TSBDUB

Tópico destinado a dublagens de programas da TSBDUB

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Flash
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 356 vezes
Curtiram: 335 vezes

Re: TSBDUB

Mensagem por Flash » 30 Mar 2019, 20:35

Rafael Medeiros de Melo escreveu:
TSB escreveu:
TSB escreveu:
Teste Chespirito (TSB):
Você pensa em redublar o Programa Chespirito dublado "completo" pela Gábia?
Gostei da sua voz no Chaves, está bem melhor, no Pancada achei mediano e no Chaveco, achei meio... Sérgio Galvão, mais não ficou muito ruim. Depois tenta fazer a dublagem do Édgar Vivar se baseando no César Leitão ou no Gustavo Berriel?
Apenas neste caso, porque o elenco desta edição é pequeno e talvez uma fandublagem bem feita motive as pessoas a participarem. Por isso, este será o primeiro programa a ser fandublado.
A narração foi boa?
A dublagem foi feita sem roteiro, na base da memória.
O Chaves me baseei no MAGA, o CHAPARRÓN fiz de forma original e o CHÓMPIRAS me baseei exatamente no Sérgio. O Ruben, como sempre, me baseei no Sidney Lila.
O Edgar ficará a cargo do Alexandre Vasconcellos.
Assim que o Engenheiro receber o teste do Guilherme CH, faremos as votações, pra ver quem fica com o personagem/ator
Hoje eu conversei com o gusta dos biscoitos sobre a dublagem dele pro Raúl Chato Padilla, ele disse que essa semana está muito ocupado e que não vai dar para fazer o teste que eu lhe pedi:
"Poderia fazer mais um teste de dublagem, agora dublando com texto pronto e num episódio inédito que já tenha legenda (exemplo, O atentado ao delegado - Terceira e última parte") e enviar aqui pelo YouTube ou pelo Google Drive.
Atenção: Gravar sem mostrar o áudio original e tentando interpretar o jeito de falar e como fala o ator original."
Olha, Rafael, eu estou cansado, fiz várias vezes este teste, editei, remasterizei e não posso ficar fazendo testes toda hora. O Engenheiro agora é o diretor, o Urubak sonoplasta. Você mesmo disse que está muito ocupado recentemente, sem contar no fato de que ainda é uma criança e precisa amadurecer (até porque você tomou várias atitudes imaturas ultimamente). Sinto muito, mas você não está mais na parte técnica do projeto. Poderá comentar, opinar e até sugerir, mas como o público em geral. Enquanto não amadurecer, não poderei admití-lo neste projeto.
Imagem Correndo pelo Meio CH Imagem

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4460 vezes
Curtiram: 927 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 30 Mar 2019, 20:39

eu vendo a treta aí em cima:
:ruim_tv:
Imagem
Imagem
Imagem

Medeiros CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 55 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 20:41

TSB escreveu:
TSB escreveu:
TSB escreveu:
Teste Chespirito (TSB):
Você pensa em redublar o Programa Chespirito dublado "completo" pela Gábia?
Gostei da sua voz no Chaves, está bem melhor, no Pancada achei mediano e no Chaveco, achei meio... Sérgio Galvão, mais não ficou muito ruim. Depois tenta fazer a dublagem do Édgar Vivar se baseando no César Leitão ou no Gustavo Berriel?
Apenas neste caso, porque o elenco desta edição é pequeno e talvez uma fandublagem bem feita motive as pessoas a participarem. Por isso, este será o primeiro programa a ser fandublado.
A narração foi boa?
A dublagem foi feita sem roteiro, na base da memória.
O Chaves me baseei no MAGA, o CHAPARRÓN fiz de forma original e o CHÓMPIRAS me baseei exatamente no Sérgio. O Ruben, como sempre, me baseei no Sidney Lila.
O Edgar ficará a cargo do Alexandre Vasconcellos.
Assim que o Engenheiro receber o teste do Guilherme CH, faremos as votações, pra ver quem fica com o personagem/ator
Hoje eu conversei com o gusta dos biscoitos sobre a dublagem dele pro Raúl Chato Padilla, ele disse que essa semana está muito ocupado e que não vai dar para fazer o teste que eu lhe pedi:
"Poderia fazer mais um teste de dublagem, agora dublando com texto pronto e num episódio inédito que já tenha legenda (exemplo, O atentado ao delegado - Terceira e última parte") e enviar aqui pelo YouTube ou pelo Google Drive.
Atenção: Gravar sem mostrar o áudio original e tentando interpretar o jeito de falar e como fala o ator original."
Olha, Rafael, eu estou cansado, fiz várias vezes este teste, editei, remasterizei e não posso ficar fazendo testes toda hora. O Engenheiro agora é o diretor, o Urubak sonoplasta. Você mesmo disse que está muito ocupado recentemente, sem contar no fato de que ainda é uma criança e precisa amadurecer (até porque você tomou várias atitudes imaturas ultimamente). Sinto muito, mas você não está mais na parte técnica do projeto. Poderá comentar, opinar e até sugerir, mas como o público em geral. Enquanto não amadurecer, não poderei admití-lo neste projeto.
Agora eu posso apagar aquela me*** de sonoplastia mal feita do Programa Chespirito n° 008 e virar moderador ativo de um fórum que é um verdadeiro deserto ou simplesmente criar um estúdio de dublagem meu que não vire essa bagunça que se tornou desde Fevereiro...
Imagem

Medeiros CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 20:43

gusta dos biscoitos escreveu:eu vendo a treta aí em cima:
Até o momento, não é uma treta, só uma discussão passageira.
Imagem

Flash
Membro
Membro

Mensagem por Flash » 30 Mar 2019, 20:43

Boa sorte
Esses usuários curtiram o post de Flash (total: 1):
Medeiros CH

Medeiros CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 21:01

Eu anuncio meu setor de dublagens, Medeiros Sound. Ele havia sido congelado e extinto quando eu me ofereci para trabalhar nessa porcaria de TSBDUB, que parece uma zona bagunçada. Agora eu volto com as dublagens de:
Chaveco - O atentado ao delegado - Terceira e última parte
Programa Chespirito n° 008.

Se alguém quiser se candidatar para a dublagem de todos os atores, está tudo aberto, quem quiser participar da parte técnica, deja muito bem-vindo.
Imagem

PoweR
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 220 vezes
Curtiram: 296 vezes

Mensagem por PoweR » 30 Mar 2019, 21:04

gusta dos biscoitos escreveu:eu vendo a treta aí em cima:
Só de boa aqui vendo também
Esses usuários curtiram o post de PoweR (total: 1):
gusta dos biscoitos
ImagemImagem
Imagem

Medeiros CH
Membro
Membro

Mensagem por Medeiros CH » 30 Mar 2019, 21:59

Acabou essa treta, entramos em solidariedade e prometemos não brigar por besteiras relacionadas a Fandub. E também o projeto do Medeiros Sound não vai começar nem tão cedo, só se tivesse muita gente interessada, mais eu acho que...
Imagem

Flash
Membro
Membro

Mensagem por Flash » 05 Mai 2019, 09:16

Moderação, poderiam fechar o tópico?

Trancado