Qual episódio que o Chaves e o Quico tem essa discussão?

Preciso descobrir qual episódio eles têm essa conversa!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
JeffSantos
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2018, 12:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Qual episódio que o Chaves e o Quico tem essa discussão?

Mensagem por JeffSantos » 15 Fev 2024, 11:22

Bom dia vizinhos, eu preciso de uma ajuda. Estou procurando o episódio que o Quico e o Chaves estão discutindo as bobeiras deles e aí tem aquela clássica frase "Eu que dei narigadas na mão dele" e tal, aí o Chaves diz que o Nhonho não briga limpo ou algo assim.

Eu achei o que o Quico e a Chiquinha estão discutindo e o texto é quase igual no episódio do tecido de Taubaté, mas eu estou procurando o que o Chaves e o Quico tem a discussão. Eles estão falando que um apanhou do Godinez e o outro do Nhonho e tal.

Estou assistindo todos faz uns dias e ainda não achei, eventualmente vou encontrar mas se alguém lembrar e puder me ajudar eu agradeço!
Estou tentando adaptar o texto pra minha animação e queria puxar o máximo do original que pudesse hehehe

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23582
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 290 vezes
Curtiram: 1989 vezes

Qual episódio que o Chaves e o Quico tem essa discussão?

Mensagem por Homessa » 15 Fev 2024, 12:04

JeffSantos escreveu:
15 Fev 2024, 11:22
Bom dia vizinhos, eu preciso de uma ajuda. Estou procurando o episódio que o Quico e o Chaves estão discutindo as bobeiras deles e aí tem aquela clássica frase "Eu que dei narigadas na mão dele" e tal, aí o Chaves diz que o Nhonho não briga limpo ou algo assim.

Eu achei o que o Quico e a Chiquinha estão discutindo e o texto é quase igual no episódio do tecido de Taubaté, mas eu estou procurando o que o Chaves e o Quico tem a discussão. Eles estão falando que um apanhou do Godinez e o outro do Nhonho e tal.

Estou assistindo todos faz uns dias e ainda não achei, eventualmente vou encontrar mas se alguém lembrar e puder me ajudar eu agradeço!
Estou tentando adaptar o texto pra minha animação e queria puxar o máximo do original que pudesse hehehe
Os toureadores - parte 3 (1976)

Perguntas deste tipo devem ser feitas no tópico "Dúvidas CH" :joinha:
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
Engenheiro Pudim

JeffSantos
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2018, 12:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Qual episódio que o Chaves e o Quico tem essa discussão?

Mensagem por JeffSantos » 15 Fev 2024, 12:08

Muito obrigado!!
Esses usuários curtiram o post de JeffSantos (total: 1):
Homessa

Trancado