Kiko na Eliana (SBT)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Filipe Chambón » 16 Mai 2010, 23:44

SBT inventa mentiras a respeito de incendios e enchentes e depois eles mesmo se entregam.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
Don Juan Thiago
Membro
Membro
Mensagens: 3002
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco da Gama
Localização: Três Corações - MG
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Don Juan Thiago » 16 Mai 2010, 23:57

Bom, SE a história do Murilo era verdade e se encaixa nessa situação, vamos esperar os próximos dias e ver se o SBT exibe...
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil


Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andy
Membro
Membro
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo e Goiás
Localização: Goiânia
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Andy » 17 Mai 2010, 18:27

Fabão escreveu:O estranho é que esse não tem o menor motivo para não exibirem... Não tem nenhuma outra versão no ar, tem 20 minutos de duração, não tem esquete antes... :headscratch:
Não precisa ser versão para trocar o episódio, senão não mostrava os dois episódios que se passa na escolinha onde de manhã cedinho raspou as antilhas.
Mas se o SBT tem direito de exibir 180 episódios, o fará assim. Se colocar um novo um antigo roda para não ultrapassar o limite de exibições.
O e-mail que eu recebi do SBT em 2003 explica mais ou menos isso:
Em relação a episódios 'denominados perdidos', esclarecemos que os
direitos de exibição de alguns episódios, não mais, pertencem ao SBT. Por outro lado, problemas técnicos, devido a fatores de desgaste, por exemplo, inviabilizaram a exibição, na íntegra, de outros episódios. Entretanto, a exibição de alguns trechos é possível porque não infringe normas ou cláusulas contratuais de exibição, mesmo para contratos com vigência expirada. No que se refere a trechos de uma versão, exibidos em outra, de episódios de igual teor, trata-se de uma adequação técnica de edição.
E a Eliana só exibiu trechos, não violou nenhuma régua regra :joinha:
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por ClebersonP » 17 Mai 2010, 19:08

Eu não acredito nisso, e outra Andy como uma emissora que tem 250 episódios só pode exibir 180 episódios?

E Vamos supor que seja 180 episódios, atualmente exibem 153 episódios, ou seja da pra passar ainda mais 27 episódios sem nenhum sair do ar.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Barbano » 17 Mai 2010, 19:16

Isso aí é desculpinha do sbt. Tá cheio de episódio que ficou 15, 20 anos fora do ar e depois voltou.
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por ClebersonP » 17 Mai 2010, 19:19

Fabão escreveu:Isso aí é desculpinha do sbt. Tá cheio de episódio que ficou 15, 20 anos fora do ar e depois voltou.
Pois é, e o maior exemplo disso é o último perdido que voltou, o Ratinho do Quico.

Avatar do usuário
Iuri
Membro
Membro
Mensagens: 1382
Registrado em: 16 Dez 2009, 16:43
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Iuri » 17 Mai 2010, 21:25

Andy escreveu:
Fabão escreveu:O estranho é que esse não tem o menor motivo para não exibirem... Não tem nenhuma outra versão no ar, tem 20 minutos de duração, não tem esquete antes... :headscratch:
Não precisa ser versão para trocar o episódio, senão não mostrava os dois episódios que se passa na escolinha onde de manhã cedinho raspou as antilhas.
Mas se o SBT tem direito de exibir 180 episódios, o fará assim. Se colocar um novo um antigo roda para não ultrapassar o limite de exibições.
O e-mail que eu recebi do SBT em 2003 explica mais ou menos isso:
Em relação a episódios 'denominados perdidos', esclarecemos que os
direitos de exibição de alguns episódios, não mais, pertencem ao SBT. Por outro lado, problemas técnicos, devido a fatores de desgaste, por exemplo, inviabilizaram a exibição, na íntegra, de outros episódios. Entretanto, a exibição de alguns trechos é possível porque não infringe normas ou cláusulas contratuais de exibição, mesmo para contratos com vigência expirada. No que se refere a trechos de uma versão, exibidos em outra, de episódios de igual teor, trata-se de uma adequação técnica de edição.
E a Eliana só exibiu trechos, não violou nenhuma régua regra :joinha:
Pois é Andy, me lembro eu que nessa época eu tbm recebi um email mais ou menos assim, ou assim mesmo, hehe é por aí :P , do sbt me respondendo sobre os episódios perdidos, sendo que nesses tempos o sbt até "nos dava mais atenção" e respondia os emails, depois a pressão foi aumentando e eles pararam de responder.
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Avatar do usuário
Bruno CH
Membro
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 56 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Bruno CH » 18 Mai 2010, 18:49

Tudo desculpa e invenção do SBT. Pode reparar que as desculpas deles, além de infundadas, pois não condizem com a realidade, são baseadas em suposições que nós fãs mesmos fazemos. Direitos de exibição, defeitos técnicos, episódios "violentos"... tudo isso o próprio meio CH já falava há mais de 10 anos. E outra coisa, por que apenas no SBT existiria essa frescura de exibir apenas determinados episódios? Nos outros países não tem isso, por que aqui teria? E os trocentos inéditos de Chapolin, qual a explicação pra isso? Compraram vários episódios há mais de 20 anos, dublaram, guardaram e só agora resolverem comprar os direitos de exibição?

O SBT não se cansa de repetir a mesma ladainha, eles não tão nem aí pra resolver essa questão... toda e qualquer emissora pode comprar novas cópias de algo que já possui, todas fazem isso, até o próprio SBT já deve ter feito. Em outros países existe o famoso "lote novo" da Televisa que é facilmente percebido pois a imagem é super nítida, mais escura e as cores são balanceadas uniformemente, ou seja, igual a imagem do DVD da Imagem Filmes que foram matrizes enviadas pela Televisa, já com dublagem MAGA. O mesmo acontece na TLN. Algo relativo a isso aconteceu com a aparição do episódio do Ratinho do Kiko com a mesma remasterização do DVD da Imagem Filmes. Até suponho que o SBT pegou um "feed" via satélite da Televisa que estava gerando este episódio para alguma finalidade.

Se fosse do interesse deles, o SBT poderia pedir o reenvio de todos os episódios dublados e acabaria com a desculpa de falta de qualidade técnica. Eles possuem sim os direitos de exibição de todos os episódios, é mentira o que eles falam. O próprio Silvio sabe que são 250 episódios, pra só passarem 150. Eles tem que parar de mentir e assumirem a verdade de que não querem investir em CH.

Avatar do usuário
Chaveco
Membro
Membro
Mensagens: 362
Registrado em: 21 Abr 2010, 13:37
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por Chaveco » 20 Mai 2010, 19:37

Essa história de contrato aí é ridícula, não existe isso, é só mais uma desculpa.

Quanto ao episódio exibido no programa da Eliana, não sei se vocês repararam, mais a imagem estava trêmula. Embora eu não acredite que a qualidade da imagem e do som justifique a existência dos episódios perdidos. Mais está aí uma observação que eu fiz.
No meio CH desde 2002.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66531
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Kiko na Eliana (SBT)

Mensagem por CHarritO » 02 Jan 2011, 20:17

Desculpe a upagem desse tópico, mas é por uma boa causa... reprisaram a matéria hoje. :)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Trancado