Spoiler com os links pro YouTube, em 1 só parte), gravado da tln e disponibilizado pelo canal de YouTube do Fórum Chaves, com aquele logo enfadonho no canto da tela. Na mesma página dá pra baixar o episódio (ver detalhes do vídeo abaixo):

Imagem

01. a) Pancada: Essa dupla não é sopa
b) Chaves: O tiro saiu pela culatra
c) Chespirito- Quem não for ao baile, dança
d) Chapolin- Que cachorrada, cunhado

Tamanho: 378 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti


Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2011


EL CHAVO 1977 - Programa 02

:arrow: O dia de São Valentim (El día de San Valentín)
Imagem

Desse remake eu não gostei, o achei bem fraco se comparado com aquele do ano novo de 1973/1974. :asso:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 09

:arrow: À cobra, cobra do mar (A la víbora, víbora de la mar)
Imagem

Remake até que competente, mas perde feio para o Selva, de 1975. :sim:


CHESPIRITO 1991 - Programa 02

:arrow: --a) El Chavo - O amigo invisível (Mi mejor amigo)
Imagem

Vi uma versão desse datada do final dos anos 80. Razoável...

:arrow: --b) Los Chifladitos - As memórias de Xarope Holmes (Chaparrón se crée detective)
Imagem

Como o próprio título sugere, esse é bem xarope mesmo. :pancada:

Também passava direto pelo SBT. :sim:


:arrow: --c) El Chapulín Colorado - Atirei o pau no gato (De noche, todos los gatos hacen "miau")
Imagem

Bom remake, mas que não ganha de sua versão original. :B):

:arrow: --d) Chespirito - O desafio de Guilherme Tell (La historia de Guillermo Tell. No como fué, sino como pudo haber sido)
Imagem[/b]

Ótima versão. Não sei se ganha daquela de 1978 ou não - nem sei se bate também a de 1982... :ponder: :headscratch:

Mas o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 3 partes:







E dublado em Português tem pra assistir aqui (clique na imagem pra abrir o link em outra aba, ou no Spoiler com os links pro YouTube, em 4 partes), gravado da tln e disponibilizado pelo canal de YouTube do Fórum Chaves, com aquele logo enfadonho no canto da tela. Na mesma página dá pra baixar o episódio (ver detalhes do vídeo abaixo):

Imagem

a) Chaves: O amigo invisível
b) Pancada: As memórias de Xarope Holmes
c) Chapolin - Atirei o pau no gato
d) Chespirito - O desafio de Guilherme Tell

Tamanho: 306 MB
Formato: AVI
Download: 4Shared
Postado por: James Revolti



Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2011


EL CHAVO 1977 - Programa 03

:arrow: As gravatas do Seu Madruga (Las corbatas de Don Ramón) 1ª parte
Imagem

Ótimo remake. Por vezes chego a preferir essa versão á de 1974. :sim: :vitoria:



EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 10


:arrow: Fotos no museu, não! (Las estatuas no dicen "Chanfle")
Imagem

Outro com o qual não me bico muito. :asso:



CHESPIRITO 1991 - Programa 03

:arrow: El Chapulin Colorado - A arma secreta (R.S.E.)
Imagem

Há uma versão anterior desse (de 1985 ou 1986, se não me engano), que não é tão boa como essa de 1991.

Episódio que mescla alguns momentos e/ou piadas de outros episódios do Chapolin como O ventrilouco e Troca de cérebros (no que tem a ver com os inventos malucos do Doutor, claro! :duh: ). Legal o oratório de culto ao Mickey Mouse. :muttley:

Mesmo não sendo aquela obra-prima, é bem melhor que os dois anteriores de 1991. Vale uma segunda assistida. :pirata:


Esse é outro que não tem para Download em Espanhol, infelizmente - aliás, nem dublado em Português também. Porém é mais um que o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 3 partes:





Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Bgs » 30 Nov 2011, 05:11

Ô Cô..., não vai reclamar do logo enfadonho do canal do CLASICOTVSLRC? :P
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 30 Nov 2011, 17:11

Borges escreveu:Ô Cô..., não vai reclamar do logo enfadonho do canal do CLASICOTVSLRC? :P
De fato ocupa um certo espaço na tela. Mas pelo menos cobre o logo anterior, e não somos obrigados a ter dois logos tomando espaço na tela. :asso:


Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1977 - Programa 05

:arrow: O ratinho do Quico (El ratón de Quico) 3ª parte
Imagem

Ótimo remake. Por vezes chego a preferir essa versão á de 1974. :sim: :vitoria:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 11

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Nos deixe filmar! (Interrumpiendo la filmación)
Imagem

Ótima versão. :joinha:

:arrow: --b) Chapolin Colorado - Uma vila em ruínas (No es lo mismo: “La casa se cae de vieja”, que “La vieja se cae de la casa”)
Imagem

Versão honesta dessa trama. Até que ficou bem legal. :joinha:

CHESPIRITO 1991 - Programa 04

:arrow: El Chavo - Satanás invade a vila (Perritos)
Imagem

Razoável como as versões anteriores, possui a peculiaridade de misturar a trama do episódio do Satanás com a do Animais proibidos (1976) e O cachorrinho (1979). E o Peludinho ainda me vira "Rintintin" graças à dublagem.

E a Dona Florinda ainda imperceptível!! :muttley:

Esse não tem para Download em Espanhol, infelizmente. Mas como de praxe o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes:








Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011

EL CHAVO 1976 - Programa 06

:arrow: Quem semeia moeda, colhe tempestade (La maceta y los algodones de azúcar)
Imagem

Um dos melhores dessa temporada, e grande clássico da série! :campeao:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 12


:arrow: O louco surdo-mudo (Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo)
Imagem

Não ganha do episódio de 1975 O louco (com sua 1ª dublagem datada de 1984, ou com o áudio em Espanhol) nem em sonho, mas a versão ficou até que muito boa. :joinha:


CHESPIRITO 1991 - Programa 05

:arrow: --a) El Chavo - Sujou, criançada! (Quieren ensuciar la ropa de Ñoño)
Imagem

Não curti muito essa versão. Detestei o final! :lingua:

Sem falar que há um erro de continuidade brutal aqui: o Chaves DE FATO suja o Nhonho com o talco logo quando o joga sem querer querendo no Jaiminho. :muttley:

:arrow: --b) Los Chifladitos - Pânico no elevador (Pánico en el elevador)
Imagem

O melhor sketch dessa rodada. Como sempre, os dois bem birutas! :pancada:

Mas no que se refere à elevadores, sou bem mais aquele da Arca de Noé, gravado alguns anos depois. :sim: :asso: :vitoria:

:arrow: --c) Dr. Chapatin - O gato e o buldogue (El gato)
Imagem

Outro sketch legalzinho. :joinha:

:arrow: --d) El Chapulín Colorado - Salvem o meu bebê! (Los valientes mueren pandeados)
Imagem

Versão OK de um episódio razoável. Bacana a hora em que a Maria Antonieta diz querer procurar um "buraco" no Chapolin (e isso tem no original em Espanhol também; nem adianta culpar o Cassiano Ricardo... :asso: ). :muttley:

Ah, e aproveitaram o cachorrinho do episódio anterior a esse (Satanás invade a vila) nesse sketch... :asso:

Dublado em Português tem pra assistir aqui (mas não tem pra baixar em parte alguma), e as 4 partes do mesmo foram disponibilizadas do canal do YouTube do CantinhoChSite:






E com o áudio em Espanhol tem esse dividido em 5 partes e upados por diferentes canais do YouTube; o sketch Sujou, criançada! eu só achei a versão do canal do MrJuan5214, que está dividida em 2 partes gravadas da TeleFuturo paraguaia e com uma qualidade de imagem horrível, além de ter escrito na tela a palavra PAVTUBE bem grande. <_<

Os demais sketches eu consegui do canal do Chavomaniaco, e foram gravados da emissora chilena la red, além de possuírem uma qualidade bem satisfatória de imagem (e estão em uma parte cada um) - tirando os logos em excesso, claro:










E esse é mais um que o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 3 partes. :sim: :joinha: :






Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011


EL CHAVO 1977 - Programa 07

:arrow: A máquina fotográfica (El fotógrafo) 1ª parte
Imagem

Outro clássico sensacional e imortal! :reverencia: :reverencia: :reverencia:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 13


:arrow: O anel da bruxa (La sortija de la bruja)
Imagem

Clássico sem precedentes! Tão bom quanto a sua versão de 1974, ou até melhor! :reverencia: :reverencia: :reverencia:


CHESPIRITO 1991 - Programa 06

:arrow: El Chapulin Colorado - Uma morte mal morrida (La muerte del Bulldog)
Imagem

Vi as versões anteriores do mesmo - a de 1986 inclusa nessa - e lhes posso afirmar que ao menos essa soa honesta. De novo temos uma piada relacionada a um "buraco" (e DE NOVO isso tem no original em Espanhol também; nem adianta culpar o Cassiano Ricardo... :asso: ) e além desse ser um remake do episódio do Chapolin de 1975 O estranho e misterioso caso do morto que morreu, também reúne algumas características de um sketch do La Chicharra gravado em 1980 conhecido como As impressões digitais (Las huellas digitales).

Legalzinho. :joinha:

Dublado em Português eu tenho o link pro YouTube extraído do canal do 1igormunarim :

E o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes:







Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2011


EL CHAVO 1977 - Programa 08

:arrow: A máquina fotográfica (El fotógrafo) 2ª parte
Imagem

Outro clássico sensacional e imortal! Tão bom quanto à primeira parte, ou até melhor! :sim: :reverencia: :reverencia: :reverencia:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 14

:arrow: Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (Aristócratas vemos, rateros no sabemos)
Imagem

Outro clássico irretocável de toda essa série. :reverencia: :reverencia: :reverencia:


CHESPIRITO 1991 - Programa 07

:arrow: Los Chifladitos/Dr. Chapatin - Isto é um hotel ou um manicômio? (El hotel Emporio)
Imagem
Tremenda salada envolvendo o Dr. Chapatin, Pancada Bonaparte e Lucas Pirado, e até a Dona Neves sobra na trama. :asso:

Chespirito teve as manhas aqui, com a trama meio mesclada de três outros episódios; aquele do quartinho mágico (gravado como sketch do Pancada Bonaparte umas temporadas depois), aquele da Arca de Noé (idem ao do quartinho mágico; é definitivamente um dos meus sketches favoritos do Pancada), e até aquele episódio do Chapolin do finzinho de 1977 conhecido por aqui como Hospedaria sem estrelas (tava pressentindo que iriam aproveitar a trama deste - ou parte dela, como nesse caso - em um episódio da década de 1980 e/ou 1990). E embora tenha um punhado de cacos na dublagem, até que ficou legalzinho. :joinha:


Outro que eu achei o link desse dublado em Português com a imagem meio borrada e dividido em 5 partes no YouTube extraído do canal do brunoch1987:




O achei com o áudio em Espanhol gravado da Repretel para se assistir no YouTube e dividido em 8 partes pelo canal do YouTube do AngelDeLey:















E o CLASICOTV SLRC o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes. :sim: :







E o lance de a temporada de 1990 ter apenas (supostamente) 28 episódios deve se dever à Copa do Mundo de 1990 (na Itália), que deve ter "comido" pelo menos umas 10 exibições de Chespirito. :sim:

Tá certo que o número de episódios de 1991 é muito próximo, mas vai saber... :asso:

Ah, e pra quem quiser baixar: os episódios 04 e 06 de Chespirito estão disponíveis dublados no tópico de episódios da tln no fórum Fonte dos Desejos. :joinha:

E como puderam constatar eu editei esse post. E com isso lhes aviso aqui que os episódios 06 e 07 foram disponibilizados para Download com o áudio em Espanhol no post do RenatoCS logo abaixo do meu. :duh: :muttley:

Sei la porque dessa vez não os consegui postar aqui mesmo, como sempre vinha fazendo... :headscratch: :heim:
Editado pela última vez por Ô cô... em 16 Dez 2011, 23:44, em um total de 7 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 01 Dez 2011, 00:29

Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1991 - Programa 06

:arrow: El Chapulin Colorado - Uma morte mal morrida ((La muerte del Bulldog)
(...)

Ainda não tenho os links desse - para se assistir e/ou fazer Download - com o áudio em Espanhol.
Imagem
Parte 1 (94.59 MB)
Parte 2 (73.26 MB)
Parte 3 (85.47 MB)
Grabado y subido por joseph5
Ô cô... escreveu: :arrow: Los Chifladitos/Dr. Chapatin - Isto é um hotel ou um manicômio? ((El hotel Emporio)
Imagem
Parte 1 (69.55 MB)
Parte 2 (71.23 MB)
Parte 3 (66.93 MB)
Parte 4 (48.82 MB)
Grabado y subido por joseph5
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 02 Dez 2011, 00:02

RenatoCS escreveu:
Ô cô... escreveu:CHESPIRITO 1991 - Programa 06

:arrow: El Chapulin Colorado - Uma morte mal morrida ((La muerte del Bulldog)
(...)

Ainda não tenho os links desse - para se assistir e/ou fazer Download - com o áudio em Espanhol.
Imagem
Parte 1 (94.59 MB)
Parte 2 (73.26 MB)
Parte 3 (85.47 MB)
Grabado y subido por joseph5
Ô cô... escreveu: :arrow: Los Chifladitos/Dr. Chapatin - Isto é um hotel ou um manicômio? ((El hotel Emporio)
Imagem
Parte 1 (69.55 MB)
Parte 2 (71.23 MB)
Parte 3 (66.93 MB)
Parte 4 (48.82 MB)
Grabado y subido por joseph5
Gracias, Renato. Muchas gracias. Ojala me consigas lo de la NACHA. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 03 Dez 2011, 03:41, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 02 Dez 2011, 10:08

Ô cô... escreveu:Gracias, Renato. Muchas gracias. Ojala me consigas lo de la NACHA. :joinha:
\
Imagem
Calidad media: 87,4MB (clic)
Alta calidad: 424,7 MB
Parte 01: 110 MB
Parte 02: 110 MB
Parte 03: 110 MB
Parte 04: 94,7 MB

Grabado y Subido por Thomas Henrique
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 03 Dez 2011, 03:45

RenatoCS escreveu:
Ô cô... escreveu:Gracias, Renato. Muchas gracias. Ojala me consigas lo de la NACHA. :joinha:
\
Imagem
Calidad media: 87,4MB (clic)
Alta calidad: 424,7 MB
Parte 01: 110 MB
Parte 02: 110 MB
Parte 03: 110 MB
Parte 04: 94,7 MB

Grabado y Subido por Thomas Henrique
Gracias, Renato. Valeu, Thomas. :joinha:



Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2011


EL CHAVO 1977 - Programa 09

:arrow: O fantasma da vila (Una broma de gran peso)
Imagem

Um dos grandes clássicos dessa série! :sim: :vitoria: :reverencia: :reverencia: :reverencia:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 15

:arrow: Cada um vale pelo que é (Don Chapulín de la Mancha)
Imagem

Não curto muito esse, mas ele vale muito mais pela mensagem positiva que passa. :sim: :joinha:


CHESPIRITO 1991 - Programa 08

:arrow: El Chapulin Colorado - Visita ao planeta desconhecido (La NACHA)
Imagem

O episódio mescla momentos de alguns outros episódios e/ou sketches anteriores do Chapolin, como O ovo de Colombo (1978 - somente na parte da reunião dos astronautas, visto que Cristóvão Colombo não dá as caras aqui), o episódio duplo de 1981 Aventuras em Marte (exibido por aqui como uma espécie de "pseudo-filme"), e até mesmo O robô que pirou (1979 - levando em conta que a robô fica bichada uma hora). :joinha:

Ele é muito bem desenvolvido e sem todos aqueles excessos do Aventuras em Marte, e eu acho legal a hora em que o Chapolin tá cagando no banheiro no exato momento do pane gravitacional da nave! :lol: :garg: :risos:

Esse episódio tem também umas tiradinhas mais "sacanas - isso inclusive na versão com o áudio original em Espanhol, Cassiano Ricardo não teve a menor culpa - como na hora que dizem ser necessário pôr vaselina atrás da robô (e o Ruben faz uma cara... :muttley: ). Se bem que o Cassiano na versão dublada não deixa por menos, e me manda uma brilhante: "Não, não. Banana faz mal" :lol: :garg: :risos:

Ah, e o final é demais! Muito bom, bem elaborado e totalmente imprevisível! :vitoria: :sim: :muttley:


E eu achei o link desse dublado em Português com a imagem meio borrada no YouTube pelo canal do FUCH (porém esse está sem logo algum) e do Fórum Chaves (com a imagem melhorzinha, porém com o enfadonho logo no canto inferior direito da tela):
E com o áudio em Espanhol dividido em 5 partes pelo canal do ingenierollanero; essa versão possui algumas falhas, como a ausência da abertura e a imagem um pouquiiiinho borrada (coisa mínima), porém possui a grande vantagem de se formatar em toda a tela:









E o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes:






E esse é outro que tem pra baixar dublado em Português no tópico de episódios exibidos na tln no fórum Fonte dos Desejos. Quem quiser baixar, é só ir lá. :vitoria: :joinha:

E Thomas Henrique: o CLASICOTV SLRC tem postado os episódios em seu canal do YouTube na mesmíssima ordem que os mesmos se encontram em sua lista. Ou seja, tá tudo certinho. :joinha:

E por favor mudem o horário de exibição na 1ª página (aumentem-o em 1 hora), pois quando fizeram da última vez o horário de verão do México havia acabado e ninguém mexeu mais. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Gustavo FS
Membro
Membro
Mensagens: 1565
Registrado em: 17 Ago 2009, 18:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Gustavo FS » 03 Dez 2011, 17:08

Ô cô... escreveu:
RenatoCS escreveu:
Ô cô... escreveu:Gracias, Renato. Muchas gracias. Ojala me consigas lo de la NACHA. :joinha:
\
Imagem
Calidad media: 87,4MB (clic)
Alta calidad: 424,7 MB
Parte 01: 110 MB
Parte 02: 110 MB
Parte 03: 110 MB
Parte 04: 94,7 MB

Grabado y Subido por Thomas Henrique
Gracias, Renato. Valeu, Thomas. :joinha:



Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2011


EL CHAVO 1977 - Programa 09

:arrow: O fantasma da vila (Una broma de gran peso)
Imagem

Um dos grandes clássicos dessa série! :sim: :vitoria: :reverencia: :reverencia: :reverencia:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 15

:arrow: Cada um vale pelo que é (Don Chapulín de la Mancha)
Imagem

Não curto muito esse, mas ele vale muito mais pela mensagem positiva que passa. :sim: :joinha:


CHESPIRITO 1991 - Programa 08

:arrow: El Chapulin Colorado - Visita ao planeta desconhecido (La NACHA)
Imagem

O episódio mescla momentos de alguns outros episódios e/ou sketches anteriores do Chapolin, como O ovo de Colombo (1978 - somente na parte da reunião dos astronautas, visto que Cristóvão Colombo não dá as caras aqui), o episódio duplo de 1981 Aventuras em Marte (exibido por aqui como uma espécie de "pseudo-filme"), e até mesmo O robô que pirou (1979 - levando em conta que a robô fica bichada uma hora). :joinha:

Ele é muito bem desenvolvido e sem todos aqueles excessos do Aventuras em Marte, e eu acho legal a hora em que o Chapolin tá cagando no banheiro no exato momento do pane gravitacional da nave! :lol: :garg: :risos:

Esse episódio tem também umas tiradinhas mais "sacanas - isso inclusive na versão com o áudio original em Espanhol, Cassiano Ricardo não teve a menor culpa - como na hora que dizem ser necessário pôr vaselina atrás da robô (e o Ruben faz uma cara... :muttley: ). Se bem que o Cassiano na versão dublada não deixa por menos, e me manda uma brilhante: "Não, não. Banana faz mal" :lol: :garg: :risos:

Ah, e o final é demais! Muito bom, bem elaborado e totalmente imprevisível! :vitoria: :sim: :muttley:


E eu achei o link desse dublado em Português com a imagem meio borrada no YouTube pelo canal do FUCH (porém esse está sem logo algum) e do Fórum Chaves (com a imagem melhorzinha, porém com o enfadonho logo no canto inferior direito da tela):
E com o áudio em Espanhol dividido em 5 partes pelo canal do ingenierollanero; essa versão possui algumas falhas, como a ausência da abertura e a imagem um pouquiiiinho borrada (coisa mínima), porém possui a grande vantagem de se formatar em toda a tela:









E o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes:






E esse é outro que tem pra baixar dublado em Português no tópico de episódios exibidos na tln no fórum Fonte dos Desejos. Quem quiser baixar, é só ir lá. :vitoria: :joinha:

E Thomas Henrique: o CLASICOTV SLRC tem postado os episódios em seu canal do YouTube na mesmíssima ordem que os mesmos se encontram em sua lista. Ou seja, tá tudo certinho. :joinha:

E por favor mudem o horário de exibição na 1ª página (aumentem-o em 1 hora), pois quando fizeram da última vez o horário de verão do México havia acabado e ninguém mexeu mais. :joinha:

Os "cacos" que o Cassiano colocou ficaram bizarros, mas engraçados:

- Será que uns "400 pau" não daria?
- Desculpem é que ela adora o Silvio Santos!
- Por favor, aerovelha!

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 05 Dez 2011, 17:57

Gustavo CH escreveu:
Os "cacos" que o Cassiano colocou ficaram bizarros, mas engraçados:

- Será que uns "400 pau" não daria?
- Desculpem é que ela adora o Silvio Santos!
- Por favor, aerovelha!
Esse da aerovelha, principalmente. Quem me dera ter me lembrado dele quando voltei de Madri pra cá em Agosto via Iberia, pois tinha uma aeromoça (ou melhor, aerovelha) ridícula, que pensava que era dona do avião... <_<

Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2011

EL CHAVO 1977 - Programa 10

:arrow: A casinha do Quico (La casita de Quico)
Imagem

Não curto. :lingua:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 16

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Doutor Chapatin e as melancias (La venta de frutas)
Imagem

Prefiro a de 1972, mas essa é até OK. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulin Colorado - O retorno de Super Sam (El retorno de Super Sam)
Imagem

Não curto, acho-o muito superestimado. :rolleyes:

CHESPIRITO 1991 - Programa 09

:arrow: --a) Los Chifladitos - 3x4 (Los fotógrafos)
Imagem

Razoável. :joinha:

:arrow: --b) Chespirito - O marinheiro enjoado (El marinero mareado)
Imagem

Bacaninha, mas não chega nem aos pés da versão clássica de 1973.

:arrow: --c) Dr. Chapatin - Consultas, consultas, negócios à parte (Las tarifas del doctor)
Imagem

Nunca fui muito com a cara desde desde as versões dos anos 70. Aqui, não é muito diferente...

:arrow: --d) El Chavo - Tirando a sorte grande (El billete de lotería)
Imagem

Remake honesto, porém perde pra todas as 3 versões gravadas nos anos 70 (1974, 1976 e 1979).

Achei curioso que essa versão de 1991 lembra muitissíssimo mais as de 1974 e 1976 do que a de 1979; digo... achei que seria exatamente o contrário... :ponder:

Dublado em Português tem pra assistir aqui em apenas uma parte, que por sua vez foi disponibilizado do canal do YouTube do Fórum Chaves, com o tradicional logo enfadonho no canto inferior direito da tela:
E pra baixar dublado tem no tópico de episódios gravados da tln no fórum Fonte dos Desejos. :joinha:

E com o áudio em Espanhol até onde eu sei não tem pra baixar, infelizmente, mas também tem pra assistir aqui em apenas uma parte, que por sua vez também foi disponibilizado do canal do YouTube do Fórum Chaves, com o tradicional logo enfadonho no canto superior direito da tela:




Mas o CLASICOTV SLRC já o disponibilizou em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes, e está bem melhor. :sim: :joinha: :







Ah, e aquele do dia das crianças de 1991 - que supostamente, passaria amanhã pelo Clásico TV - ninguém tem pra baixar/assisitir dublado e/ou em espanhol não? Se sim, me avisem. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 06 Dez 2011, 21:12, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 05 Dez 2011, 18:44

Aqui está o vídeo do episódio "O dia da criança", em português:

"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 05 Dez 2011, 22:54

Thomas Henrique escreveu:Aqui está o vídeo do episódio "O dia da criança", em português:

Brigadão, Thomas. :pirata:

Agora vai faltar só alguém me arrumar esse mesmo, só que em Espanhol. :B):
Editado pela última vez por Ô cô... em 06 Dez 2011, 21:13, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Thomas Henrique » 06 Dez 2011, 00:30

Só por curiosidade, Cô... (seu nome é Mauro, né?!) essas exibições que você está postando são verdadeiras ou apenas "chutômetros", baseados na minha lista? Pergunto isso porque eu não vi o CLASICOTV SLRC postar nada dessa semana, e o Gabriel ainda não voltou a ligar o stream lá no Justin.tv...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Ô cô... » 07 Dez 2011, 04:04

Thomas Henrique escreveu:Só por curiosidade, Cô... (seu nome é Mauro, né?!) essas exibições que você está postando são verdadeiras ou apenas "chutômetros", baseados na minha lista? Pergunto isso porque eu não vi o CLASICOTV SLRC postar nada dessa semana, e o Gabriel ainda não voltou a ligar o stream lá no Justin.tv...
Vai de Ô Cô... mesmo, não se avexe não... :B):

Como lhe disse, logo que eu postava (ao menos os do Chespirito), o CLASICOTV SLRC ia lá e postava exatamente o mesmo episódio do dia (se bem que essa semana ele só foi postar agorinha a pouco). Já os do Chaves e do Chapolin eu confesso que são chutômetros (porém sabemos que uma mudança drástica na programação é difícil; o Clásico TV não é o SBT, não se esqueça :rolleyes: ).

Mas até aí, existe o EDIT pra isso mesmo. :asso:

E sem o stream do Chuelbb pra me orientar com mais clareza (se tudo der certo ele volta ao ar em Janeiro), é dessa forma que estou me virando (e no final das contas, acertando na mosca). :joinha:

E eis que o episódio da segunda já foi upado por ele e consequentemente postado por mim no tópico lá de cima (e sim, eu acertei na mosca outra vez! :vitoria: :muttley: ), e com o intuito de deixar as exibições mais claras e visíveis, resolvi jogar as exibições dessa semana (com exceção do episódio exibido na Segunda-feira - que já foi postado lá em cima - e TALVEZ o da Sexta-feira) pra esse post:



Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2011

EL CHAVO 1977 - Programa 11

:arrow: Amarelinhas e balões (Como suben los alimentos)
Imagem

Razoável.


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 17

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Não foi pênalti! (No fue penalti)
Imagem

Sketch legalzinho. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulin Colorado - O lobisomem (Al hombre lobo le hacen daño las caperucitas verdes)
Imagem

Excelente. Vê-lo em Espanhol é vastamente superior à vê-lo com o áudio dublado em 1990. :joinha:


CHESPIRITO 1991 - Programa 10

:arrow: El Chavo - O dia da criança (La reunión de los niños)
Imagem

Junta a trama do episódio do dia das crianças com aquele em que as crianças matam aula no Domingo. Curioso é ver que NENHUM dos dubladores desse em que matam aula no Domingo são os mesmos dessa versão (descontando a parte que tange o do dia das crianças, onde é o Osmiro quem dubla o professor).

E curioso que magicamente da Segunda-feira passaram pra um Domingo. :asso:

Enfim, sou muito mais as versões de 1979 do que esta de 1991. :joinha:

Dublado em Português não tem pra baixar, mas como puderam ver o Thomas Henrique o disponibilizou para nós assistirmos via YouTube em apenas uma parte no post dele lá de cima, ainda que com o logo bem grande do Point do Chaves canto inferior direito da tela


E mais uma vez eu acertei na mosca com a exibição de ontem, visto que o CLASICOTV SLRC disponibilizou o episódio citado acima em Espanhol em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes. :sim: :joinha: :







Ponto pra mim de novo, Thomas! :vitoria:

:lol: :garg: :risos:

E posto a de hoje também, como não? :B):



Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2011

EL CHAVO 1977 - Programa 12

:arrow: O vendedor de balões (El vendedor de globos)
Imagem

Outro razoável. -_-


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 18


:arrow: Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também (Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero)
Imagem

Esse título em Português eu tenho repetido há ANOS, mas ninguém se ligou... :asso: :rolleyes:

No mais, um episódio beeem meia-boquinha. ;)


CHESPIRITO 1991 - Programa 11

:arrow: El Chapulin Colorado - Pode ser a gota d'água (En las guerras médicas, la bayoneta se llamaba bisturí)
Imagem

Remake muito bom e honesto, mas ainda acho a excelente versão de 1976 muito, muito superior. :vitoria: :sim:


Dublado em Português tem prá se assistir via YouTube e/ou baixar pelo 4Shared:

http://www.4shared.com/video/R8vP2V3W/P ... dagua.html

E tem pra baixar em Espanhol via Mediafire em 4 partes, upadas originalmente pelo próprio Thomas Henrique no Foro Chavo del 8:

Parte 1 (65.32 MB)
Parte 2 (75.96 MB)
Parte 3 (80.26 MB)
Parte 4 (39.76 MB)

E pra se assistir apenas também em Espanhol tem no canal do YouTube do AngelDeLey, dividido em 8 partes:














E de novo o CLASICOTV SLRC já disponibilizou o episódio citado acima em Espanhol em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes :sim: :joinha: :









Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2011

EL CHAVO 1977 - Programa 13

:arrow: O cavaleiro das mil encrencas (La locura del Chavo)
Imagem


Clássico imortal! :reverencia: :reverencia: :reverencia:


EL CHAPULÍN COLORADO 1978 - Programa 18


:arrow: A mansão de los fantasmas (La mansión de los fantasmas)
Imagem

Bom episódio, regravado de um bem mais antigo. :joinha:


CHESPIRITO 1991 - Programa 12

:arrow: El Chavo - O poder das estatísticas (Jugando fútbol)
Imagem

Remake que consegue misturar um monte de episódios, embora dê uma bela guinada no final. Aquela hora do susto da bruxa 9que desmaia e acorda com a cara pintada), por exemplo, é nova. :sim:



E pra se assistir dublado em Português tem no canal do YouTube do 1igormunarim, em apenas uma parte:
Pra baixar dublado tem no tópico Episódios CH exibidos na TLN, no fórum Fonte dos Desejos. :joinha:

Esse pra baixar em Espanhol não tem, infelizmente. Mas de novo o CLASICOTV SLRC já disponibilizou o episódio citado acima em Espanhol em seu canal de YouTube (com o áudio em Espanhol, claro! :duh: ), dividido em 4 partes :sim: :joinha: :

???

???

???

???
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Clásico TV (México): Chaves / Chapolin / Chespirito

Mensagem por Chápulo » 11 Dez 2011, 23:35

Esse episódio foi upado pelo Joseph 5 de Costa Rica
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Trancado