Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 01 Abr 2016, 01:54

Estão se deixando se levar pela raiva, ou pela ganância da herança da Florinda.
Ramón Valdéz aparentemente era uma pessoa muito simpática mas sim era drogado, numa entrevista cedida em 1982 ele tá tão cocainado que não consegue ficar quieto na cadeira, ameaça de bater no garçon do programa, magrinho e com rios de suores.
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Anderson silveira » 02 Abr 2016, 00:10

Acho que eles estão querendo tirar proveito da situação para ganhar uns cascalho da Florinda. Quantos famosos por ai não se envolviam em drogas e nem por isso a popularidade deles diminuíram. Robert Downey Jr. que o diga,teve toda carreira polêmica e agora é o queridinho Homem de Ferro da molecada.
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 03 Abr 2016, 04:11

Anderson silveira escreveu:Acho que eles estão querendo tirar proveito da situação para ganhar uns cascalho da Florinda. Quantos famosos por ai não se envolviam em drogas e nem por isso a popularidade deles diminuíram. Robert Downey Jr. que o diga,teve toda carreira polêmica e agora é o queridinho Homem de Ferro da molecada.
Seu post foi sinônimo de todos os outros meus daqui. Isso que estão fazendo com a Florinda é covardia.

Estão querendo colocar as mãos na grana do barril a todo custo.:silencio:
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Anderson silveira » 03 Abr 2016, 11:42

Os anos 70 foi a época que a "erva santa" foi muito usada,principalmente por Hippies,e o Ramón era da tendência,bem que aparentava e nem por isso eu estou chateado,bolado por isso. Quarta-feira se não me engano,a Sônia Abraão disse no programa que,Chespirito estava sendo considerado um dos homens mais ricos do mundo e que a família estava em pé de guerra pela herança. Porque com isso,outros terceiros não se aproveitariam? Meio lógico.
Imagem

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Champion » 03 Abr 2016, 16:29

Ramón deve ter passado por Maconha como falaste acho eu devido ao andar mancando, cocaína pela agitação, álcool pela cara esbugalhada, e cigarro óbvio pela palidez também era fácil de prever. Isso não faz por desmerecer seu ótimo trabalho como comediante.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Abr 2016, 19:03

Ainda sobre o assunto... Os filhos falam da relação da Florinda com o elenco:

[youtube16x9]
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Anderson silveira » 03 Abr 2016, 19:30

As netas dele dizendo que ela deu pra todos do elenco,acho meio que um exagero. Bem,vai saber,mas creio que os únicos que foram confirmados que tiveram algo com ela foi o Enrique Segoviano,Carlos e Roberto. Esse último,se observarmos até antes deles se envolverem dava para perceber a afeição dele com a Florinda que nos roteiros, sempre com o Chapolin ele insistiu em dar em cima de suas personagens. Chespirito safadinho :D
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Abr 2016, 23:52

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Roberto Gómez Fernández pede respeito à memória de Ramón Valdés

O produtor Roberto Gómez Fernández pediu respeito à memória de Ramón Valdés, assim como para toda a sua família, e desejou que o ator seja lembrado com amor pelo legado que deixou.

O filho de Chespirito não pretende entrar na polêmica após as recentes declarações que fez Florinda Meza ao Programa do Gugu, afirmando que o Seu Madruga teve problemas com drogas.

Fernández pediu para se respeitar a memória do ator, que por anos trabalhou com Roberto Gómez Bolaños no seriado "Chaves".

"Essa situação não é algo que eu desejo opinar, mas quero que Ramón, assim como toda a sua família, sejam lembrados com todo o carinho do mundo", disse o produtor, após acrescentar que Ramón foi um dos comediantes preferidos de seu pai.

"Meu pai adorava trabalhar com ele e creio que há que lembrá-lo com amor. É o que deve ficar por respeito à sua família, disse Fernández, que teve a oportunidade de conviver com o comediante, falecido em 1988.

Ele afirmou que lembra de Valdés como uma pessoa graciosa, alegre, dentro e fora do set. Além disso, "que eu saiba, nunca teve problemas com drogas".
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Anderson silveira » 04 Abr 2016, 00:56

Huuum...então o Roberto Jr.visitava o set. Sempre me perguntei se aquele menino da imaginação do Chanfle no primeiro filme era ele...seria?
Imagem

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Chokito Cabuloso » 04 Abr 2016, 01:27

Por que ela pediu desculpa, então? Agora estão tentando transformá-la numa putona, se é assim ela deveria ter mantido que ele é crackudo mesmo. Ela demonstrou ter mais classe que eles: ela voltou atrás por perceber que a informação, já liberada pelo Roberto bem antes, tomou uma proporção incalculada por ter sido dada na tv. Ela não disse por malícia em querer que todos soubessem, ela apenas achou que, uma vez que o ''coelho saiu da cartola'', ele poderia ser jogado em qualquer lugar. Porém twitcam não é o mesmo que tv, nem ela é reverenciada como o Roberto que, pelo visto, tem passe-livre pra dedurar.

Isto não é culpa dela, é antes culpa de gente desinformada, ou que se faz, como eu suponho que os parentes deles estão se fazendo. Eles já devem saber que o Roberto disse antes, mas estão se fazendo de desentendidos já que agora é mais fácil atacar alguém sozinha e sem tantos fãs.
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Tufman » 04 Abr 2016, 06:47

A Florinda já não era tão amada assim. Qualquer coisinha que ela fala vira motivo de repercussão e polêmica. Com essa declaração então, mesmo sendo verdade, vem tiro de todo canto.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Abr 2016, 23:45

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza diz que Ramón Valdés tinha problemas com o álcool

Em entrevista à rede hispânica Univision, dos Estados Unidos, a atriz Florinda Meza disse que Ramón Valdés, o Seu Madruga, teve problemas com álcool. A declaração se soma àquelas dadas ao Programa do Gugu, em março, quando a intérprete da Dona Florinda afirmou que Ramón usava drogas.

Florinda, contudo, não falou de outras drogas durante a entrevista ao jornalista Gustavo Infante, do programa El Gordo y la Flaca. Ela se referiu apenas à bebida.

"O que mais danificou... Nesse caso, seu fígado, ou as duas coisas o prejudicaram. Você sabe que o álcool em excesso cria cirrose e problemas hepáticos. Ele tinha problemas com o fígado, o pâncreas", disse a atriz.

Meza salientou que os supostos problemas de Ramón com a bebida nunca dificultaram as gravações das séries "Chaves" e "Chapolin".

"Ramón queria tanto a Roberto, o respeitava tanto, que nunca, nunca falhou com o programa. Soube controlar até algo muito difícil como álcool, porque veja que é difícil controlar o álcool. Nunca paramos porque Ramón chegou em mau estado ou porque faltou à gravação", afirmou.

A família de Ramón Valdés, no entanto, havia negado que o intérprete do Seu Madruga tivesse problemas com a bebida. Em entrevista ao Ventaneando, da TV Azteca, seu filho Esteban afirmou que o ator não sofria de alcoolismo.

"Ele não tinha nenhum problema de alcoolismo crônico como menciona essa senhora [Florinda]. Sim, ele bebia. Mas não era diário", contou.

[youtube16x9]
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8827
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 728 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Polegar » 08 Abr 2016, 00:01

Florinda está entre o Drácula e o Nosferatu. Tem nem pra onde correr.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Chokito Cabuloso » 08 Abr 2016, 12:16

Antonio Felipe escreveu:
PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Florinda Meza diz que Ramón Valdés tinha problemas com o álcool

Em entrevista à rede hispânica Univision, dos Estados Unidos, a atriz Florinda Meza disse que Ramón Valdés, o Seu Madruga, teve problemas com álcool. A declaração se soma àquelas dadas ao Programa do Gugu, em março, quando a intérprete da Dona Florinda afirmou que Ramón usava drogas.

Florinda, contudo, não falou de outras drogas durante a entrevista ao jornalista Gustavo Infante, do programa El Gordo y la Flaca. Ela se referiu apenas à bebida.

"O que mais danificou... Nesse caso, seu fígado, ou as duas coisas o prejudicaram. Você sabe que o álcool em excesso cria cirrose e problemas hepáticos. Ele tinha problemas com o fígado, o pâncreas", disse a atriz.

Meza salientou que os supostos problemas de Ramón com a bebida nunca dificultaram as gravações das séries "Chaves" e "Chapolin".

"Ramón queria tanto a Roberto, o respeitava tanto, que nunca, nunca falhou com o programa. Soube controlar até algo muito difícil como álcool, porque veja que é difícil controlar o álcool. Nunca paramos porque Ramón chegou em mau estado ou porque faltou à gravação", afirmou.

A família de Ramón Valdés, no entanto, havia negado que o intérprete do Seu Madruga tivesse problemas com a bebida. Em entrevista ao Ventaneando, da TV Azteca, seu filho Esteban afirmou que o ator não sofria de alcoolismo.

"Ele não tinha nenhum problema de alcoolismo crônico como menciona essa senhora [Florinda]. Sim, ele bebia. Mas não era diário", contou.

[youtube16x9]
LOL, tá certa ela. Ela havia pedido desculpas, não aceitaram, voltou com a artilharia.
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Programa do Gugu entrevista Florinda Meza

Mensagem por Tufman » 08 Abr 2016, 12:22

Problemas com álcool e cigarro todos sabiam que ele tinha. Se a família Valdés entrar na justiça contra ESSA afirmação, eles não terão moral.

Trancado