Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Entrevista foi exibida em 07/12 (Record) e 08/12 (TBS).

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Mensagem por IgorBorgesCH » 09 Dez 2016, 16:15

Tiago escreveu:Pois é, isso de criticar o Bolaños ele sempre fez, mas isso de que ele menosprezou o elenco acredito ser mentira, a questão é que o Carlos ficou com uma mágoa, raiva dele. Quem leu o livro do Ruben, sabe que o Bolaños nunca proibiu de o Ruben (e o Edgar também) interpretar seu personagem. E eu penso que se o clima fosse tão ruim com os outros, o Programa Chespirito não iria durar 15 anos no ar.
Isso mesmo, o Rubén e o Edgar sempre fizeram os personagens de boa, por que? Porque o Rubén e o Edgar não foram igual a Maria Antonieta e o Carlos, o Rubén e o Edgar pediram direitinho pro Bolaños, sem confusão, mais a Maria Antonieta e o Carlos não, eles achavam que só porque interpretavam os personagens se achavam donos dele!
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 2):
TiagoJoãoB
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Mensagem por JoãoB » 09 Dez 2016, 20:41

IgorBorgesCH escreveu:
Tiago escreveu:Pois é, isso de criticar o Bolaños ele sempre fez, mas isso de que ele menosprezou o elenco acredito ser mentira, a questão é que o Carlos ficou com uma mágoa, raiva dele. Quem leu o livro do Ruben, sabe que o Bolaños nunca proibiu de o Ruben (e o Edgar também) interpretar seu personagem. E eu penso que se o clima fosse tão ruim com os outros, o Programa Chespirito não iria durar 15 anos no ar.
Isso mesmo, o Rubén e o Edgar sempre fizeram os personagens de boa, por que? Porque o Rubén e o Edgar não foram igual a Maria Antonieta e o Carlos, o Rubén e o Edgar pediram direitinho pro Bolaños, sem confusão, mais a Maria Antonieta e o Carlos não, eles achavam que só porque interpretavam os personagens se achavam donos dele!
Concordo. Eu também acho que deve ser mentira isso que o Carlos diz, de que ficaram com inveja porque o Quico fazia mais sucesso que o Chaves. Se fosse assim, teriam que ter ficado com raiva do Ramón também, porque o Seu Madruga é muito mais popular que o Chaves e o Quico. E eles sempre se deram bem com o Ramón.
O Bolaños e alguns outros atores falaram que o Carlos roubava a cena. Isso é quando um ator faz mais do que deve em cena e trás a atenção do público para si, quando ela deveria ficar em outra pessoa. Quem sabe tenha sido isso...

Avatar do usuário
Arenagak
Membro
Membro
Mensagens: 1432
Registrado em: 12 Out 2010, 20:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Figueirense
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 54 vezes
Curtiram: 155 vezes

Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Mensagem por Arenagak » 09 Dez 2016, 22:51

O Carlos disse que o tema original do Chaves é "As Ruínas de Atenas" de Beethoven. Eu pensei que ele tava viajando legal, mas me surpreendi ao ouvir a tal música e constatar que o Carlos não estava 100% errado:

[youtube16x9]

O "The Elephant Never Forgets" é baseado nesta marcha do Beethoven. Não sei se vocês sabiam desta informação, mas eu não sabia. Por favor, não me caçoem. :P
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Mensagem por Quase Seca » 10 Dez 2016, 06:06

Eu não sabia, e só não comentei que ele viajou na maionese aqui no tpc por preguiça haha! Muito show saber disso (eu pelo menos nunca tinha ouvido nada a respeito no meio CH).

Como disse o Porchat, no mundo todo o tema é Beethoven..aqui no Brasil é "Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves". Isso diz muito sobre nós. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Mensagem por IgorBorgesCH » 10 Dez 2016, 10:12

Quase Seca escreveu:Eu não sabia, e só não comentei que ele viajou na maionese aqui no tpc por preguiça haha! Muito show saber disso (eu pelo menos nunca tinha ouvido nada a respeito no meio CH).

Como disse o Porchat, no mundo todo o tema é Beethoven..aqui no Brasil é "Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves". Isso diz muito sobre nós. :lol:
Fominha fica louco! :linguinha:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat

Mensagem por apresentei a pistola ch » 11 Dez 2016, 17:43

Nessa entrevista Carlos disse que faz 34 anos que Ramón faleceu sendo que não faz nem 30. :blink:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Trancado