As últimas informações CH que tenho

O tão pedido textão...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Valette Negro » 20 Jan 2016, 17:00

Galera,

Fiquei uns dias sem entrar nos fóruns, pq tinha uma galera me apertando por conta das exibições (ou não exibições) de novidades em Chaves e Chapolin. Como no ano passado eu prometi que soltaria o que soubesse caso nada de novo ocorresse, mal acabou o ano e começaram me procurar no Facebook e fazer uma pressão nos fóruns. Precisei de um tempo pra raciocinar em cima disso e ver se valeria a pena falar algo e devo deixar CLAROS OS MOTIVOS! Por quê?

1. Nem todas as informações vieram diretamente das mãos do SBT às minhas. Algumas passaram por terceiros antes de chegar até mim. Dessa forma, NÃO TENHO COMO ATESTAR A AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO, NEM ME RESPONSABILIZAR PELAS MESMAS! Eu resolvi falar tudo abertamente, PORÉM, SE ALGUÉM POSTERIORMENTE VERIFICAR QUE ALGUMA(S) DAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO VERÍDICAS, ME INFORMEM, MAS NÃO CAIAM MATANDO EM CIMA DE MIM, VISTO QUE, REPITO... NEM TUDO VEIO DIRETAMENTE DO SBT ÀS MINHAS MÃOS! Espero que esse ponto tenha ficado BEM CLARO!!!

2. As informações que vieram diretamente de funcionários do SBT ás minhas mãos, não houve tempo nem possibilidade de comprovação. A última informação que consegui colher (e pôde ser comprovada através de fatos evidentes) foi a que postei ano passado: que o Chapolin já entrou no ar em 2015, com data para sair. Posteriormente, consegui uma (MEIA-BOCA), que não pôde ser posteriormente comprovada, visto que após isso, não consegui arrancar mais informações de fonte NENHUMA. Quase um pacto de silêncio. No meu entender, depois que eu fiz aquele tópico-bomba ano passado, devem ter repreendido funcionários por conta do vazamento de informações e agora estão com medo de falar com quem quer que seja. Sendo esse OU NÃO o motivo, o fato é que não tenho mais fontes no SBT, as poucas pessoas com quem tive contato depois disso não quiseram dizer um “ai” sobre CH. Dessa forma, abaixo seguem as últimas informações que tenho a passar (lembrando, que NENHUMA DELAS pôde ainda ser comprovada). Se alguém tiver meios para comprovar ou desmentir tais informações, favor fazer isso COM EDUCAÇÃO e sem ataques à minha pessoa. Também é de meu interesse comprovar a procedência ou não das mesmas.

Dito isso, vamos lá...

EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES


No ano passado eu consegui o guia oficial do SBT onde constam os títulos oficiais MAGA, bem como o das redublagens e os originais em espanhol. Além de descoberto o episódio “Oras, bolas” que veio a ser exibido pouco depois, vimos que definitivamente o SBT não tinha mais “O novo chefe do bando” e “Pintores amadores”, ambos de 1973. Até aquele momento, o guia era fechado em 240 episódios. Sendo 226 versão MAGA e 14 versão Rio Sound. Aí entra a segunda parte da história. Foi informado a mim, POR TERCEIROS, que existia um outro guia em andamento e que o mesmo seria fechado assim que o SBT terminasse de vasculhar seus arquivos em busca de episódios em velhas fitas não mais utilizadas. Até que foi-me enviado (pela mesma pessoa, que pediu para não ser identificada) esse tal guia, que seria o definitivo. Eu JAMAIS pude comprovar a autenticidade desse guia, que tem títulos bastante sugestivos, porém, NÃO POSSO ATESTAR SUA LEGITIMIDADE. Esses episódios seriam:

A CONTA / OS CARPINTEIROS -PARTE 2 – dá a entender que o mundialmente perdido do carpinteiro tem um sketch, que aparentemente seria mais uma versão ou reexibição de Chompiras e Peterete no bar.

LADRÕES / O JARDINEIRO – creio ser o da chirimóia 73.

QUEM DISSE ISSO? – palpites???

HOJE É DIA DE FALTAR A AULA – versão 73???

QUER APOSTAR COMO EU GANHO ESSA APOSTA? / ESSA LOUCURA PEGA - provavelmente o da vendedora de flores e Chaves falando com as portas, que é mundialmente perdido.

A ESCOLINHA DA PROFESSORA CHIQUINHA – seria o mundialmente perdido???


Na época cheguei a questionar o Fraga sobre a possível existência e exibição desses supostoss episódios. Ele não respondeu. E isso deixou no ar se realmente existem ou não! E se existem, se também não esclarece se um dia irão ao ar ou não...

Em tempo, informações (essas sim são quentes) dão conta de que todos os episódios mundialmente perdidos (carpinteiros, toureiros, Madruguinha e Vênus) estão em perfeito estado de conservação e aptos para exibição. O dos carpinteiros já comprovamos. Mas falta o resto...

ANTES QUE PERGUNTEM: infelizmente jamais consegui uma lista do Chapolin como a do Chaves que soltei ano passado, com a inclusão dos episódios semelhantes. Mas ainda não desisti da busca!

PACTO SBT x TELEVISA


Há uns dois anos, postei a informação (QUENTÍSSIMA) de que o SBT e a Televisa fizeram uma espécie de pacto que deu total exclusividade ao SBT quando aos episódios semelhantes. A Televisa possui todos, mas não distribui, por fidelidade (E LOGICAMENTE, GRANA) ao SBT. Isso já ficou mais que provado, inclusive pelo fato do TBS ter anunciado durante semanas “Vamos todos a Acapulco” e não tê-lo exibido!
Mas, lembram-se do que eu disse mais acima: “Posteriormente, consegui uma, que não pôde ser posteriormente comprovada, visto que após isso, não consegui arrancar mais informações de fonte NENHUMA.”. Pois bem... isso está relacionado com a informação que segue agora... Essa informação que não pôde ser comprovada, mas que veio diretamente a mim (e que me deixou louco atrás de quem pudesse confirmar, infelizmente em vão até o momento) dá conta de que esse acordo terminou! Por quê? Após a morte o Bolaños, a Televisa teria dado um ano para o SBT explorar suas raridades e após isso, as usaria livremente. Talvez isso explique a exposição excessiva dos semelhantes em 2014. Alguns foram exaustivamente reprisados em pouco tempo. A proporção de clássicos para semelhantes é discrepante e os semelhantes, embora sejam quase 25% do que o SBT possui, deram talvez mais as caras que os demais!

Fato que pode estar ligado com essa informação: ACREDITO que a Televisa esteja empregando esforços para retornar com o TLN Network ao Brasil e possivelmente estrear esses episódios. Já no início de 2016, pela primeira vez, o TLN passou a exibir tramas brasileiras. O lugar de “As tontas não vão ao céu”, foi ocupado pela versão brasileira de “A feia mais bela”, exibida pela Rede Record (lembrando que em 2014 o canal já havia exibido a original mexicana) e uma semana depois (18), no lugar de “Mar de Amor”, estreou “Rebelde”, também da Rede Record. Potencialmente, uma tentativa do canal em se adequar às normas da ANCINE que obrigaram-no a retirar-se dos pacotes de TV por assinatura do Brasil. (Imagens da grade do canal com a estreia das duas novelas em anexo.)

Como veem, a informação de que o pacto terminou com a chegada de 2016, apesar de carecer de confirmação, pode ir de encontro ao fato de justamente nas três primeiras semanas do ano, o TLN ter estreado pela primeira vez, duas novelas brasileiras.
PRESSÃO NA CONCORRENTE
Eu trabalho em banca de jornais e lido com todo tipo de público. Desde alguns artistas (os que lembro agora e sei os nomes são: Guilherme Weber de “Da cor do pecado”, André Ramiro de “Tropa de elite” e Fábio Lago de “A regra do jogo” hehehe :lol: ), até o mais anônimo entre os anônimos. Além da galera do Rio de Prêmios (produto com o qual trabalho), conheci mais alguns gatos pingados que trabalham na Rede Record (não me perguntem quem são, pq não assisto Record huauhauhauhauha :P , mas como sou comunicativo, acabei descobrindo que as figuras trabalham lá) e numa dessas, acabei descobrindo que a Record já teve interesse REAL em CH. Não era só especulação pra aumentar o valor pro SBT, como a Globo fez várias vezes. A Record realmente tinha interesse. SÓ QUE... eles tinham interesse NAS DUAS SÉRIES, focando mais no Chaves. O Chapolin seria meio que um contrapeso. Como eu não acompanho esses dados, pergunto a vocês: como é a audiência de Chapolin na TV paga? Caso seja satisfatória, podemos tentar fazer uma pressão na Record pra ver se eles voltam a ter interesse, mesmo levando só o Chapolin, nem que seja para fazer um teste e na Televisa para ver se eles tiram o Polegar do SBT. Podemos alegar e demonstrar que o SBT faz pouco da série e de seus fãs! Quem sabe finalmente poderemos ter todos os episódios exibidos e de forma decente na TV aberta?!

Bem... isso era o que eu tinha a passar para vocês. Caso possam, me ajudem a comprovar ou desmentir tais informações (SEJAM ELAS DE FONTES QUENTES, OU NÃO). Por agora, se nenhum fato novo surgir, minha missão termina aqui! Sem fontes no SBT eu “não sou ninguém”. As melhores eram os funcionários pequenos, mas como agora ninguém quer falar, conseguir novas informações ou confirmar as já obtidas torna-se completamente impossível! Não sei mais nada além disso. Tudo que eu sei está aí acima...


Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Valette Negro em 20 Jan 2016, 17:26, em um total de 3 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 5):
E.RAntonio GabrielTufmanIgorkk33Seu Mundinho

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por O Gordo » 20 Jan 2016, 17:01

Acabou a espera pelo textão.

Bom, postei, bora ler \o/
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Valette Negro » 20 Jan 2016, 17:06

Anexei as imagens que havia esquecido.

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Antonio Gabriel » 20 Jan 2016, 17:08

Parabéns Valette bom texto, Obrigado pelas informações.
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3757
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 272 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Chafundifórnios » 20 Jan 2016, 17:16

"QUEM DISSE ISSO?" - Pode ser o do Chaves Louco de 1974... (Mas pra onde foi a esquete do Chespirito?)
É... esses títulos são muito bizarros, mas parecem confiáveis (eu acho)
Editado pela última vez por Chafundifórnios em 20 Jan 2016, 17:19, em um total de 1 vez.
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Valette Negro » 20 Jan 2016, 17:19

Isso me faz lembrar que tá faltando alguma coisa... Guentae...

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por O Gordo » 20 Jan 2016, 17:19

Ok, li, agora opinião.

EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES - Ok, o Valette pediu pessoalmente pra gente revelar se alguma info for falsa. Então não vejo problemas:

Eu tive acesso a essa lista que foi enviada pro Valette, inclusive já postei aqui mas apagaram mais rápido que o Chapolin no episódio do pistoleiro veloz. e sei quem enviou pra ele mas se disser cortam meu pescoço

Se cogitava que "Quem disse isso?" era o do papagaio - que o Fã-Clube disse que o SBT teria e eu sinceramente não acho impossível já que esse episódio COMPROVADAMENTE era exibido (e distribuído) nos anos 80 e 90, "Quer apostar como eu ganho essa aposta? / Essa loucura pega" tá na cara, "A escolinha da professora Chiquinha" seria o perdido mundial e "Hoje é dia de faltar aula" também seria o perdido mundial.

Essa lista não tem absolutamente NADA de verídico, Valette. Nada. Veja que, nessa lista, os títulos não batem em absolutamente nada com os do Guia 2014 que você nos repassou, que é sim verídico.

PACTO SBT X TELEVISA - De fato a TLN pode estar dando seus pulos. Acho, aliás, que você quis dizer 2015 em vez de 2014. Ok, alguns fatos: Interessante que a TLN esteja colocando conteúdo nacional. Deve estar querendo mesmo voltar para a TV paga brasileira. E espero que sim, as exibições de lá serão melhores que as da Turner.

Aliás, se esses episódios só estrearem na TLN nunca mais veremos Toureiros, Madruguinha e Aventuras em Vênus de novo...

PRESSÃO NA CONCORRENTE - Acho que essa parte está totalmente fora de questão. Se o SBT não se interessa pelo lado B de CH imagine a Record que nem espaço diário pra colocar na grade teria. Sem falar que o material que precisamos está NO SBT, vide perdidos que citei agora há pouco. E é no SBT que temos que resolver as coisas.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
E.RSeu Mundinho
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Valette Negro » 20 Jan 2016, 17:26

Gordo, acertei o guia. Tinha faltado um.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por E.R » 20 Jan 2016, 17:32

Não quero CH na Record, não, basta ver que sumiram episódios do Pica Pau quando saíram da Globo para a Record.

Prefiro que fique no SBT.

Seria bom se a Televisa pudesse usar essas raridades no Netflix ou em outros canais tipo TBS.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3225
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 170 vezes
Curtiram: 141 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por TVS-SBT » 20 Jan 2016, 17:35

As duas imagens não tão aparecendo.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por O Gordo » 20 Jan 2016, 17:36

Imagem

Imagem
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por E.R » 20 Jan 2016, 17:40

TLN não entra nas operadoras principais (NET, SKY, Claro TV) por causa da forte pressão da Globosat, que não quer concorrência com o Viva.

Seria mais fácil vermos essas raridades pelo Netflix.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3225
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 170 vezes
Curtiram: 141 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por TVS-SBT » 20 Jan 2016, 17:47

Agora sim, realmente esse fato possa significar que a Televisa quer se adequar a nova lei da TV paga e assim trazer a nossa querida TLN de volta ao BR, que isso aconteça o mais breve possível!

Sobre esses titulos de perdidos mundiais e perdidos desconhecidos, eu não consigo botar muita fé..
Editado pela última vez por TVS-SBT em 20 Jan 2016, 18:06, em um total de 2 vezes.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por O Gordo » 20 Jan 2016, 17:47

Destaque pra isso aqui.
Valette Negro escreveu:Em tempo, informações (essas sim são quentes) dão conta de que todos os episódios mundialmente perdidos (carpinteiros, toureiros, Madruguinha e Vênus) estão em perfeito estado de conservação e aptos para exibição. O dos carpinteiros já comprovamos. Mas falta o resto...
O que comprova que eu estava certo. O das marteladas era exibido normalmente e depois que "descobriram" que ele era perdido do nada sumiram com ele?
E os outros dois? Sabia que estavam na mesmíssima situação.

E a existência do tal pacto entre SBT e Televisa foi confirmado pelo próprio SBT no tópico das perguntas e respostas: "Sobre a liberação para a Televisa, já foi liberado um novo lote no início do ano passado" ou algo do tipo. Aliás: quem respondeu aquelas perguntas?
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
E.R
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: As últimas informações CH que tenho

Mensagem por Valette Negro » 20 Jan 2016, 17:54

O Gordo escreveu:Destaque pra isso aqui.
Valette Negro escreveu:Em tempo, informações (essas sim são quentes) dão conta de que todos os episódios mundialmente perdidos (carpinteiros, toureiros, Madruguinha e Vênus) estão em perfeito estado de conservação e aptos para exibição. O dos carpinteiros já comprovamos. Mas falta o resto...
O que comprova que eu estava certo. O das marteladas era exibido normalmente e depois que "descobriram" que ele era perdido do nada sumiram com ele?
E os outros dois? Sabia que estavam na mesmíssima situação.

E a existência do tal pacto entre SBT e Televisa foi confirmado pelo próprio SBT no tópico das perguntas e respostas: "Sobre a liberação para a Televisa, já foi liberado um novo lote no início do ano passado" ou algo do tipo. Aliás: quem respondeu aquelas perguntas?
Tem uma vírgula aí... Não sei o real motivo das poucas exibições que o dos carpinteiros teve, mas o Henrique sabia desde antes da exibição dos semelhantes da condição dele de mundialmente perdido. Quando eles estavam fazendo triagem pra exibir os semelhantes, pediram à Televisa um guia dos episódios pra ver se achavam tudo ou pelo menos para catar o máximo possível dublado. E comparando essa lista com a do SBT, o Henrique não encontrou esses três episódios nela (Madruguinha, carpinteiros e toureiros) e me perguntou se eu sabia os títulos originais deles. Aí fiquei surpreso por haver mais um além dos dois que eu já conhecia e ao mesmo tempo expliquei a ele a situação. E depois quando começaram a exibi-los, achei super estranho terem exibido apenas um. Acredito até que ele possa ter caído entre as fitas de exibição diária por acidente.

Trancado