[Rumor] Clube rodou

A confirmar...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por helenaldo » 17 Fev 2017, 21:24

Ja ate podemos ver o ibope quando essa nova grade estrear, a record e a globo brigando ponto a ponto na liderança band em terceiro, e o SBT em ultimo, nisso ai ate o Neto se deu bem se for esta mesma a grade do SBT.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por E.R » 17 Fev 2017, 21:25

Se o Clube sair, o ibope do Fofocalizando vai despencar também.

Ainda mais se essa maluquice de trocar os horários do Casos de Familia e do Fofocalizando for verdadeira.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2017, 21:26

JF CHmaníaco escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:
helenaldo escreveu:Mais soltaram, e mesmo que eles tivessem desmembrando os episódios do chapolin, uma hora eles teriam que exibir só os de 20 minutos, ou apelar para os semelhantes curtos, no caso para o sinal REDE, ou seja dava para ter uma ponta de esperança sim, que agora vai pro ralo.
Ah sim claro, depois da última exibição lixo do Chapolin reprisando episodios com 1 mes, acho que seria mais fácil reprisar tudo de novo os ja exibidos do que exibirem semelhantes.
Melhor do que ficar fora do ar. E tava dando audiência, tirar é burrice. Aceita ;)
Esta dando 6 pontos o mesmo que Fofocando, logo é válido tentar investir em algo nacional que Fature que possa dar o mesmo.

E pra exibir sempre a mesma coisa de forma porca como vem fazendo Chapolin e com uma imagem horrorosa que sei la eu de que lote ta usando melhor que fique fora do ar.

Já cortaram um episódio clássico do chapolin, uns segundos do episódio do Patrão, além de deixa o Chapolin Rosa no Não seja burro Chapolin pelo que vi no stream.

É melhor que rode, gravações da Internet estão em melhor estado de imagem e qualidade que essas exibições do SBT.

E o Clube todos exibidos até agora estão na Internet e com seus programas completos

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por JF CH » 17 Fev 2017, 21:27

helenaldo escreveu:Ja ate podemos ver o ibope quando essa nova grade estrear, a record e a globo brigando ponto a ponto na liderança band em terceiro, e o SBT em ultimo, nisso ai ate o Neto se deu bem se for esta mesma a grade do SBT.
Verdade, o bobão deu sorte! Vou assistir ele, me recuso a dar audiência a alguém que não é homem nem é nada.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10553
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 887 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por apresentei a pistola ch » 17 Fev 2017, 21:28

helenaldo escreveu:E outra, nunca que baixar as series CH na net vai tirar o brilho de se assistir pela TV, isso JAMAIS!
Fora que tem material que não temos na Internet, exemplo disso são os semelhantes do Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de apresentei a pistola ch (total: 1):
E.R
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por helenaldo » 17 Fev 2017, 21:28

Cleberson Camargo escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:
helenaldo escreveu:Mais soltaram, e mesmo que eles tivessem desmembrando os episódios do chapolin, uma hora eles teriam que exibir só os de 20 minutos, ou apelar para os semelhantes curtos, no caso para o sinal REDE, ou seja dava para ter uma ponta de esperança sim, que agora vai pro ralo.
Ah sim claro, depois da última exibição lixo do Chapolin reprisando episodios com 1 mes, acho que seria mais fácil reprisar tudo de novo os ja exibidos do que exibirem semelhantes.
Melhor do que ficar fora do ar. E tava dando audiência, tirar é burrice. Aceita ;)
Esta dando 6 pontos o mesmo que Fofocando, logo é válido tentar investir em algo nacional que Fature que possa dar o mesmo.

E pra exibir sempre a mesma coisa de forma porca como vem fazendo Chapolin e com uma imagem horrorosa que sei la eu de que lote ta usando melhor que fique fora do ar.

Já cortaram um episódio clássico do chapolin, uns segundos do episódio do Patrão, além de deixa o Chapolin Rosa no Não seja burro Chapolin pelo que vi no stream.

É melhor que rode, gravações da Internet estão em melhor estado de imagem e qualidade que essas exibições do SBT.

E o Clube todos exibidos até agora estão na Internet e com seus programas completos
Na exibição de 2015 o uniforme dele também tava rosa nesse episodio e ninguém falou absolutamente nada, e irritante, e sim não nego, mas dizer que isso e da exibição desse ano e tolice.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por JF CH » 17 Fev 2017, 21:28

Cleberson Camargo escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:
helenaldo escreveu:Mais soltaram, e mesmo que eles tivessem desmembrando os episódios do chapolin, uma hora eles teriam que exibir só os de 20 minutos, ou apelar para os semelhantes curtos, no caso para o sinal REDE, ou seja dava para ter uma ponta de esperança sim, que agora vai pro ralo.
Ah sim claro, depois da última exibição lixo do Chapolin reprisando episodios com 1 mes, acho que seria mais fácil reprisar tudo de novo os ja exibidos do que exibirem semelhantes.
Melhor do que ficar fora do ar. E tava dando audiência, tirar é burrice. Aceita ;)
Esta dando 6 pontos o mesmo que Fofocando, logo é válido tentar investir em algo nacional que Fature que possa dar o mesmo.

E pra exibir sempre a mesma coisa de forma porca como vem fazendo Chapolin e com uma imagem horrorosa que sei la eu de que lote ta usando melhor que fique fora do ar.

Já cortaram um episódio clássico do chapolin, uns segundos do episódio do Patrão, além de deixa o Chapolin Rosa no Não seja burro Chapolin pelo que vi no stream.

É melhor que rode, gravações da Internet estão em melhor estado de imagem e qualidade que essas exibições do SBT.

E o Clube todos exibidos até agora estão na Internet e com seus programas completos
Ou seja, o Dudu não se encaixa. Ele não vai dar 6 pontos, o público NÃO GOSTA DELE, será qué tão difícil de entender?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2017, 21:31

helenaldo escreveu:Ja ate podemos ver o ibope quando essa nova grade estrear, a record e a globo brigando ponto a ponto na liderança band em terceiro, e o SBT em ultimo, nisso ai ate o Neto se deu bem se for esta mesma a grade do SBT.
Do mesmo jeito que segundo vcs o Fofocalizando daria 4 pontos nessa volta a tarde e ta ai estabilizado em 6 pontos.

Se o Primeiro Impacto mantiver 6 pontos e faturando ja é mais vantagem que o Clube do Chaves.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2017, 21:31

JF CHmaníaco escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:
helenaldo escreveu:Mais soltaram, e mesmo que eles tivessem desmembrando os episódios do chapolin, uma hora eles teriam que exibir só os de 20 minutos, ou apelar para os semelhantes curtos, no caso para o sinal REDE, ou seja dava para ter uma ponta de esperança sim, que agora vai pro ralo.
Ah sim claro, depois da última exibição lixo do Chapolin reprisando episodios com 1 mes, acho que seria mais fácil reprisar tudo de novo os ja exibidos do que exibirem semelhantes.
Melhor do que ficar fora do ar. E tava dando audiência, tirar é burrice. Aceita ;)
Esta dando 6 pontos o mesmo que Fofocando, logo é válido tentar investir em algo nacional que Fature que possa dar o mesmo.

E pra exibir sempre a mesma coisa de forma porca como vem fazendo Chapolin e com uma imagem horrorosa que sei la eu de que lote ta usando melhor que fique fora do ar.

Já cortaram um episódio clássico do chapolin, uns segundos do episódio do Patrão, além de deixa o Chapolin Rosa no Não seja burro Chapolin pelo que vi no stream.

É melhor que rode, gravações da Internet estão em melhor estado de imagem e qualidade que essas exibições do SBT.

E o Clube todos exibidos até agora estão na Internet e com seus programas completos
Ou seja, o Dudu não se encaixa. Ele não vai dar 6 pontos, o público NÃO GOSTA DELE, será qué tão difícil de entender?
O público ou meia dúzia de gente frustrada da Internet que queria ta no lugar dele?

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104273
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por E.R » 17 Fev 2017, 21:32

E se o programa do Dudu Camargo der 3 pontos no ibope ?

O Silvio Santos vai manter ele no ar por quanto tempo ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13281
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por Billy Drescher » 17 Fev 2017, 21:32

A direção só pensa na programação que eles querem ver.

As novelas da tarde estão terminando quase às 20h e a audiência não corresponde com essa mudança. Além de não fazer nenhum sentido lógico cortar a exibição de uma novela inédita para tentar equilibrar a grade de SP com a Rede.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2017, 21:32

Chilpayate escreveu:
helenaldo escreveu:E outra, nunca que baixar as series CH na net vai tirar o brilho de se assistir pela TV, isso JAMAIS!
Fora que tem material que não temos na Internet, exemplo disso são os semelhantes do Chapolin.
Não temos na Internet e nem no SBT ja que a emissora nao exibe.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por ViniCH » 17 Fev 2017, 21:33

Quem é que vai querer estar no lugar do Dudu? Credo. Prefiro estar no lugar do SS, se for assim.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2017, 21:33

E.R escreveu:E se o programa do Dudu Camargo der 3 pontos no ibope ?

O Silvio Santos vai manter ele no ar por quanto tempo ?
Até achar um formato que de certo pra provar que ele não tava errado, assim como fez com o Fofocalizando que vem dando até mais que Casos de Família e novelas Mexicanas

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Clube rodou

Mensagem por O Gordo » 17 Fev 2017, 21:34

Um ponto que o Cleberson citou é o de faturamento para a emissora. Sendo que há MESES que eles estão indo FULL em toda a faixa das 11 às 14h45 (e até 15h45 com a chegada do Fofocalizando).
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Trancado