Chaves fora das 16h30 no Sábado

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por ClebersonP » 06 Mar 2009, 18:20

Chaves rodou das tardes de sábado.

As melhores séries estão na tarde de sábado do SBT

A tarde deste sábado, 07, tem muito mais diversão no SBT com as melhores séries da TV! A partir das 16h30, após o Cinema em Casa a emissora apresenta quatro novas atrações para o horário. Veja:

16h30 - Eu, A Patroa e As Crianças
O bem-humorado Michael Kyle é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e, por esta razão, "sobra" mais para ele administrar a casa. Além de toda a confusão das crianças, Michael ainda se atrapalha com a divertida Rosa, a empregada latina.

17h00 - Lances da Vida
Tree Hill é uma pequena cidade, talvez pequena demais para os meio-irmãos Lucas e Nathan, que vivem duas realidades diferentes. Enquanto Nathan é o garoto de ouro, filho é o filho ilegítimo abandonado. Mas agora que os dois frequentam a mesma escola e jogam no mesmo time, tudo pode mudar!

17h50 - O.C. - Um Estranho no Paraíso
Um paraíso na Califórnia muda quando Ryan, um adolescente problemático, é acolhido na casa dos Cohens. Sua chegada desencadeia uma onda de pressão nos locais, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais.

18h50 - Eu, A Patroa e As Crianças

Não perca! É a partir deste sábado, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=1455

Avatar do usuário
Dr. Chapatin
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Dr. Chapatin » 06 Mar 2009, 18:30

Eu não costumava ver Chaves de sábado. Então, pra mim pelo menos, não muda em nada. Mas, One Tree Hill e O.C. são bem chatas, seria melhor colocar sitcoms, e o Sbt tem uns muito bons.
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por ClebersonP » 06 Mar 2009, 18:35

Dr. Chapatin escreveu:Eu não costumava ver Chaves de sábado. Então, pra mim pelo menos, não muda em nada. Mas, One Tree Hill e O.C. são bem chatas, seria melhor qualquer outro sitcom, e o Sbt tem uns muito bons pra colocar.
Legal que trocaram, Eu gosto das 2 séries. Só achei ruim pq tiraram chaves nacionalmente, nem que fosse 1 tinha que ter,e colocaram séries e preferiram colocar 2 episódios de Patroa inves de colocarem 1 Chapolin Nacional que atualmente anda indo bem no ibope as 13h15.

Avatar do usuário
Dr. Chapatin
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Dr. Chapatin » 06 Mar 2009, 18:42

Cleberson escreveu:
Dr. Chapatin escreveu:Eu não costumava ver Chaves de sábado. Então, pra mim pelo menos, não muda em nada. Mas, One Tree Hill e O.C. são bem chatas, seria melhor qualquer outro sitcom, e o Sbt tem uns muito bons pra colocar.
Legal que trocaram, Eu gosto das 2 séries. Só achei ruim pq tiraram chaves nacionalmente, nem que fosse 1 tinha que ter,e colocaram séries e preferiram colocar 2 episódios de Patroa inves de colocarem 1 Chapolin Nacional que atualmente anda indo bem no ibope as 13h15.
Tão abusando demais da Patroa (sem duplo sentido). Já passa 15 episódios de segunda à sexta e agora mais isso. Atualmente superou o Chaves em saturação. Poderia colocar qualquer outra série no lugar desses dois episódios, Chaves, Chapolin, ou duas séries, de preferência sitcoms.
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Seu Rampeiro » 06 Mar 2009, 18:52

É uma ótima notícia, pois esse horário não faz nenhuma falta, já que é a apenas exibidos episódios bastantes batidos e satuados, fora a quantidade de episódios que eles inventam de "meter" nesse horário, aumentando relativamente a saturação.
Tomaram que assistir Chaves no SBT se torne no mínimo tolerante, para isso acontecer deveriam tirar o horário das manhãs de Sábado e Domingo, pois assim as exibições de Chaves caminhariam mais ou menos nas do ritmo do Vermelhinho. O mal é que muita gente poderia ficar sem ver Chaves no SBT, mas pelo menos uma turma seria beneficiada, assim como acontece no Polegar.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Barbano » 06 Mar 2009, 19:44

Melhor beneficiar uma maioria. Ou seja, tirar o horário das 12h45. :)

Mas é pouco provável... já tiraram em 2007, mas o resultado não foi nada bom.

Só não sei como podem comemorar essa saída, afinal, era o único horário nacional decente (pois acordar 5 e meia da manhã é sacanagem...)
Imagem

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Chavo » 06 Mar 2009, 20:03

ALELUIA! Além dos cortes, ninguém merece Caco e Helen com aquele programa tosco (que nem nome tem) onde só ligava gente burra.
Agora só falta acharem um lugar nacional pra colocarem Chaves de seg-sáb e tirar o horário das 06h00 pra ficar quase-perfeito. A única vantagem desse horário (tirando o fato de as exibições serem full time) é que quem acordou cedo pôde pegar alguns anuais que escaparam das garras do 12h45, como "O Dia da Criança" e as sagas da Independência e do SM Professor. Fora isso, é um horário bem ingrato -_-
Fabão escreveu:Melhor beneficiar uma maioria. Ou seja, tirar o horário das 12h45. :)
Falou e disse. Pra ficar perfeito, teria que haver um horário de seg-sáb nacional. É uma pena que no 12h45 dê tanta audiência assim, já que os episódios anuais viraram perdidos pra quem não mora em São Paulo ou não acordam às 06h00 <_<
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mar 2009, 21:39

Pra mim me mostra ser uma ótima noticia pelo menos assim quando ser exibido sagas vai ser em horário sem cortes, e com essa exibição do sabada passava sempre alguma saga cheia de cortes e demora pra ela ser exibida em horário sem cortes.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
Yago
Membro
Membro
Mensagens: 834
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Osasco - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Yago » 06 Mar 2009, 21:49

Eu também não costumava ver nesse horário, porém, tem esse ponto de que esse horário era nacional, bem que o SBT poderia voltar com o ''Chaves Especial'' .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por FooCH » 07 Mar 2009, 03:39

Fabão escreveu: Só não sei como podem comemorar essa saída, afinal, era o único horário nacional decente (pois acordar 5 e meia da manhã é sacanagem...)
além de q era um horário alternativo para quem está trabalhando ou estudando às 12h45 de segunda a sexta...

mas esses q tão comemorando não pensam em nada disso...

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por ClebersonP » 07 Mar 2009, 12:30

Fabão escreveu:Melhor beneficiar uma maioria. Ou seja, tirar o horário das 12h45. :)

Mas é pouco provável... já tiraram em 2007, mas o resultado não foi nada bom.

Só não sei como podem comemorar essa saída, afinal, era o único horário nacional decente (pois acordar 5 e meia da manhã é sacanagem...)
Concordo com vc, Adoro essas séries que vão entrar no lugar, mais o que custava exibir 1 Chapolin Nacional e 1 Chaves nacional. Inves de mais um episódio de patroa as 16h30 sendo que a exibição das 14h15 é nacional.

Claro que gostei dessas séries americanas que passa de madrugada no sábado a tarde, mais odiei a saida do Chaves.

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5233
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Silvester » 07 Mar 2009, 13:02

Essa nova grade tem tudo pra não dar certo são séries fracas que nunca se firmaram no SBT tirando claro a Patroa que é bom seriado mas está saturado,lembrando tb que o SBT já tentou botar séries americanas nesse horário sem sucesso devia tentar uma coisa nova(um Clube,por exemplo)

Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1100
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Zenon CH » 07 Mar 2009, 16:14

Dr. Chapatin escreveu:Eu não costumava ver Chaves de sábado. Então, pra mim pelo menos, não muda em nada. Mas, One Tree Hill e O.C. são bem chatas, seria melhor colocar sitcoms, e o Sbt tem uns muito bons.
É isso aí, tinham uns que eles exibiam de manhã aos sábados no ataque de risos que eram muito boas como Twins (QI da Loira) e Corretoras.

Bom, eu não via muito no horário porque eles insistiam em exibir sagas abatidas no horário das 12:45.
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por Jader » 07 Mar 2009, 16:35

Chaves já está bem saturado, tirá-lo só de Sábado não faz muita falta mesmo...
O bom seria se o SBT passase Chapolin nesse horário, que é pra todo o Brasil, mas infelizmente não é o que vai acontecer.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Chaves fora das 16h30 no Sábado

Mensagem por FooCH » 07 Mar 2009, 17:11

Barril do Chavinho escreveu:Chaves já está bem saturado, tirá-lo só de Sábado não faz muita falta mesmo...
não faz falta só pra quem assiste todos os dias...

ou seja, a grande minoria...

Trancado