Episódios Perdidos

Opiniões sobre os perdidos mundiais, sugestões e ideias.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Episódios Perdidos

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 13 Ago 2018, 21:28

Os episódios perdidos mundiais são, até o momento, um dos assuntos mais polêmicos em relação ao mundo CH. No último sábado (11/08/2018), o Multishow exibiu a primeira parte de Os Piratas (1975) e a segunda foi exibida logo no dia seguinte (12). O problema? Até hoje a terceira parte deste episódio, tal qual tantos outros episódios não são mais distribuídos pela Televisa a muitíssimos anos! São os episódios perdidos. Varias teorias foram feitas a respeito desse assunto. Discuta aqui suas ideias sobre eles e, se você possui ou sabe de alguém que possua alguma gravação de tais materiais, por favor, compartilhe conosco! Espalhem os pedidos pelas páginas e grupos da Televisa, SBT e Multishow, tal qual em outros grupos e fã-clubes espalhados por todo o mundo! Sua colaboração é muito importante!!!
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Episódios Perdidos

Mensagem por Chavo Arachán » 13 Ago 2018, 21:33

Sinto muito, amigo.

Mas já temos um tópico relacionado sobre isso, chamado "Guia de esquetes e episódios perdidos mundialmente". :joinha:

É só procurar neste súb-forum que vc vai achar.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Trancado