Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Mourão Brother » 29 Mai 2018, 13:04

Tá, mas agir de forma desordenada, tóxica e imprudente não é ser fã. É ser hater mesmo.
Melhor apenas pedir sem exaltações e deixar nossos representantes (no caso, Antonio, Tatá e Major) fazerem a ponte de nossos questionamentos. Protestos surtem efeito, mas sem exageros e xingamentos, pois isso só leva a violência.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 620
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 426 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por BrunoSamppa » 29 Mai 2018, 13:04

Aos indivíduos que estão citando meu nome. Vocês deviam prestar mais atenção antes de falar bosta me envolvendo. Não costumo responder à lactentes nem criar treta. Não tenho cabeça, idade, nem tempo para isso. O que tenho a dizer pra alguém que usa "Multishow" no nickname, avatar e assinatura? Somente que não cite meu nome. Berruela e Valete são pagos e isso é um fato e não uma insinuação. Quanto a FC e Fórum, não posto aqui pra exigir nada deles, até porque sei que são incapazes em diversas coisas que fogem de sua alçada. Ao contrário de vocês que usam eles como muleta e totem. Coitado deles... Eu estou aqui para defender interesses de fãs reais e não lamber bota de ninguém, ainda mais quando sei que tem gente de fora que vem ler as coisas aqui. Os fãs tem que agir por si mesmos e não ficar esperando o milagre de gente com mãos atadas. Não irei responder mais nenhum comentário citando meu nome falando bestagem. Um grande abraço
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chinforinfola96 » 29 Mai 2018, 13:16

BrunoSamppa escreveu:Aos indivíduos que estão citando meu nome. Vocês deviam prestar mais atenção antes de falar bosta me envolvendo. Não costumo responder à lactentes nem criar treta. Não tenho cabeça, idade, nem tempo para isso. O que tenho a dizer pra alguém que usa "Multishow" no nickname, avatar e assinatura? Somente que não cite meu nome. Berruela e Valete são pagos e isso é um fato e não uma insinuação. Quanto a FC e Fórum, não posto aqui pra exigir nada deles, até porque sei que são incapazes em diversas coisas que fogem de sua alçada. Ao contrário de vocês que usam eles como muleta e totem. Coitado deles... Eu estou aqui para defender interesses de fãs reais e não lamber bota de ninguém, ainda mais quando sei que tem gente de fora que vem ler as coisas aqui. Os fãs tem que agir por si mesmos e não ficar esperando o milagre de gente com mãos atadas. Não irei responder mais nenhum comentário citando meu nome falando bestagem. Um grande abraço
Você apenas está colhendo o que planta sendo tóxico tanto no fórum quanto no grupo.
É melhor não responder mais mesmo, pois como você disse ao Gouvea, "você só estaria se expondo". Abraços pra você também.

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Seu Rampeiro » 29 Mai 2018, 13:33

Embora não seja minha intenção polemizar, devo dizer que aqui não vejo os admins e o fã-clube sendo feitos de "muletas" por users --- muito pelo contrário...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3490 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 13:53

Chinforinfola96 escreveu:Você apenas está colhendo o que planta sendo tóxico tanto no fórum quanto no grupo.
É melhor não responder mais mesmo, pois como você disse ao Gouvea, "você só estaria se expondo". Abraços pra você também.
Meu amigo, teu papel no fórum vem sendo exclusivamente "advogado gratuíto do Peterson", você não tem moral nenhuma pra falar de ser tóxico, já defendeu mil coisas que vão contra os fãs.
Esse ladinho daí adora acusar os outros de "ad hominem" mas aproveitam a primeira oportunidade pra transformar o assunto no Bruno em si quando o assunto é essa palhaçada de fãs terem que se pronunciar no lugar do Multishow e tudo mais.
Bem menos aí. Tudo que o Bruno tá plantando são questões que os fãs merecem que sejam respondidas.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 2):
OteloBugiga
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Barbano » 29 Mai 2018, 14:59

Eu só espero que isso chegue realmente ao pessoal da emissora que tem autonomia para reverter isso. Pelo menos a comunicação da emissora tá sabendo e deu um retorno, já é melhor do que nada. Do sbt estamos até hoje esperando quaisquer respostas.
Quase Seca escreveu:Ps: Isso não é uma crítica nem nada, antes que alguém fale algo, mas estão vendo como a questão da piada do Batman foi proposital? Apesar da polêmica gigantesca, eles nem citaram isso. Se fosse alguma livre adaptação comum, obviamente eles citariam na resposta. Mas enfim, deixa passar...
Nem citaram porque é irrelevante. Uma mera adaptação de piada jamais deveria tomar as proporções que tomou. E o canal mencionar seria jogar mais gasolina nessa bobagem.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
James Revolti

Chinforinfola96
Membro
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2018, 10:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 36 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chinforinfola96 » 29 Mai 2018, 16:22

Riddle Snowcraft escreveu:
Chinforinfola96 escreveu:Você apenas está colhendo o que planta sendo tóxico tanto no fórum quanto no grupo.
É melhor não responder mais mesmo, pois como você disse ao Gouvea, "você só estaria se expondo". Abraços pra você também.
Meu amigo, teu papel no fórum vem sendo exclusivamente "advogado gratuíto do Peterson", você não tem moral nenhuma pra falar de ser tóxico, já defendeu mil coisas que vão contra os fãs.
Esse ladinho daí adora acusar os outros de "ad hominem" mas aproveitam a primeira oportunidade pra transformar o assunto no Bruno em si quando o assunto é essa palhaçada de fãs terem que se pronunciar no lugar do Multishow e tudo mais.
Bem menos aí. Tudo que o Bruno tá plantando são questões que os fãs merecem que sejam respondidas.
Você é outro que fica sendo escroto com Gouvea e companhia do grupo junto com o Bruno.
Eu falo coisas que vão contra as OPINIÕES DOS FÃS, já você ATACA OS FÃS mesmo.
E mais: falo bem do Peterson mesmo, pois sou dublador no Rio de Janeiro, fiz curso no estúdio dele e posso falar com muito mais propriedade do trabalho de diretor dele do que você, que só é outsider e baseia sua opinião do trabalho dele a partir dos episódios da Rio Sound. Passar bem.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3490 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 16:53

Diretor não dirige pro dublador, dirige pra sair um bom trabalho pro público. Vale mais a opinião dos fãs do que de alguem enviesado agindo por relações pessoais (tanto que quase não se leva a sério o que o Fly e o chaves_007 dizem sobre a Cecilia e a Sandra).

Se é escroto questionar decisões questionáveis e as vezes até estupidas e pedir esclarecimentos, prazer, escroto nº 1.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Bugiga
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chun Clain » 29 Mai 2018, 18:29

Riddle Snowcraft escreveu:Diretor não dirige pro dublador, dirige pra sair um bom trabalho pro público. Vale mais a opinião dos fãs do que de alguem enviesado agindo por relações pessoais (tanto que quase não se leva a sério o que o Fly e o chaves_007 dizem sobre a Cecilia e a Sandra).

Se é escroto questionar decisões questionáveis e as vezes até estupidas e pedir esclarecimentos, prazer, escroto nº 1.
PQP agora vou falar! Cara, por que você não para com esses comentários babacas que têm intenção única de tentar humilhar outros usuários por simples opiniões, falando que são minoria, únicas e o caralho a quatro?

Sim você é escroto mesmo e não precisa de apresentações!

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3490 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 18:32

Disse o cara que tava acusando o Antonio de uma caralhada de merda.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chun Clain » 29 Mai 2018, 18:37

Só que minha intenção não era pura e simples de humilhar! Apenas protestar contra atitudes que eu não concordava e que me aparentavam sim duvidosas!

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22415
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3490 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Mai 2018, 18:43

Não tem nada de humilhante em dizer que a maioria dos fãs queriam as esquetes na ordem certa. Ou que é duvidoso formar opiniões sobre o trabalho da Cecilia ou da Sandra com base em pessoas que conversaram com alguma das duas pessoalmente.

Eu nem ao menos disse que é errado você defender uma pessoa que você gosta. Todo mundo já foi simpático com alguém (até eu, por incrível que pareça). Simplesmente afirmei que é duvidoso e é mesmo. Vai dizer que os fãs tão humilhando o Fernandez quando dizem que não esperam muito da série sobre o Chespirito?

Tá rodando a calcinha a toa. Como de praxe.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Quase Seca » 29 Mai 2018, 18:47

Barbano escreveu:Eu só espero que isso chegue realmente ao pessoal da emissora que tem autonomia para reverter isso. Pelo menos a comunicação da emissora tá sabendo e deu um retorno, já é melhor do que nada. Do sbt estamos até hoje esperando quaisquer respostas.
Quase Seca escreveu:Ps: Isso não é uma crítica nem nada, antes que alguém fale algo, mas estão vendo como a questão da piada do Batman foi proposital? Apesar da polêmica gigantesca, eles nem citaram isso. Se fosse alguma livre adaptação comum, obviamente eles citariam na resposta. Mas enfim, deixa passar...
Nem citaram porque é irrelevante. Uma mera adaptação de piada jamais deveria tomar as proporções que tomou. E o canal mencionar seria jogar mais gasolina nessa bobagem.
Lino, creio que não.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Seu Rampeiro
Imagem

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por Chun Clain » 29 Mai 2018, 19:02

Riddle Snowcraft escreveu:(...)Não tem nada de humilhante em dizer que a maioria dos fãs queriam as esquetes na ordem certa. Ou que é duvidoso formar opiniões sobre o trabalho da Cecilia ou da Sandra com base em pessoas que conversaram com alguma das duas pessoalmente.(...)
Foi dessa forma que você escreveu? Então eu tô cego. Se é difícil pra você perceber a diferença entre dizer isso aí e dizer, basicamente, "ainda bem que é uma minoria que pensa assim (então foda-se)", Então tô "rodando calcinha a toa" mesmo. Só que na verdade não tô porque com certeza alguém captou! Nunca se está sozinho numa opinião. :joinha:

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 787 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por João Victor Trascastro » 29 Mai 2018, 19:04

Posts do Riddle vemos, humilhação não sabemos.
Namoral. Humilhação é bem diferente de uma discordância com bom-humor (que é o que vi até aqui). Acontece que dizer que conhece pessoa A, B ou C no dia a dia não é argumento pra invalidar críticas bem embasadas sobre conteúdo visto na tela de uma TV.

Vale lembrar: Trabalho porco existe em qualquer função, incluindo direção de dublagem. É problema de cada um gostar ou não? Pois sim. Mas aqui o intuito do fórum é defender dublador? Não. O intuito aqui é defender uma boa qualidade pra obra CH, coisa que há anos a equipe do fórum faz com excelência.
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
Bugiga

Trancado