Entrevista com Roberto Gómez Fernández no JC/PE

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Entrevista com Roberto Gómez Fernández no JC/PE

Mensagem por E.R » 11 Abr 2019, 10:41

O Grupo Chespirito devia lançar uns brinquedos dos personagens CH com qualidade melhor.

Aqui no Brasil, os melhorzinhos foram aqueles do Mc Lanche Feliz, lançados há 9 anos atrás.

E os games pra celular, o menos ruim foi um "El Chavo" que nem tem mais pra vender na Apple Store.

Inclusive, só posso jogá-lo no meu celular antigo porque não consegui transferir para o celular novo.

Infelizmente, não dão a devida atenção e cuidado para brinquedos e jogos oficiais.

O único jogo decente, ou menos fraquinho foi o "Chaves Kart" mesmo. Que, aliás, não vejo nas lojas digitais da Microsoft e da Sony. Ainda bem que tenho a mídia física.

A desorganização é até nisso, imagina quanto dinheiro o grupo Chespirito e a Televisa podiam lucrar se o Chaves Kart tivesse em mídia digital pra vender na loja do Xbox ou se o jogo fosse parar no Xbox Game Pass se eles tivessem boa vontade de fazer uma parceria com a Microsoft e ganhar mais um dinheiro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Entrevista com Roberto Gómez Fernández no JC/PE

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Abr 2019, 12:52

Infelizmente quem tem interesse em lucro não vai agir apenas por boa vontade, né. Capitalismo é isso.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Entrevista com Roberto Gómez Fernández no JC/PE

Mensagem por E.R » 12 Abr 2019, 12:56

Sim. Mas deveriam aproveitar que tem retrocompatibilidade no Xbox One para fazer uma versão do Chaves Kart para o console e vender via digital.

Na Páscoa aqui no Brasil, também sinto falta de ovos de páscoa de marcas de boa qualidade com brinquedos do Chaves.

Tem um potencial de lucro muito grande que não é devidamente explorado.

Jogos decentes para celular também até agora, nada.
Imagem
Imagem

Trancado