Bastidores da negociação e valores que o Nelson pediu ao SBT

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
...
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 625 vezes

Re: Bastidores da negociação e valores que o Nelson pediu ao

Mensagem por ... » 20 Mar 2019, 11:56

Cleberson. escreveu:Tudo o que foi postado aqui foi com autorização do Valette como o print mostra, que tem autorização do Nelson cómo o print mostra, Valette Tem tudo documentado então dessa vez tá de boa, e o Valette disse que caso de algúm problema ele assume a responsabilidade que tem a autorização documentada.

Dessa vez o Valette com o Mr.Banana Tem tudo documentado e devidamente autorizado.

Me certifiquei de garantir todos os cuidados antes de postar.
O que falta não é alvará, isso já sabemos que você tem de sobra (e não precisa ser tão redundante :lol: ). É bom senso. É uma postagem realmente necessária? Precisamos saber quanto o Nelson queria ganhar, todos os trâmites legais, etc?

Reconheço que para alguns pode até ser um dado interessante, mas se tem uma coisa que eu aprendi a anos é que o que chega ao Fórum Chaves não fica no Fórum Chaves. Infelizmente nossa comunidade se tornou um poço de caça-cliques e obtenção de dados. Por um lado é bom, porque não espalha tanta desinformação. Por outro é perigosíssimo, porque espalha informação até demais.

E não falo só de vídeos nossos ilustrando matérias. Vira e mexe CH está de volta ao centro das atenções, da última vez foi por ter sido comprado pelo Multishow. Quando eu lembro o que só um tópico reclamando da adaptação da piada do Batman alcançou... Hoje não teríamos a mesma repercussão com esse, já passou o frenesi. Mas ainda assim nada impede que algumas publicações tendenciosas afetem o Nelson. É ruim demais liberar uma pessoalidade e ver ela sendo usada em detrimento de você sem poder fazer nada. Eu odiaria passar por isso.

Ignorar tudo e se esconder atrás da confirmação dos dois só mostra o quanto você ainda está verde para lidar com notícias. Parece que saborear os louros de ser mensageiro vale mais do que a noção de como postar (e se postar), e se há algo importante, é tirar o seu da reta. Mas pode se preocupar, que mesmo escudado o respingo da lama mancha seu nome do mesmo jeito.

Andre Cabral
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 250 vezes
Curtiram: 224 vezes

Mensagem por Andre Cabral » 20 Mar 2019, 19:53

Boa sorte nos tribunais aê, fera! :vamp:
ImagemSalve et vale

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 646 vezes
Curtiram: 594 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 20 Mar 2019, 22:40

O SBT não se importa com nada, nem com os dubladores.

Agora que tá tudo completo a outra emissora deve tá chupando o dedo porque Nelson e Carlos completaram seu trabalho.
MINHA APRESENTAÇÃO:
Imagem

Trancado