[Rumor] Clube rodou

A confirmar...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
MaHenrique27
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Sorocaba-SP
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: [Rumor] Clube rodou

Mensagem por MaHenrique27 » 18 Fev 2017, 03:13

Cleberson Camargo escreveu:
E.R escreveu:
Cleberson Camargo escreveu:Pois eu espero que o Clube rode mesmo, e que caso não venha o Dudu ou que o Jornal vá mal e troquem que coloquem qualquer coisa mas não voltem mais com o Clube.
Pode até acontecer isso, mas eu duvido que qualquer outro programa dê mais ibope para o SBT do que o Clube vem dando ultimamente.
6 pontos? Isso até o Fofocaliando ta dando
Fofocalizando tá dando tudo isso agora, porque o Clube entrega uma boa audiência pra eles, que se mantém mais ou menos estabilizada.. O Fofocando mesmo no horário do Clube foi um fracasso total.
Senna, the best!

Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: [Rumor] Clube rodou

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 03:16

Exato. O Fofocalizando tá dando 6 pontos porque recebe bem do Clube do Chaves.

Se o programa do Dudu der 3 ou 4 pontos, o Fofocalizando também vai dar entre 3 a 4 pontos.
Imagem
Imagem

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: [Rumor] Clube rodou

Mensagem por helenaldo » 18 Fev 2017, 05:24

Caraca o topico foi bem movimentado hoje de madrugada, agora uma coisa e certa como citaram que a boa audiencia do fofocalizando e so por causa do clube que entrega com boa audiencia, se não fosse isso ia continuar a mesma merda que sempre foi, o pessoal do SBT precisa aceitar de uma vez por todas, o horario do almoço infelizmente e da record.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: [Rumor] Clube rodou

Mensagem por Chokito Cabuloso » 18 Fev 2017, 05:50

Cleberson Camargo escreveu: O seu filho da puta nao apaguei nada a resposta que dei ta na pagina anterior vai chupa uma rola seu pau no cu e ve se me esquece, nao te dei liberdade de vir brinca comigo, tanto que estava debatendo normal com os outros, ve se cresce e depois vem fala comigo o imbecil, chegou ontem no meio ch e ja quer senta na janelinha
Lá pela pagina 5 eu estava pensando em partir pra outro tpc, pois aqui me pareceu uma escavação sem futuro. Porém eu sabia que valia a pena insistir por causa do bulimento do Dudu e as probabilidades altas de treta. Olha a pepita que eu encontrei. Finalmente posso sair satisfeito.
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: [Rumor] Clube rodou

Mensagem por Alexandre » 18 Fev 2017, 09:34

O triste é você estudar Produção Audiovisual (Radio e TV) por alguns anos, se formar, trabalhar e ainda pegar uns mongoloides aqui que não tem a minima noção do que é televisão, e defender um bosta como esse tal de Dudu Camargo que não é formado em porra nenhuma e que não tem condições de se manter em um programa jornalistico em rede nacional. O SBT ainda não entendeu que quem faz a TV é o telespectador, então se o programa está consolidando, deixa ele ali. O que não dá é chegar, colocar um jornal de merda nesse horário, afundar no ibope e depois voltar com o Clube ou com outra série, é dinheiro que se perde com o que é investido na emissora, é anunciante que não é atraído por uma grade voadora e o pior, a audiência de publico que se perde. Espero que isso seja rumor mesmo, mas se caso for verdade, eu vou ter o imenso prazer de ver a grade inteira da tarde sendo derrubada, por uma péssima gestão e insistência de SS em querer fazer desse garoto, algo que passe competência e seriedade.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43894
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: [Rumor] Clube rodou

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Fev 2017, 09:40

Vou fechar esse tópico, pois extrapolou completamente. Quando houver uma notícia de site confiável, podem abrir outro.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Trancado