Chespirito perfeccionista?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Chespirito perfeccionista?

Mensagem por Cavallari » 28 Abr 2010, 12:54

ué, depois da saida deles, a série decaiu muuuito
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Chespirito perfeccionista?

Mensagem por Filipe Chambón » 28 Abr 2010, 13:36

Dudu Cavallari escreveu:ué, depois da saida deles, a série decaiu muuuito
Claro, isso acontece com tudo, se eles estão desde quandou começou as séries, exceto Villagrán quem entrou pouco depois, mais pode se dizer que é desde o começo, tem que ir até o fim assim, mesma coisa uma banda, se sair um integrante e entrar um sibstituto não será a mesma coisa, como começaram deveriam acabar, ali dentro ninguém era melhor que ninguém, todos eram excenssiais, mesmo que Valdez e Villagrán eram mais engraçados, mais eles precisavam dos outros, nada se constrói sozinho.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Chespirito perfeccionista?

Mensagem por Bgs » 28 Abr 2010, 13:47

A meu ver a série decaiu, mas não muito, logo após a saída de Valdez e Villagrán, Chespirito criou a famosa vó do Seu Madruga e Jaiminho que substuiram muito bem, sem precisar ter a caracteristica dos atores anteriores. Muitos remakes são bem melhores que as primeiras versões

-

Também acredito que Chespirito não estava muito preocupado em fazer Chaves na época e sim seus ''novos'' quadros como Chaparron e Chompiras
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Chaveco
Membro
Membro
Mensagens: 362
Registrado em: 21 Abr 2010, 13:37
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Afinal, qual é a do Chespirito?

Mensagem por Chaveco » 28 Abr 2010, 14:23

Dudu Cavallari escreveu:
FooCH escreveu:
Chaveco escreveu:Errar é humano gente!

E sinceramente, na minha opinião o Chespirito é o mais tosco do elenco, as séries são o máximo sim, devido aos demais atores. REMAKE dos próprios roteiros, que CRIATIVIDADE HEIN CHESPIRITO.
e pq Villagrán e Valdez não fizeram sucesso qdo saíram das séries?

os roteiros de Chespirito eram geniais... todas as piadas q vc ri foram criadas por ele...
Eles não estouraram fora da série, mas a série tambem não foi lá essas coisas...

Tudo bem, o Chespirito acertou a mão em umas 30 histórias mais ou menos (não sei ao certo), mais foi só! Os outros tantos episódios da série usam o mesmo roteiro dessas "30 histórias" com minúsculas alterações. Você me entendeu né? É tudo remake dele mesmo. Quantas séries existem por aí com 10 temporadas e com roteiros diferentes. Vai me dizer que o Chespirito não podia ser mais criativo?

Quanto aos atores, Carlos Villagrán e Ramon Valdéz, na minha opinião são a essencia da série, mais isso é o que eu acho, são meus atores favoritos.
No meio CH desde 2002.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Afinal, qual é a do Chespirito?

Mensagem por Jader » 28 Abr 2010, 14:29

Ô cô... escreveu:
Barril do Chavinho escreveu:Mas só os da fase de "ouro" entre 1973-1979 tivemos roteiros geniais, depois disso ele escreveu mais alguns para Chaves, porém usou e abusou dos remakes...
Pra mim nem só de roteiros viviam as séries. Digo, às vezes o roteiro podia ser bom, mas a execução dele - e nesse caso em duplo sentido... :rolleyes:
Exato, o rendimento dos atores caiu um pouco, além da saída do Villagrán e depois do Ramón que colaboraram para essa queda de qualidade.
Mas como o Chápulo sempre diz, ainda temos bons episódios da década de 80...
Imagem

Imagem

Trancado