Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Mar 2016, 15:19

Nada a ver. A Florinda não tem contrato com a Televisa, tanto que deu entrevista pra TV Azteca. Chaves é algo que transcende emissoras e era uma boa oportunidade pra ganhar audiência, polemizar.

Pois aí está. A entrevista repercutiu demais, foi vice de audiência...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Jacinto » 26 Mar 2016, 15:34

Champion escreveu:A turminha do macedo está de olho no Chaves, estão querendo tirar demônio do Chaves.
Se eles estão entrevistando é que tem permissão da Televisa, se tem permissão da Televisa para isso é muito provável que estejam querendo dar uma negociação para que no final do contrato do Sbt a Televisa ceda o contrato a Rede Record.
Se isso acontecer digam adeus a perdidos mundiais, dublagens antigas vai ser zoom com noise reduction e propaganda de Geraldo Luiz.
Cara, não viaja! :duh:

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3213
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 139 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por TVS-SBT » 26 Mar 2016, 17:59

Antonio Felipe escreveu:
dedediadema escreveu:
RHCSSCHR escreveu:
Kamarada Mishka escreveu:Mas ele era maconheiro mesmo. O próprio Roberto disse, por que não o foderam?

Fora que, qual a merda dele haver apertado um? Esta polêmica é tão antiquada...
Pois é. Além do mais, eu nem vi essa repercussão envolvendo o Ramón depois que Chespirito falou, nem mesmo aqui no Fórum!
O fórum já deveria ter citado esse vídeo oficialmente, de preferência no Facebook, mas preferem ver a Florinda sendo apedrejada sozinha.
Antes de insinuar, favor verificar as coisas:


Muito nada ver terem feito um texto daquele tamanho, bastava apenas informar que o Chespirito havia delatado a mesma coisa em 2012, postando o video da Twitcam e não encher linguiça falando que mesmo ele tendo fumado um beck isso não importa mais por que vamos continuar amando o Ramon e blablabla
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Mar 2016, 21:56

Nada a ver o caramba. A gente não fala só com fãs experientes ou com sabichões. Fala na maioria com fãs de ocasião, puristas, mães, pais, crianças, etc. Um textão desses era algo necessário, considerando a polêmica que gerou a declaração.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Chápulo
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Rondamon » 27 Mar 2016, 12:12

Notaram que no vídeo do irmão do Ramón apareceu o logo do Fórum Chaves na entrevista da Florinda ao Gugu?

"A poprósito": onde tem a entrevista completa do Gugu? A Record mandou o YouTube tirar do ar.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por dedediadema » 27 Mar 2016, 12:41


Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por CHarritO » 28 Mar 2016, 21:00

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas- ... oravel.htm

Imagem

O ator mexicano Carlos Villagrán, o Quico da série "Chaves", saiu em defesa de seu ex-colega de elenco Ramón Valdés (Seu Madruga), após a polêmica entrevista de Florinda Meza (Dona Florinda), que disse ao apresentador Gugu Liberato que Ramón tinha problemas com drogas. Villagrán desmentiu as revelações e fez duras críticas à viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador do programa.

"É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande tendo sido companheiro do programa. Não entendo", desabafou Villagrán a um site boliviano.

O intérprete de Quico, que faz uma turnê de despedida do personagem na Bolívia e em outros países da América Latina, afirmou que era o melhor amigo de Ramón e sabia que ele não era drogado. Para ele, Florinda é culpada pelas declarações, e não Seu Madruga.

"Ela tem a culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso, não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta (que ele não era drogado) porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou (a dizer isso), porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração", finalizou.

Carlos Villagrán e Florinda Meza chegaram a namorar no início das gravações de "Chaves". Anos depois, a atriz iniciou um relacionamento com Roberto Gómez Bolaños que durou 37 anos. O comediante morreu em novembro de 2014. No velório, Quico e Florinda se reencontraram e se abraçaram pela primeira vez em 35 anos. Villagrán deixou a série em 1979 e, meses depois, Ramón Valdés fez o mesmo, em solidariedade ao amigo.

Imagem

Neta de Ramón, Mariana Valdés escreveu no Twitter que a viúva de Roberto Gómez Bolaños sentia "inveja" de seu avô: "Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha". Ela também aproveitou para alfinetar o início do relacionamento de Florinda com Bolaños, quando ele ainda era casado. "Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos", completou.

Diante da repercussão negativa de sua entrevista à Record, Florinda Meza pediu desculpas à família de Ramón Valdés e aos fãs do programa: "Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente".
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 28 Mar 2016, 21:25

Duvido que ele não dava umas cheiradas. (O que eu acho que todos faziam)
Mas tudo bem, acho que sendo verdade ou mentira o pessoal lá do México ficou com raiva da Florinda Meza, pela ousadia ou pela coragem. Vai lá saber quem está falando a verdade ou não a contando com ela.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Mar 2016, 21:32

Outra notícia que já foi postada em outro tópico...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 28 Mar 2016, 21:45

Jacinto escreveu:
Champion escreveu:A turminha do macedo está de olho no Chaves, estão querendo tirar demônio do Chaves.
Se eles estão entrevistando é que tem permissão da Televisa, se tem permissão da Televisa para isso é muito provável que estejam querendo dar uma negociação para que no final do contrato do Sbt a Televisa ceda o contrato a Rede Record.
Se isso acontecer digam adeus a perdidos mundiais, dublagens antigas vai ser zoom com noise reduction e propaganda de Geraldo Luiz.
Cara, não viaja! :duh:
A viagem está na ganância das emissoras de televisão, Chaves dá audiência ? Sim, Chaves dá assunto ? Sim, já até ouvi comentários se eu não me engano do Vallete, que conversando numa banca de revistas com um funcionário da Record, falaram que ela estava tentando ou pensando em Comprar Chaves. Chaves já foi vendido para CN,e outros canais de tv fechada, o dono do produto é a Televisa, se não interessa mais a ela ceder para o Sbt, ela pode vender para outra emissora, que provávelmente pagará muito mais ou comprará em um preço mais alto de contrato, foi isso que aconteceu quando a Rede Globo ofereceu um preço mais alto, Sbt ficou com Dor de cotovelo e pagou mais que a Rede Globo em 2005 e nunca mais deixou vazar algo publicamente que mostrasse desinteresse em permanecer com o produto. Assino em baixo do que eu falei em cima, e é só observar como é que funciona os fatos em questão de Televisão, Chaves só não saiu do Sbt por que eles pagam cada vez mais fortunas e fortunas para continar com o ego que dá muita audiência. É lógico que podem estar preparando o terreno quando o contrato do Sbt expirar. Mas é só uma tentativa que a Rede Record está fazendo, pois parece que vai ser um pouco difícil convencer a Televisa a perder todos os contratos dos tais "pactos" , só se for muita grana, e nesse cenário de Televisão dinheiro é o que não falta. Puro capitalismo a livre concorrência.
Observe mais a Rede Record e como ela age... Sempre copiando Sbt ou Rede Globo.
O que eu disse que pode ocorrer com Chaves ocorreu com "Gugu".
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Mar 2016, 22:32

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Filhos de Ramón Valdés estudam processar Florinda Meza

A polêmica envolvendo as declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés continua. Em entrevista ao programa Ventaneando, da TV Azteca, os filhos do intérprete do Seu Madruga dizem que estudam processar a eterna Dona Florinda, após ela dizer ao Programa do Gugu que Ramón usava drogas.

"Agora creio que não falaremos desse tema, mas sim, estamos checando", disse Araceli Valdés, uma das filhas do ator. "Não te digo que não. Deixamos pendente, mas se é necessário e se aplica, então provavelmente sim", disse Esteban Valdés sobre um processo para que Florinda se retrate das declarações.

Na entrevista, Araceli destacou que, se Ramón usasse drogas, não poderia trabalhar no ritmo em que aconteciam as gravações dos seriados Chaves e Chapolin.

"Meu pai trabalhava três, quatro vezes por semana, eram gravações de oito horas. Então, eu creio que uma pessoa drogada não poderia fazer esse trabalho", afirmou. Ela complementou dizendo que, se Ramón fosse a pessoa que Florinda descreveu "de forma obviamente mentirosa", Roberto Gómez Bolaños o teria despedido.

A filha do ator também se disse preocupada com o impacto disso junto às crianças que são fãs das séries: "E as crianças, por exemplo, que seguem o programa? 'Ah, então sou fã de um drogado?' Então isso é algo que também me passou pela mente", expressou.

Para Gabriela Valdés, outra filha do Seu Madruga, essa foi "a pior bofetada que [Florinda] poderia ter dado em meu pai". Esteban complementou: "Eu não sei o que há em seu coração, não posso dizer quais os motivos que ela tenha para dizer algo assim tão sério e tão grave".

Confira mais na entrevista:

[youtube16x9]
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Seu Mundinho
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 11 Ago 2012, 14:59
Programa CH: Chespirito
Localização: Santa Maria RS
Curtiu: 194 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Seu Mundinho » 30 Mar 2016, 22:39

Meu Deus, a raiva dos adúlteros demora muito tempo.

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 30 Mar 2016, 23:07

A família sabe que ele realmente era drogado mas está com medo de novas revelações que podem prejudicar suas reputações na vida particular, ou medo que mais informações sejam declaradas, então estão tentando calar a boca da Florinda e dar uma passada de mãos na herança, ha !
Outra, a mentira vive na cara desses filhos do Ramón, ha !
Imagem

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Chokito Cabuloso » 31 Mar 2016, 01:57

Ué, processa. Pior pra eles já que o próprio Roberto confirmou. Não é a palavra da Florinda, é a palavra dela e do falecido marido. Ou irão dizer que ele tbm era mentiroso? Além de outras tantas testemunhas... Ela que deveria processar por caluniarem-na de mentirosa e surtada.

Quando for provado que é verdade, como eles ficarão? É melhor pra eles deixar este assunto morrer, ela ainda teve a classe de reconsiderar que ela falou demais e pedir desculpa.
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Tufman » 31 Mar 2016, 06:53

Fora que essa revelação não afeta em nada a reputação do Ramón em relação aos fãs. Bobagem estarem brigando por isso.

Trancado